Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Progama Mais Médicos?

Ir para baixo 
+3
Malkuth
Joffrey
Dreamer.
7 participantes
AutorMensagem
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue0/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue100/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (100/100)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySex Out 03, 2014 11:24 pm

Olá, i'm baqui to here to explicar uma new sugestion from the lefti and the behindi. A sugestão seria a seguinte.

- Eu sempre vejo os Hospitais e não sei pra que estão ali, se não existe algum uso dele. Então eu criaria uma sugestão aqui, que existisse em ON com uso de Narradores um treino de Ninjutsu médico básico, só um, para ninjas de rank jounin no mínimo. O ninjutsu básico médico eu não sei qual é, mas seria um que só poderia curar outra pessoa sem ser você nas lutas em ON ou nas missões em OFF, que teria um post de preparação de cura e que ao mudar de personagem, teria que aprender denovo o ninjutsu médico.
- Eu to dando essa sugestão para movimentar o Hospital e ter alguns ninjas médicos, e eu disse que não seria para auto cura e que teria só um jutsu para não deixar OP e tipo só deixei assim para ter uma ideia, por mim poderiam levar isto para a salinha lá dos ADM's e discutir, a sugestão é boa pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue9999/9999Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue9999/9999Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySex Out 03, 2014 11:38 pm

Um ninjutsu médico é o suficiente para haver criações sobre variações deste, o que resultaria em um desiquilíbrio. Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue0/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue100/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (100/100)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySex Out 03, 2014 11:41 pm

Não, poderia os ADM's criar uma regra então, tipo só ter este ninjutsu, não poder criar, a não ser se o cara for uma Tsunade ou Sakura (Exemplo de Ninjas Médicos do Anime)
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue9999/9999Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue9999/9999Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySex Out 03, 2014 11:53 pm

Acho que talvez uma forma de movimentar a área dos hospitais seria se o player não se curasse assim do nada -apenas se morresse, no caso- e sim algum outro ninja tivesse que cura-lo; nisso poderia haver até mesmo pagamentos, se o médico quisesse. Sem falar que iriam utilizar mais os ninjas médicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkuth
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Malkuth


Mensagens : 451
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [20.11.15]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue1000/1000Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue1500/1500Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySex Out 03, 2014 11:54 pm

Mács. escreveu:
Acho que talvez uma forma de movimentar a área dos hospitais seria se o player não se curasse assim do nada -apenas se morresse, no caso- e sim algum outro ninja tivesse que cura-lo; nisso poderia haver até mesmo pagamentos, se o médico quisesse. Sem falar que iriam utilizar mais os ninjas médicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue0/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue100/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (100/100)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySex Out 03, 2014 11:58 pm

é, depois de uma missão em ON ou Invasão teria que usar o hospital, mas não tem regra pra isso, então é foda, o hospital vai ta lá, tem q usar o hospital p algm coisa ou exclui aquela área.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySáb Out 04, 2014 10:29 am

Ele teria que usar o hospital caso fosse ferido apenas, né?
Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue0/1Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue0/1Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (0/1)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySáb Out 04, 2014 10:34 am

Lacerated escreveu:
Mács. escreveu:
Acho que talvez uma forma de movimentar a área dos hospitais seria se o player não se curasse assim do nada -apenas se morresse, no caso- e sim algum outro ninja tivesse que cura-lo; nisso poderia haver até mesmo pagamentos, se o médico quisesse. Sem falar que iriam utilizar mais os ninjas médicos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine


Mensagens : 311
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue0/1Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue0/1Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (0/1)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySáb Out 04, 2014 10:42 am

Kyoshi. escreveu:
Lacerated escreveu:
Mács. escreveu:
Acho que talvez uma forma de movimentar a área dos hospitais seria se o player não se curasse assim do nada -apenas se morresse, no caso- e sim algum outro ninja tivesse que cura-lo; nisso poderia haver até mesmo pagamentos, se o médico quisesse. Sem falar que iriam utilizar mais os ninjas médicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue100/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue100/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (100/100)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySáb Out 04, 2014 11:00 am

Aprovo oq o Max disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue1800/1800Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue1700/1700Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySáb Out 04, 2014 12:10 pm

Karasu escreveu:
Kyoshi. escreveu:
Lacerated escreveu:
Mács. escreveu:
Acho que talvez uma forma de movimentar a área dos hospitais seria se o player não se curasse assim do nada -apenas se morresse, no caso- e sim algum outro ninja tivesse que cura-lo; nisso poderia haver até mesmo pagamentos, se o médico quisesse. Sem falar que iriam utilizar mais os ninjas médicos.

COLOCA ISSO NA REGRA SEUS FODIDO
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue9999/9999Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue9999/9999Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySáb Out 04, 2014 12:58 pm

Não, Lucca, teria que tomar vacina contra tétano a cada dois meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue0/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue100/100Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (100/100)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySáb Out 04, 2014 2:08 pm

Eu tbb aprovaria oq o Macs escreveu, leva isso pra salinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue1800/1800Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Progama Mais Médicos? Left_bar_bleue1700/1700Progama Mais Médicos? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? EmptySáb Out 04, 2014 2:39 pm

vo levar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Progama Mais Médicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Progama Mais Médicos?   Progama Mais Médicos? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Progama Mais Médicos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Reforma] Hospitais e Médicos
» Mais um [OFF]
» Mais uma
» Mais uma vez.
» ... Mais perto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: