Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

The Sword is Mine!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
The Sword is Mine! Left_bar_bleue1000/1000The Sword is Mine! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Sword is Mine! Left_bar_bleue900/900The Sword is Mine! Empty_bar_bleue  (900/900)

The Sword is Mine! Empty
MensagemAssunto: The Sword is Mine!   The Sword is Mine! EmptyQua Nov 19, 2014 9:53 pm

The Sword is Mine! Tumblr_m7uzbxrk3K1qlhq6zo1_500

Scream and Shout

A calorosa ventania do país do fogo batia em minha face com um sentimento de paz que acalmara meu espírito. O homem invisível estava a sobrevoar por todo o país com a intenção de retornar a uma antiga terra onde o mesmo habitava. Talvez o seu rosto conhecido o fazia ocultar sua identidade e a rota em que o mesmo tomava o fazia mais suspeito a cada minuto em que vagava desapercebido pelos céus. Conforme seu trajeto ao caminho em que o mesmo percorreu até chegar ao país do fogo, era de se notar que a paisagem mudava gradualmente conforme o mesmo se aproximava mais e mais do país da água, as nuvens que estavam um pouco acima ficavam mais escuras e uma estranha névoa começara a se formar, o rapaz não tinha mais duvidas de que o caminho era o certo e voando diretamente para sua antiga morada o shinobi seguia seu objetivo.

"Será que o povo mudou? Talvez a violência tenha mudado eles de alguma forma."

Pensava ao momento em que a vila se revelava a minha visão. Tendo a mesma diretamente a minha vista e estando totalmente camuflado eu me posicionaria a uma altura um pouco acima das nuvens e estando a tal distância do solo eu somente aguardaria o momento perfeito para roubar o meu objeto de ganância, o artefato dito como um dos tesouros de Kirigakure, a espada Hiramekarei. Sua lenda me fascinava e meu desejo por ela era o único motivo de me fazer voltar a esta terra que eu havia renegado a tempos atrás. Estando concentrado a notar o chakra ao meu redor eu estaria pronto caso algum combate fosse acionado, logo ao ativar a transformação de minha arma que eu seguraria com ambas as mãos eu ficaria a flutuar no mesmo lugar.

[Eu]
HP: 1000/1000
CK: 750/900

~x~

• Aparência Clique Aqui!
  • Todos os objetos estão em bolsas de fácil acesso que não atrapalham meus movimentos.
  • Minhas roupas são adequadas para o ambiente, ou seja, não me dificultam ou atrapalham.
  • Estava aqui.
  • Como eu já fui Jonin daqui eu não preciso narrar as dificuldades da defesa da vila, até por que aonde eu estou eu meio que ignoro isso.
  • Fiz uma breve pesquisa e vi que as nuvens quando estão mais baixas ficam em até 2 km de distância do solo e como eu citei, estou um pouco acima [2,5 km]. Tal como demonstrado não há nenhum malefício nisso (tipo perda de oxigênio e coisas do tipo), pois Onoki e Kabuto ficaram a uma altura relevante as nuvens e não sofreram com nenhum efeito da altitude.
  • Não vim pegar o corpo de ninguém, só quero a Hiramekarei e a grana e vou embora.
  • Aliás, minha arma também esta camuflada graças ao jutsu. Dá pra ver bem no cantinho da imagem que a espada do cara esta ocultada, assim como suas roupas, então creio que é possível.
  • Aliás², está de noite.
  • Aliás³, sem choro pelo amor de santo cristo, se tiver alguma dúvida ou coisa do gênero, me mande uma MP antes de sair chamando juiz.

~x~

Citação :
Injection Shot Sniper [Em mãos]
Rank: B
Descrição: A arma que se assemelha a um rifle sniper, ela é usada por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter ao projeto Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, em vez disso, embora muito reminiscente de um rifle sniper, que na verdade consiste de um tubo de metal mais ou menos do tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é projetado para lançar seringas de longo alcance depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão. A arma Tem capacidade de colocar qualquer pessoa para dormir, por causa das seringas com substancias relaxantes.

Citação :
Nome: PGM Ultima Ratio Hecate II [Suporte]
Tipo: Ninjutsu|Henge
E.E: Fuuton
Duração: Indefinida
Descrição: Um Henge criado especificamente para melhorar a precisão, bem como o manejo do usuário com a Sniper. O Cano da Sniper alonga-se, de forma a munição ser lançada com maior pressão. Um gatilho, bem como um bipe agora fazem parte da nova sniper, diminuindo o recuo, bem como facilitando ao usuário disparar. Seu elemento vento pode ser descrito como um auxílio a Sniper, de forma a impulsionar as balas (também transformadas de tranquilizantes para balas de ferro) a atingirem uma distância relativamente maior, seja a quilômetros de distância. A técnica requer um custo de 30 de chakra para manter, porém, caso o chakra Bijuu esteja ativo, esta quantia não é necessária, visto que grande parte do chakra necessário é liberado pelo usuário.

Citação :
Kanchi [Ativo]
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Meisaigakure no Jutsu [Ativo]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.

O Segundo Tsuchikage, Mū, dominou esta técnica, que o ajudou a ganhar o apelido de "Não-Pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"), não tendo uma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estivesse ativa. Assim, ele não pode ser detectado através de meios tradicionais.

Citação :
Flight Technique [Ativo]
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Echt [Kekkei Genkai]
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.

Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.

Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
The Sword is Mine! Left_bar_bleue1000/1000The Sword is Mine! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Sword is Mine! Left_bar_bleue900/900The Sword is Mine! Empty_bar_bleue  (900/900)

The Sword is Mine! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sword is Mine!   The Sword is Mine! EmptySex Nov 21, 2014 10:58 pm

The Sword is Mine! Tumblr_m7uzbxrk3K1qlhq6zo1_500

And let it all out.

Parecia que ninguém havia me notado conforme o passar do tempo em que eu flutuava aos céus de Kirigakure. Aproveitando que a noite viria a me favorecer eu adentraria ao gabinete da vila ao silenciosamente arrombar uma janela que ficasse mais próxima à sala do líder da vila, que seria o meu objetivo primário e para lá eu rumaria. Indo até o local eu tomaria cuidado para não ser notado, me mantendo oculto pelo meu jutsu e flutuando pelos corredores para evitar qualquer tipo de barulho eu invadiria o ambiente até achar a espada Hiramekarei. Encontrando a mesma, eu logo partiria do gabinete pelo mesmo local por onde eu entraria e ao retomar minha altitude para um pouco acima das nuvens, eu esperaria alguma brecha para poder escapar sem qualquer tipo de conflito.

[Eu]
HP: 1000/1000
CK: 720/900

~x~

• Bom, só roubei a Hiramekarei.
  • Quando eu invadi, eu tomei cuidado para não ser notado, ou seja, qualquer tipo de aproximação ou ação ofensiva me fará recuar de imediato ao tomar distância do indivíduo e qualquer tipo de oportunidade que me aparecer para roubar a espada será aproveitada. As mesmas precauções se aplicam a minha saída.
  • Ao pegar a espada eu sai voando até retomar minha altitude de 2,5 km em relação ao solo.
  • Estou acima do portão (minha localização atual/após roubar) , na distância citada e estou voando para ir embora da vila.
  • Lembrando que a Hiramekarei também se ocultará com o Meisaigakure.
  • Guardei a Hiramekarei em minhas costas e mantenho a Sniper em mãos.
  • Lembrando que estarei atento a todo e qualquer tipo de coisa que se aproximar de mim.
  • Sinceramente, preguiça de narrar essa bosta que eu fiz ai em cima, mas é o que tem pra hoje heuheuhe.
  • Bom, queriam que eu destruísse a vila para considerar como invasão, então eu usei o que eu aprendi ao ver o filme do DBZ e destruí um pequeno pedaço da vila (uma janela que eu arrombei silenciosamente) e invadi um local proibido, além de roubar um item valioso para a vila. Se der uma de "gonna cry" é por que tá com o bumbum doendo, ai o titio Leoni pode resolver isso com uma picada fatal huehue, abraços.
  • Falando nisso, o W.O bateu (primeiro post). Se eu tiver ganho, esse post é deu pegando os prêmios e indo embora. Se não for, já sabe (tem as considerações ai em cima).

~x~

Citação :
Injection Shot Sniper
Descrição: A arma que se assemelha a um rifle sniper, ela é usada por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter ao projeto Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, em vez disso, embora muito reminiscente de um rifle sniper, que na verdade consiste de um tubo de metal mais ou menos do tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é projetado para lançar seringas de longo alcance depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão. A arma Tem capacidade de colocar qualquer pessoa para dormir, por causa das seringas com substancias relaxantes.

Citação :
Hiramekarei [Arma Roubada]
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.

Citação :
Nome: PGM Ultima Ratio Hecate II [Ativo]
Tipo: Ninjutsu|Henge
E.E: Fuuton
Duração: Indefinida
Descrição: Um Henge criado especificamente para melhorar a precisão, bem como o manejo do usuário com a Sniper. O Cano da Sniper alonga-se, de forma a munição ser lançada com maior pressão. Um gatilho, bem como um bipe agora fazem parte da nova sniper, diminuindo o recuo, bem como facilitando ao usuário disparar. Seu elemento vento pode ser descrito como um auxílio a Sniper, de forma a impulsionar as balas (também transformadas de tranquilizantes para balas de ferro) a atingirem uma distância relativamente maior, seja a quilômetros de distância. A técnica requer um custo de 30 de chakra para manter, porém, caso o chakra Bijuu esteja ativo, esta quantia não é necessária, visto que grande parte do chakra necessário é liberado pelo usuário.

Citação :
Kanchi [Ativo]
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Meisaigakure no Jutsu [Ativo]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.

O Segundo Tsuchikage, Mū, dominou esta técnica, que o ajudou a ganhar o apelido de "Não-Pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo"), não tendo uma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estivesse ativa. Assim, ele não pode ser detectado através de meios tradicionais.

Citação :
Flight Technique [Ativo]
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Echt [Kekkei Genkai]
Descrição: Os Quincys (灭却师 (クインシー), "Monge da Destruição" (Kuinshi)) em termos modernos, eram humanos médiuns que podiam detectar a presença de Hollows, seres que segundo sua crença, eram humanos de alma maligna, esquecidos até mesmo pelo Inferno, que devoravam almas humanas que também morreram violentamente, com o objetivo de tornar-se mais forte.

Os Quincys não provinham de uma única família — apesar dos poderes extremamente parecidos —, sendo muitas vezes de países ou culturas diferentes, porém os que nasciam em uma longa linhagem de sangue eram conhecidos como Echt e os demais conhecidos como Gemischt, ou raças mistas.

Os Quincys da linhagem Echt nasciam não apenas com um dom para sentir espíritos, mas eram tão espiritualmente conscientes, que podiam absorver e manipular o Reishi — a matéria de toda matéria, sendo a energia espiritual desta — para criar armas e adquirir melhoras super-humanas para seus corpos. Eles eram capazes de criar espadas, arcos ou flechas através da própria destruição dos materiais ambientes, liberando, absorvendo e transformando o Reishi. Suas visão era naturalmente adaptada para seu estilo de combate, ultrapassando e muito a visão humana, sendo comparada a visão da águia-de-asa-redonda. Sua agilidade, apesar de não se comparar a visão, era avançada o suficiente para manter-se no pário contra adversários de imensa velocidade, o que lhe garantia ótimas fugas de ataques ou contra-ataques.

Observações: Os Quincys são proficientes na manipulação do Reishi, podendo criar as mais diversas coisas com este, apesar de não poderem criar arcos e flechas sem o auxílio do Heilig Pfeil. Segue a regra de manipulação sobre o alcance e quantidade destes, podendo fazer até 3 manipulações por post.

Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

The Sword is Mine! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sword is Mine!   The Sword is Mine! EmptySex Nov 21, 2014 11:12 pm

[OFF] Juiz aqui.

Pode block, plx?
Conteúdo patrocinado

The Sword is Mine! Empty
MensagemAssunto: Re: The Sword is Mine!   The Sword is Mine! Empty

The Sword is Mine!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-