Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Juiz; Herdeiros da Promessa

Ir para baixo 
+5
Klaus
Joffrey
Kvothe
Jason
Hocus Pocus
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [21.11]
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySex Nov 14, 2014 1:27 am

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Link do tópico em questão: narutowarz.forumeiros.com/t4156-genesis-herdeiros-da-promessa-pt1#41592
Envolvidos no tópico: Exploit3d e Awake
Motivo de chamar juíz: Movimentos Levianos e mal planejados Eric. Primeiro, não vou contestar sua interação duvidosa no tópico em que buscou o arthur. Mas não posso deixar algumas presunções de seu post, passarem. Você citou claramente em seu post realizar uma aproximação, tocando uma árvore e como citado, teve tempo pra olhar para Bunta numa ação bem específica. Como Citei, eu posso sentir suas emoções desde longas distâncias, e isso me faria atacar imediatamente. Foi errôneo considerar que poderia aproximar-se de Bunta sem ser percebido, e eu entendo que isso é praticamente um teleporte instântaneo, mas como você mesmo citou, você ainda parou para olha-lo. Como se não bastasse, manteve singelos 15m dele pra usar um jutsu que só funciona numa distância de 20m. As ações a qual ordenei Bunta, eram pular e atacar. Suponho que o tempo em que usou para "olhar para bunta" seria o suficiente pra mim o perceber, e bunta fazer seu movimento, lhe atacando. Aí vem outro ponto interessante éric, em seu post, você simplesmente contou que eu cairia no seu jutsu, tirando isso não fez nenhuma defesa para meus golpes CASO EU NÃO CAÍSSE NO SEU JUTSU. O que em algumas linguas pode ser antecipação. Bom, supondo que ao saltar bunta sairia do alcance do seu jutsu de 20m, ele estaria livre para ataca-lo e provavelmente matar... Enfim, minha singela reclamação. Ah, fora o tempo que citou estar caminhando, sabe, aquilo de sentir emoções tem um alcance bem considerável.

Não pretendo quotar as partes do post dele que ele cita o que faz, prefiro que o juiz leia e veja por sí só.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [31.07.15]
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue400/400Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySex Nov 14, 2014 10:30 pm

Bem, como eu mesmo disse antes, sou um juiz sem muita experiência, porém, em relação ao meu post, eu quis dizer que seria desconsiderada apenas a parte em que ele faria o teleporte da praia para Kiri. Agora, Awake, você usou sim o teleporte para chegar na praia, você disse isso no seu último post do tópico Breve. Mesmo não narrando isso no seu post em Kiri. Aí você mesmo disse que andou um pouco e usou o Byakugan para então se teleportar para a vila de Kirigakure, ou seja, mesmo que não diretamente você usou duas vezes o jutsu do tp e portanto você fez algo que não poderia ser feito, não tente burlar as regras. Mesmo que tu diga que chegou andando na praia por meio do mar, você utilizou o jutsu na sua saída e não disse quando ou onde apareceu da fenda, portanto por falta de considerações da sua parte, posso considerar que tu chegou no mar por meio de tal jutsu. Aqui o que você mesmo disse no seu post de saída:

Awake;

Citação :
- Sim, isso mesmo. Aliás, vou para lá agora. - Mal terminei de falar as palavras e abri uma fenda do meu tamanho próximo de mim. Atravessá-la como de costume eu faria. Deixei-a aberta por um tempo, dando-lhe a chance de vir comigo.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySex Nov 14, 2014 11:12 pm

Mesmo assim, se eu usei o jutsu lá, ele não conta aqui como uma utilização, cara, são tópicos distintos. Custa pensar ou é só porque não consegue avaliar o resto mesmo?
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [31.07.15]
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue100/100Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue400/400Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySex Nov 14, 2014 11:17 pm

Bem, se quer tanto morrer assim, espere que outro avalie. Como disse antes, disse o que eu acho, até porque eu postei isso no FLOODS. Alguém mais experiente vai avaliar. - Acho.
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySex Nov 14, 2014 11:26 pm

Awake escreveu:
Mesmo assim, se eu usei o jutsu lá, ele não conta aqui como uma utilização, cara, são tópicos distintos. Custa pensar ou é só porque não consegue avaliar o resto mesmo?

Cara, não precisa ser grosso com o juiz... Menos aí por favor, fala direito com as pessoas.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySáb Nov 15, 2014 1:40 am

Quando algum de vocês for capaz de me colocar de joelhos, eu respeitarei todos. Milhões de beijos
ps: com choro não vale (é desequilibrado) brinks meus amores
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySáb Nov 15, 2014 2:17 am

risos eternos.
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptyDom Nov 16, 2014 10:49 pm

General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptyDom Nov 16, 2014 11:02 pm

Ao meu ver, eu acho esse tipo de defesa muito falho.

''Se o Gamabunta me notar e me atacar: Manipularei o terreno montanhoso a minha frente para bloquear seus ataques (óleo e golpes com a espada). Acredito ser o suficiente para pará-lo, afinal, a natureza me obedece.''

''Manipularei o terreno'', manipular como? De que forma? Com que formato? Com qual material? Para mim isto é mais do que inválido, é vago jogando todo fora a narração; Para mim ele está morto, mas vale a opinião de cada, não sei se aceitam burlar os quesitos de uma interpretação assim.

Edit; isto se não anular a chegada dele, é óbvio.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 12:50 am

Kaguya faz o que quer:

https://imgur.com/BE2HUYn,y1iSvv8,XoGefMo#0

Manipulei o terreno montanhoso a minha frente. Deve ser gelo e terra, como tá na minha dimensão.
Não creio ser possível tomar formas, mas se controlei-o para bloquear os golpes, provavelmente irão bloquear.

Já tá ficando chato isso. Se o próximo juiz me matar porque não disse com qual dedo lancei uma kunai, prefiro que cancelem meu post.
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 5:43 pm

Quanto a chegada do Awake, nada de errado. Ele disse chegar atravessando o mar, e isso é tudo, nada de portais. E ainda sim, mesmo que ele o tivesse utilizado no post de saída e apenas aberto para chegar, não influenciaria na contagem por post, já que o mesmo foi UTILIZADO no post anterior (saída), apenas mantendo seu efeito.

“No que se diz respeito” a comparar o tamanho da árvore em relação a Bunta, ou analisar o tamanho de Bunta, whatever, convenhamos, isso é uma ação rápida. Não, você não demora mais que um segundo para ver que uma árvore é menor do que um sapo gigante, ainda mais com o Byakugan da Kaguya. Basta ir fora de sua casa, ou no centro de sua cidade, e olhe rapidamente para uma árvore. Em questão de segundo, ou menos, você perceberá que a árvore é completamente maior (ou nem tanto) comparada ao que esteja em baixo.

Agora sobre a defesa do Awake. Primeiro, nem todos tem o tal “sentimento ruim” para que sejam localizados pela técnica de rastreamento citada por Exploit3d. No caso do Awake, o mesmo está defendendo a vila, o único com mais probabilidade de ter um sentimento ruim é o invasor. Mas ainda sim, vamos levar para o lado em que você o detecta. Bunta não tinha como detectar o Awake, isso é certo, e você o avisaria no caso. Levando em conta os movimentos pesados de um sapo de toneladas, o tempo que levariam para serem realizados, daria tempo suficiente para o Awake se teletransportar para outra dimensão, ESSA É A DEFESA DELE. Se o Exploit3d viesse ou não para a dimensão, seria êxito do contra ataque do Awake, ou seja, um bônus. Ele apenas supôs no post dele que caso o Bunta continuasse atacando, ele usaria as manipulações de sua dimensão para se defender. Em nenhum momento ele dependeu da ida do Exploit3d em sua dimensão para se defender.

Veredito final: Tudo certo e continuem.
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 8:57 pm

Segunda avaliação. e não creio que a avaliação de Mexicano seja confiável ou que ele seja um juiz parcial. Ele desconsiderou todos meus pontos e argumentos os revogando com simples, "isto é rápido", as intenções dele foram me levar para outra dimensão como citou, e isso ele queria desde muito longe, novamente o juiz foi errôneo, levando em conta os movimentos pesados de um sapo de toneladas? Me poupe? Você realmente acha que a velocidade de bunta se resume a um calculo mediocre? Fora eu ter o DIREITO de considerar a forma da defesa dele insuficiente pra defender meus ataques. Tenho direito a segunda avaliação e quero outro juiz, um imparcial, e solicito a presença de um Administrador neste exato momento. Isso é absurdo. E agora eu fui tirado do sério.
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 9:02 pm

E novamente ressalto, não tenho problemas em perder a causa, isto é muito simples e com um simples movimento posso desviar disso. Além do mais, todos que me conhecem sabem que não preciso de um juiz pra vencer, mas eu sinceramente estou contestando a capacidade desse ser em questão em ser um juiz parcial.
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 9:05 pm

Cara, você não aceita que as pessoas usem argumentos contra o seu? O seu pedido de juiz foi totalmente desnecessário, visto que os motivos foram todos justificados. E ainda quer me dizer que o Bunta tem velocidade suficiente para se virar e atacar uma Kaguya se teletransportando? As intenções dele não interessam, desde que ele não afirme nada. Só o fato dele ter se teletransportado para outra dimensão já defende seu ataque fraco, aceite.
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 9:07 pm

E vale lembrar que não desconsiderei nada dos seus argumentos, muito pelo contrário, citei-os e mostrei porque EU acho, porque MINHA avaliação os apontam como errados.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue0/2300Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue0/2200Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 9:11 pm

Eu já vo avaliar. '-' Mas acho que já sei quem tá certo ou errado só por causa dessas 3 páginas (sim, eu li essas ofensas todas aí). Vou só ler posts e já me venho expressar, até lá, tópico encerrado.
http://saigofu.tumblr.com/
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue0/2300Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Left_bar_bleue0/2200Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 9:24 pm

Juíz;

Vamos começar... Não vi nada de errado, tanto num como em outro, isto é, nada grave assim. Vou falar do primeiro postador, Gamabunta (foi citado nas considerações do usuário 1) que se ele ver alguém, ele o irá atacar. Como esteve sendo discutido neste mesmo tópico, o usuário de Konohagakure cita que o seu colosso atacou o defensor porque o atacante sentiu suas emoções, porem, esta é uma ação inválida pelo simples motivo de ter sido citado no post, que o Gamabunta só iria atacar caso este visse sua vitima, coisa que que não aconteceu, devido aos fatores ambientais. Ou seja, um ataque não aconteceu.

No caso do defensor, usuário de Kiri, não vi erro, isso se refere aos teleportes. Ele usou um teleporte para criar uma fenda, sendo este o Yomotsu Hirasaka, usando assim apenas um, dentro da regra. Depois o outro teleporte foi nada mais, nada menos que o Amenominaka. A unica coisa que me intrigou foi a tentativa de manipular as coisas no "mundo real", essa ação foi inválida, Kaguya apenas manipula as coisas dentro da sua própria dimensão, no "mundo real" esse poder desaparece, podendo apenas criar aqueles raios que estão nas regras de manipulações do fórum.

Como eu disse, não ouve erros criticos, podem prosseguir a luta normalmente. Vou deixar o tópico aberto, mas desde já informo que qualquer outro pedido de juiz será inválido, pelo menos para esta questão pela qual foi chamado, dando eu já um ponto final.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 EmptySeg Nov 17, 2014 10:00 pm

Crl, só falei merda. Só bloqueei HUAHEHUAEUHAE
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa - Página 2 Empty

Juiz; Herdeiros da Promessa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2