Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Juízes - Inscrições.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Juízes - Inscrições. Empty
MensagemAssunto: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 3:14 pm

Vai ser simples, você apenas dizem aqui que querem participar, sem teste, sem nada. Eu não vou aprovar todos, é claro, vou escolher a dedo quem vai ser juiz fixo e quem vai ser temporário, ah, os atuais membros serão todos retirados então por favor não avaliem nada.

INCENTIVO: O principal motivo pra não haver pessoas interessadas em ser juiz é porque sempre haverá a parte que foi desfavorecida, aqueles que por não se encaixarem no fórum precisam usar desculpas como panela e também, a parte mais chata, os pedidos inúteis. Pois bem, nesse caso que os juízes - caso seja muito inútil mesmo - podem declarar como morto aquele que criou o tal chamado.
Resumindo, vocês possuem livre arbítrio para tomarem suas decisões - isso é o que vai ser mais levado em conta. E também podem requisitar alerta pra quem ficar discutindo sobre a avaliação já dada, a não ser que o próprio juiz admita estar errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue1800/1800Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue2000/2000Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 3:17 pm

eu aq, to afim de dar uma ajudada
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue1800/1800Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue1700/1700Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 3:26 pm

eu
Oz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Oz

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Rikudō Naruto [06.12.14]
Vida Vida:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue100/100Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue100/100Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 4:05 pm

Eu, sempre gostei de ser juiz.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 4:07 pm

Eu e o Arthur lindo, e sei que só vai ser ele.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue1000/1000Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue900/900Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 4:27 pm

Se puder me incluir ai senhor caçador :risos:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 4:29 pm

Rony escreveu:
Eu e o Arthur lindo, e sei que só vai ser ele.

Você tem capacidade, mas já que fala demais vai ser temporário.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 6:48 pm

Amanhã o tópico fecha, a mesma hora que ele abriu.
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Juízes - Inscrições. Left_bar_bleue2000/2000Juízes - Inscrições. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 6:49 pm

Eu de novo?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. EmptySeg Nov 24, 2014 6:50 pm

Não!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Juízes - Inscrições.   Juízes - Inscrições. Empty

Juízes - Inscrições.
Ir para o topo 
Página 1 de 1