|
|
| teste | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: teste Sex Jul 11, 2014 9:25 pm | |
| chegava ao local do meu teste, e esperava um avaliador status: full | |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: teste Sex Jul 11, 2014 10:06 pm | |
| Sou um Gai com Soshuuga e Kusarigama, estou à 10 metros de você. Ataque | |
| | | Kimo Chūnin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Sasori [30.06.15] Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: teste Sex Jul 11, 2014 10:42 pm | |
| começa o show não demorou e finalmente o avaliador chega, não perco meu tempo, vou em sua direção com velocidade máxima, pegando a minha kunai personalizada e mirando a mesma em sua garganta, tentando desferir um golpe certeiro, ao mesmo tempo que tento marca-lo com um selo especial, tento desferir mais golpes, mirando não só sua garganta mas também suas pernas na tentativa de impossibilitar seus movimentos, tento também ferir suas mãos, quando acho que minhas tentativas de causar danos foram o suficiente, me trasporto para cima do mesmo e concentrando chakra em minha mão uma esfera se forma então tento atingir o mesmo por cima com a esfera que tinha criado poucos instantes antes de tentar acertar o avaliador, logo depois de tentar acertar o mesmo, salto para trás para me preparar para o meu possível contra-ataque - jutsus:
Hiraishin no Jutsu Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Rasengan Rank: A Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
status: hp:full ch:360 - consideração:
eu usei dois jutsus, meu ataque foi parecido com o do minato na luta contra o mascarado na invasão de konoha, só que eu tentei golpear garganta e pernas do avaliador para dificultar seus movimentos para que o ataque tivesse mais chances de acertar o alvo, não se esqueça que eu tenho o chakra de kurama ainda para usar caso seja preciso, meus ataques foram baseados em tentativas, desculpe pela repetição da palavra "tento"
| |
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: teste Sex Jul 11, 2014 10:55 pm | |
|
Começou. Me posiciono em batalha, o homem corre em minha direção e tenta me atingir com uma kunai, ataque simples, defesa simples, me abaixo para que o ataque passe por cima de mim, logo que me viro, e me levanto, vejo que o inimigo já está tentando me atingir com uma série de ataques corpo-a-corpo, me movo como em um daqueles filmes asiáticos de ação, meu corpo é como a água, eu me adapto à situação, e então uso disso para desviar de todas as ofensas. O rapaz é rápido, ele passa para cima de mim, onde então visa me atingir com uma esfera de chakra, giro meu corpo e tento segurar o pulso do lutador, e tento joga-lo para longe de mim.
Sem aparentar, ativo o primeiro dos oito portões de chakra, me mantenho, então a uma distância mínima de meu oponente, já estou com meus Soshuuga armados, com movimentos incessantes e rápidos, faço uma série de movimentos: Mesclo ataques verdadeiros com falsos ataques, finjo atingir meu inimigo em diversas partes de seu corpo, enquanto tento então atingi-lo verdadeiramente, miro todo o seu corpo do umbigo para cima. Minhas pernas não permanecem paradas, em movimentos mais rápidos que o acender de uma lâmpada, viso atingir a coxa do oponente, objetivando inchar seus músculos e causar-lhe dor. Não irei parar de atacar até que me impeçam.
Eu: Full Full
- Observações:
- Descrições:
Sōshūga Rank: - Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.
- Jutsus:
Jigokuhari Usuário: Zeromaru Rank: C Tipo: Taijutsu E.E: - Duração: - Descrição: Um taijutsu básico, mas extremamente poderoso em seus efeitos. Com, no mínimo, o Primeiro portão ativo, o usuário utiliza de sua velocidade para acertar um golpe no corpo de seu oponente. A característica marcante desse jutsu é que o golpe não afeta os ossos (como de costume), e sim, os músculos, abrindo suas fibras e fazendo com que a área atingida inche, causando uma dor agonizante e podendo restringir movimentos do inimigo (dependendo do local atingido). Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.
| |
| Assunto: Re: teste Sex Jul 11, 2014 11:35 pm | |
| então meu oponente me segura, e tenta me laçar, eu giro meu corpo de maneira a não perder o equilíbrio, então fico parado ali em sua frente a poucos metros, então meu avaliador começa seu ataque, não querendo ser atingido pelo que está por vir, tomo uma distancia do meu alvo, que vem em minha direção bem rapidamente, logo mordo meu dedo de maneira a faze-lo sangrar faço alguns selos e coloco minha mão sobre o chão e uma fumaça branca surgi, então da fumaça aparece um sapo bem grande, então salto e fico sobre sua cabeça, meu corpo fica coberto por um chakra amarelo, logo em seguida peço a o grande sapo atacar o avaliador, logo o sapo faz alguns selos e lança bolas de água na direção do avaliador na tentativa de acertar e causar algum dano devido o tamanho das bolas de água lançadas pelo sapo - invocação:
Gamabunta Rank: - Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
- jutsus:
Suiton: Teppōdama Rank: C Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.
- consideração:
meus movimentos foram fetos em velocidade máxima que meu personagem pode alcançar, meus movimentos foram simples, antes de você se aproximar de mim eu invoquei gamabunta e quando subi em cima do mesmo pedi a ele que te atacasse com o jutsu de suiton para parar você e ativei meu kyubi chakura modo para pegar o chakra que perdi no ultimo movimento, adicionei 500 de chakra no meu status
status: hp:full ch:860 gamabunta hp:full ch:760 | |
| Assunto: Re: teste Sáb Jul 12, 2014 12:39 pm | |
|
Um sapo? Um fucking sapo? Porque as pessoas gostam de usar esses animais enormes? E esse sapo irritante ainda tem a audácia de encher sua barriga e cuspir em minha direção uma enorme bola de água. Em um piscar de olhos, está aberto o Terceiro Portão de chakra, me mantenho parado, em movimento meus dois punhos simultaneamente com meus braços paralelos e soco o ar, formando então uma parede de vento que se choca contra todo o líquido e explode-o. Lá estou eu, na cabeça do sapo, como um truque de mágica, meu inimigo está coberto de uma luz amarela, como um vagalume, será isso realmente perigoso e necessário?
Na velocidade máxima que meus músculos podem atingir, eu corro, em silêncio, contra meu inimigo, e tento então atingir sua coluna com um poderoso golpe de meu cotovelo, com o objetivo de deslocar uma de suas vértebras e possivelmente imobiliza-lo para o resto da luta. Após essa tentativa, saco a kusari de minha kusarigama, com a corrente e o peso, arremesso e tento amarrar meu inimigo, onde então eu pularei, e tentarei girar você e por fim joga-lo como um simples peso contra a cabeça do grande sapo, se tudo sair como planejado, eu poderei ter feito sua criatura desmaiar com tamanha força. Após isto irei pousar a 5 metros do batráquio.
- Observações:
- Usei da defesa da água como distração para subir na cabeça do sapo sem ninguém perceber. - Mesmo se você não for pego com a Kusarigama, eu irei lançar o peso contra a cabeça do sapo.
- Descrições:
- Jutsus:
Hachimon Rank: - Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo. Konoha Kaiganshō Rank: - Descrição: Um taijutsu onde o usuário esmaga seu cotovelo no oponente usando seu outro braço como suporte. Ele desfere um poderoso golpe no alvo, e como o nome sugere, o jutsu é poderoso o bastante para destruir pedras. O jutsu pode ser utilizado como uma simples, porém rígida e poderosa cotovelada, ou pode ser um golpe giratório, também utilizando os braços do usuário, no mangá, a técnica foi aperfeiçoada com a utilização dos Portões de Chakra.
| |
| Assunto: Re: teste Sáb Jul 12, 2014 2:27 pm | |
| então depois daquele ataque, meu avaliador some logo eu ativo minha habilidade sensorial, então sinto uma presença automaticamente presumo que seja um ataque surpresa do meu avaliador, não perco meu tempo, e lanço uma kunai numa arvore que estava a frente de gambunta a poucos metros, e me teleporto para o lado da mesma pra evitar um ataque, mas para minha surpresa o avaliador ataca gamabunta na cabeça o fazendo desmaiar, logo o sapo desaparece em meio a uma fumaça branca, então rapidamente faço alguns selos e uma cópia de mim aparece do meu lado, a mesma logo vai na direção do avaliador com toda sua velocidade, ela saca uma kunai simples e tenta golpear o avaliador no estomago e na cabeça do mesmo, logo tenta socar o mesmo em seu rosto e chutar o mesmo na perna, enquanto o mesmo distrai o avaliador eu lanço uma shuriken faço os selos, então a shuriken se multiplica em milhares de shurikens que vão na direção do avaliador o clone tenta segurar as mão do avaliador de modo a fazer o mesmo não escapar do ataque. - jutsus:
Hiraishin no Jutsu Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
- consideração:
eu quando não vi sua localização ativei minha habilidade sensorial e senti um chakra atrás de mim, automaticamente deduzi que era você, logo me teleporte para uma arvore que estava perto de gamabunta, então usei o kage bunshin para atacar, e distrair você e atacar então com as milhares de shurikens criadas pelo jutsu, graças ao golpe gamabunta obviamente desapareceu para então eu realizar meu ataque, todos os movimentos foram feitos o mais rápido que meu personagem pode fazer não achei regra alguma com relação ao sensoriamento de chakra então vou colocar o gasto do jutsu normal, todos os meus ataques foram baseados em tentativas.
status: hp:full ch:610 | |
| Assunto: Re: teste Sáb Jul 12, 2014 3:08 pm | |
|
O que foi isso? Meu oponente se teletransportou para longe, absurdo. Ao menos eu derrotei aquele sapo gigantesco, e logo caio de uma grande distância, porém seguro. Meu oponente realiza uma técnica básica, cria um clone, parecia ser um clone real. Ele então corre em minha direção e comete o erro de tentar lutar comigo a curta distância. Tsc. Pobrezinho. Com movimentos rápidos e ágeis, permaneço atento à seus atos e viso tentar desviar de todos, sem mais delongas, quando tenho a oportunidade, tento atingir o pescoço de meu inimigo, tentando nocautear a imitação.
Quando percebo, diversas e diversas shurikens voam contra mim. Me armo rapidamente com meus Soshuuga e tento rebater todas as shurikens que poderiam me atingir, que logo caem no chão. Encaro meu inimigo, guardo meus nunchaku e logo pego minha Kabutowari, rasgando suas faixas. Como em um teletransporte, apareço a 1 metro de meu inimigo, e corro em sua direção, tento atingir sua cabeça com a marreta, segurada em minha mão direita, logo após, tento atingir sua barriga com meu machado, em minha mão canhota. Sem demora, tento então atingir o machado com a marreta, objetivando dividir o oponente em dois. Em minha mente, não imaginava formas de Near escapar de golpes tão rápidos.
- Observações:
- Descrições:
Kabutowari Rank: - Descrição: A Kabutowari é uma das 7 espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Jinin Akebino. A espada em si consiste em um grande machado e uma enorme marreta ligadas entre si por uma fita chata de couro, essa arma é dita por ter a habilidade de quebrar qualquer defesa. Embora o tamanho da fita permita o usuário a utilizar cada uma de suas partes individualmente, para cortar e então esmagar objetos, a sua principal característica é na capacidade do uso das duas armas simultaneamente. Quando o usuário se deparar com uma poderosa defesa, ele pode então atingir essa defesa com o Machado e então atingir o Machado com a Marreta, utilizando força suficiente para quebrar qualquer coisa.
- Jutsus:
| |
| Assunto: Re: teste Sáb Jul 12, 2014 4:31 pm | |
| logo meu avaliador aparece a 1m a minha frente, e vem correndo em minha direção ,então rapidamente faço alguns selos e um clone surgi, logo a minha copia vai na direção do avaliador e cria em sua mão uma esfera de chakra, logo ele tenta atingir o avaliador com a esfera mirando sua barriga , sabia que isso não seria o suficiente então, lanço 2 shurikens na direção do avaliador, e faço os selos, logo as duas shurikens se multiplicam mandando milhares de shurikens na direção do avaliador, caso a esfera não surtisse efeito meu clone tentaria agarrar a garganta do mesmo, e também fincar uma kunai em sua barriga. - jutsus:
Chakra Sensing Technique-ativo Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu Rank: A Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Rasengan Rank: A Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
- consideração:
como você veio em minha direção eu criei um clone, que foi em sua direção usando o rasengan, tentando acerta-lo, logo se isso não funcionar meu clone vai tentar agarrar a sua garganta, para então tenta fincar a kunai em sua barriga, meus movimentos foram feitos em maxima velocidade, meus movimentos foram baseados em tentativas.
status: hp:full ch:470 | |
| Assunto: Re: teste Sáb Jul 12, 2014 6:47 pm | |
| Novamente, antecipação. Reprovado. | |
| Assunto: Re: teste Sáb Jul 19, 2014 3:05 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste | |
| |
| | | | teste | |
|