| Sugestão | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Aizome Kouen Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [Rikudō] Vida: (600/600) Chakra: (900/900)
| Assunto: Sugestão Sáb Jun 28, 2014 8:51 pm | |
| Bom... certamente o Kage tem poder de promover as pessoas... entretanto... Quando alguém faz TODOS os testes e uma criancinha feito o MINOS, sim tu mesmo seu inutil, vem e rebaixa a pessoa para Genin novamente...
Então sugiro o seguinte:
O Kage somente terá poder de "resetar" o rank de algum indivíduo quando pular rank's do mesmo... Caso contrário, não o poderá com a provação de todos os links dos testes | |
|
| |
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: Sugestão Sáb Jun 28, 2014 8:54 pm | |
| Ah sei lá, fico nulo, mas realmente é errado e meio sei lá.
Devia não poder rebaixar dos ranks base de jounin/chuunin/genin.
Mas os de sannin, anbu e essas coisas concordo que possam ser rebaixados. | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Sugestão Sáb Jun 28, 2014 8:55 pm | |
| Muito exagero. Kage aumenta e abaixa aqueles que quiser. Converse com o novo hokage que irá ter e diga pra ele que você era tal rank e se não tem como ele te subir sem testes. Sei que é sacanagem pois já passei por isso, mas não concordo com a sugestão. Reprovo. | |
|
| |
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Sugestão Sáb Jun 28, 2014 8:59 pm | |
| Também não concordo com a sugestão, mas... Maick é skumbag, depois ele põe no rank original, nem que eu tenha de falar com ele. | |
|
| |
Ficha do Personagem Personagem: Naruto [Rikudō] Vida: (600/600) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Sugestão Sáb Jun 28, 2014 9:01 pm | |
| - Augustus. escreveu:
- Muito exagero. Kage aumenta e abaixa aqueles que quiser. Converse com o novo hokage que irá ter e diga pra ele que você era tal rank e se não tem como ele te subir sem testes. Sei que é sacanagem pois já passei por isso, mas não concordo com a sugestão. Reprovo.
Tem certeza? Existe vários testes que a partir do Gennin a pessoa passa a ser Jonin e afins só por conhecer a pessoa em questão... Conversar... claro que vai adiantar... Além de ser um cara medroso e cagão, ele é uma criancinha que conseguiu ser hokage por acaso... Sendo que rebaixou somente porque eu disse que tinha uma invasão e ele é um arregão... Mas blz obrigado por ser "compreensivo" | |
|
| |
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: Sugestão Sáb Jun 28, 2014 9:02 pm | |
| Pelo que lembro você é da anbu ne certo?
O Maicon não tem controlo sobre ela. O máximo que ele pode fazer é rebaixar a chuunin e você ficar de chuunin e anbu ne. Anão ser que o boss da anbu ne concorde com o kage... | |
|
| |
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Sugestão Sáb Jun 28, 2014 9:03 pm | |
| Já foi resolvido, pode lockar ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sugestão Sáb Jun 28, 2014 9:05 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão | |
| |
|
| |
| Sugestão | |
|