Raizen Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Raizen - Chunin] Sex Nov 14, 2014 2:10 pm | |
|
Última edição por Raizen em Qua Nov 19, 2014 2:09 pm, editado 2 vez(es) | |
|
Klaus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Raizen - Chunin] Sex Nov 14, 2014 2:16 pm | |
| off- Avaliador à 20 metros de distância, atrás de você, em cima de uma arvore, ataque com o seu melhor, abuse do forte de seu char. O avaliador é um jounin experiente em lutas em floresta e é um Neji, boa sorte. | |
|
Raizen Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Raizen - Chunin] Sex Nov 14, 2014 2:44 pm | |
|
Raizen Finalmente ele chegava, o tempo nublado não me agradava, meu quimono balançava conforme o meu movimentar, não tinha vento algum apesar do tempo. Desencostei da árvore em que eu estava e encarei meu avaliador encima de outra, eu não me intimidei. -Heh. Vamos logo com isso! Avancei, com um simples impulso eu me deslocava do chão já retirando a fuuma shuriken de minhas costas indo em direção a meu oponente em grande velocidade pelo ar. -Tsc. Cinco clones de fumaça eram criados em minha frente, arremessei a Fuuma Shuriken camuflando-a atrás de um dos clones com o objetivo de no momento certo ela passar por dentro do clone e finalmente atingir meu avaliador, os outros quatro clones iriam tentar o atingir com suas Fuuma Shurikens também, realizando diversos movimentos de ataque focando principalmente do peito pra cima. Raizen:Hp: 450Ch: 300- Considerações:
-Quando qualquer um dos clones for desfeito, inclusive oque tem a Fuuma Shuriken atrás dele, eles vão se desfazer em fumaça e quase no mesmo momento cada fumaça de cada clone se transformará em mais 3 clones tentando surpreender o avaliador com socos contra sua face. -Quando conjurei os clones eu fui para trás tentando me ocultar atrás de uma árvore a 5 metros. -Só descontarei o Tajuu Kemuri Bunshin se eu ver que algum clone deu pra ser criado a partir de algum destruído.
- Usado:
- Citação :
- Kemuri Bunshin
Rank: - Descrição: Esta técnica cria um clone feito de fumaça. Quando é atingido, ele se transforma em fumaça semelhante a uma cortina de fumaça . O clone de fumaça é usado principalmente como uma tática de desvio como outros técnicas de clone.
- Coringa:
- Citação :
- Tajū Kemuri Bunshin
Rank: - Descrição: Depois de criar um único clone de fumaça , ele deve ser suficientemente atingido, o usuário pode fazer com que a fumaça se espalhar e criar centenas de clones de fumaça.
- Básicos:
- Citação :
Nome: Kunai Descrição:Esta faca arremesso é uma das armas comuns de um ninja. Muitas vezes, é mantido em um coldre na perna em uma bolsa preso ao cinto. A Kunai pode ser usada em conjunto com selos explosivos e outras armas para formar combinações mortais. Quantidade: 2 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome: Shuriken Descrição:Este projétil em forma de estrela é uma das armas comuns de um ninja. É muitas vezes mantida em um estojo sobre a perna ou numa bolsa preso ao cinto. A Shuriken pode ser usada em conjunto com fios de nylon e outras armas para melhorar seu desempenho. Quantidade: 5 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome:Fuuma Shuriken Descrição:Fuuma Shuriken são shurikens maiores que as comuns e retráteis, servindo para ser carregada com mais facilidade. Possui grande poder de corte, sendo uma poderosa arma. Quantidade: 1 Lugar: Costas
- Citação :
Nome: Kibaku Fuuda Descrição: Kibaku Fuuda são selos explosivos que podem ser ativos assim que usados, ou até podem ficar remotamente em algo, sendo ativos por um selo de mão. Geralmente é utilizado em kunais e até em armadilhas. Quantidade: 10 Lugar: Hip-pouch esquerda
- Citação :
Nome: Makibishi Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Os calçados oferecem pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. Quantidade: 15 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Senbon Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Quantidade: 10 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Kemuridama Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. Quantidade: 2 Lugar: Hip-pouch direita
- Citação :
Nome: Hikaridama Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. A bomba tem a mesma forma que uma bomba de fumaça, seu desenho possui uma espécie de selo, que também brilha quando ela é ativada, e ao ser ativada, emite luz pelas suas frestas antes de explodir totalmente, dando tempo de se virar. Quantidade: 1 Lugar: Hip-pouch direita
| |
|
Klaus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1650/1650)
| Assunto: Re: [Raizen - Chunin] Sex Nov 14, 2014 3:02 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Raizen - Chunin] | |
| |
|