Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Live and Learn

Ir para baixo 
+3
Joffrey
Asura
Syeed Amir Ali
7 participantes
AutorMensagem
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue100/100Live and Learn Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Live and Learn   Live and Learn EmptyQua Out 15, 2014 12:26 pm

Nostalgia...

O dia provavelmente não iria ser perfeito, o horário não estava me agrando, se pudesse descrever com uma simples palavra tudo isso, escreveria com uma simples nostalgia. Sim, o dia até aqui estava nostálgico, o caminho que estava traçando só era possível se ver florestas, aves e outras espécies de bichos, umas até desconhecidas. Quase todas as aves que podia ver voando sobre minha cabeça, quando andava alguns metros, já não estavam mais, mas havia única que, de tantos quilômetros que andei e de tantas fronteiras que galguei, ela ainda se permanecia a mesma altura na qual deu inicio e, uma parte da minha dupla estava em cima dela. Na verdade, quem era para estar lá, era eu, mas como um ato de cavalheirismo pela primeira vez, deixei-a curtir.

A água na qual carregava numa simples garrafa de trezentos ml havia acabado, por sorte de não estar traçando um caminho seco, pude encontrar um lago com água limpa. Enchi a garrafa, lavei meu rosto, olhei Taka e comecei novamente a caminhada. Ainda não estava cansado, nem mesmo pretendia, meu corpo já estava acostumado desde a última caminhada ampla que implementei, que havia ficado com a visão turva e só não estava insano porque nem mesmo eu sei. Meu corpo era matraqueado, até mesmo eu ficava impressionado com as coisas que se acostumava de uma hora pra outro, para ser mais exato, de um dia pro outro. E para descansar? Meio dia era o suficiente.

Parece que chegamos..Cogitei após vislumbrar uma muralha ao longe, e em seguida -após selos- colidi uma de minhas mãos ao solo que, através de uma cortina de fumaça passageira, aparentou-se ali. Outra ave, mas, além de ser totalmente diferenciada da outra, quem iria voar sobre ela era eu. Humildemente implementando um salto, se encontrei nas costas de Hagane; agora, levantando voo. Já a alguns metros necessários do solo, fiz com que minha ave permanecesse tal distância, não estava faltando muito para chegar no local determinado, pois, pelo o que aparentava -florestas e florestas ao redor- logo lá era a vila da folha, talvez mais reconhecida como Konohagakure.

Voando sobre a vila, nesse momento, fiz com que Hagane lançasse várias de suas penas especiais, penas que detonariam grande parte da vila e, no meio delas, algumas Kunais também "escaparam", e claro, a pura intensão assassina não era deixada de ser implantada, afinal, estava mesmo querendo aniquilações. Talvez isso me arrancasse a precita nostalgia.

Nightwolf: Full | 1500
Taka: Full | Full
Hagane: Full | Full (?)

Descrições:

- Pois é, filhotes dos mesmo avestruz, demorei mas o post tá aí, agora leiam.
- Primeiramente, irei tentar explicar meu ataque e chegada tudo junto, depois os mais simplesinho.
- Bom, foi o seguinte; quando eu vistei a muralha, digamos que a 40 metros (sim, eu estava dentro da floresta, mas as arvores não me impediram de ver a muralha e nem Taka), rapidamente invoquei Hagane e em seguida subi nela e começamos a voar. Paramos de levantar voo quando estávamos a 40 metros do solo, e continuamos a voar em direção a vila. Quando chegamos, fiz com que Hagane lançasse suas penas, para que destruísse onde tocasse da parte interna da vila, lembrando que na descrição de Hagane diz-se que a pena que ele lança destrói uma grande área, então, fiquem consciente  a quanta destruição pretendo fazer lançando várias penas em qualquer canto da vila. "Mas night, a vila é grande e tu tá tacando em um lugar só?" Não, eu não estou tacando em um lugar só, estou voando com Hagene sobre a vila toda, cada 8 metros que é equivalente a 2 segundos de voo do Hagane ele tá tacando pena. "Ué, mas com essa velocidade toda, como tu se equilibra em cima dele, hurr durr?" A técnica de concentrar chakra nos pés serve pra isso e, antes que digam, ela não precisa ser postada e muito menos gasta chakra, por ser básica. Taquei 8 kunais alternativamente e utilizei o sakki para narrarem explicitamente -os inferiores a sannin, que é o mesmo rank da taka- como escaparam dele. Bom, para bom entendedor, poucas palavras bastam.
- Como eu disse que estou voando a 40 metros do solo, algumas nuvens me camuflam, dificultando vocês me verem. Ao menos tentando.
- Armamentos básicos todos comigo;
- Minha atenção é máxima sobre qualquer ataque ou movimento hostil;
- Ah, já ia me esquecendo, estou bem longe das cabeças do Hokage em termo de altura, digamos que 20 metros, ou seja, vinte metros das cabeças e vinte metros do solo, certo?
- Não sei, mas acho que é só, e esperem o asura postar.

Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue1800/1800Live and Learn Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue1700/1700Live and Learn Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySex Out 17, 2014 12:02 pm

O grande pássaro era quente, seus pelos fofos faziam-me deitar sobre ele e durante o trajeto ele seguia seu mestre, checava isso algumas vezes olhando para baixo, e quando senti o vento mais pesado a minha frente, pude observar um pássaro um pouco maior que aquele em que eu estava, o pássaro marrom aonde eu estava deitada logo ficou ao lado desse outro pássaro aonde eu pude avistar meu parceiro e logo proferi - você gosta de pássaros não é mesmo? - Um sorriso em meu rosto demonstrava um toque de insanidade e para terminar disse apenas - começarei logo depois do seu ataque, quero ver suas habilidades -. Meus olhos já não era da mesma cor, o sharingan em seu terceiro nível estava ativo.

Touka
HP: Full
CH: Full

Spoiler:
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue9999/9999Live and Learn Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue9999/9999Live and Learn Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySex Out 17, 2014 12:52 pm

Live and Learn Tumblr_static_tumblr_static_79kqxr36lcgss8wwgoks4kk44_1280
The battle.

As prioridades em minha vida? ─ Ir para Hogwarts, doutor. ─ Fernando, o psiquiatra e psicólogo, balançou a cabeça de forma negativa. Ainda sem saber o motivo de minha resposta estar errada, me levantei. ─ Isso não está dando certo. ─ Ele concordou com um aceno de cabeça, abrindo a porta e me acompanhando até a saída do consultório. Ele tinha vergonha da gaguisse e por isso evitava falar, porém sua voz era grave e muito bonita, até mesmo parecia de cantor. Queria saber como havia conseguido trabalhar comigo por tanto tempo; minha mente era confusa, as vezes nem eu mesma conseguia me entender. Tinha o maior respeito por aquela profissão, pois geralmente eles conseguiam resolver os problemas de pessoas com apenas palavras, o que eu conseguia fazer apenas de vez em quando. Mas nada melhor que um bom sanguinho derramado.

De acordo com Fernando, eu sofria de dupla personalidade. Ou seja, em uma hora eu era a princesa e na outra, bruxa. Porém já fazia um certo tempo que havia feito sessões e os médicos haviam me orientado e ajudado, e com isso havia aprendido a controlar a troca entre as personalidades. Então basicamente eu decidia quando queria ser gentil e amigável ou fria e cruel.

Ah, a beleza da fauna e flora que residia fora da névoa era maravilhosa. Na academia havia aprendido sobre as três grandes vilas, mas não sabia que a floresta que circundava à vila da folha tivesse árvores e flores de espécies tão variadas e belas. Mas as quais mais me chamavam a atenção eram as plantas do fundo, que eram negras e com espinhos vermelhos. E graças à minha outra personalidade eu adorava à luz, mas também gostava das trevas, o que as vezes acabava por me deixar de certa forma... confusa.

Minha alegre expressão se alterou no exato momento em que vi grandes aves sobrevoando a vila e bombardeando-a; Malévola, como decidira chamar a personalidade malvada, havia entrado em ação. Projéteis desciam com velocidade e quem sabia o que aquilo poderia causar. Pela bolinha azul, significava que mais alguém estava lá, um mero humano, talvez. Havia um outro ser voador, teria também alguém lá? Não sabia ao certo, porém não descartava essa possibilidade. Mas não me importava, fazeria daquele lugar meu templo e eu seria a deusa, tão boa quanto a luz matinal e tão fria quanto à noite e dentre minhas tarefas, era proteger meu suposto lar e aniquilar todos aqueles que tentassem contra o mesmo.

Árvores começaram a crescer, diversas árvores, se alongando e criando uma espécie de cúpula sobre à vila. Meus olhos se estreitaram, uma força me irradiou, algo estava crescendo dentro de mim. Minha aparência se modificou, se alterando para uma espécie de dragão, com chifres e tudo. Do solo, réplicas semelhantes à mim surgiram, trajando as mesmas vestimentas e itens que meu ser portava. Com alguns selos de mãos, um dragão brotou, sim, brotou. Todas as cópias se posicionaram em cima da besta, que com grande velocidade parecia voar pelos céus, buscando aquele que queria destruir meu templo.

• Ainda na floresta, notei as aves e ativei o Kanchi, te detectando -Nait- e não o desativando em nenhum momento. Katsuyu está no ombro de cada clone, sendo que a mesma está dividida e em um tamanho semelhante à quando ela estava com o Naruto, na invasão do Nagato. O resto dela, está espalhada pela vila, tendo o tamanho de um cachorro de porte médio. Quando cheguei, sua ave estava à vinte metros de mim, porém estava à se distanciar em uma forma diagonal.

• A floresta será criada e se posicionará de forma que bloqueie as kunais e projéteis lançados por Hagane, lembrando que estou a considerar que no momento que cheguei o ataque estava começando e a área que iria ser afetada era mais ou menos uns sessenta metros, porém fazerei com que o bloqueio te siga o máximo possível, sendo que as árvores não irão causar danos à vila e estarão em uma altura que não prejudique nenhuma pessoa ou estrutura.

• São no total cinco clones, mantendo uma distância de dois metros um do outro, inclusive eu; estamos em uma formação circular, sendo eu o da direita. Eu acho que o dragão voa, mas se não voar, considere que criarei pilares para sustenta-lo no ar, para que possa chegar à uma distância de cinquenta metros de vocês, nunca ultrapassando isso. Só adentrei à vila quando criei o dragão, tirando isso, em todo momento estava fora da mesma, sendo impossível ser vítima dos ataques.

• Em todo momento vocês estavam de costas para mim. As considerações sobre localização estão meio confusas, eu sei, mas se achar necessário pode vir tirar algumas dúvidas comigo. Tudo feito na máxima velocidade permitida e sem intervalo entre as ações -a não ser aquelas especificadas na narração.

Elizabeth; 0|2000
Spoiler:
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue0/100Live and Learn Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySáb Out 18, 2014 11:13 am

Live and Learn JP2

Música:
Let's Rock

Notas... Sol, Ré, Mi entre outras faziam a minha cabeça no meu tempo livre. Sempre gostei de notas musicais, com a minha velha Les Paul e uma caixa Marshall pude reproduzi-las. Quando possuia minha guitarra eu não era eu, como se eu fosse uma pessoa bipolar só que uma parte minha vivia na guitarra. Me deixava a perder nas melodias e notas das músicas, fazendo uma combinação harmônica entre instrumento e letra, não havia guerra entre eles. Música para mim sempre foi uma coisa interessante, existem no caso muitos estilos musicais como um Pop, Hip-Hop, Musica Popular, Samba e um deles especial o Rock. O Rock é um gênero que por mim é o melhor, não desmerecendo os outros, pois existem pessoas que não tem a mesma opinião que eu sobre o melhor gênero musical. O Rock teve suas raízes no final dos anos 40 evoluindo do Blues, Country, Jazz e outros. O Rock sempre foi um gênero muito conhecido, não por sua história de bandas, músicos, mas por um estilo. O Rock mudou o estilo das pessoas que gostavam dele de agir e vestir, no entanto que nos anos 70,80 nos existiam pessoas que se vestiam no estilo dos astros de rock com suas roupas com espinho, roupa preta e etc... O Rock terá sua marca no mundo, sempre e sempre, ele mudou muito ao decorrer dos anos, mudando de estilos para estilos de música, mas sendo ainda o Rock. Dentro do Rock temos vários tipos diferentes dele, cada um com sua pegada diferente, uns com sua guitarra levada ao extremo, outros exigindo mais da velocidade na guitarra e alguns levando a caixa no máximo, sendo alguns como Speed Metal, Heavy Metal, o Happy Rock, Punk Rock, Alternativo e etc... Isso não chega a ser 1% do que o rock tem na sua história, ele ainda tem muitas palavras e frases para se escrever ainda na história dele.

Lembrava de minha guitarra no caminho, meus CD's, Vinis e minhas demos gravadas e minhas camisas de bandas, era um mundo que gostava, de pernas cruzadas fazendo solos de olhos fechados, deixando a guitarra me possuir e me fazer a cada vez mais me sentir bom. Posters e mais posters de bandas em locais, os integrantes com suas poses diferenciadas, se mostrando cada vez mais e mais estavam presas numa parede de um canto do meu quarto, mas em outra tinha as capas dos discos como o lendário Dark Side of The Moon do Pink Floyd, o Mothership do Led Zeppelin, o Use Your Illusion do Guns n' Roses, e um estava lá que a capa não importava, mas o disco era muito bom por mim, que cada vez que eu escutava era um sentimento diferente, que era o Symphony: Alive do KISS. KISS uma banda, onde seus integrantes tem suas caras pintadas e suas roupas pretas com espinho, botas grandes, como uma banda comum de rock, mas com suas caras pintadas. Poderia dar medo para crianças ou até pessoas leigas que não conhecem a banda, pensa que as músicas dela seriam músicas referentes ao Demônio, mas não. Este Alive em especial tem uma Sinfonia tocando, sons de Violino e instrumentos de sinfonia se misturava com o Rock da banda. Essa banda sempre me trazia uma alegria que vinha dentro de mim com suas musicas empolgantes como Rock and Roll All Night, Detroit Rock City, Strutter, mas entre algumas delas outras me lembravam pessoas que já se foram ou pessoas que você queria que estivesse ao seu lado como Forever, Beth, músicas que não levam o toque da guitarra em geral, trazendo a acústica do violão na maioria dos casos e a voz não com aquela forte entonação, com agora um cantar mais limpo, suave.

Seguia em minha frente uma bela Kunochi, mas não sabia para o que, percebia que um amigo tinha pegado outro caminho e vi que só era eu e ela, mas não sabia o plano dela. Sempre mãe e pai falam que não devemos confiar em estranhos, mas quando vi a seriedade nas palavras dela ao sair da vila eu fui com ela, mas também nem fui por ela ser uma Kunochi, era mais por uma questão de aventura, queria viver ao lado do perigo, escrevendo a minha história como o Rock escreve até hoje. Durante o caminho a vegetação e o clima mudava várias vezes que até perdia a conta, mas chegava num local que eu fiquei impressionado, as plantas e animais que viviam no local para manter o meio ambiente vivo do modo que vi era muito legal de se ver, mas a Kunochi parava, não sabia porque era, mas estava ao tempo todo acompanhando ela e vi que a sua aparência se modificava que me deixava um pouco curioso para saber no que era, mas não dizia nada.

Meu olho começava a ficar vermelho, dava um pequeno sorriso leve de rosto e meu olho começava a sangrar, percebi que ela não mudou de aparência do nada era por algum tipo de perigo. Ela criava um dragão de madeira, um belo dragão de madeira por sinal onde ela subia e antes de subir eu fazia selos e assim brotavam meus amigos, corvos, mas um deles como sempre um companheiro meu de longas viagens, um corvo especial onde um olho dele tinha um Mangekyou, mas diferente do meu. Eram muitos corvos, eles começaram a agir como corvos normais, voando para lá e para cá, enquanto o corvo do Mangekyou ficava apenas em meu ombro.  

Olá, Hello:
Animais:
Armas:
Mangekyou:

Mike
HP580/600
CH990/1100´
Coral
HP500/500
CH500/500
Corvos
HP580/600
CH550/600
Zaiken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zaiken

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue1000/1000Live and Learn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue1200/3700Live and Learn Empty_bar_bleue  (1200/3700)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptyDom Out 19, 2014 12:21 pm

Surprise Mãe da Foca!
•Lá estava eu, em mais um dia monótono de trabalho naquela vila. Saltava de casa em casa a procura de meliantes enquanto sentia todos da vila com o meu Kanchi. - Que vidas desprezíveis! - ao longe sentia um chakra aproximando-se por terra, nada de estranho até o momento, pelo que se sabe poderia ser apenas um viajante, continuava então andando.

•Algum tempo depois, tal chakra já próximo da vila, usava um jutsu fazendo um novo porem mais fraco chakra surgir ao seu lado, logo essa pessoa começava a subir, nesse momento como estava próximo do lado onde o possível inimigo estava, rapidamente saltava da casa onde estava e corria por entre os becos até um prédio de cerca de 15M, meu corpo então era tomado por um chakra brilhante que deixava-me mais forte, e na velocidade máxima que meu corpo suportava, saltava e corria subindo a parede.

•No teto do prédio percebia que o inimigo havia camuflado-se nas nuvens, e então a confirmação: Chakra caia do céu, e o que parecia ser uma kunai caia há alguns metros a minha frente, uma sensação estranha tomava meu corpo, ao que parecia uma sensação à qual fazia tempo que não sentia, porém outro sentimento tomava o espaço dessa sensação, um sorriso demoníaco era expressado nesse momento.

•Posicionando-me saltei com a maior força que conseguia, retirava uma Hiraishin Kunai de minha mochila ninja, e ao atingir o ápice do meu salto, concentrava chakra em meu braço lançando-a em direção ao inimigo, ao a kunai chegar há cerca de 3M, completava uma sequencia de selos e então cerca de 100 Kunais surgiam ao redor da que lancei, sem parar meus selos continuava então uma nova sequencia, parando antes de completa-la, faltando um único selo.

•Meu corpo então surgia ao lado do inimigo, assim completava o ultimo selo estendendo meu braço direito em direção ao homem em cima da ave que atacava Konoha logo pegava com a mão esquerda uma kunai em pleno ar, lançando-a em direção ao pescoço do inimigo, tentando provocar um golpe fatal.

Considerações:

Spoiler:

HP: 1000/1000 | Chakra: 1200/3700 | Vestes: Kirito.
CREDITS ‹›

eL Fang
Aluno da Academia
Aluno da Academia

Ficha do Personagem
Personagem: Kiba [18.10.14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySeg Out 20, 2014 10:42 pm

Morreu só aceita.
Syeed Amir Ali
Espadachim
Espadachim
Syeed Amir Ali

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko [23.08]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySeg Out 20, 2014 11:14 pm

O irmão..

Quando criança, não sabia causar uma briga se quer, quando causava; apanhava. Ninguém, naquela época, tinha piedade; tudo que pensavam de maldade, faziam: salvo aqueles que utilizavam da boa habilidade e pratica que continham para salvar os outros e se defender. Pra falar bem a verdade, só não morri porque contive um colega que me defendia, ele era fiel, parecia um irmão da minha idade que morava fora de casa. Minha família o considerava mais do que eu e, tudo que ele precisasse, poderia contar conosco, mas, por mais que quiséssemos que ele pedisse algum auxilio, ele nunca pediu; sempre falava que estava tudo bem e que não precisava de nada, mas sua face não negava e, se nós insistíssemos demais, ele ficava bravo.

Ele nunca revelou qual era o tipo de luta que frequentava, disse que seu pai começou a ensina-lo quando tinha dez anos de idade, e que aos onze ele já sabia de tudo, porém, somente treinava em locais solitários para perfeiçoar, onde nem mesmo os até mais velhos moradores sabiam. Em um certo dia, quando estávamos caminhando atoa, sem rumo, sem lugar nenhum pra ir, Jorhotan me disse que poderia me ensinar alguns golpes, e que com esses golpes eu poderia ficar treinando até me aperfeiçoar. De fato, aceitei; pois eu era um inofensivo, mal sabia pegar uma formiga na mão, e quando conseguia, ela me mordia e por 'sorte', eu continha alergia.

[...] Alguns anos se passaram, eu tinha ficado mais velho -dezenove anos-, mais experiente e naqueles dias ninguém mexia comigo, bom, não mais depois de ter deixado um ser que tentou me assaltar com uma faca, tetraplégico. Minha mente mudou, minha forma de pensar e agir se metamorfoseou, eu tinha mudado completamente. Antes um ser bagunceiro que adorava causar brigas para ver sangue dos outros e acabava vendo o meu, agora, um ser quieto que só utiliza da luta aprendida de um velho amigo agora morto para salvar e se defender, é, eu estava tentando ser idêntico a Jorhotan, um irmão que nunca esquecerei. Sua morte me fez cumprir promessas e, que a cada dez promessas que fazia, prometia a mim mesmo que iria cumprir mais dez, e assim até os vinte e dois anos. Com dezenove anos, se Jorhotan estivesse vivo, quem entraria em adrenalinas comigo seria ele, sem mínima sombras de dúvidas.

A ultima promessa que fiz, com vinte e dois anos de idade, foi não deixar um amigo morrer e, se ele morresse, morreria junto, pois só com vinte e dois anos de idade eu fui descobrir que meu ex-melhor amigo morava na rua e faleceu de frio; sem nenhum pano para o cobrir e nenhum fogo para o esquentar. Admito que no mesmo dia minha personalidade mudou, de homem quieto e gentil, para homem alienado e sem concepção que além de querer se matar, queria levar quem estivesse perto. Graças o choro de uma criança que estava no colo da mãe e que a mãe também chorava porque não sabia o que fazer, eu me acalmei, joguei a kunai que continha fora, sentei em um canto qualquer e comecei a chorar quietamente. Um dia se passou e eu já estava mais calmo, foi daí que eu arranquei minha ultima promessa, mas, com o 'irmão' certo.

[...] Mais um ano se passou e minha idade aumentou, agora eu já era um shinobi, coisa que eu nem eu sei de onde e de quem herdei, talvez fosse da minha tátara tátara tátara vó. Pra quem não sabia causar nem se quer uma briga e, agora estar causando um caos, eu havia evoluído muito. De pé na ave na qual fazia seu serviço sem parar seu voo, lá me encontrava, buscando todo o canto da vila para atacar, e mesmo se tivesse atacado tudo, não pararia o voo, a brisa que estava lá em cima era de bom tamanho e confortavelmente confortável. A brecha que uma nuvem fazia da outra era possível vislumbrar que a vila estava coberta de florestas, não inteiramente, mas digamos que algumas partes dela. Não sabia o que estava acontecendo lá em baixo além das explosões das penas de Hagane, mas também, nem me interessava.

─ Olha só, um dragão de pau enrolado, Hagane. ─ Expressava ironicamente à minha ave, enquanto isso, duas armas básicas passava ao meu lado, se não fosse pelo ótimo reflexo que continha e ter me abaixado repentinamente, uma delas estaria cravado em minha testa. Enquanto Hagane voava, meus selos eu implementava sem procrastinação, fazendo assim, uma nuvem negra aparentar ao meu redor então. Sem nenhum intervalo, disparei alguns raios por através da nuvem em direção aos galhos que sustentava aquele parecido dragão, a altura na qual o mesmo estava era grande, quem sabe se ele caísse e somasse mais o seu peso, destruiria alguma parte daquele "matagal" feito de uma hora pra outra na vila? Bom, como dizem, não custa ao menos tentar, e foi o que fiz.

─ Continue voando, Hagane, continue.. ─ Algumas palavras proferidas a Hagane com um tom suave foram ouvidas e eu com aquela nuvem não pararia, não agora. E claro, meu parceiro, ou melhor, parceira, eu não deixava de olha-la, perde-la seria minha vida esgotada. Era como se Jorhotan tivesse tomado outra vida, mas dessa vez feminina.

Nightwolf: Full | 1400
Taka: Full | Full
Hagane: Full | Full (?)

Descrições:
Considerações:

Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue1800/1800Live and Learn Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue1700/1700Live and Learn Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptyQua Out 22, 2014 1:47 am

Live and Learn Tumblr_n6i5y9eaM61rshzuyo2_500

▬Parceiros não é mesmo?▬ sorri, notei toda aquela movimentação, inimigos passavam a minha frente, eu era totalmente ignorada e nem sequer respeitada. Acho que pela minha grande habilidade de bloquear rastreamentos de chakra poderia dizer que tinha tudo para matar aquelas pessoas que passaram a minha frente, um homem atrás de uma mulher e seus clones (?). Minha visão perfeita, com o auxílio do melhor doujutsu, pude definir a minha distancia e dos inimigos quando algo realmente me chamou atenção, fora o dragão imenso de madeira em que os inimigos se encontravam, uma nova silhueta surgia ao longe e o mais interessante disso era os selos que aquele ser fazia, eu apenas os copiei. Quando se tratava de uma batalha eu poderia ficar mais concentrada ainda mais depois do treino intensivo que tive quando criança; minha irmã mais velha que mais tarde morrerá pelas minhas próprias mãos, me ensinou oque realmente era um ninja, todos deviam seguir um padrão; ou você é bom ou você é livre. Eu realmente não gostava de rótulos mas esse era mais que perfeito para definir nossa organização mundial em relação ao patamar ninja, tirando o quesito de força esses oponentes que eu via a minha não pareciam lá grande coisa, retirei duas kunais, ambas com selos bombas de minha hip-pouch.

Estava pronto para executar aquele jutsu que acabará de copiar, meus dedos já faziam os selos necessários, taka tentaria me elevar enquanto iria em direção reta, na direção dos inimigos, enquanto as kunais iriam na direção da cabeça dos que estariam ao centro indiferente se aquilo eram clones ou não eu não poderia dizer meu sharingan ainda não estava em sua forma perfeita. As kunais se multiplicariam de duas passaram a ser duzentas e com uma pequena diferença de espaço, um pedro de distancia. Taka voaria alto o suficiente para não ser afetada pela explosão que certamente aconteceria pelos meus cálculos. Já estávamos entre as nuvens quando mais duas de mim apareceram, duas e belas touka's a mais nessa batalha. Ambos clones que eu usaria para cuidar de diferentes oponentes, não poderia deixar aquela pessoa da silhueta que citei antes, livre. Um dos clones "caiu" do alto, nós já estaríamos no ponto em que avistei a tal pessoa, o clone que estaria do alto visualizando o seu companheiro, também clone, tentaria pegar esse oponente em um genjutsu apontando seu dedo para o mesmo, caso tivesse visualização sobre este.

Era hora de eu atacar frontalmente aqueles que me perturbavam, uma imensidão de corvos surgiriam a partir de minhas costas, formando inicialmente uma asa e logo depois meu corpo desaparecia em corvos, esses que por sua vez foram em suas máximas velocidades em direção do oponente que representaria liderança, ao menos ao meu ver ela era assim a tal kunoichi que chegaria para bater de frente comigo, dentre esses corvos um especial se revelou, esse que tinha um sharingan como olho, esse tal sharingan era mais especial que o meu até. Tentaria ficar de frente para meu inimigo e esse mesmo corvo iria tentar passar entre nós tentando ter contato de imediato com o máximo de oponentes possíveis e coloca-lós para me proteger eternamente ou até o efeito do genjutsu que o corvo tentaria coloca-lós passar. Não deixaria meu tempo acabar tão fácil, fui em direção do oponente visando acerta-ló com um chute em seu estomago e deixa-ló sem ar por alguns instantes, tempo o suficiente para sacar minha token e tentar decepar a cabeça daquela que seria um inimigo de respeito.

Ficaria ali para afirmar que esses cairiam sobre meu controle, enquanto ainda sobre o falcão, o segundo clone estaria me observando. Caso algum oponente tentasse me atacar nesse meio tempo de ida - ataque e eu não fosse competente o suficiente o clone tentaria abater esse alvo com kunais, essas que por sua vez iriam em direção da cabeça do ser. O primeiro clone que estaria caindo pode visualizar  rastos de pegadas por toda a vila, e a movimentação pro ali que aconteceria. Caso o oponente fosse pego no jutsu do segundo clone esse, o primeiro que está no solo, tentaria quebrar o pescoço de meu alvo com apenas sua força física. todos nós, estávamos ali para representar todo o poder de nossa organização e particularmente não me preocupava com o bem-estar de meu companheiro afinal ele era
▬formidável▬ proferimos eu e meus clones em uma sincronia quase perfeita.  

Citação :
Então amigos, tem muito a ser considerado aqui. Primeiramente quero dizer que deixei uma brecha em meu post inicial e essa estava localizada na segunda linha aonde narro; "...o pássaro marrom aonde eu estava deitada logo ficou ao lado desse outro pássaro aonde eu pude avistar meu parceiro e logo proferi -" essa parte exclusivamente deixa em aberto, eu segui ou não o night durante todo o percurso dele? Não. Afinal não é tão difícil interpretar algo tão óbvio é apenas tão comum que as pessoas podem duvidar se é isso ou não, então me questiono se alguém reparou, aonde quero chegar com isso? Simples, quero dizer aqui que quando max criou seu dragão de madeira eu estava atrás dele e não na frente, e sobre a narração do zaiken sobre um possível ataque a mim estou apenas desconsiderando já que sequer estou ao lado do night. O máximo que cheguei perto de night foi quando ele começa  a levantar seu voo com hagane e nada mais, e como o mesmo está voando pela vila eu apenas observava seu poder como narrado pela minha personagem em meu post. Meu ataque começa quando touka (minha personagem) vê zaiken de longe, o suficiente para ver os selos feito por ele e então usa-lós com minhas duas kunais e seus respectivos selos bombas, essas duas originais estariam miradas na mulher do centro e no homem que seria mikeez mais detalhadamente em direção de suas cabeças. Multipliquei essas kunais e seus selos já que estariam em ambas, o espaçamento é de um metro de distancia - cada -. a técnica abrange mesmo assim um espaço pequeno mas suficiente para pegar  todo o dragão e assim como os clones e os corpos reais ( max e mikezz), a explosão começaria quando as kunais chegassem aos 4 metros de distancia dos corpos. Vale lembrar que as kunais não exercem chakra são apenas aço sólido e nem eu, então peço que não poupe linhas na hora de suas defesas. Taka após os meus selos subiria mais uns vinte metros, enquanto iria em direção do possível local aonde zaiken estaria, o segundo clone feito o que está ainda na taka como relatado nas últimas linhas de meu post, se visse zaiken tentaria coloca-ló em um genjutsu este por sua vez é o utakata que é de utilização imediata. Quero dizer também que não teve pausas em minhas ações até mesmo no começo do meu post quando começo a falar aquilo indiretamente para o night já estava de prontidão, o pássaro em que eu e meus clones se encontrariam também se moveria nos céus em sua máxima velocidade visando que não é pouca. Sobre minha ida até o dragão de max, eu realmente acho que isso não seria o suficiente para matar max ou elizabeth ( e se for para deixar claro que quando me refiro a max me refiro a elizabeth em todas as menções á max é para elizabeth, não quero meu ataque desconsiderado por bobagem ou mimimi ). Tentaria ficar a frente do corpo que se localizaria ao centro e no meio do meu percusso invocaria o itachi's crow e esse já estaria com seu mangekyou e como não existem REGRAS que me façam descontar HP de tal pássaro enquanto ele utiliza seu mangekyou ou até mesmo chakra eu não o fiz, me apresente argumentos contrários e eu os aceitarei mesmo sabendo que não existe algo que vá além das regras. O ataque com o genjutsu do corvo seria um ataque coringa aonde todos que tivessem contato visual com o mesmo seriam pegos, lembrando que ele passaria a minha frente porem eu não era o seu alvo mas todos os outros que estariam a minha frente. Ia esquecendo de dizer, ambas as primeiras kunais que foram arremessadas, foi jogadas contra os oponentes de forma brusca e foi em velocidade normal de projéteis, até aonde o forum permite no caso. Lembrando que com seus chutes itachi poderia causar pequenas crateras vide essa imagem CLIQUE AQUI PARA VER então imagine o dano que causaria em um estomago um chute desse não? Se não citei anteriormente, utilizo do meu sharingan em seu terceiro nível para auxiliar meus ataques e não deixar falhas em meus movimentos e mesmo focados em um único ser não deixaria de prestar atenção aos demais. Sobre meu clone que "caiu" de taka em direção ao local aonde estaria zaiken, lembrando que ele primeiro pararia no alto de um prédio abaixo dele para não dizerem que ele viraria fumaça se tocasse o chão após ficar a 40 metros de altura acima do chão. Esse mesmo clone só teria o trabalho de ir quebrar o pescoço de zaiken se ele fosse pego pelo utakata vendo que seu efeito é quase se não instantâneo e como esse não considerou sua ultima posição creio que posso considerar se não apenas não ligue para o que vou dizer agora, esse se mantem acima do prédio que saltou em seu post de fácil visualização. Ultimas coisas a se considerar, após meu chute em elizabeth, meu personagem tentaria cortar as mãos de todos os inimigos que estariam em cima do dragão, e então observaria aguardando resultados, questões como "seu clone se espatifou no chão após pular tantos metros de altura" ele não fez isso, após cair de taka ele iria até o alto de um prédio que ficaria abaixo de nós e então iria até o chão aonde teria o trabalho de apenas quebrar o pescoço do zaiken que não considerou sua posição final já que  as condições para seu jutsu não foram cumpridas. Questões como "COMO TU COPIOU MEU JUTSU SEU FILHO DA PUTA SENDO QUE EU NÃO UTILIZEI?!" eu não copiei o jutsu e sim os selos, a técnica é proveniente, em seu post tu deixa claro que faz os selos no ar e enquanto a técnica é possível para meu personagem realizar eu realizarei e eu sei que o que estou dizendo aqui é repetitivo e tals mas quero evitar o máximo de choro possível caras, enfim, sobre o 'ataque' de night ele narrou especificadamente quem seria seu alvo então nem preciso de defesa para seus ataques visando que os meus acontecia praticamente no mesmo tempo com segundos de diferença. Qualquer dúvida MP e desculpe-me se existir erros ortográficos e de português em meu post eu me lamento profundamente mesmo se existirem.

TODOS OS MOVIMENTOS REALIZADOS POR MIM, MEUS CLONES E TAKA FORAM FEITOS EM MÁXIMA VELOCIDADE

Touka HP 1800/1800 CK 1730 /2000
Crow; HP 800/800 CK 700/800

Jutsus:

Descrições:
Edgar
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Edgar

Ficha do Personagem
Personagem: Shino
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySáb Out 25, 2014 11:20 am

Live and Learn Juiz-2
Pedido de Juiz.

Argumentos do Atacante -
Venho aqui pedir para que avaliem os seguintes pontos do post do Night:

1° Ele desconsiderou varias ações minhas: Desconsiderou que usei o Kage Shuriken, Que me teleportei para uma kunai, e que lancei uma kunai nas suas costas.

2° Ele considerou que eu lancei uma kunai pela sua frente, quando na verdade lancei-a por trás dele.

3°Ele diz que está à uma velocidade de 3m/s e por isso seria dificil eu acerta-lo, então gostaria de mencionar que 3m/s não são praticamente nada comparado ao mundo shinobi, alias, nem no nosso mundo é muita coisa, convertendo esse valor para um que estamos mais acostumados, trata-se de 10,8km/h, como sei ? simples; Transformar m/s para km/h multiplica-se por 3,6... Sendo assim, levando em consideração que um humano comum consegue correr o dobro disso, acham que isso é rapido ? pois é, habilidade do minato com kunai permite ele acertar os caras à uma velocidade bem mais rapida que isso.

(Caso precisem de mais informações, eu posso disponibiliza-las.)

Com referencia ao post do Asura:

Em seu primeiro post ele diz estar seguindo o Night pelos céus, eu então considerei-o próximo ao Night graças a sua afirmação, ele então para favorecer-se, considerou-se voando baixo, não mais próximo ao Night... O que isso acarreta ? simples: Ele não pôde copiar meu jutsu, pois como o Night disse não era possível vê-los graças as nuvens, e então seu ataque foi meio fail...

Argumentos Do Defensor -
Não posso defender o night de seus argumentos então ele o fara.

Não sei se é cego ou algo do tipo mas narrei seguir night até konoha e não mais, estava atrás de max e de mikeez e creio que tu estaria a frente desses eu apenas visualizei o campo e copiei seus selos.

Minha narração:

"> Estou sobre a taka, ela seguiu night durante todo  o percurso dispensando minha narração"
"... o pássaro marrom aonde eu estava deitada logo ficou ao lado desse outro pássaro aonde eu pude avistar meu parceiro e logo proferi - você gosta de pássaros não é mesmo? - Um sorriso em meu rosto demonstrava um toque de insanidade e para terminar disse apenas - começarei logo depois do seu ataque, quero ver suas habilidades -" ²

Agora deixe-me dizer algo para o garoto que resolveu fazer o chamado de juiz. Night pelo que entendi não precisaria se defender do seu kage shuriken pelo seguinte motivo; ele está se movimentando ou melhor o pássaro dele, e a velocidade de hagane é absurda cara, antes de fazer chamados banais e que não iram ter fundamento algum pense quatro vezes antes de postar num tópico como esse.

Sobre o Night: Falou pouco e não disse nada a respeito da luta.

Meus Argumentos.

•Hmm, Nightwolf: Como assim tu ignora o ataque do cara e não deixa motivos ? eu nunca vi você fazer isso, tá ocupado ? É cara, tu tá todo errado.

- Pelo que vi você considerou que as kunais chegaram até você mas desconsiderou todo o resto, então me pergunto: WTF ? se as kunais chegaram até você o ataque do cara foi um sucesso, esse argumento basta né ? Então tu tá morto com kunais pelo corpo todo.

Asura: Cara, sinceramente eu também não vi a parte que você disse que ficou longe do Night, como não citou e te consideraram perto dele, tu vai estar perto dele, o que quer dizer que tu não copiou o jutsu do cara, mas para não ter seu ataque fail, você conseguiu ver o chakra dos caras, por tanto o ataque depois disso foi concluido, fora a parte que você tenta matar o Zaiken.

Veredicto.

♣ Nightwolf Morto, Asura com um jutsu desconsiderado, prossigam com a luta.
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySáb Out 25, 2014 11:38 am

Caí da taka morta.
Convidado
Convidado

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySáb Out 25, 2014 11:39 am

EU QUERIA ESTAR MORTA
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptyDom Out 26, 2014 12:49 am

Live and Learn Tumblr_macgxzmxGL1ru9we4
The Queen.

─ Sempre quis ser uma rainha. ─ Fernando me olhou com se aquilo tudo fosse a coisa mais normal que uma pessoa pudesse falar. Talvez muitas garotas que por ali passavam todos os dias, diziam essa frase, porém duvidava que qualquer uma tivesse um pensamento tão sombrio quanto o meu. Eu não queria ser uma mera autoridade, mas sim ter um império tão grande e leal que pudesse conquistar toda à terra média. Será que alguém teria um pensamento tão maluco quanto o meu? Em minha cabeça martelava a pergunta de que se existiria pessoas como eu e quão devastador seria caso nos encontrássemos frente à frente.

Após tanto ver as maravilhas e magnitude que aquelas terras podiam providenciar, tinha certeza de que era aquele lugar que eu tomaria para mim e fazeria dele meu templo e com o tempo se expandiria até o infinito. Quem sabe a sede não fosse no Sol e as de mais construções fossem feitas cada uma em uma estrela, para que de lá pudéssemos contemplar e vigiar todo o mundo. Seria tão fácil assim? Toda minha consciência dizia que não, mas a bola vermelha que pulsava em meu peito, gritava que sim! Qual delas seria a certa? Tinha uma leve impressão que a cabeça tinha uma ideia melhor sobre isso.

Mas não podia pensar no assunto naquele momento, tinha algo a ser tratado antes que começasse o meu mandado. O PT teria que sair, não podia falhar nessa missão. Uma pequena esfera azul ganhou destaque em meu radar assim que esta brilhou, me alertando de que algo estava errado. Diversas armas ninjas se materializaram e as mesmas continham uma quantia minúscula de chakra. Minha mente vagou, buscando centenas de possibilidades para aquele ato, onde apenas duas seguintes tomaram a maior razão: ele estaria a manipular a energia posta sobre as kunais ou então para poder acompanha-las com melhor precisão, sendo ele um suposto ninja sensorial.

Uma das bolinhas azuis se dissipou, estava morto. Minha visão era posta sobre diversos locais, monitorando tudo aquilo que acontecia ao meu redor. Uma estrela ninja foi lançada em direção ao corpo que caia, que por sua vez desapareceu de minha vista. Porém, uma réplica minha estava à observar a posição inicial aonde o mesmo se encontrava, lançando uma técnica que tinha como objetivo faze-lo parar. Um dos clones se lançou contra o solo, buscando chegar perto o suficiente para utilizar dois jutsus, que talvez seria o fim daquele garoto.

Uma espécie de elevador de madeira se fez, permitindo minha descida com rapidez e segurança.

• Nas suas considerações você diz que caso tentem te atacar no ar (o que eu fiz, com minha shuriken) você voltaria para o chão (disse casa, mas imagino que se referia ao solo, já que nem mesmo narrou ou considerou marcar casas) e foi isso que aconteceu; lembrando que o que você disse não pode ser voltado atrás, então cuidado com a antecipação. Coloquei meus clones para observar diversos locais, como o sua posição inicial, sua movimentação, onde a lesma com minha Shibuki se encontra, lugares aleatórios e etc. Assim que um deles viu você se materializar, lançou o genjutsu em você, sendo que este precisa de libertação externa para sair.

• Assim que um dos clones te avistou, o outro pulou do dragão e assim que chegou à uma distância de vinte metros, criou uma marcação em baixo de você, que suprimirá seu chakra e impedirá que você utilize o mesmo. Além disso, seu modo de bijuu se extinguirá. Algumas árvores se elevarão e pouparão a queda brusca do mesmo contra o solo, permitindo que o mesmo continue no campo de batalha. Vou considerar que você marcou o solo a cerca de uns cinco metros à minha direita (não contando a altura) e as cobras (que foram duas), no anime foi demonstrado uma velocidade absurda usufruída por elas, tanto que não deu tempo nem mesmo de reação do Suigetsu e do Juugo; sem falar que nenhum dos dois conseguiu se livrar delas. As cobras não irão causar dano à você, apenas se enrolar de uma forma que você fique totalmente imobilizado, não podendo mexer nem mesmo um músculo. Utilizarei de meu mokuton para que também auxilie na sua prisão.

• Os corpos do Asura e do Nait vão ser aparados por minhas árvores, que se esticarão e com as folhas, vão fazer com que tenham uma queda suave, sem muitos danos. Após isso, duas partes da Katsuyu engolirão os corpos e armazenarão dentro delas, em um lugar seguro. Irei considerar que você em todo momento estava de costas para mim, só para deixar claro. Lembrando que tudo foi feita na máxima velocidade, tanto minha quanto dos clones ou animal. E sem intervalo entre as ações. Para deixar claro e evitar mimimi, meu alvo é o Zaiken e basicamente todas minhas considerações foram referidas ao mesmo. Não irei postar a descrição das habilidades, jutsus (só porei o dos clones), das armas e do animal, pois é totalmente desnecessário e já está no outro post; isso não significa que desativei qualquer um deles.

Elizabeth; 0|1730
Spoiler:
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptySeg Out 27, 2014 1:48 am

Live and Learn Logo_TF.141

The Task Force.

Minha mente. Foi treinada para tudo, mas havia uma coisa especial nela, eu tinha o poder do tempo. Este poder era semelhante ao Tsukuyomi, dentro de minha mente passava-se horas de pensamentos mas fora poderia passar-se um piscar de olhos. A batalha me lembrou de coisas de minha vida, das épocas de Genin até ANBU de Kiri, eu mudei completamente, principalmente a questão de pensamento. Antes de me tornar um ninja eu sempre quis a paz mundial, o mundo visto com amor e carinho das pessoas, não a guerra que mata cada vez mais as pessoas. Na academia era como um país, havia seus grupos e sua propia democracia mas isto entre os alunos. Os grupos de pessoas que eram especializadas em cada tipo de habilidade como Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu eram separadas, só eram os melhores, e tinha os Nerds que só tiravam nota dez nas provas. Eu não tinha grupo, eu era um protestante, não gostava dessa separação de pessoas, queria ver todos unidos o pessoal do Ninjutsu com o Gen, do Tai com o Ninjutsu, e etc... porque eu via que isso era possível e na minha mente de criança isso poderia ocorrer. Mas cada vez que desejava isso e tentava mudar isso, quem se saia mau era eu, não sabia me defender eu sofria bullying e sabia um pouco o porque, por mim era porque eu era fraco, o quietão da sala, por os alunos não fazia minha diferença ali na sala ou não ou em suas vidas, os que deveriam sentir mais falta de mim era os valentões do Taijutsu, sempre tomava um chute na barriga e passava o dia inteiro sentindo as porradas. Em casa eu refletia em minha cama o porque de eles me baterem, não sabia o porque, tentava a resposta refletindo e refletindo, perguntava a mim mesmo, mas não dava.

Genin. Genin, a época onde eu vi o mundo de outra forma, como ele realmente é cruel e a forma dele de nos encaixar na sua crueldade nos fazendo de bonecos. Uma coisa que eu nunca esquecerei é quando a entrevista de Genin do meu Sensei com meus companheiros de equipe, eles eram mais aflitos que eu, me achavam estranho e quando não estavam por perto falavam mal de mim. Meu Sensei perguntava nossos Objetivos, ele começou por ela, sim uma garota da equipe, ela era bonita mas ela nunca sentiu nada por mim, nem um espirito de amizade. Mas ela falava que queria era ser uma grande ninja, que defenderia a vila e que seria a taijutera mais forte do mundo, conseguindo derrotar pessoas que usam Byakugan com seu portão de chakra. Depois veio o garoto, era um que me via com cara de nojo e que parecia que iria me matar a qualquer momento, sempre carregava uma espécie de Token. Ele por sua vez demorou para responder e dizia que não teria nada de especial no momento, só se tornar um ninja que fique na memória de todos. O nosso Sensei se mostrou na resposta dele um pouco entediado pelo o tom e a resposta do garoto, mas eu como sempre estava pensando, e ele chamou minha atenção, tomei um susto e ele perguntou meu objetivo. Eu era tímido na época, mas disse com clareza que eu buscava como ninja a paz mundial. Este foi um momento que o meu sensei olhou para mim com um olho arregalado se impressionando com a resposta e depois desviou o olhar, pensando em alguma coisa. Mas minha vida de Genin me mostrou uma coisa em especial... Como os seus objetivos podem mudar diante de coisas que ocorrem. Depois de uns dois anos como Genin estava perto do exame Chunin, mas eramos Genins experientes.

O que uma missão mudaria. Nada, para as pessoas missão dada é missão cumprida. Nós tinha-mos uma missão, o nosso Sensei tinha dito que era uma missão Rank C que não poderia escoltar nós nela, seria só nós 3 e nossas experiencias de treinos. O que nós não esperava-nos era a dificuldade da missão se passar além do Rank. A missão era sair da vila e pegar um produto valioso que no máximo só iriamos enfrentar ninjas ladrões. Mas a missão mudou totalmente o curso, enfrentamos sem dificuldade estes ninjas ladrões, mas não eram só eles. O pior momento da minha vida tinha acontecido nesta missão. Após 3/4 do caminho até a vila de Kiri, fomos atacados por Ninjas de Ame. Eles usavam roupas negras como de ANBU mas suas caras eram escuras, de pintura. Eles conseguiram pegar os meus amigos do time, mas eu tinha conseguido escapar por um triz e corri para longe para escapar, ouvia os gritos dos dois e uma lágrima desceu do meu olho, um sentimento meu, eu não tinha escolha, um código de Honra meu, devia proteger meus amigos. Fui atrás dos gritos, mas eles eram mais rápidos, os ninjas me pegaram nas mãos e me desmaiaram com um jutsu e assim acordei depois de minutos, me via preso entre cordas e via a uns 3 metros de mim meus amigos eles estavam chorando e eu paralisado por estar amarrado não conseguia fazer nada, até que uma Token afiada apareceu e vozes diziam coisas e eu via o sofrimento de um ser, passar por minhas veias e chegar no meu coração e pulsa-lo cada vez mas forte, mas a paralisação não me deixava agir e vi a Token cortar a cabeça de meus amigos, mas amigos que considerava-os como um, para eles depois mesmo de 2 anos eu era nada para eles. As cabeças rolavam, e um ninja sorria para mim e acenava como se eu fosse o próximo, dentro de mim, uma raiva, vontade de matar era grande, que a paralisação não tomava mais conta de mim, agora era eu mesmo, a Token estava vindo com sede de meu sangue, mas eu tinha executado um jutsu básico, as cordas que estavam enroladas em mim, não estavam mais. Com uma Kunai e uma raiva que tomava conta de meu corpo, os ninjas foram derrotados e uma nova coisa se aparecia para mim, um despertar de um Doujutsu, era o Sharingan, a raiva era grande o Sharingan apareceu finalmente, em seu primeiro estágio o nível 1. Depois daquele momento, não existia mais paz, mais o querer de um mundo melhor, agora em mim era um jeito ninja de vingança.

Este meu jeito, depois da missão todos da vila me viam que eu mudei, mudei drasticamente, até que recebia um comunicado da força ANBU de Kiri, era uma força especial a força tarefa de Kiri, a Task Force. Nela só haviam ninjas especiais, os que viram a morte na sua frente, os ninjas que presenciaram o ruim do mundo. Todos lá tinham sua idade avançada de 25 anos e eu lá o único com 17, pois eu tinha aceitado o convite, antes de entrar uma voz dizia uma frase motivante para mim ver que eu ficarei mais forte, a frase era - Bem vindo a Task Force, onde os ninjas mais especiais da vila se encontram, boa sorte senhores. A Task Force me ensinou coisas sobre o mundo, durante as suas missões, eu via a morte a guerra como uma coisa normal, por mim agora era tudo normal, eu não era mais o inocente Genin Mike. Meu pensamento mudava muito.

A minha mente, o Tsukuyomi como denominava ela agiu de novo. Mas agora voltava ao mundo real. Estavam mortos. Os inimigos estavam mortos, ela era muito boa mesmo, mas não foi ela que o matou-os ou não foi, a minha atenção estava na lua acho. Mas enfim eles estavam mortos. Eu via os movimentos dela e percebi que tinha espotado um outro inimigo. Ela gostava de encrenca mesmo, mas via que ela não parecia querer a paz como o meu eu antigo queria, mas era a hora de agir, começava a agir ela, não sabia o meio a estratégia, mas tinha uma coisa em mente para apostar e era isso que usaria.   Os meus corvos se reuniam e chegavam perto de mim, eu subia em cima de um corvo gigante feito por eles e assim pousei em cima de um prédio, dando uma distância de 30m do alvo. O meu corvo gigante se desfez depois de eu estar em cima do prédio e foram em cima do alvo, dando bicudas, assim tentando atrapalhar sua visão. Com o tempo que iria ganhar, executei selos e um corvo especial se fez, o mesmo executou um Bushin onde se transformou numa flecha igual as outras que tinha e assim peguei o Corvo(Flecha) e uma flecha normal e assim mirei num ponto do inimigo em sua barriga e lancei as duas flechas simultaneamente, com isto executava alguns selos e elas iriam se multiplicar, mas elas não eram para ataque, as flechas dariam era o suporte para mim para executar outro jutsu que usaria as propiedades da flecha, era um jutsu meu criado na época minha que estava na Task Force ainda. Mas em cima do prédio ainda olhava o alvo e assim caso ele defendesse o meu ataque eu usaria um Genjutsu.

Olá:

O uso dos Jutsus:

Jutsus Usados "Mike:

Jutsus Usados "Crow:

Sharingan:

Mike
CH:770/1100
HP:580/600

Coral

Corvos
Zaiken
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zaiken

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Live and Learn Left_bar_bleue1000/1000Live and Learn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Live and Learn Left_bar_bleue1200/3700Live and Learn Empty_bar_bleue  (1200/3700)

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptyTer Out 28, 2014 7:33 pm

No Calor das Lagrimas que Caem!
• Meu ataque parecia ter dado certo, percebia um homem caindo de cima do pássaro que estava atrás do que eu havia rastreado, ao que parecia ele não era detectável, retirava rapidamente de minha mochila uma kunai com 5 selos bombas lançando-a em direção ao cadáver.

•Meu corpo sumia no ar aparecendo em cima do corpo do homem que havia atacado, logo tocava-o sumindo novamente... Surgia em cima de uma casa juntamente ao corpo do homem, de minha mochila retirava vários selos bombas, deixando-os cair sobre o chão e o corpo do meu inimigo, deixava apenas um unico selo explosivo em minha mão, ao qual enrolava-o e começava a fuma-lo, nesse momento olhava para o céu azul e pronunciava algumas palavras - Koboreta namida no nukumoride - logo meu corpo era dizimado com a explosão, juntamente ao corpo do homem, minha ultima visão era à de nuvens negras formando-se.

Considerações:

Spoiler:

HP: 0/1000 | Chakra: 0/3700 | Vestes: Kirito.
CREDITS ‹›

Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptyQua Out 29, 2014 10:13 am

GG.

As serpentes se moveram, entrando na frente das armas lançadas pelo garoto de olhos vermelhos. ─ Quero ele vivo. ─ Adverti. Com passos lentos me aproximei, retirando uma pequena parte de seu corpo e fazendo o necessário para que minha técnica fosse efetiva. Papéis brotaram do solo, colando no corpo e transformando-o em uma pessoa semelhante, com exceção das rachaduras e falhas na pele. Fiz um pequeno selo de mão, apenas testando meu controle sobre aquele ser. Suas pálpebras se desgrudaram e revelaram olhos negros como a noite e tão fundos quanto o infinito.

Os pilares começaram a baixar, juntamente com o dragão, que rastejou até nós e serviu como transporte, levando o recém nascido para mais afundo da vila. Meus pés estavam querendo se movimentar, por isso decidi ir andando. A floresta começava a se alastrar ainda mais, crescendo até mesmo nos lugares mais improváveis. Observei o jovem que até agora havia me acompanhado; ele continuaria a seguir meus passos? Esperava que ele viesse comigo, até aquele momento havia sido leal e demonstrado uma grande utilidade.
─ Vida longa à rainha! ─ Olhei para o garoto e ri, de uma forma alegre e envergonhada. Alice estaria no comando? Era esse o nome de uma das minhas personalidades. Mas a verdadeira pergunta era, por quanto tempo?

Uma das pequenas lesminhas, tentou saltar sobre o ombro de meu parceiro. Aquilo seria o suficiente para mantermos contato e quem sabe ela poderia ajuda-lo.
─ Olá, senhor. ─ Disse a meiga e adorável Katsuyu. Arrumei meu cabelo para o lado. A brincadeira não pararia por ali.
• Deve ser óbvio, mas assim que meu jutsu foi completo, desativei todas as técnicas que havia utilizado para imobilizar o Zaiken e imagino que Mike fará o mesmo. Fiz o necessário para usar o edo tensei e invoquei o próprio Minato, que subiu no dragão. Pegamos também a hip-pouch do Zaiken, que por sinal estava cheia de hiraishin kunais. Os bunshins foram desfeitos. As pequenas Katsuyus que estavam com os clones, uma delas saltou sobre o Mike e outra sobre Minato, as outras se juntaram e formaram apenas uma, que se juntou às de mais que vagavam pela vila. Estou indo em direção ao gabinete. Descrições da Katsuyu e armas, no primeiro post.

Elizabeth; 0|1480
Katsuyu; 900|900
Minato; 0|1300
Spoiler:
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptyQua Out 29, 2014 7:08 pm

The Winner.

As serpentes se moviam e defendiam dos meus ataques, a garota dizia umas palavras e eu respondia com um simples aceno de cabeça, eu a via de longe e sabia de seus planos, durante o nosso caminho até Konoha a mesma dizia que queria um vivo e me explicou o que faria com ele. Eu fiquei surpreso, claro, porque eu queria saber o que ela estaria tramando com um corpo vivo. Um jutsu que nunca tinha visto antes estava sendo feito, queria ver de perto o mesmo, meus corvos se juntaram e o corvo com o Mangekyou ficou em meu ombro, subi nos corvos normais e fui até a garota para ver o jutsu de perto, flutuando perto dela, o garoto virava outro, agora com uma aparência mais sombria me assustava um pouco como combinado, desativei o Genjutsu meu posto sobre o corpo agora revivido. Dizia em palavras limpas - Edo Tensei, né? É a primeira vez que vejo este jutsu.

A mesma garota se movimentava, o revivido como eu agora chamarei ele também se movimentava, eu me impressionava cada vez mais com o Edo Tensei. Fiquei tão impressionado que eu ouvi uma voz, era da garota, ela dizia palavras que eu só pude dar uma risada de leve, ela era uma pessoa mais que Bipolar, ela tinha muitos lados que cada hora e momento um se revelava. Ela andava pela a vila e sua floresta se alargava, eu via a andar e me esqueci de avisa-la que ia junto com isto eu em cima do corvo pousei a poucos metros dela e assim eles se dispersavam e seguiam voando pela a vila, Coral voltava de sua viagem pela a vila, ela estava neste tempo localizando alguém mas suas presas não haviam sangue e assim ela entrava por debaixo de minha roupa e assim parava entre meu pescoço, o meu corvo especial voou quando Katsuyu ficou em meu ombro e assim para retribuir o que ela tinha feito por mim eu peguei o corvo em minha mão e dizia - Você em um momento de muito perigo por ela, irá ajudar-la, você tem uma das habilidades mais fortes que já vi em um Sharingan só, então fique com ela até nossa missão acabar. Com isto, o corvo ficaria em um dos ombros dela e seguiria o que ela pedisse. Olhava para Katsuyu e ela dizia uma frase e eu pude retribuir com um sorriso e uma fala - Olá, meu nome é Michael Page, e essa é Coral, vocês podem ser belas amigas, Coral me acompanha desde criança. Com isto seguia a tal mulher, que até agora eu havia ajudado ela em seu plano, eu estava gostando deste plano, que agora teria outra parte.
Olá:

Sharingan:

[/b]
Mike
CH:770/1100
HP:580/600

Coral

Corvos
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn EmptyQua Out 29, 2014 7:12 pm

Off: Alguém irá postar mais aqui, Mács.? Se não dar Block.
Conteúdo patrocinado

Live and Learn Empty
MensagemAssunto: Re: Live and Learn   Live and Learn Empty

Live and Learn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: