Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Dúvida - Aprendizados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Dúvida - Aprendizados Left_bar_bleue450/450Dúvida - Aprendizados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Dúvida - Aprendizados Left_bar_bleue400/800Dúvida - Aprendizados Empty_bar_bleue  (400/800)

Dúvida - Aprendizados Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 3:10 pm

Nos aprendizados. Limitaram algo que eu não sugeri, lembrando que eu sugeri 3 para sem rank e 3 para rank A, dois para os ranks menores.

Gostava de saber se irá permanecer assim, ou se a sugestão se irá manter. É que um limite de 5 técnicas aprendidas no total é muito superior a mau, é péssimo.

Gostava também de saber porque ainda tem lá o desvalorizar personagens, isso é vago, mesmo já tendo ao lado que tem que usar pelo menos 4, ou seja só pode aprender sem contar com os poucos elementais uns poucos jutsus úteis. Queria saber se algum destes jutsus está contra isso de desvalorizações que vocês dizem dos personagens ou alguma treta do tipo.

Citação :
Telescope Technique - Usado por quatro, técnica da bola de cristal e tal...
Shuriken Kage Bushin - Precisamente como o nome cita múltiplas shurikens clonadas. É usado por quatro ou mais.
Rasengan - Não precisa explicação creio.
Camuflagem - Usado por muita gente.
Kage Bushin - Diferente do kage bushin múltiplo não é kinjutsu e é usado por muita gente.
Kage Buyou - Usado por pelo menos 4. Um taijutsu onde com rapidez fica nas costas do oponente...

Agora estes são estilos de combate ou algumas habilidades, são sem rank e são os que me sustentam mais dúvidas:
Citação :
Strong Fist
Silent Killing
Samurai Saber (este na wiki fala somente de três, mas todos os samurais usam e eles são muitos no anime e no manga)
Mind Reading
Iaidou
Flight
Chakra Transfer
Fios de Chakra
Chakra Sensing
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Dúvida - Aprendizados Left_bar_bleue0/2300Dúvida - Aprendizados Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Dúvida - Aprendizados Left_bar_bleue0/2200Dúvida - Aprendizados Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 3:14 pm

1. As sugestoes vao pra salinha e nos as podemos reformular como quisermos.

2. Nao pode aprender nenhum dos que citou porque desvalorizam personagens ou nao tem mais de 3 usuários. Apenas pode aprender o Kage Bunshin e Rasengan.
http://saigofu.tumblr.com/
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Dúvida - Aprendizados Left_bar_bleue450/450Dúvida - Aprendizados Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Dúvida - Aprendizados Left_bar_bleue400/800Dúvida - Aprendizados Empty_bar_bleue  (400/800)

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 3:19 pm

Todos os que citei tem pelo menos 4.

Resumindo. Não pode aprender nem mesmo uma técnica usada por mais de 8 personagens no anime? Que foda Mecasu...

http://naruto.wikia.com/wiki/Hiding_with_Camouflage_Technique

Muito foda mesmo... Mais valia dizer na regra. Não pode aprender mais nada que não seja rasengan e kage bushin.
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 3:39 pm

Já agora não será tanto para mim, mas mais para os outros.

No caso do Doton poderá aprender a barreira rank B de doton, as técnicas de ir debaixo do solo (rank C) e a de transformar-se em pedra (sem rank)?
No caso de Katon poderá aprender housenka, bola de fogo, dragão de fogo (o rank C dos fios)?
No caso do suiton tem muitas como a cascata, dragão, clone, kirigakure, mizurappa, barreira de água essas levam mesmo caminho das que questionei?

Deve desvalorizar afinal uma técnica usada por mais de 10 como a camuflagem não pode. Portanto esses elementos que até mostraram algumas técnicas não vão poder ser aprendidas, mesmo passando os 3 personagens que as usem necessários...
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Dúvida - Aprendizados Left_bar_bleue0/2300Dúvida - Aprendizados Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Dúvida - Aprendizados Left_bar_bleue0/2200Dúvida - Aprendizados Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 3:54 pm

Ah esse de camuflagem pode sim e.e' Devo ter confundido aí ._.'

Doton: O de se transformar em pedra nao
Katon: Sim
Suiton: Pode aprender

Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 4:30 pm

Mecasu o outro não é transformar é de esconder-se nas pedras enganei-me é esse:
http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_in_Rock_Technique

Se bem que ele entra para dentro das rochas mesmo. É praticamente que o mesmo dos outros dois rank C.

Dos estilos e tal nenhum pode mesmo? É que a maioria é usada por praticamente todos. Especialmente o de sentir chakra, tem até a regra dele citando os outros, pelo facto de ter tanta gente usando.
Quanto aos outros que falo seriam esses:
Strong Fist
Silent Killing
Samurai Saber (este na wiki fala somente de três, mas todos os samurais usam e eles são muitos no anime e no manga)
Citação :
Mind Reading
Iaidou
Flight
Chakra Transfer
Fios de Chakra
Chakra Sensing

Creio também que no kage buyo e no shuriken kage bushin se tenha enganado também, pois pelo menos quatro usam esses dois jutsus eles são os seguintes:
http://naruto.wikia.com/wiki/Shuriken_Shadow_Clone
e
http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_of_the_Dancing_Leaf

O da bola de cristal tinha visto mal, um dos quatro usuários é o gama dai sennin, impossibilitando a aprendizagem. Por causa dele ser um animal.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 4:33 pm

Esse é um jutsu que apenas esse grupo usa ... Acho que o Yamato usa um parecido também.

Nao pode aprender estilos ou habilidades.

O Shuriken Kage Bunshin e o taijutsu pode.
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 4:43 pm

Copiei mal não foram esses três ai:
Citação :
Strong Fist
Silent Killing

Eu postei esses só para ter certeza que não pode. Pois Silent Killing é até citado pela Wiki como um jutsu genérico. Portanto creio eu que até pudesse ser considerado um básico.
Já o Samurai Saber não é bem só um estilo, também funciona como uma técnica. Na wiki cita somente três, mas as imagens mostram que todos os samurais a usam, e eles são imensos... e.e

Mais uma coisa, como minha sugestão não serviu para pevas quero saber se aprender elemento conta como uma técnica aprendida. Nela citava elementos não contavam, nas regras não cita de conta, fala de técnicas, mas quero saber antes de me fuder básicamente...
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 4:44 pm

É uma habilidade dos samurais. Conta, na regra nunca citou que elementos nao contavam como um aprendido. E se nao cita que nao conta, é porque conta.
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 4:52 pm

Se eu sugerir denovo e for aprovado é modificado de forma a não contar aprender elementos? Afinal minha sugestão foi aprovada e nada dela ficou... Não vejo grande sentido em sugestionar para depois não ter algo do jeito que sugestionei...

Ah e sobre a técnica que você falou que era do grupo, não é só do grupo não, é dos membros do grupo, todos eles usam, um total de quatro, Kazuma, Fuen, Fudou e Fuuka. Mais o Sadai, totalizando 5 personagens a usar ela. Essa devia poder-se aprender também, mas é meio indiferente, qualquer um conhece mais fácil as outras duas e com limite tão exagerado de 5 contando aprendizado de elemento, se está restrito a aprender o elemento e no máximo mais 4 técnicas, em suiton nem pode aprender todas as possíveis.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 4:56 pm

Essa tecnica de se ocultar nas pedras, pode aprender, é uma tecnica inferior à do Mu e.e'

O que você sugeriu foi adicionado, o que nao foi é porque já era assim. Como na parte de ensinar tecnicas de rank B que sejam usadas por pelo menos 2 personagens, não à necessidade, visto que pode aprender tudo até rank A, desde que nao sejam estilos, habilidades ou unicos.

Reparei agora que a sugestao continha tambem para nao contar como aprendizado o elemento, vou adicionar. Nao fui eu que editei a regra ...
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 4:58 pm

Ah oks...

Assim suaviza um pouco, se bem que no meu caso nem aquece nem arrefece muito, pois é provável que eu aprenda Fuuton e Raiton, que não tem técnicas aprendizáveis...
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 4:59 pm

Já foi, tinha outras coisas que nao tinham sido editadas. Quanto à parte dos 5 jutsus por conta, foi algo que surgiu na salinha junto com a sua sugestao e que por acaso, foi aprovada.
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 5:02 pm

Well tudo bem.

Depois eu vou ver bem se aprendo raiton, doton ou katon estou inteciso nesses. Mas fuuton é o elemento semi certo e.e''

Pode bloquear.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados EmptyDom Jun 08, 2014 5:19 pm

Crock
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida - Aprendizados   Dúvida - Aprendizados Empty

Dúvida - Aprendizados
Ir para o topo 
Página 1 de 1