Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [ Prédio do Hokage ] Gabinete

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ryūsei
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Ryūsei


Mensagens : 598
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue1800/1800[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue2000/2000[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyDom Jan 25, 2015 1:50 pm

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Torred10

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Tumblr_mu7k3k73Yq1siwp1eo1_500


Citação :
- O gabinete do Hokage, isto é, a sala em que ele passa a maior parte do tempo, encontra-se em um grande e alto prédio com o símbolo do País do Fogo, situado na parte  embaixo das estátuas dos Hokages anteriores e atual da Vila.

- O gabinete fica no piso mais alto do prédio, sendo assim de difícil acesso.

- O prédio possui vários pisos e salas, entre elas depósitos, quartos, etc. Inclusive um quarto reservado para o Hokkage encontra-se no mesmo piso do seu gabinete.

- Como todos os locais com autoridades importantes, o prédio possui guardas e vigias em sua entrada e nas principais portas.
Ir para o topo Ir para baixo
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue0/0[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue0/0[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (0/0)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Jan 28, 2015 1:56 pm


Muitos blá blá blás, a jovem ficava sentada sobre sua cadeira, sem reações apenas observando.


Status = Full

Citação :
[ Prédio do Hokage ] Gabinete S%C3%ADmbolo_Sharingan
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
[ Prédio do Hokage ] Gabinete FZ0MKbr
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.


Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Ablon
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ablon


Mensagens : 456
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Fev 18, 2015 2:27 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete 8619060_orig

Refletia quieto na grande estatueta do Shodaime Hokage - Kenshiro - que havia desertado a vila a poucos meses. Os olhos azuis do shinobi eram iluminados pelo sol de Konoha, que banhava todo o país do fogo toda a manhã, sem quaisquer resquício de chuva. O ANBU saltou, indo parar num telhado, e outro, indo para o chão. Esticou as pernas e tratou de andar, indo em direção ao gabinete da Hokage atual.

— Olha o que temos aqui... - balbuciou, vendo o sombreiro de Hokage encostado em uma cadeira da vila. Isto era claro, significava que mais um Kage havia desertado a vila, e sabe-se lá onde ela estava agora. Pegou o item e pôs sobre sua cabeça. — Isto coube muito bem em mim - falou, sorrindo.

Informações adicionais:

Citação :
[ Prédio do Hokage ] Gabinete HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

Vida & Chakra intactos
Ir para o topo Ir para baixo
String'
Chūnin | Líder Anbu | Konoha
Chūnin | Líder Anbu | Konoha
String'


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kakuzu
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue600/600[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue800/800[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (800/800)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Fev 18, 2015 4:01 pm

Sem nada para fazer, decidi ir até o Gabinete do Líder Supremo de Konoha; subi pelas escadas, pensando em como ele seria, respirei fundo. Me aproximei da porta, bati três vezes e girei a maçaneta.
Após adentrar a mesma, olhei em volta e vi um homem com o chapéu do Hokage, entendi de imediato. Apoiado pelo meu joelho direito e meu braço esquerdo, me ajoelhei diante do homem, em forma de respeito. - Senhor, Hokage. Hideaki se apresentando. - declarei.

Status;
All full.
Ir para o topo Ir para baixo
Ablon
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ablon


Mensagens : 456
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Fev 18, 2015 4:08 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete Tumblr_n0kt7eOcVA1sz6ufao1_500

O shinobi olhava atento pela vidraça do Gabinete, observando o céu azul e as nuvens que se movimentavam lentamente. Era Hokage agora, e não fazia um dia que estava no posto de tal cargo. Nem mesmo o Senhor Feudal do Fogo sabia de tal fato, e, em breve, ele seria avisado que um novo Kage havia aparecido para comandar Konoha. Suspirou fundo, ainda sentindo o leve sombreiro com o kanji "Fogo" plantado em seu centro bagunçar seus cabelos loiros. O shinobi gostava daquele ar de superioridade, mas ficava triste por saber que a antiga Hokage havia partido para fins piores.

— Levante-se - ordenou, vendo o ninja ajoelhado em sua frente. Pôs o chapéu em sua mesa, ainda fitando o shinobi. — Então você é o novo Líder ANBU. - percebeu pela máscara - e continuou. — O que o trás ao meu gabinete, Hideaki? - retrucou.

Informações adicionais:

Citação :
[ Prédio do Hokage ] Gabinete HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

Vida & Chakra intactos
Ir para o topo Ir para baixo
String'
Chūnin | Líder Anbu | Konoha
Chūnin | Líder Anbu | Konoha
String'


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kakuzu
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue600/600[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue800/800[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (800/800)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Fev 18, 2015 4:24 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete Tumblr_mvdznlgUIC1rz1zo5o3_500

Me levantei, olhei nos olhos do Hokage e depois virei o rosto. Respirei fundo, e cruzei os braços, me escorando na parede. — Não sei bem, é que na vila não há nada pra eu fazer. Então, decidi vir até aqui. Sempre foi um sonho seu se tornar o Líder da vila? — questionei ao homem.
Enquanto aguardava a resposta do Kage, fiquei olhando para o teto e imaginando, o que eu poderia fazer.

Leia:

Técnicas:
Citação :
-

Status;
All full.
Ir para o topo Ir para baixo
Ablon
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ablon


Mensagens : 456
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Fev 18, 2015 4:30 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete Tumblr_n0kt7eOcVA1sz6ufao1_500

— Sempre há algo a se fazer, meu caro Líder ANBU - afirmou, sentando-se na cadeira ao lado da mesa. Apoiou os braços nas braçadeiras e continuou, interrompendo o segundo diálogo do shinobi. — Quero que reúna uma equipe de ANBU, composta dos melhores ninja que conseguir. - fez uma pausa, e esperou o ninja falar.

— Sonho? Acho que não, na verdade, sempre achei que a Nidaime Hokage continuaria na vila... Em paixão por Konoha, agora me torno Saidaime Hokage para tapar o buraco que ela fez. - acomodou-se no assento.

Informações adicionais:

Citação :
[ Prédio do Hokage ] Gabinete HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

Vida & Chakra intactos
Ir para o topo Ir para baixo
String'
Chūnin | Líder Anbu | Konoha
Chūnin | Líder Anbu | Konoha
String'


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kakuzu
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue600/600[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue800/800[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (800/800)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Fev 18, 2015 4:38 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete Tumblr_mvdznlgUIC1rz1zo5o3_500

Após ter ouvido o pedido do Kage e que se decepcionou ao ter a antiga Hokage fora da Vila, voltei meu olhar para o homem. — Quer que eu reúna os melhores, então? Esse é o meu serviço, senhor? Aliás, poderia me dizer o seu nome...? — pedi. Me aproximei de sua mesa, e coloquei as mãos sob a mesma, e então perguntei: — Já tem pessoas em mente? Ou quer que eu faço ao meu jeito? — após ter dito isto, olhei pela janela, vendo o sol e os prédios da vila.
Aguardando a resposta do Hokage, retirei minhas mãos de sua mesa e as coloquei nos bolsos.

Leia:

Técnicas:
Citação :
-

Status;
All full.
Ir para o topo Ir para baixo
Ablon
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ablon


Mensagens : 456
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Fev 18, 2015 4:45 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete Tumblr_n0kt7eOcVA1sz6ufao1_500

— Ah, sim, claro! Oliver. - apresentou-se, fazendo uma careta. Voltou a levantar, perambulando em círculos pelo interior do gabinete, ainda analisando o ambiente. — Sim, os melhores homens. Faça de seu jeito, do jeito que preferir. Quero que se misture no subúrbio de Konoha em busca desses shinobis, e, quando achar todos, venha até mim. - pediu, dispensando o shinobi. Sentou na mesa, voltando a olhar pela vidraça.

Informações adicionais:

Citação :
[ Prédio do Hokage ] Gabinete HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

Vida & Chakra intactos
Ir para o topo Ir para baixo
String'
Chūnin | Líder Anbu | Konoha
Chūnin | Líder Anbu | Konoha
String'


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kakuzu
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue600/600[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue800/800[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (800/800)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptyQua Fev 18, 2015 4:50 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete Tumblr_mvdznlgUIC1rz1zo5o3_500

Fiz um sinal de sim com o rosto, então me virei e caminhei até a porta, coloquei minha mão na maçaneta e virei um pouco meu rosto. — Senhor. — disse, então saí do Gabinete, indo em direção do centro de Konoha, em busca de recrutas.

Leia:

Técnicas:
Citação :
-

Status;
All full.
Ir para o topo Ir para baixo
Positive
Hokage
Hokage
Positive


Mensagens : 9
Reputação : 0

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptySáb Mar 28, 2015 2:52 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete Triste
Joker
Entrava naquele prédio aparentemente "abandonado" um velho homem. Com a cara pintada, com cores cinzas e um escuro nariz de palhaço. Bem vestido com um terno escuro, camisa social branca e uma gravata bem escura. Seu olhar era caído e triste, era calvo tudo nele aparentava a tristeza, tudo era preto e branco, apenas ao olhar aquele homem dava amargura no coração. Olhava em volta estava em um lugar semelhante ao escritório. Provavelmente o lugar onde ficava o administrador de toda a vila, mais ele não importava apenas procuraria o chapéu que lhe daria o titulo de Hokage.

blabalba:

Jutsus:

Status:

Ir para o topo Ir para baixo
Ablon
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Ablon


Mensagens : 456
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Left_bar_bleue100/100[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty_bar_bleue  (100/100)

[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete EmptySeg Abr 13, 2015 5:04 pm


[ Prédio do Hokage ] Gabinete Transparent_sasuke__by_new00world-d7d0eg8

Nenhuma objeção ao meu entrar na vila. Bom. Continuei a andar em direção ao grande prédio do Hokage, ultrapassando os guardas em um piscar de olhos, que mal se preocupavam com a segurança do gabinete. Acendi um sorriso. Subi as escadarias rapidamente, já almejando as possibilidades que poderia fazer com tal cargo. Abri a porta de ferro e entrei.

A sala, quente e bem decorada, apresentava um ar confortável, no qual me seduziu a sentar-me em uma cadeira e pegar de leve o sombreiro de Hokage posto acima da mesa. - O rei volta ao seu trono. - comemoirei.

  • Só isso mesmo -q. Se o Positivo quiser disputar o cargo, só postar.


1600|1600


Citação :
[ Prédio do Hokage ] Gabinete 300?cb=20140806030012&path-prefix=pt-br
Rinnengan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa ou vermelha esclerótica, e íris com um padrão de tomoe.

Citação :
[ Prédio do Hokage ] Gabinete Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty
MensagemAssunto: Re: [ Prédio do Hokage ] Gabinete   [ Prédio do Hokage ] Gabinete Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Prédio do Hokage ] Gabinete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Prédio do Hokage ] Gabinete
» [ Prédio do Hokage ] Gabinete
» [ Prédio do Mizukage ] Gabinete
» • Gabinete do Hokage •
» [Gabinete do Hokage] Quero ver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: