Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 • Ambiente de Simulações • Comentários

Ir para baixo 
+7
Aang
Joffrey
Zlatan.
Sai
Riri
'Symour
Gus
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue1800/1000• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue2000/2000• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: • Ambiente de Simulações • Comentários   • Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 EmptyTer Jun 10, 2014 10:11 am

Relembrando a primeira mensagem :

_______________________________________________________Comentários__________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue0/2300• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue0/2200• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2200)

• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: • Ambiente de Simulações • Comentários   • Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 EmptySáb Jun 14, 2014 6:41 am

:sparrow: :risada: :aprovo: 
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour


Mensagens : 1829
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue1/1• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue1/1• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (1/1)

• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: • Ambiente de Simulações • Comentários   • Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 EmptySáb Jun 14, 2014 9:27 am

Gus, nem preciso de falar nada né?
Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue450/450• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue400/800• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/800)

• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: • Ambiente de Simulações • Comentários   • Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 EmptySáb Jun 14, 2014 12:05 pm

Ah e se mecasu estiver certo eu talvez tenha um auto hit...

No meu post com versão dois, usei os lápis... Like a Shon =o

Mas na altura não tinha mostrado combinar-se armas com bijuus, mas já se mostrou, eu sempre gostei de inventar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue0/2300• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue0/2200• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2200)

• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: • Ambiente de Simulações • Comentários   • Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 EmptySáb Jun 14, 2014 6:24 pm

Relax. Eu n vou reclamar por causa de uma coisa dessas HUEAUAHE

Enfim, cadê esses narradores que n postam ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue450/450• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue400/800• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (400/800)

• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: • Ambiente de Simulações • Comentários   • Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 EmptySáb Jun 14, 2014 6:54 pm

Well meu erro não me daria como morto, mas faria poder do meu ataque reduzir, já não teria os lápis...

Se bem que eu ainda acho que as coisas não deixam de existir pelo manto de chakra =o

Realmente o Gus já era para ter postado creio ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue100/100• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Left_bar_bleue100/100• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: • Ambiente de Simulações • Comentários   • Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 EmptyDom Jun 15, 2014 6:12 am

temos que aruma mais naradores e concordo o 1 torneio do forum nao enda bem os caras nao postao e vai demorar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: • Ambiente de Simulações • Comentários   • Ambiente de Simulações • Comentários - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Ambiente de Simulações • Comentários
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» • Ambiente de Simulações • Regras
» • Ambiente de Simulações • Grande Árvore
» • Ambiente de Simulações • Local 1 - Floresta Úmida
» • Ambiente de Simulações • Local 2 - Floresta Pantanal
» • Ambiente de Simulações • Local 3 - Floresta Sombria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: