| Saiken | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Asura Hokage
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Saiken Qua Out 01, 2014 6:18 pm | |
| Saiken - Código:
-
[quote][img][/img] [u]Nome:[/u] [b]Rank:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b] [b]Observações:[/b] [/quote] | |
|
| |
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Saiken Qua Out 01, 2014 6:20 pm | |
| | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Saiken Qua Out 01, 2014 6:24 pm | |
| - Citação :
- Nome: Kirigakure Shiso
Rank: S Duração: 3 Posts Descrição: Após liberar uma quantidade densa de vapor de sua boca, o jinchuuriki pode se locomover dentro deste com total liberdade, a função deste vapor é retirar todo oxigênio da área que abrange e causar tontura após o primeiro post em que o alvo fica dentro da névoa ácida. Observações: Como patrono da técnica o jinchuuriki é imune a este jutsu. A pele do alvo após o segundo post começa a ficar vermelha e ardente em um nível torturador. Gasta-se 50 de chakra para manter. A técnica chega até 30 metros quadrados e abrange uma altura de dez metros. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Saiken Sáb Out 25, 2014 10:25 pm | |
| 1 isso é verdade, é que eu não sei criar jutsus massivos de recuperação. - Citação :
Nome: Dragon ForceRank: E Classificação: Henge Elemento: - Duração: - Descrição: O usuário ao acessar parte do chakra de seu bijuu, ao invés de tomar a forma avermelhada de chakra, usa esse henge para distribuir o chakra pelo corpo sem modificação em sua aparência, porem traços brancos em seu rosto e braços são bem claros para os oponentes, já que a técnica não consegue ocultar perfeitamente a transformação. Essa transformação só é válida até antes de assumir a forma completa. Origem. /\ avalia o primeiro ali tbm bjs | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Saiken Sáb Out 25, 2014 11:04 pm | |
| 1) Isso aí de tirar o oxigênio está mais para fuuton e não acho que seu bijuu possa fazer tal coisa. Acredito que a tontura seria causada devido à falta de inalação de um bom ar, então retire essa parte. Tire a distância dos metros quadrados, já vi muitas discussões e confusões devido ao mal calculamento disso.
2) Coloque rank D. | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Saiken Sáb Out 25, 2014 11:07 pm | |
| - Asura escreveu:
- 1 isso é verdade, é que eu não sei criar jutsus massivos de recuperação.
- Citação :
Nome: Dragon ForceRank: D Classificação: Henge Elemento: - Duração: - Descrição: O usuário ao acessar parte do chakra de seu bijuu, ao invés de tomar a forma avermelhada de chakra, usa esse henge para distribuir o chakra pelo corpo sem modificação em sua aparência, porem traços brancos em seu rosto e braços são bem claros para os oponentes, já que a técnica não consegue ocultar perfeitamente a transformação. Essa transformação só é válida até antes de assumir a forma completa. Origem. /\ avalia o primeiro ali tbm bjs | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Saiken Sáb Out 25, 2014 11:07 pm | |
| só avalia o henge, esquece o outro. | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Saiken Sáb Out 25, 2014 11:09 pm | |
| | |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Saiken Sáb Nov 01, 2014 9:41 pm | |
| - Citação :
Nome: Suiton benish Rank: - Duração: 2 posts Descrição: O usuário simplesmente após manipular a água com seus poderes, pode fazer com que a habilidade proveniente de seu bijuu possa ser usada sem muitos problemas, transformando qualquer água derivada das habilidades do usuário em alcalino. Que seria a mesma coisa que ácido, só que em porcentagens menores, dando apenas uma sensação térmica maior. Observações: Essa sensação que o alvo sente se estiver envolvido por esse alcalino é de calor, este vai suar sem parar até ficar distante o suficiente da técnica, resumindo vai sentir um enorme calor pelo seu corpo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Saiken Sáb Nov 01, 2014 9:55 pm | |
| 1. Você tá de brincadeira? Primeiro que você usa ácido, e só isso. Segundo que transformar água em ácido? Isso tá fora de realidade, tu tá querendo criar uma habilidade. |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Saiken Sáb Nov 01, 2014 10:00 pm | |
| Amigo, não sei se está tentando reprovar todos os jutsus de quem vai lutar com você esse seu medo chega a ser assustador, cruzes. Logo vou explicar uma coisa sobre o saiken, meu bijuu, esse usa alcalino que por sua vez é uma das formas de seu ácido só que olha o legal, de onde vem esse ácido e porque será que os usuários que tem o saiken ganham suiton como elemento? Se passou do fundamental vai saber ligar os pontos, eu to querendo criar uma nova habilidade sim, afinal essa não é a intenção da criação de jutsus? Só quero deixar cada vez meu bijuu mais acessível ao meu personagem, nada demais. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Saiken Sáb Nov 01, 2014 10:03 pm | |
| 1. No no, você está tentando deixar seu personagem mortal. E olhe como fala, estou aqui como avaliador e posso pedir muito bem alerta por calúnia (adoro). Você cria habilidades, mas não pode criar coisas que seu personagem não pode fazer. E não, seu Bijuu usa ácido, ácido e pronto, nada de alcalino bláblá.
Edit; Criar habilidade: Misturar a água com ácido. Criar HABILIDADE: Transformar água em "alcalino". |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Saiken Sáb Nov 01, 2014 10:05 pm | |
| Acho que como um pedido de reavaliação, o avaliador anterior não tem nada haver com o jutsu em questão, faça seu trabalho direito se diz fazer esse. Que venha o mikazu aqui, só expliquei o porque de meu jutsu e se quiser pode olhar na minha ficha extra, TODO o jutsu derivado do meu bijuu tem o que eu disse ali, e por favor aqui não é qualquer tópico para ficar floodando, evite. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Saiken Sáb Nov 01, 2014 10:09 pm | |
| 1. Você é engraçado, não vou discutir mais não. Reprovado, peça a 2º aval. |
|
| |
Asura Hokage
| Assunto: Re: Saiken Sáb Nov 01, 2014 10:27 pm | |
| o pedido foi feito após o seu primeiro comentário :X | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Saiken Sáb Nov 01, 2014 10:58 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saiken | |
| |