Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySex Dez 19, 2014 6:16 pm

Citação :
Local:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Exame-chuunin-3

Clima: Ensolarado // Meio dia



Eu andava calmamente até o local pois estava dentro do horário, eu sou extremamente pontual para tudo que eu vou fazer e dessa vez não seria diferente. Eu cheguei no Chuunin Shiken e fiquei dentro de uma sala esperando para ser chamado, as arquibancadas não estavam lotas mas tinha umas cem pessoas, aparentemente para a batalha começar só faltava meu oponente chegar.


Citação :

Status:

Health Points :450/450

Chakra : 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySex Dez 19, 2014 6:25 pm

Finalmente era chegado o dia de mais um teste, com leves passos vou a caminho de meu destino adentrando na arena, afirmando minha canhota em minha espada que estava em minha cintura junto de seu suporte. Apenas me concentro esperando o começo da batalha.

Status Full

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue9999/9999[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue9999/9999[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (9999/9999)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySex Dez 19, 2014 6:28 pm

Postem. Quando eu achar que seja o suficiente, aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySex Dez 19, 2014 7:24 pm


A nossa batalha então é anunciada e eu vou direto para o campo de batalha, meu oponente há dez metros de mim chega sem demorar muito, eu olho ao redor o campo, a arquibancada, o sol estava contra minha visão atrapalhando um pouco e então eu decido agir nesse instante.
Eu fico parado olhando fixamente para meu adversario, cristais vão se formando atrás de mim e eu acaricio a horda de espinhos que vão se espalhando em direção aos onze metros quadrados em que eu e o meu oponente está, visando formar espinhos ao redor dele nos cercando - como se fosse um ringue de luta mas com espinhos prontos para perfurar qualquer coisa que os toque sem delicadeza - esses espinhos podem se modificar de acordo com a frequência de chakra que eu induzir mas depois que o feito, vou levando meus braços até minha bolsa para pegar cinco shurikens em cada uma das mãos, eu as atiro uma de cada vez na minha maior velocidade, dez shurikens ao total indo em uma fila cortando o vento, todas visando acertar o tronco do oponente - No mesmo tempo em que as cinco ultimas shurikens foram lançadas, uma parte dos cristais que até então ficaram atrás do oponente, vinha rapidamente em direção a ele e explodiria o selo explosivo que continha quando faltasse pelo menos dois metros do oponente;
Quando o selo explodisse, os cristais que ainda estavam intactos continuariam em direção ao oponente em forma de espinho.
Considerações: no momento em que eu acariciei a horda de espinhos eu colei um selo bomba neles.

Citação :
Jutsus usados:
Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Crystal_Release_Growing_Crystal_Thorns_2
Crystal Release: Growing Crystal Thorns
Rank: -
Descrição: Guren cria crescentes espinhos de cristais que ela pode manipular a crescer continuamente na direção de seu alvo.

Citação :

Status:

Health Points :450/450

Chakra : 300/400

Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySex Dez 19, 2014 8:07 pm

Omoshiroi. Dito em seus pensamentos o garoto induzia em sua katana a forma de chakra raiton, fazendo com que raios tomavam conta de toda a densidade da lâmina. O local era totalmente mudado o cenário era outro para meus olhos, com um grande salto vou-me em direção ao epicentro da arena ficando a 5 metros de meu oponente e a 6 do ringue de cristal, debatendo aquelas Shurikens com a consagrada Kusanagi, com movimentos giratórios e acrobáticos, confronto as outras shurikens que estavam vindo rente a mim, onde que por acaso eu visaria um material pontiagudo rosa vindo em minha traseira, porém eu era surpreendido quando avistava um selo explosivo no cristal, com aquela espada de raio realizo um movimento circular para testar o refinamento daquele cristal e para reforçar o corte o raio era induzido naquele movimento, podendo dissipar aquele fenômeno afiador em dois pedaços deixando o selo explosivo mais distante de mim para tentar me livrar de uma explosão que ocasionaria a derrota. Amorteço minha queda flexionando minhas pernas sobre o solo arenoso com um sorriso em rosto. Minha vez, outro pensamento aleatório na emoção da batalha vinha a tona, me situando a mirar com um dedo indicador de minha destra, deliberando dele uma lâmina de raio puro que iria em rasante contra a perna canhota de tal antagonista para prejudica-lo a reduzir seus movimentos durante a batalha.

HP: 450
CK: 550

Citação :
Considerações: Eu consegui perceber o cristal que estava vindo de trás de mim, pois eu me distanciei para o centro da arena e pulei com movimentos giratórios me possibilitando a ver toda a arena. No momento que eu cortei o cristal, provavelmente ele não chegaria a dois metros de mim, pois a Kusanagi é maior que uma Katana Japonesa normal, então eu acho que o cristal iria ser cortado mais longe de mim.

Técnicas:

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Kusanagi_no_Tsurugi_Chidorigatana
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke possa canalizar o Chidori através de sua Espada de Kusanagi. Isso torna a lâmina quase indefensável podendo facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário conseguir se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizam o fluxo de chakra Raiton, como as espadas de Killer B.


Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Sasuke_apunhala_Danzo_e_Karin
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de sua chokutō.

Após infundir esta técnica com o chakra de Hagoromo, Sasuke foi capaz de bifurcar através de Madara revivido em sua forma jinchūriki.


Equipamentos:

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySex Dez 19, 2014 11:41 pm



Ficava observando os movimentos de meu oponente no meu lugar, colocava uma bala de menta na boca quando meu oponente terminou de se defender do meu ultimo ataque, uma especie de raio devia perfurar caso eu não fizesse nada, por mais viesse em extrema velocidade - afinal, raiton é o elemento mais rápido - ele vinha mais para baixo do meu tronco, vinha nas minhas pernas, podia-se perceber isso no momento em que ele apontou seu dedo, antes mesmo do feixe de raiton vir em minha direção; Eu estava em pé quando a ação começara, e bem concentrado até o momento em que a mesma acabara, para desvia-lo em menos de um segundo foi o tempo o qual eu flexionei meus pés e saltei, ao olhar para baixo eu veria a lança de raiton passando ha pelo menos 15cm de mim, das minhas pernas - se fosse um pouco mais para cima eu estaria fodido - essa foi a tentativa de saltar um jutsu de raiton - para chegar a perfeição é preciso de um pouco de loucura - Minha cabeça não parava, era como uma metralhadora manipulada pelo rambo! eu por dentro fico entusiasmado mas por fora não demonstrava nada.
No campo ainda ficaria alguns fragmentos do jutsu de shoton que antes eu havia efetuado, não tudo pois alguns se explodiram com o selo que eu havia colocado - aproveitando de forma criativa, transformam-se em oportunidades - uma das frases que rodeava por minha cabeça nesse momento, eu ainda podia manipular os mesmos cristais ! em um piscar de olhos os cristais começavam a se mexer - manipulados por mim- como o meu oponente estava há cinco metros de mim, resolvi manipular os cristais para o céu e eles só cairiam no momento em que eu efetuasse meu outro jutsu para "combar".
A tentativa era feita. Um feixe de luz brotaria em baixo de meu oponente, ao mesmo tempo que a rajada de cristais desceria como a chuva, nesse feixe de luz cristalizaria oque estivesse em sua superficie; obviamente meu objetivo era que meu oponente se cristalizasse ou fosse perfurado, foi quando eu colocava outra bala na minha boca, dessa vez de limão.

Citação :
Jutsus Usados
Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Jade_Crystal_Prison
Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, que parece ser uma versão menor do Shōton: Kesshō Gokakurō, permite que Guren encerre completamente um único alvo em cristal. Se o cristal é quebrado, a vítima se desintegra, juntamente com as partículas de cristal. No entanto, Hinata foi capaz de envolver seu corpo com chakra antes de ela ficar completamente encerrada, evitando assim o efeito de desintegração.

Citação :

Status:

Health Points: 450/450

Chakra: 200/400

Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySáb Dez 20, 2014 12:45 am

Finalmente... Um fenômeno estava ocorrendo abaixo de mim, onde um círculo branco estava me cobrindo e materiais rosas estavam emergindo sobre meu corpo quase instantaneamente e vosso protagonista não poderia deixar-se por vencido, em imediato do ocorrido fagulhas elétricas eram soltas diante de meu corpo liberando uma constelação de raios que poderiam obstruir aquele cristal que estava me consumindo como também aquela quantia era determinada por ser suficiente o bastante para tentar neutralizar a chuva de ''meteoro'' de cristais que estavam pairando sobre minha paisagem. Observando que vossa distância não fosse muita, meu corpo se dissipava como uma folha para acompanhar os movimentos aéreos de meu adversário me possibilitando de aparecer em sua traseira onde eu não me recuso de aproveitar essa oportunidade para iniciar uma saraivada de golpes como um combo, finalizando-o com um grande chute em seu diafragma com o proveito do atrito de nossa queda naquele solo duro e arenoso. Já me certificando de me afastar ficando a 4 metros somente de meu reconhecido oponente.

HP: 450
CK: 460

Citação :
Considerações: O chidori Nagashi é uma defesa imediata como o seu jutsu também é, e como foi mostrado no anime/manga o raiton tem a  força suficiente para quebrar os cristais. Minha Kusanagi ficou cravada no solo no momento em que eu ''petrificado''. Após o termino de meu combo eu me distanciei ficando a 4 metros de seu corpo.


Técnicas:


Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Chidori_Nagashi
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke Uchiha, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o a contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Sasuke_usando_Kage_Buy%C5%8D
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como o Omote Renge e o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.


Citação :

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Shishi_rendan
Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: Um taijutsu único de Sasuke Uchiha e uma variação do Omote Renge. Sasuke o desenvolve depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e uma certa destreza para ele. Primeiro, o adversário é chutado para o ar e ensombreado com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, a pessoa aproveita o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Já que a queda é aumentada na velocidade a cada golpe, o dano feito quando oponente é eventualmente atirado no chão é inconcebível. Todas as variações acabam com o adversário sendo jogado ao chão e chutado no estômago. No entanto, como o Omote Renge, há uma desvantagem em que o usuário fica cansado logo após a técnica ser executada. Entretanto, esta desvantagem não é tão grave como o Omote Renge.



Equipamentos:

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySáb Dez 20, 2014 1:30 am



Eu estava no ar, como um bumerangue lançado para o alto. O oponente vinha até mim para fazer sua tentativa de me derrotar mas nesse instante meu corpo liberava dois pontos de tenketsu - Shisho Tenketsu - Meu corpo inteiro agora era revestida por uma camada de cristal a qual seria minha tentativa de defesa naquele momento - como um soldado revestido por sua armadura - Com essa armadura eu não me preocupava muito em me defender, afinal, ela própria me defenderia. Exceto no momento em que um chute foi desferido no meu diafragma, com meus braços eu tentava bloquear aquilo e em aterrissar no solo perfeitamente, com minhas pernas amortencendo a queda.
Aproveitando o fato de minha pele estar revestida em cristal, eu vou-me em direção do oponente e ao faltar 40cm eu tento desferir dois socos na altura do rosto, um chute rasteira visando derruba-lo e com uma kunai tento enfinca-la no rosto do oponente. Sem mesmo piscar os olhos ao término dessa ação, soltava a kunai em minha mão e fazia com que uma shuriken gigante feita de cristal semelhante a um floco de neve moldada em minha mão fosse arremessada em direção do oponente, visando corta-lo ao meio horizontalmente.
considerações: tenketsu me da mais chakra.

Citação :
Jutsus Usados
Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Pressure_Points_of_Harm_and_Death
Shishō Tenketsu
Rank: -
Descrição: Guren libera dois pontos de Tenketsu para que Shōton: Isshi Kōmyō possa ser usado.

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Crystal-mirror
Shōton: Suishō Kyō
Rank: -
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, que ela pode usar para executar o Suishō Bunshin no Jutsu.

Citação :

Status:

Health Points: 450/450

Chakra: 200/400   200/400(ch tenketsu)

Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptySáb Dez 20, 2014 2:10 am

Um oponente a altura. Uma vestimenta altamente resistente era feita sobre o corpo de meu inimigo, me fazendo  retroceder em continuar combatê-lo corporalmente, em imediato viso a curta distância entre vossos maestros, fazendo com que novamente fagulhas elétricas fossem deliberadas de meu corpo para tentar neutralizar o combate corporal entre mim e ele, dentre essa infestações de raios elétricos, alguns poderiam rumar sobre seu nervo podendo fazer uma contração de seus músculos para seu corpo se paralisar por vontade própria. Tendo essa chance em mente, um feixe de luz rasante era liberado de meu dedo indicador que ao entrar em contato com a grande Shuriken de cristal, outras lâminas de raio fossem expostas para dissipar aquele cristal semelhante a cor do gelo em simples flocos de neves. Em um simples recuo de 3 metros, realizo alguns selos de mãos onde minhas bochechas eram infladas e de meu canal anal bucal era expelido uma imensa bola flamejante  quando foi  proclamado Katon,  Gōkakyū no Jutsu!que poderia conduzir aquele(a) em um grande funeral de chamas.

HP: 450
CK: 240
Citação :
Considerações: As fagulhas do Chidori Nagashi, foram para contestar sua armadura de cristal e também para paralisa-lo cujo é o efeito do jutsu, sem contar que todas as fagulhas dele foram para seu corpo, para tentar prejudicar sua ação de cravar a kunai em meu rosto como sua rasteira e seus socos e lerda a criação de sua shuriken gigante sendo que o Eisö foi para neutraliza-la. Estamos a 3 metros, e nessa distância eu soltei o Katon de seu tamanho original.


Técnicas:

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Chidori_Nagashi
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke Uchiha, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o a contração de seus músculos. Isso faz com que o corpo fique rígido involuntariamente, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.




Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Sasuke_apunhala_Danzo_e_Karin
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-la juntamente com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza a transformação da forma para transformar o Chidori original em uma lança ou forma de lança, adaptando-o para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, aumentar o seu alcance significa que há menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques surpresa e captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de sua chokutō.

Após infundir esta técnica com o chakra de Hagoromo, Sasuke foi capaz de bifurcar através de Madara revivido em sua forma jinchūriki.

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Sasuke_usando_G%C5%8Dkaky%C5%AB_no_Jutsu
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.


Equipamentos:

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue0/0[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptyDom Dez 21, 2014 12:15 am


Oh mas aquele chakra elemental, denovo ? dessa vez ele vinha-me como um contra-ataque devido ha minhas tentativas de ataque corpo-a-corpo, não poderia simplismente deixar meu corpo ser neutralizado naquele momento, por isso quando observei o chakra de cor azul que em instantes se espalhariam, cristais subiam em volta de mim formando um cristal gigante de quatro metros de altura, meus cristais são tudo - ai quem ousar subestima-los - meu jutsu visava proteger meu corpo de tais ações que viriam seguidamente, sendo também a enorme bola de fogo ! Em curtos movimentos eu poderia sair e entrar do meu grande cristal que me protegeria caso necessario, meu chakra shouton me permite manipular os cristais de maneiras incriveis que até eu mesmo me surpreendo com a maneira que aprendo comigo mesmo - essa batalha já foi longe de mais - eu dou um salto do cristal o qual tinha feito para me defender, aterrissando no solo há oito metros do oponente e um cristal no campo de sete metros quadrados no chão onde o inimigo pisa surge como um tubarão abocanhando a sua presa, ele em uma alta escala visa petrificar o inimigo e em seguida se quebrar para que o corpo do inimigo se desintegre junto do cristal, ele surge num piscar de olhos e em poucos instantes tomaria meu campo de visão inteiro devido a seu tamanho absurdo - esse não vai se quebrar facil como os primeiros cristais que eu fiz - penso, colocando então uma bala de morango na boca e observando o fenômeno devastando a área.
considerações: Basicamente eu fiz uma parede de cristal para me proteger da sua bola de fogo e do seu contra-ataque do chidori nagashi que foi feito para bloquear meus sentidos, ele também me daria dano, então me defendi e considere que eu entrei dentro do cristal para proteger do chidori nagashi, devidamente eu continuei meu ataque e ao término eu volto para dentro do cristal para que possa me proteger do Katon;
O Cristal que eu fiz: Kessho Gokakuro, em escala alta como mostrado no anime a Guren faz um enorme cristal para petrificar e o que eu fiz no post tem sete metros quadrados e sete metros de altura.


Citação :
Jutsus Usados

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Crystal_Encampment_Wall
Crystal Release: Crystal Encampment Wall
Rank: -
Descrição: Guren envia uma onda de chakra que depois se transforma em uma parede de cristal quase impenetrável, que também se repara quando danificada. Este cristal tem muito provável uma resistência semelhante à criada pelo Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu. Apenas os insetos avançados de Shino foram capazes de enfraquecer a parede o suficiente para Kakashi finalmente a destruir usando seu Raikiri.
Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Kessho_Gokakuro_2
Shōton: Kesshō Gokakurō
Rank: -
Descrição: Guren completamente encerra seus adversários em cristal. Quando o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desintegram, juntamente com as partículas de cristal. Quando os kikaichū de Shino foram examinados depois de terem sido afetados com a técnica, que parecia estar coberta com um padrão de congelação.

Citação :

Status:

Health Points: 450/450

Chakra 200/400   00/400(ch tenketsu)

Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptyDom Dez 21, 2014 4:59 am

OFF: Sorry a demora para postar, to no meu pai e o computador e internet é horrível Mad



Sugoi Admirado pela obra de arte que era exposta em minha frente, fico espantado por um cristal de grande tamanho emergir sobre o corpo de meu oponente, porém  não baixaria minha guarda tendo em mente que aquilo poderia me atacar a qualquer momento, e não demorava muito  para o púbere perceber que seu adversário poderia controlar até os cristais mais pequenos possíveis, ao meu espanto no mesmo momento em  que aquele cristal surgia como uma defesa, não me deixava escolha recuar em minha velocidade máxima para se afastar a  6 metros, ao mesmo tempo de meu pulo para o recuo, era realizado selos de mãos em sua mais alta velocidade, onde novamente vosso garoto era surpreendido com uma ''bocanhada'' de um tubarão de cristal, que me deixaria preso porém no mesmo instante que aquela obra de arte iria me devorar para uma derrota, um som  idêntico a mil pássaros era exibido de minha mão destra, fazendo com que em uma velocidade absurda uma imensa quantia de raio e de chakra em massa era conduzida, me aproveito dessa oportunidade para golpear o tubarão somente na parte que eu seria aprisionado podendo fazer um buraco do tamanho de meu corpo, para escapar dessa emboscada. Aquela massa de raio em minha mão direita ainda não era cessada, eu pousava no solo com um semblante sério em meu rosto, e por acaso o reflexo dos cristais poderiam bater em meus olhos, sendo que em um simples piscar de olhos minhas pupilas mudariam de cor ficando escarlate e uma vírgula denominada Tomoe vagava como um orbe, era o Sharingan a minha arma secreta, em minha velocidade mais rápida corro em direção de meu oponente cujo estava a curtos 8 metros de minha pessoa,  debulhando o Chidori no ar como se ele estivesse sendo rasgado e liberando minha intenção assassina para tentar faze-lo ter visões de sua própria morte e também para tentar engana-lo fazendo-o pensar que estava em um genjutsu, após chegar a simples 4 cm de meu adversário, ergo minha destra fazendo com que o  Chidori tentasse lhe tocar em qualquer parte de seu corpo de preferência seu peito  liberando toda aquela massa elétrica em seu corpo para imobiliza-lo.


Citação :
Considerações: Após sua defesa de cristal surgi em você, meu personagem recuo por ficar espantado e bem atento pois já tinha em mente que você podia controlar qualquer célula de cristal que poderia existir, o meu Sharingan foi ativado logo após essa recuada com os selos de mãos para o Chidori, e foi ai que eu percebi o Tubarão de Cristal, pois o Sharingan me ajudou a ter os reflexos necessários para o Chidori perfura-lo somente ao tamanho de meu corpo, meus movimentos em todas minhas ações foram em velocidade máxima, e o Chidori me deixou com uma intenção assassina junto de meu Sharingan, foi ai que o Sakki foi liberado para tentar deixa-lo paralisado.. Vou considerar que estamos no meio da Arena, minha Kusanagi esta de fácil acesso para mim pega-la a qualquer momento.

HP: 400
CK: 140


Técnicas:
Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro 1304629230726_f
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori (千鳥, Mil Pássaros) é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha.

Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori ao alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que ele produz.

Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.





Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.


Equipamentos:

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.



Suporte:

Citação :
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Tumblr_m385mqMIq61r79lkno1_500
Sharingan - Nível 1
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Cred


Mensagens : 273
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [18.12.14]
Vida Vida:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Left_bar_bleue100/100[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty_bar_bleue  (100/100)

[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro EmptyDom Dez 21, 2014 9:18 am

Avaliador;

Shakira, sei que é um pouco difícil, mas tente não repetir tanto a palavra "eu". Fica chato de ler repetitivo demais, também notei que em seus postes você mistura narração com observações, coisas que deveriam ser explicadas em um spoiler ou coisa do tipo. Agora vamos pros erros.

Shakira; Em um do seus posts você diz criar uma armadura de cristais, no caso, me deu a entender que você utilizou essa técnica: Shōton: Kurenai no Kajitsu

Só que vc não a posto, aquilo foi manipulação ou um jutsu? Realmente fiquei em dúvida, de qualquer forma, isso poderia ser um erro, caso o garoto tivesse pedido um juiz, você teria provavelmente sido acertada, já que imitou a própria técnica com apenas manipulações. Mais atenção, jovem.

Obs: Você podia ter usado essa mesma armadura, pra simplesmente tomar o dano do Chidori Nagashi e sair ileso. Esqueceu que seu corpo ta todo revestido em cristais? Não precisa de uma segunda defesa.

Kuro; "onde novamente vosso garoto era surpreendido com uma ''bocanhada'' de um tubarão de cristal, que me deixaria preso porém no mesmo instante que aquela obra de arte iria me devorar para uma derrota"

Aqui você diz que foi abocanhado e foi preso, podemos dizer que tomou a bocanha de um tubarão de cristais já que você mesmo afirma isso no seu post. Se tomou a bocanhada, então tomou o dano, ou seja, fico ferido.

Sobre o Sakki, você precisa narrar, você mal narro ódio ou até mesmo intenção assassina, Kuro. O chidori te deixo com uma intenção assassina? O máximo que ele poderia fazer, é por medo no cara, talvez até funcionasse se estivesse explicado e narrado melhor.  

--x--

Vocês foram bem, admito. Prestem um pouco mais de atenção na hora de posta, só isso. Aprovados, ambos como Chunnin.

Obs; Braiam pediu pra avalia-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty
MensagemAssunto: Re: [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro   [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 浅く Chūnin Shiken
» Chunnin Shiken de uma pessoa só :v
» Chuunin
» Asura; Teste genin [Shakira]
» Kuro Zetsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: