Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Juiz; Herdeiros da Promessa

Ir para baixo 
+5
Klaus
Joffrey
Kvothe
Jason
Hocus Pocus
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito [21.11]
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1700/1700Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1300/1300Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juiz; Herdeiros da Promessa Empty
MensagemAssunto: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 1:27 am

Citação :
Link do tópico em questão: narutowarz.forumeiros.com/t4156-genesis-herdeiros-da-promessa-pt1#41592
Envolvidos no tópico: Exploit3d e Awake
Motivo de chamar juíz: Movimentos Levianos e mal planejados Eric. Primeiro, não vou contestar sua interação duvidosa no tópico em que buscou o arthur. Mas não posso deixar algumas presunções de seu post, passarem. Você citou claramente em seu post realizar uma aproximação, tocando uma árvore e como citado, teve tempo pra olhar para Bunta numa ação bem específica. Como Citei, eu posso sentir suas emoções desde longas distâncias, e isso me faria atacar imediatamente. Foi errôneo considerar que poderia aproximar-se de Bunta sem ser percebido, e eu entendo que isso é praticamente um teleporte instântaneo, mas como você mesmo citou, você ainda parou para olha-lo. Como se não bastasse, manteve singelos 15m dele pra usar um jutsu que só funciona numa distância de 20m. As ações a qual ordenei Bunta, eram pular e atacar. Suponho que o tempo em que usou para "olhar para bunta" seria o suficiente pra mim o perceber, e bunta fazer seu movimento, lhe atacando. Aí vem outro ponto interessante éric, em seu post, você simplesmente contou que eu cairia no seu jutsu, tirando isso não fez nenhuma defesa para meus golpes CASO EU NÃO CAÍSSE NO SEU JUTSU. O que em algumas linguas pode ser antecipação. Bom, supondo que ao saltar bunta sairia do alcance do seu jutsu de 20m, ele estaria livre para ataca-lo e provavelmente matar... Enfim, minha singela reclamação. Ah, fora o tempo que citou estar caminhando, sabe, aquilo de sentir emoções tem um alcance bem considerável.

Não pretendo quotar as partes do post dele que ele cita o que faz, prefiro que o juiz leia e veja por sí só.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [31.07.15]
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue100/100Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue400/400Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 1:59 am

Bem, eu postei algo no floods, acho que aquilo basta, mas pode ser melhor esperar um juiz mais experiente ver.
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue100/100Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue400/400Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 2:07 am

Avaliei isso, então por favor, espero que entendam que ainda sou bem juninho como juiz, porém, acho que está avaliado corretamente. Quotei o que disse nos floods:

Sir Thúlio escreveu:

Bem, li muito os dois post's, como sabem sou um juiz com pouca experiência, porém, direi o que 'eu' acho, claro que vocês podem fazer o pedido formalmente pela área de juizes.

Kurt;

Ele diz estar em cima do Bunta, em seu modo controlado. Seu rastreamento é bem diferente dos demais Kanchi's usados por vários personagens, sendo que este consegue sentir as 'emoções negativas' das pessoas ao seu redor, em uma área muito grande como demonstrada no anime/mangá. Ainda concluiu dizendo que atacaria a todos que visse, com óleo e ataques de espada do Bunta.

Awake;

Se teletransportou para a praia, andou um pouco, ativou o Byakugan e se teletransportou dinovo, espera...tem algo estranho nisso, bem depois de ver várias vezes os post's percebi uma coisa, Awake usou o Jutsu Yomotsu Hirasaka duas vezes em menos de dois post's, você colocou até um nome diferente na sua saída, mas o jutsu é o mesmo. Sendo assim, você usou uma vez na saída para vir para a praia e outra vez para ir à Kiri, o que leva você a tomar um Auto-Hit por fazer algo que não poderia ser feito. Sendo assim, você não poderia utilizar tal método para chegar a Kiri, então o resto do seu post pode ser provavelmente desconsiderado, já que não conseguiu se teleportar. Ou você pode considerar que foi andando até a vila, só que aí você daria tempo o suficiente para o, Kurt perceber suas intenções e te contra-atacar. Bem, foi isso que vi, mas caso queiram uma segunda avaliação, é só pedir na área de juizes.

Final;

1 Auto-Hit para Awake, perdendo assim 25% de hp. Sua entrada em Kiri foi desconsiderada, por conseguinte o resto também. Pode repor o chakra que foi usado, apenas a partir do segundo teleporte que foi o desconsiderado.
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1700/1700Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1300/1300Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 2:14 am

Aceito totalmente seu veredito, mas espero uma segunda opinião de juiz, pois eu classificaria isso como God Mod e não auto Hit, afinal as regras são claras quanto e ele fez um teleporte que só é permitido uma vez com X limite...
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 2:22 am

Okay, irei avisar o Max a estar dando uma olhada aqui.
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 10:35 am

AH e GM não tem nenhuma diferença técnica hoje. Ele perderia 50% do HP, mas que sem regras seria reposto até que ele poste de novo, então...
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue9999/9999Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue9999/9999Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 10:41 am

Só é reposto quando não está participando do on, Silvio.
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 11:29 am

Se vai ser desconsiderado, o ultimo post dele foi na saída, ou seja, é a mesma coisa de e nunca ter saído.
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1400/1400Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1650/1650Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 11:35 am

pelo o que eu entendi, vai ser desconsiderado a parte que ele chegou em kiri, ele estaria na praia ainda no caso
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 12:28 pm

Acho o mesmo que o klaus. Lembrando que estou apenas me baseando na avaliação do cara lá.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1800/1800Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue2000/2000Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 12:34 pm

Onde disse que usei o teleporte pra chegar a Kiri? Disse que atravessei o mar.

Seria bom ler o post. Aliás, desde que postei na saída, um tópico não afeta um outro, então não burlei nenhuma regra. Se fosse assim, seria bem fácil eu preparar um jutsu lá e usar aqui.
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1400/1400Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1650/1650Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 12:37 pm

mas você chegou lá saindo do portal, ou seja, ele foi aberto duas vezes em um único post
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue1800/1800Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Juiz; Herdeiros da Promessa Left_bar_bleue2000/2000Juiz; Herdeiros da Promessa Empty_bar_bleue  (2000/2000)

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 12:39 pm

Eu cheguei narrando, não disse nenhuma vez ter aberto o portal para chegar lá. E mesmo que tivesse, se eu usei no outro, não conta nesse, né.
Klaus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Klaus

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 12:53 pm

ainda concordo com o veredito do juiz, mas caso mudem, essa não foi a única falha de seu golpe, houve várias
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 12:53 pm

Então lê meu post e cite elas, porque até agora, não vi isso ser feito.
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 12:55 pm

Klaus, até que vire juiz ou esteja na luta, quero que pare de postar aqui. Tem algo a dizer? Partiu tópico de floods. Quero que o Kurt se pronuncie pra eu poder avaliar.
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 1:00 pm

Não tenho mais nada a dizer, pra mim está "válido" o que o eric fez se sustentando no argumento, pelo menos é mais aceitável. Mas isso ainda sim não tira minhas queixas quanto as defesas apresentadas no post dele, e que por estarem erradas (já falei e falei sobre) o levariam a morte por consequência de meus ataques. Enfim, é um ou outro, se quiser ficar com o God Mode, sim gode Mode, e metade do Hp e na praia OK, se quiser debater sua defesa errada, debatemos.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 2:45 pm

Que defesa errada? Só na sua mente que um olhar demora mais do que você avisar seu animal. Já disse, você sente, ele não.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 2:52 pm

Já que ninguém que avaliou leu meu post, muito menos o criador do tópico citou minhas narrações, vou postá-las aqui.

Meu post:

"Abrir portais interdimensionais. Um deles, criado a poucos centímetros do meu lado me levou para bem próximo da vila, do portão e do estranho."

"Estando bem longe, a mais ou menos dois quilômetros, criei um portal do tamanho do meu corpo e atravessei, surgindo no mesmo instante a 15m de Gamabunta, em uma árvore próxima do local, como citado. A árvore é enorme e por isso não há problemas da distância do sapo comigo. A posição onde apareci não está no campo de visão do sapo, e mesmo que o informe de mim, será uma ação demorada. Esse portal ficou aberto por um pouco tempo, dando chance do Awashi atravessá-lo, caso ele realmente me siga. Sou extremamente ágil e veloz durante todas as minhas ações. Meus reflexos não são diferentes, em vista ao uso dos poderes do Sharingan."

Post do Exploit3d:

"- A neblina é chata, mas tenho alguma visão, idem bunta, se ele vir alguém ele vai saltar e lançar óleo em sua direção, movimento que seria seguido de um rápido corte de sua espada (vários na verdade) na intenção de retalhar qualquer coisa que apareça."

"- Se precisar, notifico Bunta do que ele precisa fazer, ou onde atacar."

Quer mesmo discutir defesa?
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 5:42 pm

"A árvore é enorme e por isso não há problemas da distância do sapo comigo" Você teve tempo pra comparar. Ok você estava longe antes do teleporte, eu posso senti-lo a distância, após surgir a quinze metros... Fora que é antecipação atacar e praticamente só considerar uma defesa baseando-se em algo que EU PODERIA CAIR. Você praticamente pré supõe que eu CAI no seu jutsu e que se defenderia apenas na sua dimensão. Os ataques que citei seriam facilmente executados no tempo de você fazer uma comparação do tamanho do bunta com a árvore. Me poupe, você estava a quinze metros de mim jovem.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 5:46 pm

Mas é claro que tive tempo, afinal, eu tenho Byakugan, acha mesmo que eu me teleportaria para um lugar sem ao menos saber como ele é? kk

Edit: Aliás, o que você citou é meu post de observação. AUSHOAIEOAEAE Cara, o que eu postei na observação não é narração. Eu só expliquei o tamanho da árvore e a distância em que estamos. Acha mesmo que isso tomaria tempo? :/
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 6:34 pm

Acho, e estava na sua narração ué. Qualquer um que lê vê isso Ericsson. Você realmente acha que iria ficar a 15m de mim sem ser percebido?... Novamente, o tempo para contemplar o tamanho de bunta é o suficiente pra eu ve-lo, ele iniciar o ataque e por consequência escapar da área de seu jutsu e ataca-lo... E você apenas citou uma defesa caso eu caisse no seu jutsu wtf isso por sí já aumenta o non sense, e se eu conseguisse em meu post me afastar antes de ser absorvido pra outra dimensão? Onde entrariam os ataques que citei usar se te detectasse? Nem ao menos faz sentido cara, você ignorou o fato de eu poder te sentir e atacar e simplesmente supoz que eu apenas lhe perceberia depois de dentro de uma dimensão. É como eu lhe atacar e você usar um ataque antes pra depois poder defender. Ridículo.
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 6:56 pm

Me perdi. O que você postou sobre mim foi no spoiler, eu não narrei o tamanho da árvore muito menos calcular distância nenhuma. E aonde eu disse que você não me perceberia? Sim, eu tô a 15 metros de você, não te proibi de me perceber. A diferença é que você tá tentando encontrar alguma coisa no meu post pra dizer que perdi tempo respirando enquanto você me notava.

Você não entendeu cara... minha defesa não tem nada a ver com você ter caído na minha dimensão. Minha defesa foi ME TELEPORTAR para lá. Ou seja, se você não fosse pra lá, eu não precisaria defender porque eu já estaria lá e você não. A mudança de dimensões é mais rápido que tudo que você faz, de qualquer forma. Se fosse assim, toda vez que usassem Kamui defensivo seria antecipação, para né.

Se você fosse, eu narrei isso lá também. É difícil ler? Aonde que eu não defendi suas coisas, cara? Enfim, que os juízes leiam tudo que eu disse e postem. Não vou perder meu tempo encontrando mais tosquisses pra explicar.
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 7:50 pm

Defesa ir pra sua dimensão e me levar junto?... Eu deixo nas mãos de um juiz, pra mim isso já poderia contar como uso ofensivo, é diferente narrar que viu meu ataque e foi para outra dimensão, outros quinhentos é me levar pra lá pra considerar que eu atacaria lá ué. Minha visão, você deveria ter defendido o ataque antes pra depois pensar em me levar pra outra dimensão e não o oposto. Simples, que um juiz avalie. Imparcial por favor.

Última edição por Exploit3d em Sex Nov 14, 2014 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Hocus Pocus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Hocus Pocus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa EmptySex Nov 14, 2014 7:53 pm

Mais tosquisses? Não explica Ericsson, isso já está beirando a ofensa pessoal. Primeiro na sugestão da Kaguya quanto a eu ter medo de morrer pro personagem, e segundo quanto a esse ultimo post, menos por favor. Já disse meu ponto de vista, você fez movimentos errôneos se baseando em coisas que nem aconteceriam, já que eu poderia lhe perceber e poderia sim reagir a tempo. Afinal, seu erro foi o que narrou.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Juiz; Herdeiros da Promessa   Juiz; Herdeiros da Promessa Empty

Juiz; Herdeiros da Promessa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte