Dreamer. Genin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Tayuya [16.12.14] Vida: (0/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Off; Cães na vila. Qui Out 02, 2014 10:35 pm | |
| Saia do velho gabinete do Kage, ele não estava lá, quem me dera a missão foi uma bela jovem atraente de olhos verdes que me chamou muita atenção, suas belas curvas e seus cabelos combinavam muito bem, ela era uma mulher que facilmente deixaria os homens de queixo caído querendo babar ovo dela como se diria na gíria local. Também não era pra demais, não era só eu que olhava para ela, a maioria dos velhos que ficam ali também para dar missões, comunicados estavam olhando para ela disfarçadamente, acrescentando, pude perceber uma conversa com risos e palavreados chulos vindo de dois deles, eles eram velhos, mas muito pervertidos. Ao esta bela jovem me dar a missão que estava guardada numa carta com o lacre azul com o simbolo da vila fechando-a eu perguntei seu nome, ela me respondera Julia, e deu uma risada para mim onde eu fiquei pouco vermelho, pois não pensava que ela faria uma apresentação amigável para mim, dando um sorriso. Ao sair do gabinete, fiquei pensando nela, pois ela era realmente bonita, mas não pensamentos sexuais e íntimos, um pensamento mais diferenciado que me fez tropeçar nas escadarias afora do gabinete. Andei pela vila, analisando a carta antes de abri-la vendo se tinha alguma coisa a mais nela escrita no papel, nada além de branco, branco e mais branco da cor do papel, então fui até uma pequena lojinha comer um pequeno lanche antes da missão. Ao chegar na loja, tinha fora dela seu letreiro chamativo e piscante com luzes vermelhas escrito "Lanchonete Ninja", mas o letreiro estava já com cara de antigo e as letras N e T estavam apagadas, mas por dentro tinha fotos de grandes ninjas em molduras de madeira penduradas em paredes pintadas de bege, e tinha ao meio da lanchonete um pequeno dojo de 4m x 4m onde no começo da inauguração do local ocorria eventos de lutadores de Sumo e demonstrações de taijutsu, hoje um local que onde mães ficam conversando com outras mães e seus filhos brincando, isso até me lembrava as minhas antigas histórias de quando eu era pequeno, antes de virar um ninja, ainda nos primeiros anos da academia onde tive que me adaptar por não ser tão habilidoso quanto os outros acabei pegando o jeito e derrotei uns garotos que cometiam bullying em mim, mas isso fica por um mais tardar da missão essa história, talvez numa caminhada, acampamento, pois nem sei que Rank é esta missão e que é para eu fazer. Pedia a um garçom velho e gordo com um dente de ouro que por favor me servisse um chá de erva-doce com uns biscoitinhos, pois observava no meu relógio e era umas quatro da tarde e o sol estava dando as caras de se por, vendo a situação num dos vidros da loja onde ficava do lado da minha mesa. Ansiosamente peguei a carta, sem esperar o chá, o momento de paz que estava no recinto para abri-lá as poucas pessoas presentes ali observava a minha ansiosidade de eu pegar a carta e abri-la. Ao abrir a carta via um pequeno texto enviado de uma pessoa que acho que seria do senhor Mizukage ou um dos seus Conselheiros. Olá Mike, bem vindo ao seu 1º passo dentro do mundo Ninja. Essa é sua primeira missão, ao ver seu boletim da Academia e seu resultados dos testes até a graduação vimos que você é um Ninja muito habilidoso, nós gostamos muito disso e vemos que a sua primeira missão terá que ser uma missão que nós damos geralmente a Genins que tem pelomenos 6 meses de experiência que estão pertos do exame Chunin, bem aqui a baixo tem a descrição da missão e desejamos boa sorte a você e que não nos deixe na mão nesta missão. Lia a carta e via abaixo a sua descrição e via que sim, a minha primeira missão não seria como coisas chatas e simples como cuidar de Floriculturas e Crianças, mesmo sendo cachorros, eu vejo que essa missão terei que usar as minhas habilidades e usar meus jutsus para pegar estes cachorros, mas a missão mostraria aniquila-los, mas por mim não deveria aniquila-los, acho que eles poderiam ser treinados para ser cães farejadores para outros tipos de missões, acho que terei que neutraliza-los. Eu depois de ler, tentei pensar em uma estratégia para neutralizar eles, acho que terei que fazer equipes se eu quiser pegar todos ainda hoje. Antes que visse, o chá fora servido com meus biscoitos prediletos, e assim procurei aproveita-los muito bem enquanto pensava na missão, relaxando ao mesmo tempo. Um pouco tempo depois, estava já em minha casa com minha mochila com preparativos para algum tipo de acampamento que poderia acontecer, junto com um pequeno Kit de primeiros socorros com equipamentos simples para cortes e queimaduras. Andava pela a vila, que a hora da noite estava rolando ainda alguns eventos e restaurantes abertos, enquanto outros estabelecimentos estavam se fechando pela a hora de sete da noite e assim fui caminhando para uma direção oeste, que onde se localizava o campo de treinos da vila. Sem muito tempo de demora, avistei o grande campo e uma grande arvore que sempre esteve ali, e assim chegava na árvore e deixava minha mochila apoiada lá, e fiz um selo e criei sete cópias de mim, eram clones e peguei um graveto e comecei a fazer no solo um esboço do mapa da vila, enquanto eu explicava eu fazia mais coisas desenhando a estratégia da missão - Okay, nós somos oito no total e temos sete cães para caçar. Aqui está as posições que falam que eles mais aparecem durante esta hora, eu não quero que vocês os matem, só quero que vocês peguem os menores e façam eles desmaiar ou algum tipo de paralisação, por isso usem Genjutsus do Sharingan para não fazer eles sofrer, repito, não quero eles mortos, quero desmaiados ou paralisados. Um dos sete cães é o que seria o manda chuva de todos, um maior deles e é este que eu vou atrás, pois ele é o mais resistente, segundo outros ninjas que tentaram pegar esta gang antes, mas agora vocês peguem os restos menores, para uma assistência um de vocês usará o Henge para virar um pássaro onde tentará achar um dos cães, e se achar, rodeie o local para que nós possarmos ver onde ele está para interceptar-lo, o lugar que eles estão é um pequeno bairro de Kiri então não vai ser muito difícil de achar eles, Okay? Então vamos! Ao terminar a frase, todos os clones ativam o Sharingan e os clones saiam a dentro da vila para tentar achar os tais cachorros e um clone fica a minha frente e executa o Henge e vira um pássaro e assim eu pego-o e lanço para o ar e assim, eu pegava a mochila de novo e seguia a dentro da vila. - Primeiro Cachorro:
Um dos clones teria que achar o cachorro num pequeno lixão onde ele sempre tenta achar o seu jantar, com isto ele olhava para cima e ia de telhado em telhado, tentando achar algum outro cachorro, mas não teria sucesso. Acaba entrando na porta do lixão e via uma grande quantidade de cachorros e tenta ver qual teria um pelo branco com pintas pretas e via que teria dois do tipo que procurava, mas ele ficava de longe em cima de uma casa olhando as ações dos dois cachorros e vendo qual seria o que ele está procurando, com isto ele viu que começara a rolar uma briga entre um saco de lixo de um restaurante Japonês e viu que um dos cachorros pegava o saco e subia uma pequeno escritório dentro do lixão que deveria ser de um dos donos do local e ficava ali em cima, com seu saco e assim o Clone percebeu e disse - Ah, esse então é você né?!, partia num impulso a pegar o cachorro que estava a uns 10M da posição dele e com uma alta velocidade sem perceber, ele pega o saco de lixo e para em cima de um muro e encarou o cachorro com o Sharingan e falou - Agora, bons sonhos cachorrinho o pequeno cachorro dormia em cima do pequeno escritório e o clone fora pegar e voltar para o ponto de encontro que seria na mesma árvore.
- Segundo Cachorro:
Outro dos clones, andou pelo um centro comercial da vila, até que avistou o outro clone disfarçado de pássaro estava rodeando o local onde ele era para procurar o outro cachorro e viu que numa janela estava o cachorro subindo e este mesmo clone olhou muito estranho para o cachorro e viu que era o mesmo que estavam procurando, um cachorro de cor caramela e com orelhas com pintas pretas. O cachorro estava subindo as paredes e viu rapidamente o clone e correu para pegar uma torta que estava numa janela de um apartamento e assim o clone ia atrás pulando de prédio em prédio para conseguir ir atrás do cachorro e com sua alta velocidade, o clone chega perto do cachorro e pula para pega-lo e só consegue machucar a pata do cachorro tentando agarrar o pescoço. O cachorro se vira e o clone se levanta, o cachorro vai em cima do clone tentando morde-lo e assim com o movimento não tão rápido do cachorro pela sua pata machucada, com a habilidade do Sharingan o clone consegue precipitar o movimento do cachorro e se virar na hora certa da tentativa da mordida que iria na cara do clone, e ao cachorro com seu movimento falho o clone consegue pegar o cachorro pelo pescoço e assim faz um movimento que o cachorro gritaria muito e assim do nada a gritaria para e o cachorro cai num sono e assim o leva-o até o ponto de encontro
- Terceiro, Quarto e Quinto Cachorro:
O local dos outros três cachorros estavam bem próximos e com isto os clones sempre se batiam de frente em alguma rua tentando achar nas latas de lixo, casas, telhados e depois de uns vinte minutos sem sucesso, se via um grande cachorro com suas muitas remelas entre os olhos correr atrás de um gato que levava a sua janta dos petiscos de peixe dos botecos de Kiri, um dos clones foi atrás do grande cachorro e antes de poder falar uma coisa, um clone vê dois cachorros procurados em um ataque a as mesas do boteco, os moradores tentam agredir os cachorros mas sem sucesso, os cachorros arranham os moradores e fazem muitos correrem e um deles se intimida com a roupa suja de molho especial que um dos clones usavam e resolveu partir para cima do clone e um dos clones que estava ainda do lado deste clone visado a ser atacado por um cachorro usa o Sharingan para perceber o movimento deste cachorro e consegue soca-lo e joga-lo contra um cercado de madeira, fazendo o cachorro desmaiar, o outro que estava atacando os clientes do boteco viu que um companheiro de raça foi abatido e foi atacar os dois clones, este era mais rápido, muito rápido que conseguiu ir para cima de um dos clones e conseguir dar uma patada muito forte e destruir ele sem o clone fazer alguma reação nenhuma. E assim sobrava um desta dupla de clone contra o cachorro e assim o clone dava mortais para atrás para fazer uma distância considerável de 30 metros e tacou makibishis para o cachorro não poder pular até ele, com isto o clone estava preparado para qualquer contato visual para ativar seu Genjutsu do Sharingan para poder paralisa-lo e com isto o cachorro sem manter contato visual parte para cima e rapidamente e consegue pular a linha de makibishis e o outro clone puxa uma Kunai usando-a para defender seu rosto que com sucesso o cachorro cortou-se com a lamina da Kunai a sua parte lateral esquerda, foramando uma linha reta de uns 6 cm, rolando muito sangue, o clone rapidamente viu o sofrimento do pobre cachorro e assim fez o cachorro manter contato visual com ele e fez o cachorro cair no Genjutsu e assim leva os dois cachorros para o ponto de encontro. O quinto cachorro da remela estava deixando o pobre gato encurralado e o clone correndo atras do cachorro, com isto o gato larga os restos de petiscos e corre, e o cachorro pega o saco e vê o clone chegando atras dele e corre para um lago e assim começa a andar sobre ele, com sorte o Clone consegue carregar chakra suficiente e consegue andar sobre a água e o clone pega uma Senbon do seu bolso e taca, visando as costas do cachorro, mas não consegue acertar-lo e numa segunda tentativa acerta o cachorro só que não muito bom, pois acerta-o na pata e assim o cachorro desequilibra do seu jutsu e cai na água funda do Rio, o clone adentra a água e consegue pegar o cachorro a tempo antes que se afogasse e com isto ele agarra o grande cachorro e olha para o fundo dos olhos dele com o Sharingan, fazendo-o dormir também, então saia da água e ia ao ponto de encontro
- Bonnie e Clyde:
Restava somente dois cachorros, um clone foi na frente a tentativa da procura do casal de cachorros restantes, só que na tentativa de achar não conseguia achar nenhum sinal dos cachorros e do clone pássaro e do clone que estava a procura em terra. Estava já anoitecendo muito escuro, meus passos estavam cada vez mais altos e o sono chegava cada vez mais perto e com sorte meio que cambaleando por um lado cá e outro lá, achava o outro clone e ele estava com a cadela do casal e assim a cadela parecia adormecida em seus braços eu perguntava - Onde está o outro cachorro, e onde você estava? o clone nada respondeu e com isso a minha cara de tensão era mais alta, o clone não parecia manter contato visual comigo e sempre olhava para baixo, com isso eu fiz mais uma pergunta - Responde, para de brincar, estamos numa coisa sér.... com isso antes de poder terminar a frase, a cadela que estava fingindo a dormir me atacou com uma patada na cara, onde deixou três marcas e começou a sangrar nelas e o cachorro conseguiu me atacar na costela, fraturando uma delas e com isso, comecei a gritar alto de dor e mal conseguia me levantar, o cachorro não mantia contato visual comigo, ele só rosnava e não conseguia parar de colocar a mão na costela de tanta dor, até que um dos clones que tinha virado pássaro aparece e vai até a cadela e cancela o Henge perto dela, e assim consegue atacar a cadela e conseguir sufoca-la antes que o outro cachorro pudesse reagir contra ela, e sobraria o clone versus o cachorro, mas o cachorro não manteve contato visual com nenhum de nós e ele de perceber estava cheirando muito para conseguir rastrear nós dois pelo o cheiro. Consegui me levantar um pouco, a dor era insuportável mas conseguia reagir a isto, peguei uma Shuriken e taquei na direção do cachorro e o clone do outro lado desviou da Shuriken e o cachorro também, só que ele tentou me atacar e com isto o clone segurou o outro cachorro e eu fazia o cachorro olhar para os meus olhos e assim, fiz ele dormir. Uma estratégia foi correta, com isto o clone conseguiu me ajudar a levar os cachorros para o encontro
Ao chegar no ponto, conseguimos prender cada cachorro em uma gaiola com curativos (no caso daqueles que se machucaram) e assim estava com o resto dos clones levando os cachorros para o gabinete, e ao chegar lá dei um passo a frente e disse - Senhores, não sei se consegui completar esta missão com sucesso, mas dei meu sangue para completa-la. Não eliminei os cachorros como vocês pediram, eu os neutralizei, eu vejo que com os Ninjutsus que eles efetuaram e a esperteza de alguns, pode arranjar uma vaga a eles numa esquadrão de cachorros, que só treino, amor e dedicação pode fazer isto ocorrer, aqui estão todos os sete cachorros, obrigado! Ao terminar o discurso a garota bonita olhou para mim e disse - Obrigado... annnhhh, Mike. Eu também não achava que estes cachorros mereciam a morte, então obrigado. ao falar obrigado ela deu um beijo na minha bochecha e terminei a missão, com um pensamento de dever cumprido. - Jutsus:
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico de um genjutsu empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência de um oponente para extrair a força alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.
Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
- Sharingan:
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
- Citação :
HP312/450 CH625/700
- Considerações Finais:
- O dano que tomei, foi de uma cabeçada + uma fratura óssea - Genjutsu Sharingan não gasta chakra segundo regra - O tempo do Genjutsu Sharingan ou dos desacordamentos dos cachorros deu tempo de colocar algum curativo (caso alguns) e coloca-los na gaiola - Desculpe se me empolguei (acho que me empolguei nessa missão)
| |
|