Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Não posso me molhar. Qua Out 01, 2014 9:18 pm | |
| - Citação :
Kasa Rank: B Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com Senbon muitas que podem ser libertados a partir de mecanismos de mola situados nas costelas, que são usadas para realizar o chuveiro Senbon. Usado nas costas, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e atirá-lo no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva, que teve várias modificações feitas a ele. Poderia expelem chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100124002939/naruto/images/thumb/1/15/Umbrella.PNG/1000px-Umbrella.PNG[/img][/center] [justify][b]Kasa[/b] Rank: B Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e uma arma entre os ninja de Amegakure. Ele pode ser equipado com Senbon muitas que podem ser libertados a partir de mecanismos de mola situados nas costelas, que são usadas para realizar o chuveiro Senbon. Usado nas costas, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e atirá-lo no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva, que teve várias modificações feitas a ele. Poderia expelem chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.[/justify][/quote] Desconto; | |
|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Não posso me molhar. Qua Out 01, 2014 9:38 pm | |
| | |
|