Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Prédio - Mizukage -

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1500/1500Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptyDom Jan 25, 2015 11:13 pm

Citação :
Prédio - Mizukage - Kirivillage

• O gabinete encontra-se no centro da vila, no ponto mais alto da mesma. Qualquer caminho de kirigakure leva diretamente para ele. Pode ser avistado até mesmo do portão da vila.

─ Seu interior é amplo, não tem janelas, apenas 'buracos' grandes o suficiente para avistar qualquer lugar da vila. Os pilares sustentam o prédio em que o gabinete se encontra, a última ala é a sala do mizukage. Contendo uma mesa de centro, algumas cadeiras em sua volta e um par de sofás estofados nos cantos. Geralmente o ambiente é limpo, e sempre tem um incenso acesso em memória daqueles que morreram pelo crescimento da vila.  
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1500/1500Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptySeg Jan 26, 2015 8:55 pm


Prédio - Mizukage - Tumblr_static_large

Morte. A minha morte. A nossa morte. Morte. Um sentimento que eu ainda não havia tido o prazer de conhecer, enquanto ainda ali, sentado olhando para a vila, observando tudo o que me rodeava pude concluir que tempos difíceis poderiam chegar, e logo. Não poderia me manter sentado vendo as coisas mudando de uma forma tão drástica, teria de agir tão cedo? Uma possível morte não seria ruim para mim, realmente não seria. Daria graças a primeira pessoa que atravessa-se aquela porta dizendo "eu vim matar você". Minha vida como mizukage estava completa, fiz a vila crescer e ser um potencial, comparada a outras pequenas nações.

Kirigakure. Névoa. Ocultismo. Frio. Solidão. Minha mente percorria cada canto obscuro do cérebro, não literalmente claro, queria encontrar uma personalidade que não prezasse tanto a paz e sim um sanguinário, uma pessoa capaz de matar sem sentir emoções por outro ser vivo. Queria me tornar um assassino para poder continuar com meus ideias, esses que propagavam apenas a justiça. Claro que isso era questionável já que, nesse mundo, como e somente eu, poderia ser a justiça? Me lembro vagamente do meu período na minha vila natal, queria me lembrar de tudo, até do mínimo cheiro se possível.  

Vida. Mizukage. Dever. Trabalho. Dificuldades. Seria tudo mais complicado, se eu não tivesse o poder necessário, pude erguer uma vila, porque não erguer minha cabeça para sair desta? Shodaime Mizukage, um ótimo título, representa o poder, o primeiro líder de uma nação que possivelmente teria um futuro árduo, rezava para que não, mas eu sentia... Aquela dor no meu peito não cessava, que preocupação maldita é esta - claro que eu havia checado com ninjas médicos, eu estava perfeitamente bem, apenas meu emocional que estava abalado - após dezoito anos de uma vida explorada, eu finalmente havia me notado?

Em frente. Corrida. Fuja. Se levante. Líder. Dar as costas para kiri definitivamente virou um objetivo, mas como eu poderia fazer isso sem manchar a minha imagem perante meus subalternos? Eu sequer queria fazer isso realmente, mas era preciso, para manter o sorriso no rosto das pessoas, para não criar uma mar de sangue naquela imensidão oculta pela névoa, ah minha amada kirigakure, que pena eu ter que te deixar, certo. Eu me sentia pronto, levantei-me com ambos os olhos focados na porta, todos os meus sentidos aguçados, podia escutar até mesmo o voo rasante dos pássaros.

─ Apareça meu assassino, eu o convoco ─ palavras ditas por mim em baixo tom, mas nessa mesma frequência, um shinobi de alto escalão poderia ouvir meu pedido, e finalmente me livrar de todo aquele cargo, afinal quem poderia ser? Eu não sabia, mas esperava que fosse alguém disposto a lutar por sua vida, afinal um líder não deve cair tão facilmente, e mesmo que queira morrer, entregar os pontos está fora de cogitação. Lutarei como uma pessoa nascida naquela vila, mesmo que não fosse verdade, eu a criei e ali morrerei.


FULL|FULL

Consid.:


Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1800/1800Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptySeg Jan 26, 2015 9:37 pm


Um movimento brusco, um chute que abriu aquela porta com violência, a jogando contra a parede que a dava apoio. Seus olhos inquietos pararam no primeiro sofá. Caminhou como um zumbi até e sentou logo no canto, onde pode apoiar seu braço que daria apoio ao seu queixo. Dado isso, esperou.

Nyssa: 1400/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1500/1500Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptyTer Jan 27, 2015 10:22 am


Prédio - Mizukage - Image

Me mantive no mesmo lugar durante um bom tempo - olhava para a vila enquanto observava o caminhar dos comerciantes - enquanto isso, passos ao fundo poderiam ser escutados, tinha alguém vindo. Quando esses mesmos passos ficaram mais fortes, apenas me virei, a moça espadachim havia chutado minha porta como se não fosse nada, uma atitude rude por acaso, posicionei ambas as mãos em minha mesa, olhando diretamente para ela.

─ E então? Você vai ficar ai parada? Nyssa-san ─ com apenas um movimento, o manto de mizukage caiu, minhas vestes de batalha estavam visíveis, coisa que não mostrava tinha bastante tempo ─ Me diga o por que de vir aqui ─ meus olhos estavam semi-serrados, minha atenção era toda daquela garota, se necessário meu doujutsu poderia ativar, então até o momento, não tinha nenhuma preocupação.
 


FULL|FULL

Consid.:


Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1800/1800Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptyTer Jan 27, 2015 11:47 am


Seu aspecto era como alguém que havia ficado semanas sem dormir. Suas roupas amassadas contrastavam com seus cabelos lisos e sempre impecáveis, a única parte que ela realmente se importava. Seus olhos pareciam jorrar sangue que se espalhava por toda sala. Suas mãos pulsavam, abrindo e fechando como se aquilo fosse alguma espécie de tique. Suas pernas acharam chão para se firmar e enfim levanta-la. - Eu vim vê-lo, Mizukage. - Dizia enquanto se ajoelhava em um sinal de respeito. Após se recompor e retomar todos os sentidos firmou bem as duas pernas no chão e continuou sua fala. - Você não tem força suficiente para se manter ao topo dessa vila, presumo. Ao notarem nosso líder as outras nações atacaram. - O sorriso ambicioso da jovem não escondia qual seria sua oferta, estava claro. - Façamos do seguinte jeito: passe o chapéu e eu tomarei conta da vila para você. - Ouvindo ela falar aquilo tudo parecia tão doentio quanto tentador, mas somente estou condenado a vagar pela mente desta problemática jovem, não sei o que se passa na cabeça do atual líder.


Nyssa: 1400/1700
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1500/1500Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptyTer Jan 27, 2015 9:16 pm


Prédio - Mizukage - Large

Podia escutar cada palavra que saiu da boca de Nyssa, a espadachim que certamente poderia assumir meu lugar e guiar a vila sem nenhum problema, porem... Sua personalidade ainda não estava lapidada de forma suficiente para ela ter tal posto, meus olhos, que agora já se encontravam diferentes, fitavam os olhos daquela garota ─ Você não está errada... Apenas em uma coisa claro ─ um sorriso no canto do meu rosto poderia ser notado, a minha mão direita já estava em volta do cabo da kusanagi ─ Um novo mizukage irá surgir, mas ele ou ela, não vai ser você ─ concluí.

Minhas palavras poderiam ser frias para moça, mas não para mim, eu sequer ligava, se ela podia ser arrogante, eu também poderia. Era apenas um grande teste, para ver quem aguentaria a pressão que o outro faz. Nyssa não tinha ideia mas meu doujutsu já estava em um outro nível, poderia derrota-lá sem sequer soar, estava pronto para tudo, até me posicionei em cima de uma daquelas paredes abertas, enquanto aguardava uma reação.



FULL|FULL

Consid.:


Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1800/1800Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptyQua Jan 28, 2015 4:54 pm


Suas mãos agora tremulavam e seus olhos continuavam com o aspecto de jorrar sangue, aquela garota era mesmo problemática. A resposta parecia um tanto quanto ofensiva a ela, não havia mente mais brilhante que essa em toda vila, arrisco-me a dizer também, no país. Embora seu rosto não mostrasse, seu único sentimento naquele momento era o frustração, seu discurso deveria ser mais que suficiente para envolver o Mizukage. Aquele encontro era realmente uma batalha falada, mas a garota não parecia sequer cogitar perder. - Não posso questionar sua palavra, Mizukage. - Falava cabisbaixa. - Minha única opção é aceitar suas decisões e apoia-las. Considere total apoio no que desejar. - Fora o falso cheque mate, o jogo não estava ganho, claro que não, mas se encaminhava para o fim que ela tanto queria, se não poderia assumir tão cedo a liderança se contentaria com a total confiança do líder.


Nyssa: 1400/1300
Ir para o topo Ir para baixo
Meliodas
Akatsuki
Akatsuki
Meliodas


Mensagens : 533
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1500/1500Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptyQua Jan 28, 2015 5:07 pm


Prédio - Mizukage - Large

─ Suas palavras são tão falsas quanto qualquer outra que já escutei, Nyssa-san ─ meu corpo estava ereto, ou quase totalmente, já que minha cabeça chegava ao teto ─ Então você é a grande Nidaime Mizukage hein?! Quanta honra, até mais! NYAHAHAHAHAHAHAH ─ aquela risada de fundo poderia ser exagerada, mas estava disposto a dar kirigakure, o mar de sangue que precisava, Nyssa poderia ser capaz de guiar a vila para a escuridão, enquanto com passos rápidos eu me encaminhava para fora desta.  



FULL|FULL

Consid.:


Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1800/1800Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Prédio - Mizukage - Left_bar_bleue1900/1900Prédio - Mizukage - Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - EmptyQua Jan 28, 2015 6:25 pm


"PLEASURE PLEASURE PLEASURE." Gritavam as vozes dentro de sua cabeça, mas no fim, fora realmente um prazer. As vozes não cessavam em sua cabeça, então no momento em que a primeira gota de sangue escoou por seus ouvidos, ela caiu desmaiado sobre o carpete.


Nyssa: 1400/1300

fica de genin ai pq so trolfase
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prédio - Mizukage - Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio - Mizukage -   Prédio - Mizukage - Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prédio - Mizukage -
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Prédio do Mizukage ] Gabinete
» [G] Prédio Central
» [ Prédio do Hokage ] Gabinete
» [ Prédio do Hokage ] Gabinete
» [ Prédio do Hokage ] Gabinete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: