Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Ai q dlç de Sugestão

Ir para baixo 
+8
Flare
Vine
Elsa
Sai
Fallen.
sweet be mine
Asura
Joffrey
12 participantes
AutorMensagem
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue0/100Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue100/100Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)

Ai q dlç de Sugestão Empty
MensagemAssunto: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 9:54 pm

Tipo, poderiam retirar o sistema de Ryo (Money) e criar um sistema de pontos. MAS TIO COMO FUNFARIA ISSO? Carma que o tio vai mostra a seguir

Cada batalha daria uma quantidade de pontos para a pessoa ganhar e gastar para comprar seus Animais e Armas lendárias, isso levaria em consideração do texto produzido, da estratégia que daria um bônus de pontos, vou dar um exemplo a seguir

Fulano ganhou de Ciclano que era um Kage, ai Fulano levaria o link do tópico para uma área propia para isso e lá algum avaliador avaliaria a batalha para ganhar um bonus, se não quiser o bonus (axo dificil), postaria o link no seu cofre de pontos e deixaria lá.

AH TIO MAS ISSO NAO E IGUAL A O SISTEMA DE DINHEIRO. Sim pode ser igual mas tem uma diferença, não terá salário mais, para ganhar o novo "dinheiro" a pessoa tem que batalhar para conseguir seu dinheiro, ou fazendo missão que também pela sua narração e nível ganharia também dinheiro. Não sei se vocês entenderam mais ta ai, essa sugestão é em prol de incentivar as batalhas do forum e a criatividade nos posts e não deixar aqueles que só ficam esperando o salário para juntar e comprar um animal, quaisquer duvidas, pergunte abaixo. VLW FLW E UM BEIJO!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 9:59 pm

você escreve vlw flw entao eu reprovo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue9999/9999Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue9999/9999Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (9999/9999)

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:14 pm

Até que eu gostei, mas um reset de animais e armas teria de ser feito e não acho que o povo aprovaria isso. Por enquanto deixo nulo, quero ver o que os outros dirão.
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue0/100Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue100/100Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:20 pm

Sim, p mim é muito mais legal que ter dinheirinho, assim o forum ficaria mais ativo de batalha e mais trabalho p vc Juiz, mas anyway kk
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue1800/1800Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue1700/1700Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:22 pm

Mács. escreveu:
Até que eu gostei, mas um reset de animais e armas teria de ser feito e não acho que o povo aprovaria isso. Por enquanto deixo nulo, quero ver o que os outros dirão.

Eu não acho que teria de ser feito é muito complexo isso max. Also, aprovo.
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:30 pm

Acho que para ser implantado um sistema desse, seria muito melhor um reset, pelo menos nessa área.
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:36 pm

Mács. escreveu:
Acho que para ser implantado um sistema desse, seria muito melhor um reset, pelo menos nessa área.

Axo que os atuais donos de arma ficariam putos com isso :V mas é por uma boa causa, se eu fosse dono de Animal ou Arma eu nem me importaria, mas tem gnt que axa que Animal e Arma é ouro
sweet be mine
Aluno da Academia
Aluno da Academia
sweet be mine

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:44 pm

A moeda do animangá é o ryou. Vai retirá-lo para colocar uma coisa que não faz o menor sentido, e outra, não é em prol de nada, não melhora em nada, apenas tira sentido de uma coisa que já está pronta.

Uma coisa que eu tenho em mente é, a sugestão sempre deve vir para melhorar, para progredir e não pra regredir. Tantas coisas para sugerir, tantas coisas para melhorar e você querendo reformular algo que está pronto e ninguém se mostra insatisfeito.

Reprovo. Ryous hoje, ryous amanhã, ryous negro e Solimões.
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:48 pm

Só transformar o Sistema de Pontos em Ryo, Sendo o novo Sistema de Ryo, Taligads?
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:54 pm

Faça uma sugestão para ter algo em que gastar o dinheiro, será muito melhor.
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue0/1Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue0/1Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (0/1)

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 10:58 pm

sweet be mine escreveu:
A moeda do animangá é o ryou. Vai retirá-lo para colocar uma coisa que não faz o menor sentido, e outra, não é em prol de nada, não melhora em nada, apenas tira sentido de uma coisa que já está pronta.

Uma coisa que eu tenho em mente é, a sugestão sempre deve vir para melhorar, para progredir e não pra regredir. Tantas coisas para sugerir, tantas coisas para melhorar e você querendo reformular algo que está pronto e ninguém se mostra insatisfeito.

https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue1800/1800Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue1700/1700Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyTer Set 30, 2014 11:06 pm

Eu aprovei justamente porque os ryous após passarem pelo banco não são aproveitados ou re-aproveitados. Se criassem um sistema de onde o salário vem realmente do comercio de armas ou algo do tipo aonde o ninja teria ao menos 10% daquele money de volta na sua conta bancaria em outra semana todo o dinheiro que vai para a loja de animais e armas seriam mais valorizados.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue0/2300Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue0/2200Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (0/2200)

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 8:55 am

sweet be mine escreveu:

http://saigofu.tumblr.com/
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 9:00 am

Roku escreveu:
sweet be mine escreveu:

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 12:47 pm

por mim não deveriamos usar animais do anime e as armas deveriam ser feitas por nós mesmos e avaliadas e terem seu preço posto pela staff
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 12:54 pm

Nosferath escreveu:
por mim não deveriamos usar animais do anime e as armas deveriam ser feitas por nós mesmos e avaliadas e terem seu preço posto pela staff

É uma boa também, mas seria mais legal se fossem feitas por um ferreiro NPC você postaria a descrição da arma e os materiais e blábláblá, ai ele fazia e te "dava" depois que tu pagasse, claro que a arma iria passar por avaliação antes.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 12:55 pm

pode ser, já que os npc n fazem porra nenhuma mesmo (ngm liga pra missao)
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 1:38 pm

E os que ligam os narradores não postam, né.. --'
Vine
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Jōnin | Líder Oinin | Kiri
Vine

Ficha do Personagem
Personagem: Haku
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 3:52 pm

Fodac, aprovo.
Flare
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Flare

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [01/12/14]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 5:48 pm

rpv;
Malkuth
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Malkuth

Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [20.11.15]
Vida Vida:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue1000/1000Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue1500/1500Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 5:54 pm

reprovo
KyrieLilliard
Aluno da Academia
Aluno da Academia
KyrieLilliard

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptyQua Out 01, 2014 6:36 pm

Rpv
Jason
Genin | Kiri
Genin | Kiri
Jason

Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [31.07.15]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Ai q dlç de Sugestão Left_bar_bleue400/400Ai q dlç de Sugestão Empty_bar_bleue  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptySex Out 03, 2014 1:22 am

nulo
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão EmptySex Out 03, 2014 6:41 am

A Maioria reprovou, então foi uma sugestão falha, mas ta aí uma sugestão dentro da sugestão, vocês poderiam tentar criar essa sugestão de Armas e Animais, porque até eu gostei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ai q dlç de Sugestão   Ai q dlç de Sugestão Empty

Ai q dlç de Sugestão
Ir para o topo 
Página 1 de 1