Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste - Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Magnect Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Magnect Uchiha


Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue100/100Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue450/450Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptySáb Nov 08, 2014 3:44 pm


Leste dos arredores de konoha
A tarde 22ºC

Chegando ao local do teste para gennin, Magnect Uchiha sente-se ansioso por estar prestes a fazer o teste que irá lhe tirar da academia ninja e o levar para vida de um shinobi completo, nervoso porém confiante em suas habilidades que tanto se orgulha, pois não foi fácil, passou sua infância treinando árduo para se tornar forte, porque seu sonho é se tornar um ANBU e ajudar a proteger konoha, esse é seu jeito ninja de ser.

Chakra: 100 + 350 (Uchiha Madara)= 450
HP= 100
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptySáb Nov 08, 2014 3:56 pm

Ataque um NPC à quinze metros de você.

Da próxima vez, mudar de conta não vai te salvar.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnect Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Magnect Uchiha


Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue100/100Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue450/450Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptySáb Nov 08, 2014 4:04 pm

Magnect Uchiha percebe que seu examinador chegou e se prepara para o combate, seu examinador logo se posiciona em aproximadamente 15 metros, sem hesitar Magnect Uchiha ativa seu sharingan e pega de sua bolsa ninja e saca 4 shurikens e 2 kunais concetra chakra em seus pés e da um salto e do alto mesmo lança as kunais e as shurikens em seu oponente, logo após lançar as armas ninjas ele correu para cima do seu examinador procurando o combate corpo a corpo.

Chakra: 450
HP: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptySáb Nov 08, 2014 4:11 pm

Com movimentos ágeis me movi em uma forma de estrela, desviando de todas as armas inimigas. Meus olhos se tornaram brancos e tentei golpear o garoto com meu estilo de luta, Juken, na região do tórax.

- Byakugan e Juken.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnect Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Magnect Uchiha


Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue100/100Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue450/450Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptySáb Nov 08, 2014 4:23 pm

Com o meu sharingan consegui prever os movimentos ágeis de meu inimigo assim conseguindo escapar quase ileso concentrando o chakra nos pés e dando um salto para trás, porém não conseguiu ser tão ágil e foi atingindo na perna esquerda provocando sua queda e retardando um pouco dos seus movimentos, ele se levantou rápido e fez rapidamente a seguinte sequência de selos de mão Hitsuji - Inu - U - Mi - ToriI - Uma - Tora e gritou:
- Katon: Katon: Gōkakyū no Jutsu

Assim concentrado chakra em seu peito e soltando uma grande bola de fogo em seu oponente, um movimento muito rápido e muito difícil de escapar


Chakra: 350
HP: 75
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptySáb Nov 08, 2014 5:17 pm

Escolha se vai narrar na primeira ou terceira pessoa, isso está um verdadeiro caos. Estudantes não podem usufruir das habilidades do sharingan. Ainda assim, te darei uma chance, então não a desperdice. Refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
Magnect Uchiha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Magnect Uchiha


Mensagens : 5
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue100/100Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue450/450Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptySáb Nov 08, 2014 5:35 pm

Vendo os movimentos ágeis de meu oponente, fiz rapidamente os selos Carneiro → Javali → Boi → Cão → Cobra assim fazendo o jutsu de substituição para escapar de meu inimigo, quando ele percebe que foi enganado pelo jutsu de substituição eu já estava escondido e pensei:
"Se aquele jutsu estivesse me acertado seria meu fim, preciso tomar mais cuidado e me manter distante dele".
Coloquei uma shuriken amarrada uma corda e cavei um buraco pelo chão cuidadosamente para que meu oponente não saiba minha posição, quando cheguei em baixo do meu oponente puxei a corda liberando a kunai para que o atacasse assim o distraindo, quando ele se distraiu vi que era a hora de atacar concentrei bastante chakra no punho direito e subi com um forte gancho de direita e gritei:
- Esse é seu fim! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Mirando o soco bem no queixo para fazer com que meu oponente não se levante do chão.


Jutsu:

Status:

HP: 100
MP: 450 - 50 (Jutsu de substituição)= 400
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptySáb Nov 08, 2014 6:26 pm

Você não pode afirmar meus movimentos, é uma regra básica de batalha. Você não pode cavar a terra em questão de segundos sem nenhum jutsu, sua ação levaria tempos; sem falar que é idêntico ao jutsu do kakashi. E o kawarimi não defende de ataques corpo a corpo, apenas de jutsus rank C ou abaixo e armas básicas.

De uma olhada em batalhas e outros testes, além de sempre estar observando as regras. Amanhã poderá fazer o teste novamente. Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Teste Gennin.
» Teste Gennin
» [Teste Gennin]
» Teste gennin - Roy
» [Teste Gennin] Len.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: