|
|
| Teste; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Teste; Seg Set 01, 2014 5:36 pm | |
| Com uma enorme espada nas minhas costas e uma espécie de punhal em uma bolsa que se encontrava na parte de trás da cintura, dentro de uma bolsa. Eu me apresentava ali, naquele campo de treinos. Na minha cabeça estava um pequeno cão, cujo nome era Koro. Eu já estava preparado para uma futura batalha, afinal, eu já havia deixado de criar qualquer ruido enquanto me movia. Na minha orelha esquerda, estava um brinco em forma de magatama.
100 / 100 900 ♦ Henge é básico e não gasta chakra, mesma coisa de estilo de luta.
- Citação :
- Sairento Kiringu [F.S.]
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los. - Citação :
- Kubikiribōchō [Wea]
Rank: - Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.
Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usada por Mangetsu Hōzuki, ela tornou-se a arma característica de Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-la até a sua morte, onde foi deixada ao lado de seu túmulo até Suigetsu tomar ela para si mesmo, três anos depois.
Durante a luta da Taka contra Killer B, o jinchūriki de Kumogakure não só conseguiu empunhar a lâmina momentaneamente, como conseguiu cortar uma parte da lâmina, enfraquecendo-a consideravelmente. Quando, mais tarde eles enfrentaram o Quarto Raikage, A atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-a em dois.
Apesar de ser reduzida pela metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora se assemelhava a um cutelo, sabendo que tem capacidades regenerativas, mas a espada lhe foi tirada quando ele foi capturado e preso pelos samurais do País do Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada depois de sua fuga, ele não foi capaz de encontrá-la em lugar nenhum. Pouco depois, durante o confronto entre as tropas de Kabuto Yakushi e a Terceira Divisão da Aliança Shinobi, a espada é mostrada ter sido devolvida a um Zabuza reencarnado, que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.
No entanto, a espada é apenas totalmente restaurada após Zabuza ferir Kakashi Hatake, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi toma posse da lâmina e tem mostrado grande habilidade em usá-la na batalha. Enquanto a empunha, ele percorre o chakra Raiton através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante ao Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é vista em sua posse.
Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano. - Citação :
- Tantō [Wea]
Rank: - Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho. - Citação :
- Hekatonkheires [Wea]
Rank: - Descrição: Hekatonkheires, chamado de Koro, é um Teigu biológico semelhante a um pequeno cão branco que fica sobre as patas traseiras. Quando ordenado, tem a capacidade de crescer a um tamanho muito maior, aumentando a sua resistência e durabilidade. Ele geralmente ataca os inimigos para devorá-los. Koro também pode fazer crescer grandes braços musculosos e desencadear uma fúria de socos com eles.
À semelhança de outros Teigu biológico, ele vai se regenerar (qualquer tipo de ataque, incluindo decapitações, esmagamentos e etc), se danificados, até o seu núcleo ser destruído. O núcleo supracitado parece ser uma esfera em seu corpo (se encontra no coração). Ele tem uma habilidade secreta chamada Modo Berserker que evolui a Teigu em uma forma mais bestial aprimorando suas habilidades físicas além da imaginação (velocidade equivalente à velocidade cinco e uma força grande, perdendo apenas para Tsunade). Seu rugido é poderoso o suficiente para atordoar os adversários sozinho (que possuam um rank inferior ao rank do usuário).
Armas também podem ser armazenadas dentro do corpo de Hekatonkheires. Koro possui status de um animal de rank S, este não pode ser invenenado ou sequer colocar em um genjutsu. Sua agilidade também é bastante grande. - Citação :
- Kohaku no Jōhei [Wea]
Rank: - Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Pote Purificador de Âmbar) é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.
O Kohaku no Jōhei é revenrenciado como uma das Ferramentas Valiosas do Sábio dos Seis Caminhos. Todas as cinco ferramentas consomem uma enorme quantidade de Chakra quando usadas, tanto que se um ser humano normal usasse uma das ferramentas por um curto período de tempo morreria. Mais tarde, quando as ferramentas foram parar na posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata foram capazes de usá-las devido as suas grandes reservas de chakra. De acordo com o Quarto Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar da posse dos irmãos.
O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar o Hachibi temporariamente, quando o seu jinchūriki perdeu o controle da besta. Darui, mais tarde, usou o pote na Quarta Guerra Mundial Ninja para selar Kinkaku. Tobi mais tarde foi capaz de pegar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Aliança Shinobi. Depois as ferramentas foram vomitadas por Madara Uchiha que tinha sido revivido, depois de se tornar jinchūriki do Jūbi através da intacta Gyūki e a parte Yang da Kurama, considerando o duas ferramentas inúteis; e ele á jogou sobre Might Guy e Rock Lee. - Citação :
- Magatama no Iyaringu [Supp]
Rank: E Tipo: Ninjutsu E.E.: Indefinido Duração: Indefinida Descrição: A partir do príncipio do Henge no Jutsu, o usuário transforma o seu Kohaku no Jōhei em um brinco com forma de magatama. Kohaku no Jōhei mantem todas as suas habilidades, porem, quando for selar algo dentro deste, o brinco precisa tocar na sua vitima, não funcionando este com o corpo do usuário. Isto é apenas uma forma mais fácil de carregar o enorme pote. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Teste; Seg Set 01, 2014 5:40 pm | |
| - NpC - ~> Dezenas de papéis flutuavam a uma curta distância do individuo, estes iniciavam um movimento rotatório padrão enquanto se interligavam, formando um corpo humano. - Comece! - Seus olhos repousavam sobre o elemento ali estático. <~ - Citação :
➢Konan está a 25m de você.
|
| | | Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Teste; Ter Set 02, 2014 6:46 am | |
| Reparava que algo se havia mostrado na minha presença, parecia que um corpo estava sendo formado por aquilo que pareciam ser papeis, era uma habilidade incrivel sem duvida, porem, eu acredito que nao fosse o suficiente. O corpo estava formado e era uma garota, afinal, podia ver a estrutura fisica de uma garota, como as elevações na roupa dela. Elevei meu braço esquerdo, apontando dois dedos para cima e com a mão direita executei um outro movimento, era a preparação para o meu jutsu.
Uma névoa aparecera rapidamente no local, a sua visibilidade iria ser equivalente a zero. Eu sabia onde a garota estava, porem, colocava Koro no chão. Este entrava no Modo Berserker, ficando gigante e vermelho. Eu apenas segurava a minha espécie de punhal na mão esquerda e movimentara, eu me teleportaria para trás da garota, colocando rapidamente a lamina encostada à garganta dela pelo lado esquerdo, pelo direito eu apenas chegava com a boca perto do ouvido dela e sussurava - Olá. - Com minha respiração forte e querendo colocar um pouco de medo naquela pessoa, eu tentaria lamber a sua bochecha do lado direito. Rápidamente, saia dali da mesma forma que cheguei, me teleportando para uma distancia de vinte metros dela. Logo a seguir a eu ter saido, Koro apenas saltou de boca aberta para cima da garota, tentando cortá-la em dois com os seus enormes dentes.
100 / 70 900 ♦ Essa Konan me obrigou a pensar um pouco :3 ♦ Normalmente, a Konan quando começava a se formar ela começava pela sua cabeça e afins (essa parte, me ajudou bastante). ♦ Como estamos em um teste, acho que tu não precisa de postar descrições, afinal, é a avaliadora -q
- Citação :
- Kirigakure no Jutsu [Supp]
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu. | |
| Assunto: Re: Teste; Ter Set 02, 2014 12:44 pm | |
| - NpC - ~> Frio, a temperatura decaia de forma incrivelmente rápida. Konan demonstrava apenas um sorriso após sentir o gélido do objeto letal e pesado que o avaliado manuseava com tanta facilidade, seus olhos se fecharam e em questão de segundos seu corpo não se fazia peso na superfície terrestre, em forma de dezenas de papéis passou a se elevar até uma altura suficiente para enxergar o campo de batalha. - Você é.. Diferente.. - Centenas de papéis se interligavam afobadamente ao comando de Konan com o intuito de cobrir toda a área com a tal névoa densa de forma esmagadora.<~ - Citação :
➢Não citado a distância em que a névoa se alastrou, irei considerar 5m em volta de Konan e você, sendo assim, no momento em que os papéis começarem a se amontoar você não terá tanto espaço assim, logo por consequência o preenchimento do jutsu será mais breve que o normal ( Caso o mesmo aconteça ). ➢Konan se dispersou brevemente no momento em que você encostou a espada na mesma por extinto de defesa, logo "anulando" o ataque de Kuro, e flutuando a 20m de altura ( Ela se dispersou literalmente! Nenhuma parte do corpo dela estava montado ). ➢No momento em que ela se elevava, os papéis já estavam rumando de encontro a névoa. ➢Os papéis tem como intuito de revelar seu corpo ( Iria ficar um nível acima das outras no momento em que começassem a se acumular ), te esmagar e asfixiar.
|
| | | Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Teste; Ter Set 02, 2014 3:22 pm | |
| Meu ataque não havia funcionado como eu queria. Eu apenas me teleportava para trás, ficando quase fora da névoa e assim, pulava agora para fora desta. Kuro se mantinha lá dentro, lutando contra o que pareciam papéis.
100 / 70 900 ♦ Tu falou que os papeis ficavam apenas na névoa, eu sai desta pois me senti ameaçado por você se ter desfeito em papeis.
| |
| Assunto: Re: Teste; Ter Set 02, 2014 3:26 pm | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste; | |
| |
| | | | Teste; | |
|