必要があります。 Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi [18.10.14] Vida: (0/1400) Chakra: (0/1600)
| Assunto: [Juízes] Atenção! Dom Jun 08, 2014 9:44 am | |
| Bom, primordialmente, bom dia, ou boa tarde se você for português (e_e). Gostaria de informar-lhes sobre algo muito importante no fórum, simplesmente indispensável se quisermos que algo aconteça no ON, como o nome do tópico diz, os juízes. Nosso querido amigo Mikazu, ou Silver (<3), deixou em minhas mãos o grupo de juízes, então, dispensemos mais explicações e sejamos diretos. Estou aqui para abrir inscrições para o grupo de juízes, o teste será enviado assim que conseguir disponibilizar um tempo para formulá-lo, o que provavelmente não demorará muito, a menos que minha vida tenha uma reviravolta, então, é isso. Boa sorte! - Código:
-
[quote][b]Nome:[/b] [b]Por que quer se tornar juiz:[/b] [b]Tempo disponível no dia para tal função:[/b] [b]Tem alguma experiência na área:[/b][/quote] - Citação :
- Nome:
Por que quer se tornar juiz: Tempo disponível no dia para tal função: Tem alguma experiência na área: | |
|
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: [Juízes] Atenção! Dom Jun 08, 2014 10:33 am | |
| - Citação :
- Nome: Matsu
Por que quer se tornar juiz: Porque me apetece. Caso não queiram tudo bem. Tempo disponível no dia para tal função: Depende, mas em geral logo bastante especialmente durante a tarde e noite portuguesa. Tem alguma experiência na área: Alguma que nem eu me lembro por ser velho. | |
|
Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Juízes] Atenção! Dom Jun 08, 2014 11:51 am | |
| - Citação :
- Nome: Heaven
Por que quer se tornar juiz: Sei lá acho dahora, já estou com bastante compromisso com o fórum então, já ue estou me dedicando a ele, acho que poderia ajudar ao grupo de juizes. Tempo disponível no dia para tal função: O tempo necessário. Entro bastante no fórum principalmente de dia; Tem alguma experiência na área: Uhum. Bom, já acompanhei bastante varios juizes de fóruns e tals e já ajudei nessa area em outro forum. | |
|
Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Juízes] Atenção! Dom Jun 08, 2014 11:53 am | |
| - Citação :
- Nome: Lucc.
Por que quer se tornar juiz: Porque eu sou melhor que vocês. <3 Tempo disponível no dia para tal função: Da tarde pra frente, menos de segunda, terça e quarta. Tem alguma experiência na área: Mais que vocês. | |
|
Tang Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Madara Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Juízes] Atenção! Dom Jun 08, 2014 1:31 pm | |
| - Citação :
- Nome:Tubaina
Por que quer se tornar juiz:Mancho nisso Tempo disponível no dia para tal função:Todo dia Tem alguma experiência na área:Já falei isto assim. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Juízes] Atenção! | |
| |
|