Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Off; Cães na vila.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Off; Cães na vila. Left_bar_bleue9999/9999Off; Cães na vila. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Off; Cães na vila. Left_bar_bleue9999/9999Off; Cães na vila. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Off; Cães na vila. Empty
MensagemAssunto: Off; Cães na vila.   Off; Cães na vila. EmptyQui Out 02, 2014 4:54 pm

Citação :
Nome: Cães na vila.
Rank: D.
Participante: 'Mikeez.
Recompensa: 300.000,00.
Descrição: Alguns cachorros estão perambulando pela vila e trazendo confusões para os moradores, sua tarefa é encontra-los e aniquila-los antes que venham tornar Kiri um verdadeiro caos. Eles se escondem muito bem e só saem à noite, e essa é a hora que você deve ir atrás deles.
Observação: São no total sete cães e os mesmos usar alguns ninjutsus básicos, como acoplar chakra nos pés para andar sobre as águas e paredes e também o henge.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Off; Cães na vila. Left_bar_bleue0/100Off; Cães na vila. Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Off; Cães na vila. Left_bar_bleue100/100Off; Cães na vila. Empty_bar_bleue  (100/100)

Off; Cães na vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Cães na vila.   Off; Cães na vila. EmptyQui Out 02, 2014 10:35 pm

Saia do velho gabinete do Kage, ele não estava lá, quem me dera a missão foi uma bela jovem atraente de olhos verdes que me chamou muita atenção, suas belas curvas e seus cabelos combinavam muito bem, ela era uma mulher que facilmente deixaria os homens de queixo caído querendo babar ovo dela como se diria na gíria local. Também não era pra demais, não era só eu que olhava para ela, a maioria dos velhos que ficam ali também para dar missões, comunicados estavam olhando para ela disfarçadamente, acrescentando, pude perceber uma conversa com risos e palavreados chulos vindo de dois deles, eles eram velhos, mas muito pervertidos. Ao esta bela jovem me dar a missão que estava guardada numa carta com o lacre azul com o simbolo da vila fechando-a eu perguntei seu nome, ela me respondera Julia, e deu uma risada para mim onde eu fiquei pouco vermelho, pois não pensava que ela faria uma apresentação amigável para mim, dando um sorriso. Ao sair do gabinete, fiquei pensando nela, pois ela era realmente bonita, mas não pensamentos sexuais e íntimos, um pensamento mais diferenciado que me fez tropeçar nas escadarias afora do gabinete. Andei pela vila, analisando a carta antes de abri-la vendo se tinha alguma coisa a mais nela escrita no papel, nada além de branco, branco e mais branco da cor do papel, então fui até uma pequena lojinha comer um pequeno lanche antes da missão. Ao chegar na loja, tinha fora dela seu letreiro chamativo e piscante com luzes vermelhas escrito "Lanchonete Ninja", mas o letreiro estava já com cara de antigo e as letras N e T estavam apagadas, mas por dentro tinha fotos de grandes ninjas em molduras de madeira penduradas em paredes pintadas de bege, e tinha ao meio da lanchonete um pequeno dojo de 4m x 4m onde no começo da inauguração do local ocorria eventos de lutadores de Sumo e demonstrações de taijutsu, hoje um local que onde mães ficam conversando com outras mães e seus filhos brincando, isso até me lembrava as minhas antigas histórias de quando eu era pequeno, antes de virar um ninja, ainda nos primeiros anos da academia onde tive que me adaptar por não ser tão habilidoso quanto os outros acabei pegando o jeito e derrotei uns garotos que cometiam bullying em mim, mas isso fica por um mais tardar da missão essa história, talvez numa caminhada, acampamento, pois nem sei que Rank é esta missão e que é para eu fazer.

Pedia a um garçom velho e gordo com um dente de ouro que por favor me servisse um chá de erva-doce com uns biscoitinhos, pois observava no meu relógio e era umas quatro da tarde e o sol estava dando as caras de se por, vendo a situação num dos vidros da loja onde ficava do lado da minha mesa. Ansiosamente peguei a carta, sem esperar o chá, o momento de paz que estava no recinto para abri-lá as poucas pessoas presentes ali observava a minha ansiosidade de eu pegar a carta e abri-la. Ao abrir a carta via um pequeno texto enviado de uma pessoa que acho que seria do senhor Mizukage ou um dos seus Conselheiros. Olá Mike, bem vindo ao seu 1º passo dentro do mundo Ninja. Essa é sua primeira missão, ao ver seu boletim da Academia e seu resultados dos testes até a graduação vimos que você é um Ninja muito habilidoso, nós gostamos muito disso e vemos que a sua primeira missão terá que ser uma missão que nós damos geralmente a Genins que tem pelomenos 6 meses de experiência que estão pertos do exame Chunin, bem aqui a baixo tem a descrição da missão e desejamos boa sorte a você e que não nos deixe na mão nesta missão. Lia a carta e via abaixo a sua descrição e via que sim, a minha primeira missão não seria como coisas chatas e simples como cuidar de Floriculturas e Crianças, mesmo sendo cachorros, eu vejo que essa missão terei que usar as minhas habilidades e usar meus jutsus para pegar estes cachorros, mas a missão mostraria aniquila-los, mas por mim não deveria aniquila-los, acho que eles poderiam ser treinados para ser cães farejadores para outros tipos de missões, acho que terei que neutraliza-los. Eu depois de ler, tentei pensar em uma estratégia para neutralizar eles, acho que terei que fazer equipes se eu quiser pegar todos ainda hoje. Antes que visse, o chá fora servido com meus biscoitos prediletos, e assim procurei aproveita-los muito bem enquanto pensava na missão, relaxando ao mesmo tempo.

Um pouco tempo depois, estava já em minha casa com minha mochila com preparativos para algum tipo de acampamento que poderia acontecer, junto com um pequeno Kit de primeiros socorros com equipamentos simples para cortes e queimaduras. Andava pela a vila, que a hora da noite estava rolando ainda alguns eventos e restaurantes abertos, enquanto outros estabelecimentos estavam se fechando pela a hora de sete da noite e assim fui caminhando para uma direção oeste, que onde se localizava o campo de treinos da vila. Sem muito tempo de demora, avistei o grande campo e uma grande arvore que sempre esteve ali, e assim chegava na árvore e deixava minha mochila apoiada lá, e fiz um selo e criei sete cópias de mim, eram clones e peguei um graveto e comecei a fazer no solo um esboço do mapa da vila, enquanto eu explicava eu fazia mais coisas desenhando a estratégia da missão - Okay, nós somos oito no total e temos sete cães para caçar. Aqui está as posições que falam que eles mais aparecem durante esta hora, eu não quero que vocês os matem, só quero que vocês peguem os menores e façam eles desmaiar ou algum tipo de paralisação, por isso usem Genjutsus do Sharingan para não fazer eles sofrer, repito, não quero eles mortos, quero desmaiados ou paralisados. Um dos sete cães é o que seria o manda chuva de todos, um maior deles e é este que eu vou atrás, pois ele é o mais resistente, segundo outros ninjas que tentaram pegar esta gang antes, mas agora vocês peguem os restos menores, para uma assistência um de vocês usará o Henge para virar um  pássaro onde tentará achar um dos cães, e se achar, rodeie o local para que nós possarmos ver onde ele está para interceptar-lo, o lugar que eles estão é um pequeno bairro de Kiri então não vai ser muito difícil de achar eles, Okay? Então vamos! Ao terminar a frase, todos os clones ativam o Sharingan e os clones saiam a dentro da vila para tentar achar os tais cachorros e um clone fica a minha frente e executa o Henge e vira um pássaro e assim eu pego-o e lanço para o ar e assim, eu pegava a mochila de novo e seguia a dentro da vila.

Primeiro Cachorro:

Segundo Cachorro:

Terceiro, Quarto e Quinto Cachorro:

Bonnie e Clyde:

Ao chegar no ponto, conseguimos prender cada cachorro em uma gaiola com curativos (no caso daqueles que se machucaram) e assim estava com o resto dos clones levando os cachorros para o gabinete, e ao chegar lá dei um passo a frente e disse - Senhores, não sei se consegui completar esta missão com sucesso, mas dei meu sangue para completa-la. Não eliminei os cachorros como vocês pediram, eu os neutralizei, eu vejo que com os Ninjutsus que eles efetuaram e a esperteza de alguns, pode arranjar uma vaga a eles numa esquadrão de cachorros, que só treino, amor e dedicação pode fazer isto ocorrer, aqui estão todos os sete cachorros, obrigado! Ao terminar o discurso a garota bonita olhou para mim e disse - Obrigado... annnhhh, Mike. Eu também não achava que estes cachorros mereciam a morte, então obrigado. ao falar obrigado ela deu um beijo na minha bochecha e terminei a missão, com um pensamento de dever cumprido.
Jutsus:

Sharingan:

Citação :

HP312/450
CH625/700

Considerações Finais:
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Off; Cães na vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Cães na vila.   Off; Cães na vila. EmptySex Out 03, 2014 12:17 am

Um homem mascarado que se encontrava perto da garota, aparentemente um anbu, fez rápidos movimentos com a espada e acabou por decapitar todos os cachorros. Da próximo vez não desobedeça, se não isso poderá resultar no fracasso da missão e diminuição de cargo. Um simples selo de mão foi o suficiente para que uma vórtice o fizesse desaparecer.

Confesso que foi um bom pensamento seu sobre adestrar os animais, mas não fizer como mandado mostra sua infidelidade ao Mizukage e até mesmo à vila. Espero que isso não se repita. Missão aprovada.
Conteúdo patrocinado

Off; Cães na vila. Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Cães na vila.   Off; Cães na vila. Empty

Off; Cães na vila.
Ir para o topo 
Página 1 de 1