Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

saiken.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Flare
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Flare

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [01/12/14]
Vida Vida:
saiken. Left_bar_bleue100/100saiken. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:

saiken. Empty
MensagemAssunto: saiken.   saiken. EmptyQui Dez 18, 2014 9:30 pm

Entrava em estado de meditação profunda fora quando de repente que o chão não estava no chão, eu pisava mas não sentia impacto algum, riam o tempo todo, presenciei belezas transcendentais, mais do que tudo coisas simples. Eu via milhões de coisas numa rapidez que a mente não conseguia processar, passavam imagens, sons e sensações que nada tinham a ver com o de fora e sim com processos de dentro da minha cabeça, era um turbilhão, um mundo inteiro dentro de mim.

Estava um tanto que nervoso para aquele meu primeiro encontro com a fera que por um longo período residia dentro de mim, não sabia como seria aquela negociação, apenas aguardava que aquela amigável negociação fosse de alguma maneira nos beneficiar, enquanto os meus argumentos se revelavam em uma lâmina, que se encontrava em minhas costas.

Yui: 600|1000

Citação :
Katon Sword
Rank: -
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Flare
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Flare

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

saiken. Empty
MensagemAssunto: Re: saiken.   saiken. EmptySáb Dez 20, 2014 5:18 pm

off; .
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
saiken. Left_bar_bleue1800/1800saiken. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
saiken. Left_bar_bleue2000/2000saiken. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

saiken. Empty
MensagemAssunto: Re: saiken.   saiken. EmptySáb Dez 20, 2014 6:58 pm

- Vejo que aprendeu alguns truquezinhos, garoto. O que você quer comigo? - Dizia aquela criatura gigante, deitada em um canto a descansar.

Full.
Flare
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Flare

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

saiken. Empty
MensagemAssunto: Re: saiken.   saiken. EmptyDom Dez 21, 2014 12:22 am

As pessoas crescem, evoluem. ─ Recitei brevemente ao vazio, seguindo uma voz estridente, mas ao mesmo tempo energética; me aproximando de um canto mais desprovido de iluminação, à ficar cara a cara com a besta. ─ Para um ser poderoso, você é bem feio. ─ Proferi, seguido de um riso de escárnio, flexionando os meus joelhos e num ato audaz me sentando no chão.

O que eu quero? ─ Repliquei. ─ É simples, quero um amigo. ─ Completei. ─ A vida lá fora é chata, algumas pessoas não tem a menor graça e aonde eu resido, fico a maior parte do tempo isolado. ─ Completei, por mais que uma parte daquilo que fora dito fosse verdade, tentaria apelar para um lado emocional - caso existisse - da fera, para poder compartilhar de seu poder do modo mais pacífico possível. 

Em um movimento astuto, voltei à permanecer em pé, voltando à tentar fitar aqueles tentáculos ópticos. ─ E você? O que você quer? ─ Questionei-o, numa tentativa de iniciar um jogo psicológico com o ser colossal.

Yui: 600|1000

Citação :
Katon Sword
Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

saiken. Empty
MensagemAssunto: Re: saiken.   saiken. EmptyDom Dez 21, 2014 2:18 am

- Pirralho, você está falando com uma massa de ódio. Não sou uma escória como vocês para cair em lábia de mocinha. - Retrucava, enquanto mantinha a mesma posição.

Full.
Flare
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Flare

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

saiken. Empty
MensagemAssunto: Re: saiken.   saiken. EmptyTer Dez 23, 2014 3:09 am

Pelo desenvolver daquele diálogo, parecia que se eu não fizesse as coisas da maneira correta, aquilo tudo seria uma perda de tempo; mas de alguma forma teria de conseguir aquilo que eu tanto desejava. ─ Do que adianta ser ente todo poderoso e viver aqui? ─ Questionava-a. ─ Fala em ser uma poderosa massa de ódio, mas mesmo reside aqui, selada dentro de mim, tendo suas epifanias. ─ Dava uma breve cessada à aquele jogo psicológico que parecia não surtir efeitos.

Por um breve momento dei as costas para a criatura, sacando a lâmina que levava comigo, conjurando uma técnica sobre a mesma que aos poucos era envolta por um feixe avermelhado que se destacava em meio à aquela escuridão. ─ Nunca ansiou sobre algo antes? ─ Demandei novamente, ao mesmo tempo que meus olhos tomavam uma nova forma; tornava a encara-la.

Yui: 600|900

Citação :
Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :

Padawāsei. [セイバ。]
Rank: A
Descrição:
"Desenvolvido tanto para ter elegância em combate tanto para cerimônia, o Sabre de Luz era uma arma distinta, a mais pura imagem, que era inexplicavelmente o elo com os mitos dos Sith." [...] "Era uma lâmina de energia impura, emitida de um cabo/punho, muitas vezes fabricado pelo usuário para atender às suas próprias necessidades e estilos. Nas mãos de um expert, em contato com a Força, como os Jedi seus inimigos, os Sith, o sabre de luz era uma arma a ser respeitada e temida. Portar um sabre de luz era demonstrar enormes habilidades e confiança, bem como destreza e contato com a Força." [..]
O usuário faz com que o elemento presente em sua lâmina seja mesclado com sua energia espiritual durante a ativação da técnica, criando um sabre com um empunhadura de metal polido que projeta uma lâmina de energia iluminada geralmente com cerca de um metro e trinta de comprimento, embora alguns sabres de luz tenham um comprimento diferente. O poder de perfuração da lâmina não é aumentado, mas ao se aproximar ou entrar em contato com alguma superfície ou alguém, queimaduras são deixadas no local. A técnica tem duração ilimitada, gastando cinquenta de chakra para ser ativa e vinte para mantê-la.

Citação :
Katon Sword
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

saiken. Empty
MensagemAssunto: Re: saiken.   saiken. EmptyQua Dez 24, 2014 9:57 am

Os movimentos feitos por aquela formiga eram observados pela fera, que arrogantemente deixava escapar uma risada debochante; - Ha ha ha ha, acha mesmo que vai me ferir com essa lâmina, pirralho? Tente a sorte. - Após as palavras, Saiken levantava-se lentamente, apoiando-se contra a barreira que os separava.

Full.
Conteúdo patrocinado

saiken. Empty
MensagemAssunto: Re: saiken.   saiken. Empty

saiken.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: