Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Juízes] Atenção!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
必要があります。
Aluno da Academia
Aluno da Academia
必要があります。

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [18.10.14]
Vida Vida:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue0/1400[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (0/1400)
Chakra Chakra:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue0/1600[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (0/1600)

[Juízes] Atenção! Empty
MensagemAssunto: [Juízes] Atenção!   [Juízes] Atenção! EmptyDom Jun 08, 2014 9:44 am

Bom, primordialmente, bom dia, ou boa tarde se você for português (e_e). Gostaria de informar-lhes sobre algo muito importante no fórum, simplesmente indispensável se quisermos que algo aconteça no ON, como o nome do tópico diz, os juízes. Nosso querido amigo Mikazu, ou Silver (<3), deixou em minhas mãos o grupo de juízes, então, dispensemos mais explicações e sejamos diretos.

Estou aqui para abrir inscrições para o grupo de juízes, o teste será enviado assim que conseguir disponibilizar um tempo para formulá-lo, o que provavelmente não demorará muito, a menos que minha vida tenha uma reviravolta, então, é isso. Boa sorte!

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Por que quer se tornar juiz:[/b]
[b]Tempo disponível no dia para tal função:[/b]
[b]Tem alguma experiência na área:[/b][/quote]

Citação :
Nome:
Por que quer se tornar juiz:
Tempo disponível no dia para tal função:
Tem alguma experiência na área:
Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue450/450[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue400/800[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (400/800)

[Juízes] Atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juízes] Atenção!   [Juízes] Atenção! EmptyDom Jun 08, 2014 10:33 am

Citação :
Nome: Matsu
Por que quer se tornar juiz: Porque me apetece. Caso não queiram tudo bem.
Tempo disponível no dia para tal função: Depende, mas em geral logo bastante especialmente durante a tarde e noite portuguesa.
Tem alguma experiência na área: Alguma que nem eu me lembro por ser velho.
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue1000/1000[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue1200/1200[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Juízes] Atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juízes] Atenção!   [Juízes] Atenção! EmptyDom Jun 08, 2014 11:51 am

Citação :
Nome: Heaven
Por que quer se tornar juiz: Sei lá acho dahora, já estou com bastante compromisso com o fórum então, já ue estou me dedicando a ele, acho que poderia ajudar ao grupo de juizes.
Tempo disponível no dia para tal função: O tempo necessário. Entro bastante no fórum principalmente de dia;
Tem alguma experiência na área: Uhum. Bom, já acompanhei bastante varios juizes de fóruns e tals e já ajudei nessa area em outro forum.
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue1800/1800[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue1900/1900[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Juízes] Atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juízes] Atenção!   [Juízes] Atenção! EmptyDom Jun 08, 2014 11:53 am

Citação :
Nome: Lucc.
Por que quer se tornar juiz: Porque eu sou melhor que vocês. <3
Tempo disponível no dia para tal função: Da tarde pra frente, menos de segunda, terça e quarta.
Tem alguma experiência na área: Mais que vocês.
Tang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Tang

Ficha do Personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue100/100[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Juízes] Atenção! Left_bar_bleue100/100[Juízes] Atenção! Empty_bar_bleue  (100/100)

[Juízes] Atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juízes] Atenção!   [Juízes] Atenção! EmptyDom Jun 08, 2014 1:31 pm

Citação :
Nome:Tubaina
Por que quer se tornar juiz:Mancho nisso
Tempo disponível no dia para tal função:Todo dia
Tem alguma experiência na área:Já falei isto assim.
Conteúdo patrocinado

[Juízes] Atenção! Empty
MensagemAssunto: Re: [Juízes] Atenção!   [Juízes] Atenção! Empty

[Juízes] Atenção!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: