|
|
| [Raizen - Jounin] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Raizen Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Raizen - Jounin] Qua Nov 19, 2014 2:09 pm | |
| - Local e tempo:
Noite|Nublado
Raizen Já fazia muito tempo desde que passei em meu teste Chunin, muitas coisas aconteceram desde então, adquiri novas habilidades e um novo objetivo, como também despertei um mal dentro de mim que se chamava Reibi, tal força maligna era extremamente necessária para que meus objetivos se cumprissem, um monstro morava dentro de mim e por hora meu corpo seria sua morada. Era uma noite fria e eu estava caminhando perto do massacre de um clã que vivia nos arredores de Kirigakure, diversos corpos e corvos se reuniam naquele lugar fúnebre, meu olhar era de desdém e vazio, eu esperava o avaliador Jounin por ali, já que ontem eu tinha enviado uma mensagem requisitando um avaliador nesse local exatamente no horário atual, me mantive estático esperando-o sem muita preocupação. Raizen:Hp: 600Ch: 500- Básicos:
- Citação :
Nome: Kunai Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto. A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais. Quantidade: 2 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome: Shuriken Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto. A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho. Quantidade: 5 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome:Fuuma Shuriken Descrição:Fuuma Shuriken são shurikens maiores que as comuns e retráteis, servindo para ser carregada com mais facilidade. Possui grande poder de corte, sendo uma poderosa arma. Quantidade: 1 Lugar: Costas
- Citação :
Nome: Kibaku Fuuda Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão. Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas. Quantidade: 10 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome: Makibishi Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Os calçados oferecem pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. Quantidade: 15 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Senbon Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Quantidade: 10 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Kemuridama Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. Quantidade: 2 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Hikaridama Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. A bomba tem a mesma forma que uma bomba de fumaça, seu desenho possui uma espécie de selo, que também brilha quando ela é ativada, e ao ser ativada, emite luz pelas suas frestas antes de explodir totalmente, dando tempo de se virar. Quantidade: 1 Lugar: Hip-pouch direita
| |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [Raizen - Jounin] Qua Nov 19, 2014 5:58 pm | |
| Meus cabelos negros balançavam o vento, apenas observando ao longe o que aquele garoto planejava fazer.
~ Estou à vinte e cinco metros de você. Klaus, apenas narradores podem avaliar testes. | |
| | | Raizen Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Raizen - Jounin] Qui Nov 20, 2014 10:14 am | |
|
Raizen Ao redor de meu corpo se estendia uma aura negra, cerrei meus dois punhos e ergui meus antebraços para cima fazendo força, fui coberto por uma nuvem de chakra negra e quando isto aconteceu eu que já era jovem tive meu corpo mais saudável do que o normal, meu cabelos estavam maiores e meu corpo mais forte, eu tinha pouco mais de dois metros de altura. -O corpo perfeito...Acho que vou ter que usar isto contra você, avaliador. Eu estava realmente deslumbrado com o poder que eu ganhará recentemente, a Reibi estava se apossando de mim e eu estava deixando, o poder maligno dentro de mim falava mais alto e eu realmente queria matar o ninja avaliador. -Hachimon Tonko, Shimon ! KAI ! Abri o oitavo portão e nesse momento o famoso Sakki era lançado, era muito poder e maldade para um único corpo. Minha velocidade era extrema, simplesmente ''sumi'' da onde eu estava aparecendo atrás do avaliador em grande velocidade, tentei aplicar uma esfera com anéis orbitais que se formava na palma de minha mão direita contra as costas atrás do coração do avaliador, a força da técnica era suficiente para destruir ossos internos e o jutsu era aplicado com a velocidade a força que o oitavo portão me disponibilizava, então eu tentaria o atingir com força mortal já que após o uso do jutsu eu tentaria atravessar seu coração com a palma da mão. -Chō Kasseiken! Raizen:Hp: 600Ch: 300- Usados:
- Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Citação :
- Nikutai Kassei no Jutsu
Rank: - Descrição: Este é um iryō ninjutsu de alto nível, e a técnica de assinatura de Shinnō. Similar ao In'yu Shōmetsu, esta técnica permite que o usuário sobreviva a qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente cura o dano. A utilização desta técnica permite que o usuário pré-forme técnicas, que são normalmente taxação do corpo, sem qualquer desvantagem. Uma característica única desta técnica é que ela pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morto, enganando até mesmo os mais talentosos iryō-nin.
Quando combinado com Yami no Chakra (Chakra da Reibi), esta técnica pode também ser usada para aumentar a pessoa fisicamente a níveis sobre-humanos com capacidade de velocidade, força e cura. Também altera a aparência física da pessoa drasticamente, tornando-a mais jovem e com mais ajuste na aparência.
De acordo com Shinnō, esta técnica é baseada na capacidade dos músculos crescerem mais fortes depois de reparar-se dos danos. Compreendendo esta teoria, o Nikutai Kassei no Jutsu pode aumentar a força do usuário através da manipulação do ciclo de "Destruição e Renascimento" dos músculos.
Como mostrado, este jutsu permite-lhe executar técnicas que são normalmente impossíveis para o corpo, incluindo aberto todos oito portões , sem quaisquer inconvenientes. - Citação :
- Chō Kasseiken
Rank: - Descrição: Esta técnica funciona de forma semelhante ao Rasengan. Ao reunir dark chakra na mão, o usuário pode criar uma esfera escura, com dois anéis escuros em torno dela. O usuário, então, leva a orbe para o adversário, resultando no adversário ser atingido com tremenda força quebrando os ossos. De acordo com Shinnō, esta é a técnica suprema derivada do dark chakra. - Citação :
- Hachimon
Rank: - Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Keirakukei de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas preveni o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como "Formação de Oito Portões Liberados" (八門遁甲の陣, Hachimon Tonkō no Jin; TV Brasileira "Formação Oito Portões Interiores"). Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes cem vezes maior do que o seu próprio normal, mas vai morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Isto foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e foi capaz de lutar em pé de igualdade com e gradualmente sobrecarregar Madara Uchiha como jinchūriki do Dez-Caudas, para o grande excitamento deste último que chegou a compará-la com a sua batalha final com Hashirama Senju no Vale do Fim. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum dessas mudanças são as alterações da cor da pele, erupção de veias ao redor das têmporas, e os olhos se tornando completamente brancos. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame ao lutar com Guy. Guy corrigiu esse equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando a um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura do corpo do usuário.
- Básicos:
- Citação :
Nome: Kunai Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto. A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais. Quantidade: 2 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome: Shuriken Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto. A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho. Quantidade: 5 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome:Fuuma Shuriken Descrição:Fuuma Shuriken são shurikens maiores que as comuns e retráteis, servindo para ser carregada com mais facilidade. Possui grande poder de corte, sendo uma poderosa arma. Quantidade: 1 Lugar: Costas
- Citação :
Nome: Kibaku Fuuda Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão. Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas. Quantidade: 10 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome: Makibishi Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Os calçados oferecem pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. Quantidade: 15 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Senbon Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Quantidade: 10 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Kemuridama Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. Quantidade: 2 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Hikaridama Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. A bomba tem a mesma forma que uma bomba de fumaça, seu desenho possui uma espécie de selo, que também brilha quando ela é ativada, e ao ser ativada, emite luz pelas suas frestas antes de explodir totalmente, dando tempo de se virar. Quantidade: 1 Lugar: Hip-pouch direita
| |
| | | Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: [Raizen - Jounin] Ter Nov 25, 2014 5:20 pm | |
| Considere que o avaliador estava com o byakugo e "defendeu" de seus ataques. Quinze metros os separam. Desative os portões e faça um ataque com armas básicas e apenas um ninjutsu.
Descuuuuuuuulpa a demora. :c | |
| | | Raizen Aluno da Academia
| Assunto: Re: [Raizen - Jounin] Qua Nov 26, 2014 1:24 am | |
|
Raizen No momento em que o avaliador se defendeu minha técnica proibida era desativada, fiquei surpreso. -Nada mal. Coloquei minha mão direita dentro de minha hip-pouch e arremessei duas Kemuridama a dois metros de mim, uma grande cortina de fumaça era criada, sem intervalo de tempo nenhum uma Fuuma Shuriken era arremessada pelo meio mirando o peito do adversário e duas shurikens pelos lados, uma pelo direito e outra pelo esquerdo focando ambos braços, parecia ser algo simples mas o truque estava em um fio de aço que estava amarrado nas três, antes das armas saírem da fumaça uma Hikaridama era lançada a 5 metros do avaliador e nesse momento eu fechava os olhos até a luz que ela emiti parar. Antes dos três itens lançados alcançarem o avaliador, quando elas estivessem a 3 metros dele eu iria as manusear de uma forma em que elas mudassem totalmente de direção contornando o adversário, a Fuuma Shuriken por cima, a shuriken direita desceria em diagonal para a perna esquerda e a shuriken esquerda a mesma coisa só que na perna direita, eu iria puxar e tentar o amarrar com os fios de aço para no fim a Fuuma Shuriken descer contra suas costas na expectativa das lâminas o fincarem fora a fora. Raizen:Hp: 600Ch: 300- Considerações:
-Tudo foi feito na maior velocidade possível e no mínimo intervalo de tempo, desativei não apenas o Hachimon como também a minha técnica de imortalidade. -As kemuridama foram lançadas na expectativa de esconder oque eu faria com as armas e para diminuir o alcance em que as armas apareceriam para você. -No momento em que as Kemuridama foram lançadas eu deixei cair propositalmente todas minhas makibishi, todas muito perto uma das outras, um aglomerado ao meu redor. -A Hikaridama foi lançada com o foco de o cegar enquanto as armas chegam perto de você, no momento em que eu teria que as manusear a luz se apagará e eu vou abrir meus olhos para realizar o ataque já narrado. -Sobre a demora, desculpas aceitas, e peço desculpas também por um post não tão bem planejado, mesmo sendo um teste Jounin, infelizmente só pude postar nesse horário e estou morrendo de sono, sem mais delongas, é isso, caso for se defender boa sorte.
- Básicos:
- Citação :
- Citação :
- Citação :
- Citação :
- Citação :
- Citação :
- Citação :
- Citação :
| |
| | | Joffrey Espadachim
| Assunto: Re: [Raizen - Jounin] Qua Nov 26, 2014 1:54 am | |
| Você já esperou muito tempo. Aprovado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Raizen - Jounin] | |
| |
| | | | [Raizen - Jounin] | |
|