Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Raizen - Chunin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
[Raizen - Chunin] Left_bar_bleue100/100[Raizen - Chunin] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Raizen - Chunin] Left_bar_bleue100/100[Raizen - Chunin] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Raizen - Chunin] Empty
MensagemAssunto: [Raizen - Chunin]   [Raizen - Chunin] EmptySex Nov 14, 2014 2:10 pm

Teste Finalizado

Última edição por Raizen em Qua Nov 19, 2014 2:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raizen - Chunin] Left_bar_bleue1400/1400[Raizen - Chunin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Raizen - Chunin] Left_bar_bleue1650/1650[Raizen - Chunin] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Raizen - Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Chunin]   [Raizen - Chunin] EmptySex Nov 14, 2014 2:16 pm

off- Avaliador à 20 metros de distância, atrás de você, em cima de uma arvore, ataque com o seu melhor, abuse do forte de seu char. O avaliador é um jounin experiente em lutas em floresta e é um Neji, boa sorte.
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Raizen - Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Chunin]   [Raizen - Chunin] EmptySex Nov 14, 2014 2:44 pm

[Raizen - Chunin] Tumblr_n9wfa6z3gj1teiltvo1_500

Raizen

Finalmente ele chegava, o tempo nublado não me agradava, meu quimono balançava conforme o meu movimentar, não tinha vento algum apesar do tempo. Desencostei da árvore em que eu estava e encarei meu avaliador encima de outra, eu não me intimidei.

-Heh. Vamos logo com isso!

Avancei, com um simples impulso eu me deslocava do chão já retirando a fuuma shuriken de minhas costas indo em  direção a meu oponente em grande velocidade pelo ar.

-Tsc.

Cinco clones de fumaça eram criados em minha frente, arremessei a Fuuma Shuriken camuflando-a atrás de um dos clones com o objetivo de no momento certo ela passar por dentro do clone e finalmente atingir meu avaliador, os outros quatro clones iriam tentar o atingir com suas Fuuma Shurikens também, realizando diversos movimentos de ataque focando principalmente do peito pra cima.

Raizen:
Hp: 450
Ch: 300

Considerações:

Usado:

Coringa:

Básicos:
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raizen - Chunin] Left_bar_bleue1400/1400[Raizen - Chunin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Raizen - Chunin] Left_bar_bleue1650/1650[Raizen - Chunin] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Raizen - Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Chunin]   [Raizen - Chunin] EmptySex Nov 14, 2014 3:02 pm

off- parabéns aprovado
Conteúdo patrocinado

[Raizen - Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: [Raizen - Chunin]   [Raizen - Chunin] Empty

[Raizen - Chunin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: