Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Chunnin Shiken de uma pessoa só :v

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laharl
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Laharl


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kimimaro [31.07.14]
Vida Vida:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)

Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty
MensagemAssunto: Chunnin Shiken de uma pessoa só :v   Chunnin Shiken de uma pessoa só :v EmptyQui Jul 31, 2014 9:20 am

Em um dia ensolarado e com poucas nuvens no céu, lá estava eu, sentado em um canto da arena do chunnin shiken a espera de meu avaliador.

Spoiler:

Citação :
alluka
hp: 750
ck: 400
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)

Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin Shiken de uma pessoa só :v   Chunnin Shiken de uma pessoa só :v EmptyQui Jul 31, 2014 9:35 am

NPC: Sou uma Kurenai que está a 50 metros de você. Pode fazer o que quiser, e o que seu status permite, mas por favor, gere sua ficha de personagem no Perfil. Não tem como saber seu personagem sem ela, ou o link na sua assinatura.

Boa sorte.

EDIT: Agora quero ser Kurenai, editei aqui q
Ir para o topo Ir para baixo
Laharl
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Laharl


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kimimaro [31.07.14]
Vida Vida:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)

Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin Shiken de uma pessoa só :v   Chunnin Shiken de uma pessoa só :v EmptySex Ago 01, 2014 11:06 am


       Na outra extremidade do estádio, meu avaliador surgira, e gritou alguma coisa que não consegui entender muito bem, mas acredito que fosse para começar. 50 metros nos separava, uma distancia enorme, para uma pessoa que tem a maioria de seus golpes de baixa distância, não havia muito o que fazer a não ser encurtar toda essa distância.
       Olhei fixamente para meu avaliador dei uma respirada profunda e comecei a correr, quando diminui nossa distância pela metade peguei umas 6 shurikens e as arremessei, não era uma boa ideia sair correndo feito louco assim, deixar minha guarda baixa, mas estava começando a pensar em algo, assim que nossa distância foi reduzida a 15m peguei uma bomba de luz e algumas kunai que logo em seguida foram arremessadas, sem muita delonga pulei em sua direção, enquanto estava no ar, levei minha mão ao pescoço e comecei a puxar minha coluna, um longo chicote era formado, e com muita maestria e habilidade varias chibatadas foram feitas.



Spoiler:

Citação :
laharl
hp: 750
ck: 300

Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)

Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin Shiken de uma pessoa só :v   Chunnin Shiken de uma pessoa só :v EmptySex Ago 01, 2014 11:30 am


Quando eu o vi correndo em minha direção percebi o quanto as coisas iam ser fáceis. Sorri com malícia e me afastei, já coberto por uma de minhas técnicas. Ele não poderia ver, mas eu já me afastava ainda mais.

Off; O movimento que eu escondi através do Genjutsu foi minha locomoção. Pra você isso não existiu, então você atacará uma imagem ilusória, que está na minha antiga localização. Eu me afastarei mais 50 metros.

Citação :
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Tokihakiri%27s_Genjutsu
Nome: Genjutsu: Illusion of Time
Rank: C
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Técnica Envolvida: -
Duração: -
Descrição: Sou capaz, através desta técnica, de esconder dos olhos e mente do alvo pequenas ações, que podem ser de grande importância. O lançar de uma kunai, o movimento de um braço ou perna são pequenos exemplos. A técnica, infelizmente, é limitada e pode esconder, no máximo uma ação por utilização.
Observações: Não requer selos e pode ser dissipada de qualquer meio possível, desde que bem narrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Laharl
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Laharl


Mensagens : 15
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kimimaro [31.07.14]
Vida Vida:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)

Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin Shiken de uma pessoa só :v   Chunnin Shiken de uma pessoa só :v EmptySáb Ago 02, 2014 10:20 am


      Quando finalizei meus movimentos e pensei ter matado meu oponente, sua imagem se dissipa no ar, e o verdadeiro aparece ao fundo, todos esses golpes tinha sido em vão, não podia falhar no próximo. Em um movimento rápido joguei uma bomba de fumaça aos meus pés, assim que fui coberto manchas negras começaram a surgir em algumas partes de meu corpo, e sem delonga coloquei ambas as mãos ao chão e vários ossos começaram a surgir ao redor de meu inimigo.


Spoiler:
Spoiler:

Citação :
laharl
hp 700
ck 300
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Left_bar_bleue100/100Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty_bar_bleue  (100/100)

Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin Shiken de uma pessoa só :v   Chunnin Shiken de uma pessoa só :v EmptySeg Ago 04, 2014 3:59 pm


Seguinte, na próxima coloca a descrição aê.

Depois, tu não pode mudar a forma de um jutsu só por querer que ele seja assim. Se você queiser que ele nasça com bifurcações e pareça dentes, terá de criar um jutsu pra isso. Seu chakra não diminui tbm, e as regras dizem que apenas Taijutsus não gastam chakra, isso é um nin. Dizer que vai aparecer e não dizer como, é complicado... Precisa de mais detalhes, já pensou se eu uso a mesma estratégia que usei no post anterior? Seu post fica inutilizado de novo. Refaz esse, concertando os erros e me manda uma MP assim que ver esse tópico, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty
MensagemAssunto: Re: Chunnin Shiken de uma pessoa só :v   Chunnin Shiken de uma pessoa só :v Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chunnin Shiken de uma pessoa só :v
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [029] Uma pessoa importante.
» 浅く Chūnin Shiken
» [Chuunin Shiken] - Shakira vs Kuro
» Chunnin.
» Chunnin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: