Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Não posso me molhar.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Não posso me molhar. Left_bar_bleue9999/9999Não posso me molhar. Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Não posso me molhar. Left_bar_bleue9999/9999Não posso me molhar. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Não posso me molhar. Empty
MensagemAssunto: Não posso me molhar.   Não posso me molhar. EmptyQua Out 01, 2014 9:18 pm

Citação :
Não posso me molhar. 1000px-Umbrella
Kasa
Rank: B
Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com Senbon muitas que podem ser libertados a partir de mecanismos de mola situados nas costelas, que são usadas para realizar o chuveiro Senbon. Usado nas costas, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e atirá-lo no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva, que teve várias modificações feitas a ele. Poderia expelem chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100124002939/naruto/images/thumb/1/15/Umbrella.PNG/1000px-Umbrella.PNG[/img][/center]
[justify][b]Kasa[/b]
Rank: B
Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com Senbon muitas que podem ser libertados a partir de mecanismos de mola situados nas costelas, que são usadas para realizar o chuveiro Senbon. Usado nas costas, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e atirá-lo no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva, que teve várias modificações feitas a ele. Poderia expelem chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.[/justify][/quote]

Desconto;
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Não posso me molhar. Left_bar_bleue1800/1800Não posso me molhar. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Não posso me molhar. Left_bar_bleue1700/1700Não posso me molhar. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Não posso me molhar. Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso me molhar.   Não posso me molhar. EmptyQua Out 01, 2014 9:38 pm

k
Ir para o topo Ir para baixo

Não posso me molhar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1