Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Sim, o líder juiz é um chorão.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Sim, o líder juiz é um chorão. Empty
MensagemAssunto: Sim, o líder juiz é um chorão.   Sim, o líder juiz é um chorão. EmptySeg Dez 01, 2014 7:28 pm

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t4538-motel-sprees-sprees
Envolvidos no tópico: Atualmente, eu e Mikeez.
Motivo de chamar juíz: Por enquanto o fato de que com o cair do Kirin ele destruiria grande parte do solo ao redor lançando pedras e o que estivesse lá.
E também tinha Aoda, que iria localiza-lo e mata-lo, já que o Susano'o não o protege de ataques vindos debaixo e também seus clones não possuem calor assim ela não poderia localizar os clones.

Isso é o que conclui do pouco que li. Vejam aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Sim, o líder juiz é um chorão. Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, o líder juiz é um chorão.   Sim, o líder juiz é um chorão. EmptyTer Dez 02, 2014 8:07 pm

Vão tomar no cu algm vê logo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Mako
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Mako


Mensagens : 828
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [21.12.14]
Vida Vida:
Sim, o líder juiz é um chorão. Left_bar_bleue1400/1400Sim, o líder juiz é um chorão. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sim, o líder juiz é um chorão. Left_bar_bleue1700/1700Sim, o líder juiz é um chorão. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Sim, o líder juiz é um chorão. Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, o líder juiz é um chorão.   Sim, o líder juiz é um chorão. EmptyTer Dez 02, 2014 8:12 pm

Meu tempo eu via rápido, quando precisavam. BEIJOS DE LUZ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sim, o líder juiz é um chorão. Empty
MensagemAssunto: Re: Sim, o líder juiz é um chorão.   Sim, o líder juiz é um chorão. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sim, o líder juiz é um chorão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: