|
|
| Semente | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Timer Jōnin | Kiri
Ficha do Personagem Personagem: Kakashi Vida: (1400/1400) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Semente Sáb Nov 29, 2014 6:17 pm | |
| Ele estudou a janela quebrada. Pedaços da vidraça ainda pendiam nas bordas, mas o espaço deixado era o suficiente para que pudesse passar por ali. Sem questionar quem ou o que quebrou o vidro, jogou-se pela abertura, pousando do lado de dentro do gabinete. Aquela janela dava logo para um corredor, e bastava seguir por aquele caminho para achar a sala do líder. Num encontro repentino, poderia ser julgado como um invasor e um ladrão, portanto, tomou cuidado para não ser notado, andando vagarosamente, com todos os sentidos alertas e uma kunai em punho, a ponta direcionada para o lado de dentro. A verdade era outra. Obteria a espada que queria, também a única que sobrara, e então, forçaria o status de Espadachim da Névoa para si. Não queria, de forma alguma, conseguir essa fama apenas para fugir da vila como um shinobi mais poderoso, mas sim para poder melhor servir a vila, afinal, jõnins não eram reconhecidos lá fora, mas um espadachim é como um sannin em Konoha... Ele é lendário. E ser uma lenda era o mínimo que precisava para adquirir os seus objetivos. Diria que é um começo... Uma semente para uma árvore de ramos longos e frutos inigualáveis. Não demoraria muito para que achasse a sala, afinal, morava em Kiri, no mínimo, tinha que ter alguma familiaridade com os locais do vilarejo. Determinado, começou a se aventurar por ali, cauteloso, em busca da espada. Estava pronto para se declarar um Espadachim da Névoa. Ele não. Na verdade, era só uma cópia idêntica a mim. Um bushin, eles diriam. Eu, o verdadeiro, estou do lado de fora do gabinete, a vinte metros do portão, sentado num banco, aguardando o meu clone voltar armado da Kabutowari. Eu também estou armado. A zambatou está no meu colo, deitada no horizontal. - OBS:
01. Eu não estou me virando contra a vila e nem vou fugir, estou forçando a obtenção do título de Espadachim da Névoa. Na verdade, sei que não vou ser nomeado de imediato, mas virarei um portador, e como vou ficar na vila, acho que vai facilitar pra mim; 02. Noventa por cento do post está narrado em terceira pessoa porque eu descrevo as ações de um clone elétrico meu, enviado para roubar a arma. Mais uma coisa, a obtenção da arma é apenas uma tentativa, se ninguém vier me impedir, vou continuar o post já obtendo a espada; 03. Repito: não quero ir contra a vila, mas qualquer pessoa disposta a lutar contra mim, pode vir; 04. Sharingan ativo no seu terceiro nível; 05. Há uma menção a uma janela quebrada. É referente a essa invasão aqui: Clique.06. Não sei se crio tópico de floods aqui. Na verdade, eu não tô pondo essa "invasão" no portão porque acredito que deva ser feita aqui, uma vez que já tô do lado de dentro da vila. De qualquer maneira, precisando de floods, é só avisar que eu crio... Ou podem criar por conta própria, se quiserem.
- Dõjutsu:
SharinganRank: - Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".
- Jutsu usado:
Raiton Kage BunshinRank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Porque é um clone da sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado relâmpago natural, ao mesmo tempo que eletrocuta o que ele está tocando.
- Zambatou:
KubikiribouchuuRank: - Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha. Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina.
- Status:
Hp: Full Ch: 1000 [1 Rank - = 100]
Armas: Básicas Zambatou
| |
| | | Timer Jōnin | Kiri
Ficha do Personagem Personagem: Kakashi Vida: (1400/1400) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Semente Seg Dez 01, 2014 8:27 pm | |
| OFF: Pelo jeito, ninguém vem me impedir mesmo e já se foram dois dias, então vou continuar o post. W.O. ON: A espada era, na verdade, duas armas, e nenhuma delas era uma espada. Uma era um machado e a outra, um martelo, ambos ligados por um fio de couro, numa sugestão de que juntos, faziam um bom estrago. No reflexo do metal do machado, havia um homem negro, de rosto fino e esbelto, com lábios grossos e escuros. Um olho era comummente preto, mas o outro brilhava com um vermelho anatural, a pupila rodeada por vírgulas pretas. O homem era idêntico a mim. Afinal, era o meu clone. Sem se demorar mais por ali, refez o mesmo caminho que percorreu para chegar na sala das espadas (onde apenas a kabutowari repousava por sinal) e saiu do gabinete, percorrendo os vinte metros de distância que havia entre mim e o prédio. Ao invés de me dar a arma como uma pessoa normal, ele fez menção a me atacar. Teria me fatiado se eu não tivesse bloqueado o machado com a larga lâmina da zambatou. Na outra mão, o clone segurava o martelo, porém, e algo me dizia que se ele viesse com esse ataque, destruiria a minha humilde defesa. Nisso, entendi a importância daquela arma. Sorri e pendi a minha espada nas costas, tomando o machado e o martelo das mãos do clone, ao que ele desapareceu, numa pequena explosão elétrica. - Pois bem, agora devo ir buscar o meu título de espadachim. - Determinei. - OBS:
01. Bom... Peguei a Kabutowari.
- Status:
Hp: Full Ch: Full
Armas: Básicas Zambatou
| |
| | | | Semente | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|