Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Raizen - Jounin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
[Raizen - Jounin] Left_bar_bleue100/100[Raizen - Jounin] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Raizen - Jounin] Left_bar_bleue100/100[Raizen - Jounin] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Raizen - Jounin] Empty
MensagemAssunto: [Raizen - Jounin]   [Raizen - Jounin] EmptyQua Nov 19, 2014 2:09 pm

Local e tempo:

[Raizen - Jounin] Tumblr_neax8qqU6N1qbq5g5o1_500

Raizen

Já fazia muito tempo desde que passei em meu teste Chunin, muitas coisas aconteceram desde então, adquiri novas habilidades e um novo objetivo, como também despertei um mal dentro de mim que se chamava Reibi, tal força maligna era extremamente necessária para que meus objetivos se cumprissem, um monstro morava dentro de mim e por hora meu corpo seria sua morada.

Era uma noite fria e eu estava caminhando perto do massacre de um clã que vivia nos arredores de Kirigakure, diversos corpos e corvos se reuniam naquele lugar fúnebre, meu olhar era de desdém e vazio, eu esperava o avaliador Jounin por ali, já que ontem eu tinha enviado uma mensagem requisitando um avaliador nesse local exatamente no horário atual, me mantive estático esperando-o sem muita preocupação.

Raizen:
Hp: 600
Ch: 500

Básicos:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
[Raizen - Jounin] Left_bar_bleue9999/9999[Raizen - Jounin] Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
[Raizen - Jounin] Left_bar_bleue9999/9999[Raizen - Jounin] Empty_bar_bleue  (9999/9999)

[Raizen - Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Jounin]   [Raizen - Jounin] EmptyQua Nov 19, 2014 5:58 pm

Meus cabelos negros balançavam o vento, apenas observando ao longe o que aquele garoto planejava fazer.

~ Estou à vinte e cinco metros de você. Klaus, apenas narradores podem avaliar testes.
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Raizen - Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Jounin]   [Raizen - Jounin] EmptyQui Nov 20, 2014 10:14 am

[Raizen - Jounin] Tumblr_m9e6piZyfZ1qiqegzo1_500

Raizen

Ao redor de meu corpo se estendia uma aura negra, cerrei meus dois punhos e ergui meus antebraços para cima fazendo força, fui coberto por uma nuvem de chakra negra e quando isto aconteceu eu que já era jovem tive meu corpo mais saudável do que o normal, meu cabelos estavam maiores e meu corpo mais forte, eu tinha pouco mais de dois metros de altura.

-O corpo perfeito...Acho que vou ter que usar isto contra você, avaliador.

Eu estava realmente deslumbrado com o poder que eu ganhará recentemente, a Reibi estava se apossando de mim e eu estava deixando, o poder maligno dentro de mim falava mais alto e eu realmente queria matar o ninja avaliador.

-Hachimon Tonko, Shimon ! KAI !

Abri o oitavo portão e nesse momento o famoso Sakki era lançado, era muito poder e maldade para um único corpo. Minha velocidade era extrema, simplesmente ''sumi'' da onde eu estava aparecendo atrás do avaliador em grande velocidade, tentei aplicar uma esfera com anéis orbitais que se formava na palma de minha mão direita contra as costas atrás do coração do avaliador, a força da técnica era suficiente para destruir ossos internos e o jutsu era aplicado com a velocidade a força que o oitavo portão me disponibilizava, então eu tentaria o atingir com força mortal já que após o uso do jutsu eu tentaria atravessar seu coração com a palma da mão.

-Chō Kasseiken!

Raizen:
Ch: 300

Usados:

Básicos:
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Raizen - Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Jounin]   [Raizen - Jounin] EmptyTer Nov 25, 2014 5:20 pm

Considere que o avaliador estava com o byakugo e "defendeu" de seus ataques. Quinze metros os separam. Desative os portões e faça um ataque com armas básicas e apenas um ninjutsu.

Descuuuuuuuulpa a demora. :c
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Raizen - Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Jounin]   [Raizen - Jounin] EmptyQua Nov 26, 2014 1:24 am

[Raizen - Jounin] Tumblr_lrurl01S1z1qdfdg1o1_500

Raizen

No momento em que o avaliador se defendeu minha técnica proibida era desativada, fiquei surpreso.

-Nada mal.

Coloquei minha mão direita dentro de minha hip-pouch e arremessei duas Kemuridama a dois metros de mim, uma grande cortina de fumaça era criada, sem intervalo de tempo nenhum uma Fuuma Shuriken era arremessada pelo meio mirando o peito do adversário e duas shurikens pelos lados, uma pelo direito e outra pelo esquerdo focando ambos braços, parecia ser algo simples mas o truque estava em um fio de aço que estava amarrado nas três, antes das armas saírem da fumaça uma Hikaridama era lançada a 5 metros do avaliador e nesse momento eu fechava os olhos até a luz que ela emiti parar. Antes dos três itens lançados alcançarem o avaliador, quando elas estivessem a 3 metros dele eu iria as manusear de uma forma em que elas mudassem totalmente de direção contornando o adversário, a Fuuma Shuriken por cima, a shuriken direita desceria em diagonal para a perna esquerda e a shuriken esquerda a mesma coisa só que na perna direita, eu iria puxar e tentar o amarrar com os fios de aço para no fim a Fuuma Shuriken descer contra suas costas na expectativa das lâminas o fincarem fora a fora.

Raizen:
Ch: 300

Considerações:

Básicos:
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Raizen - Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Jounin]   [Raizen - Jounin] EmptyQua Nov 26, 2014 1:54 am

Você já esperou muito tempo. Aprovado.
Conteúdo patrocinado

[Raizen - Jounin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Jounin]   [Raizen - Jounin] Empty

[Raizen - Jounin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1