Gus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Aprendizados. Sáb Jun 28, 2014 6:57 pm | |
| | |
|
Aizome Kouen Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [Rikudō] Vida: (600/600) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Aprendizados. Sáb Jun 28, 2014 7:03 pm | |
| Apareço... Tiro um pergaminho da cueca e atiro para o Gus e saio. Pergaminho- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: O Kage Bunshin no Jutsu, é uma técnica que foi desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.
Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos, embora, mesmo assim, pode não ser suficiente, como é evidente, quando, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja alguns clones mais notáveis de Naruto tomaram golpes pesados, mas não dispersaram. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Modo Bijū, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
| |
|
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: Aprendizados. Sáb Jun 28, 2014 7:45 pm | |
| | |
|
Gus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Aprendizados. Sáb Jun 28, 2014 8:05 pm | |
| Após outro trabalho bem feito, um pergaminho me fora dado, este que continha consigo o segredo da clonagem. Entusiasmado para domina-lo, sentei no chão duro e macio -isso mermo- de Konoha tentando concentrar-me. Diferente de qualquer dia, o sol brilhava mais forte trazendo consigo um calor exaltante. Gotas de suor escorriam por todo corpo enquanto ainda tentava concentrar-me na leitura do pergaminho que estava chegando ao fim.
Não demorou muito para parte teórica ser dominada, faltando agora a prática. Já obtinha uma base do funcionamento de uma técnica de clonagem, mesmo sabendo que era uma versão mais aprimorada, sabia que esta seria a base para realiza-la. Então lá estava eu à realizar todo ritual aprendido na academia para criar um simples clone, claro que com alguns adicionais que o pergaminho me ensinará, determinado a conseguir realizei tudo com muito calma, desde o controle de chakra até a formação dos selos, tendo como resultado a execução com sucesso da técnica.
Com o término da aprendizagem, retire-me do local exausto por causa do calor, buscando um lago onde poderia refrescar-me e aproveitar toda tarde que tinha livre, sem nenhuma missão ou treinamento para realizar. | |
|
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: Aprendizados. Sáb Jun 28, 2014 8:06 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizados. | |
| |
|