Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Off; Cães na vila. Qui Jan 29, 2015 7:23 pm | |
| - Citação :
Nome: Cães na vila. Rank: C. Participante: Lorde King Recompensa: 300.000,00. Descrição: Alguns cachorros estão perambulando pela vila e trazendo confusões para os moradores, sua tarefa é encontra-los e aniquila-los antes que venham tornar Konoha um verdadeiro caos. Eles se escondem muito bem e só saem à noite, e essa é a hora que você deve ir atrás deles. Observação: São no total sete cães e os mesmos sabem utilizar alguns ninjutsus básicos como acoplar chakra nos pés para andar sobre as águas/paredes e também o henge -jutsu que eles usam sempre, para confundi-lo. | |
|
Lorde King Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Off; Cães na vila. Sex Jan 30, 2015 8:25 pm | |
| Chegada
Era um dia quente e comum em Konoha, menos para mim que tinha uma missão dada pelo superior, então eu arrancava minha camiseta pelo calor e por gostar de mostrar meus músculos, mas mesmo assim minhas vestes eram poucas apenas um colete branco, então eu chegava no local mandado pelo meu superior, sim eu não via ninguém ali, então eu ascendia um cigarro e fumava calmamente enquanto aguardava a pessoa que iria me dar as instruções da missão, era a única coisa que eu tinha para fazer no momento.
Lorde King Ikki; HP: 1000. | CK : 900. - Citação :
- Considerações; Oh Yeah te aguardo.
- Citação :
- Segundas Considerações
Sempre atento a todos os movimentos. Movimentos realizados com minha velocidade máxima. Aparência ~ A Kira ~ Naruto ~ - Citação :
- Utilizados
| |
|
Ryūsei Nukenin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Off; Cães na vila. Dom Fev 01, 2015 11:29 am | |
|
Pouco tempo depois, um Jōnin especial chegou no local. Era do clã Inuzuka, em Konoha não havia clã que mais entendesse sobre os cães do que eles.. Ao dissertar sobre as instruções, desapareceu com um rápido movimento de corpo. O Jōnin te deu as seguintes instruções. São sete cães. Há dois na parte norte, três na parte sudoeste, um na parte central e outro bem próximo ao local que você está atualmente. Você deve ir procurar, indo para a área que achar melhor, e eliminá-los. Sim, você tem que matar os pobres cachorros. Você tem quatro opções iniciais, dependendo de como você narre eu irei prosseguir a a história.
| |
|
| Assunto: Re: Off; Cães na vila. Dom Fev 01, 2015 6:01 pm | |
| Ah Busca..
Sim o ninja chegou e me mandou as instruções, eu devia achar alguns pobres cães e matá-los, haveria dois na parte norte, três na parte sudoeste, um na parte central e outro bem próximo ao local que eu estou atualmente, então eu puxaria uma Kunai e ativava minha Raiton no Yoroi meus músculos cresciam e minha velocidade aumentava, eu partia atrás do cão que estava perto de mim, era aquilo eu começava a perseguir e procurar o cão, já pensando em mata-lo.
Lorde King Ikki; HP: 1000. | CK : 840. - Citação :
- Considerações; Expliquei tudo.
- Citação :
- Segundas Considerações
Sempre atento a todos os movimentos. Movimentos realizados com minha velocidade máxima. Aparência ~ A Kira ~ Naruto ~ - Citação :
- Utilizados
Raiton Chakura Mōdo Rank: B Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
| |
|
| Assunto: Re: Off; Cães na vila. Qua Fev 04, 2015 3:51 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Off; Cães na vila. | |
| |
|