|
|
| Alone | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Snow Aluno da Academia
Mensagens : 202 Reputação : 1
Ficha do Personagem Personagem: Deidara [04.09.14] Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Alone Dom Ago 31, 2014 12:52 pm | |
| Estava saindo sobre a chuva de Amegakure. Caminhava calmamente olhando o local, a fim de enxergar algo que pudesse me ser útil, assim ia me dirigindo em direção a algum lugar para lutar, destruir ou ate mesmo, me reintegrar a uma vila, deixar de ser um foragido. Minha reflexões iriam me levando com passos calmos em direção ao horizonte, aonde eu poderia morrer ou ter gloria de ganhar batalhas, e começar a ser conhecido pelo mundo como um anjo da morte, ou da paz para alguns. Mas como queria ser algo assim se não tinha uma simples estratégia de luta. Apenas fazer o que mais sabia fazer era um bom combato corpo a corpo, sabia que assim poderia ter uma vantagem grande sobre os outros, pois com aquilo sim eu me garantiria. Afinal tinha um truque na manga para poder me desviar de jutsus. A chuva aos poucos foi parando e junto com ela minhas reflexões e pensamentos também, isso foi dando lugar a momentos de silêncio dentro de mim. Aquilo em seria útil para me acalmar, e não tomar nenhuma decisão errada, pois qualquer pois ame levaria a morte, um simples olhar errado, um passo errado, tudo me levaria a morte. Afinal o que levaria os outros a quererem se matar, mas afinal eu também queria mata-los, não era algo muito plausível de se pensar. Ao muito pensar olhei para o chão e logo vi minha sombra, aquilo só poderia significar que o dia já estava nascendo. – Bom já devo estar perto de alguma vila. Então não vamos perder tempo. – Logo em seguida comecei a correr o mais rápido que conseguia. E logo mais a frente, avistei sinais de que uma floresta iria se formar. – Já devo estar perto – Então pouco segundo vi uma árvore, com um pulo cheguei a um de seus galhos, assim continuei pulando de galho em por aquela densa floresta, que não deixava que muita luz a adentrasse. Aquilo certamente seria um local do qual poderia ser vitima de uma emboscada, mas já estava preparado para isso carregando minha espada,e minha pouca habilidade em luta. Um luz começou a aparecer, mostrando que aquela floresta poderia estar chegando ao fim. Não estava errado, então logo após pula pelo ultimo galho, cheguei a chão mas assim ainda correndo, e logo comocei a um muro a minha frente. Cheguei bem perto do mesmo e parei ali. Saquei duas de minhas kunais e as lancei em direção a uma guarita de segurança que estava ali, que logo foi explodida, então logo pessoas começaram a correr, com medo morrem ou para simplesmente avisar sobre um invasor. - Citação :
- Estou a trinta metros do portão, com minha espada fora de sua bainha em minha mão direta, e com o Mangekyō Sharingan atvo.
Saida Aparência - Spoiler:
- Citação :
- Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. - Citação :
- Kikoku
Rank: - Descrição: Kikoku é uma grande versão do tipo de espada japonesa típica conhecida como nodachi. Ele tem uma mão-guarda em forma retangular revestida com pele branca curta, revestida de uma espada preta decorada por cruzes brancas desde a abertura até ao fundo, e com um pequeno pedaço de corda vermelha amarrada perto de sua abertura.
HP:1000 CK:1450 | |
| | | Mako Aluno da Academia
Mensagens : 828 Reputação : 0
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [21.12.14] Vida: (1400/1400) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Alone Dom Ago 31, 2014 2:38 pm | |
|
A calmaria do entardecer era gostoso, aconchegante e quente na aldeia da folha. Não era para menos, a localização geográfica era das melhores mesmo quando se tratava do inverno. Nevasca, frios intensos e chuvas eram problemas pouco comuns naquele vilarejo, vilarejo esse que acreditava na religião da vontade do fogo, uma determinação que aquecia os corações de todos os ninjas. Da mesma forma que aquecia o coração de Ayako, a líder daquele vilarejo, decidida após o abandono da última Hokage. Ela tinha um coração latente, bombeado com o desejo de proteger os cidadãos da folha e com a serenidade de provar o valor das folhas, mesmo aquelas mais murchas. Era de seu inteiro desejo, desde a infância, proteger a vila em que nascera; vira uma guerra acontecer na infância, era o mínimo que podia fazer, pensava assim. Nascida na linhagem antiga e nobre da aldeia, os Uchihas, Ayako tinha a capacidade de ver muito além das aparências. Talvez fosse culpa de seus olhos escarlates, os quais ela fazia questão de manter sempre cintilantes em seus olhos, como um orgulho a ser mostrado ao mundo. De fato ela tinha aquela capacidade, enxergava muito mais do que o mundo normal. E naquela tarde, quente e aconchegante ela viu o sofrimento e o desespero de sua amada vila. Foi quando dezenas de gritos correram pelos corredores de seu gabinete e repousaram em seus ouvidos, foi quando ela notou a fumaça agredindo o céu azul em dois pontos distintos.
Uma chuva de penas negras passou a acompanhar a mulher dos longos cabelos vermelhos. Seus animais mais gloriosos, os corvos mais belos voavam enquanto ela saltava entre as construções, percorria o caminho rumo o perigo. Vestia-se apropriadamente para um combate, um quimono florido como de um samurai, que deixava seu corpo se mover livremente e um coque bem apertado para seus longos cabelos escarlate. E logo depois da fumaça, graças às enormes portas de metal abertas, ela conseguiu ver o produtor de toda aquela algazarra. Ele não aparentava grandes forças, pelo contrário, parecia ser um simples homem. Porém, mesmo estando a cem metros de distância, Ayako conseguiu ver o brilho vermelho nos olhos dele. “Sharingan?!”, cogitou em silêncio se aproximando mais lentamente. Os corvos tomaram a frente, se unificando e se tornando um corpo completamente igual ao de Ayako. Era uma técnica de clonagem simples, porém útil. O novo corpo tomou à dianteira e foi mais rápido que a original, contra o invasor. Sacou habilmente uma simples arma metálica e pontiaguda – kunai – e jogou na direção do homem assim que ficou a quarenta metros do mesmo. Não havia qualquer força fatal naquele ataque, servia simplesmente como uma distração para o que viria depois. Um segundo após lançar a arma o clone explodiu, ou melhor, simplesmente se dissipou em todos os corvos que antes havia se tornado ele.
As penas que avançavam na direção do invasor estavam prontas de uma maneira única. O poder que fluía por elas era simplesmente incrível, era sem dúvidas uma técnica que Ayako possuía um enorme nível de conhecimento; uma ilusão. Conhecida pelos corvos, os cabelos e olhos vermelhos, mas principalmente pelas suas habilidades ilusórias, Ayako podia ser uma mestra dessa arte se assim quisesse. Aplicar seus poderes nas mentes dos adversários era algo fácil e divertido para aquela mulher.
E assim fora a chegada de Ayako. Com seus olhos escarlates brilhando com três vírgulas negras. Com suas roupas que lembravam um samurai. Com uma espada entre os ombros, com um cabo de espada no quadril. Com duas bolsas de armas ninjas sobre as nádegas. Com seus corvos preparados para o combate. Com suas ilusões afiadas. Com seu olhar mirado, mesmo entre as penas, para o adversário. Tudo estava pronto, o combate havia tido inicio.
Ayako;1800|1800 Karasus; 600|600
- Consid.:
Eu disse que viria, aqui estou. Estou enferrujado, desculpe qualquer erro. Vamos conversar sempre e tentar chegar num bom senso antes de chamados pra matar tempo, okay? Creio que ficou tudo bem explicado no meu post, citei eu estando no gabinete ao inicio, mas a verdade é que meu último post em ON foi pegando o chapéu, espero que não tenha nenhum problema para você. O link é este.Minha aparência é da Erza Scarlet nesse traje. Token fica nas costas, como citei, e minha Raijin no Ken no quadril, lado esquerdo. Fiz algo simples; eu, já com os corvos ao meu redor, fiz com que eles formassem um clone e então o fiz andar mais a frente do que eu, um pouco mais veloz também, camuflando-me. Depois que ele se dissipou em corvos novamente ativei uma ilusão, caso sejas pego nela irei lançar duas shurikens contra seu pescoço, ambos os lados, para cortar tua jugular. Obviamente os movimentos seguintes ao ataque do clone são em velocidade máxima, os anteriores é um pouco mais lento, já que ele utilizou velocidade máxima. No fim disso fiquei a 45m de ti. Invoquei os corvos antes de correr em sua direção, creio ter ficado implícito. É isso, boa sorte. Lembre-se que os clãs estão fora de circulação, então não use nada, por favor, pois será desconsiderado.
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
- Karasu
Rank: B Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos. - Citação :
- Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". Porque ele usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica normal de Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra é projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário é capaz de falar com ele. - Citação :
- Dusk Crow Genjutsu
Rank: - Descrição: Este genjutsu armadilha prende a vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual ser necessário; semelhante ao Utakata. Quando usado em Naruto, o genjutsu projetou uma torrente de corvos, deixando-o à mercê de Itachi. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: A Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Alone Dom Ago 31, 2014 9:58 pm | |
|
O dia era ensolarado e podia ser quase impossível ver ou identificar uma nuvem no extenso céu azul que reinava naquela vila. Kanari com suas pálpebras fechadas apenas apreciava o som da brisa serena que passeava no ambiente verde em que a mesma repousava. - Eu te imploro!! Não me mate! - O devaneio sombrio e repentino se resultou no aparecer de suas escleras de tom roxo, isso devido ao seu poder ocular, concebida desde sempre, ou quase. Bateu a mão em suas roupas onde o pó repousava e pôs se a caminhar tranquilamente, admirando o movimento das árvores, ou melhor, dás folhas das árvores.
Kanari talvez tivesse sofrido uma grande mudança ao decorrer do tempo... De uma garota sanguinárea e fria para uma quem sabe até calma e pensativa, seu olhar sobre o mundo e as pessoas podiam ter mudado, claro que ela ainda não ligava para as mesmas, porém, pensava mais sobre o assunto pesarosamente. Observava o movimento de pessoas que após andar um pouco começavam a aparecer, a garota era um pouco mais sociável e de fato por consequência acabava cumprimentando alguns conhecidos que passavam por ela, o que para a mesma, podia ser considerado um milagre divino ou algo do tipo, por mais que o cumprimento fosse neutro e atuado, era um grande avanço para quem agora podia ser chamada de " Kunoichi ".
Fora cortada de seus devaneios simplórios por um tremor pequeno, e uma gritaria que era formada a uma única direção da vila. - Finalmente.. - Pensou quase que instantaneamente, afinal, alguns méritos nunca mudam. Com o fluxo de chakra básico nos pés, iniciou uma breve sequência de pulos sob cada telhado daquela vila, indo em direção a origem daquele barulho ecoado. Seus fios negros balançavam em sintonia com o vento, seu sorriso parecia radiante e a tempos que o mesmo não aparecia na face da garota. - Socorro! - Seu corpo se estasiou ao ver uma garotinha derramando lágrimas e ajoelhada sobre o solo, Kanari realmente não tinha uma ação mas sabia que aquilo era um sentimento novo, talvez... Pena? - Se concentre! - Tornou a rumar em pulos, usufruindo de suas habilidades sensoriais dessa vez.
Sua mente estava pesada, sua respiração afobada, e a imagem da criança em sua mente quase que a todo momento, seus dentes pressionavam entre si, e seu olhar era cintilante em direção aos seres, Kanari conseguia sentir dois chakras que se destacavam, um era a de sua Hokage, logo deduziu que quem causou a explosão fosse o ser do lado de fora do portão, ela não conseguia identificar se era homem ou mulher devido a distância mas conseguia sentir o chakra, logo seus punhos se cerravam e seus pés já não tocavam mais o chão, a garota não tinha uma base abaixo de seus pés afinal a mesma estava flutuando, isso era apenas uma de várias vantagens que seus olhos a possibilitavam.
- Por que estou assim? - Aquilo martelava sua mente, desde quando era tão preocupada com o ser humano? - Eu vou.. Destruir cada detalhe da sua existência... - Ela sabia que o ser não podia ouvi-la, mas nem era para este ouvir. A respiração de fato era diferente naquela altura, mas nada de outro mundo, naquele momento ela conseguia superar tudo e qualquer coisa, seu corpo começava a mudar de modo com que apenas ela conseguia sentir. Seu braço pôs se a frente de seu corpo, e sua mão passava a se transformar em algo parecido com um canhão. - Shura no Kō - Sibilava suavemente enquanto um chakra totalmente explosivo se reunia na ponta daquele "canhão". - Definitivamente, considere-se morto! - A garota depravava enquanto desencadeava aquele chakra de sua posse, tendo como alvo aquele ser poucos metrôs longe do portão.
Kanari: 1300/1300 1250/1500
❇ Considerações ❇ - Citação :
➢Eu ativei o Chakra Sensing Technique após a explosão, quando comecei a pular sob os telhados. ➢Eu sei que o Chakra era da Kage por simplesmente viver na vila, e bla bla bla, acho que nem precisava considerar isso aqui né? :z ➢Eu posso flutuar sem postar nenhuma descrição, é uma passiva do Rinnegan. ➢Também não preciso postar descrição Rinnegan, afinal sempre ativo. ➢" A respiração de fato era diferente naquela altura " Flutuando passei a estar 0,1 KM de distância da superfície terrestre, nisso fiquei em modo Asura e tal. ➢Flutuando eu avancei 50m em sua direção, sendo que a distância inicial entre você e eu era de 70m, ou seja em modo linear estou a 20m de você, porém em altura estou a 0,1 km... Sendo assim não corro o risco de ser pega no Gen de minha aliada ( O motivo disso também está um pouco mais abaixo ), e mirar meu jutsu em você é a parte mais fácil de todas, afinal, estou acima de você... ( Tudo intuitivamente, claro. ) ➢O Shura causa uma explosão de cem metrôs de raio, portanto tome cuidado ao desviar, terá que sair desse alcance.. Ou usar sua OP'zisse com o Kamui e bla bla bla. ➢Minimo Timing entre uma técnica e outra. ➢Estou atenta em tudo, além de estar com o CS, pouca coisa vai me pegar desprevenida. ➢Em todo o momento, quando a distância possibilitar, irei olhar para você apenas do tórax para baixo ou do pescoço, enfim, nunca em seus olhos. ➢Estou com o Modo Asura ativo, e CK descontado. ➢Tudo fora ocorrido em máxima velocidade possível. ➢Armas básicas na cintura. ➢Minhas ações ocorreram antes do Karasu Bunshin explodir, logo, antes de tal Gen, minha atenção sera em você, depois do tal, me concentrarei em tudo a minha volta, sendo todas as direções baixo, cima, lados etc.. Com o intuito apenas de prevenir algo surpresa. ➢Estou com um manto negro que envolve todo o meu corpo, e uma máscara Anbu cobre meu rosto.
❇ Jutsus Usados ❇ - Spoiler:
- Citação :
- Chakra Sensing Technique - [SUPORTE]
Rank: - Descrição: A habilidade é usada por shinobis do tipo sensor para detectar o chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Shura no Kō - [ATAQUE] Rank: - Descrição: Com as modificações do corpo do Shuradō , o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou esta através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão de chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de seu renascimento, ele usou um canhão de braço montado.
|
| | | Snow Aluno da Academia
Mensagens : 202 Reputação : 1
Ficha do Personagem Personagem: Deidara [04.09.14] Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Alone Seg Set 01, 2014 1:11 pm | |
| Pouco depois da explosão que causei, uma mulher de cabelos vermelhos apareceu a minha frente justamente com corvos. – Passarinhos esquisitos esses. – Logo vi uma kunai sendo lançada em minha direção, a distância da qual ela foi lançada não seria algo nada difícil de defender ou desviar, com um simples movimento dói um passo para o lado tentando me desviar da kunai que foi lançada em minha direção. Logo em seguida uma outra pessoa apareceu flutuando. –Como assim?!- Logo em seguida, logo dentro de mim previa o pior. –Acho melhor eu sair daqui.- graças a uma habilidade sanguínea, antes que pior me acontecesse eu desapareci do local. –Tchara-.... Aonde eu estou?!- Algo tinha saído errado, não estava mais perto de nenhum dos meus oponentes. Olhei a minha volta ainda sim desconfiado de tudo a minha volta, então me virei e mais a minha frente, vi um explosão surgindo, e junto com ela veio o vento, do impacto causado pela mesma, graças a isto sabia para aonde deveria ir caso quisesse continuar com a batalha. Então da dentro da manga da minha surgiu uma lamina de madeira, com todo um acabamento que uma katana teria. –Agora estou pronto para a luta.- Enquanto um pequeno sorriso surgiu no canto de minha boca, e sumi dali voltando ao campo de batalha. –Surprise- Falei tais palavra enquanto apareci atrás da mulher que vestia um quimono rosa, assim tentando com atravessar a cabeça da mesma coma lâmina que tinha criado. Logo após isto criei outra lamina a segurando com minha mãos esquerda para tentando em proteger de qualquer outro ataque fico que receberia dela. - Citação :
- Bom dei um passo para o lado, saindo da frente da kunai que a Ayako lançou inicialmente, logo em seguida (assim creio eu) que a Kanari apareceu, e lançou o canhão , antes que o Clone de corvos “explodisse” que assim daria inicio ao genjutsu. Eu antes que a Kanari disparasse o canhão em minha direção usei o Kamui, e me teleportei, e fiquei a 130 metros atrás de vocês me desviando do canhão e como consequência, não seria afetado pelo genjutsu, porque “não estava” mais ali. Quando o canhão tocasse o chão e causasse a explosão então soube aonde vocês estavam, então criei a Lâmina com um manipulação de madeira, e usei o Kamui para me teleportar indo para atrás da Ayako e simultaneamente quando apareci fiz o tal movimento tentando atravessar sua cabeça com minha lâmina tentando mata-la, Lembrando que quando o Kamui e usado com o Mangekyō Sharingan ele instantâneo como o Hiraishinn, então em aproveitei disto para usar um ataque surpresa.
- Spoiler:
- Citação :
- Kamui [DEFESA/ATAQUE]
Rank: S Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.
O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.
Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.
A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.
Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.
Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".
A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.
Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.
Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.
Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.
Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.
Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa. - Citação :
- Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. HP:1000 CK:1300 | |
| | | Snow Aluno da Academia
Mensagens : 202 Reputação : 1
Ficha do Personagem Personagem: Deidara [04.09.14] Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Alone Seg Set 01, 2014 6:23 pm | |
| [OFF] Não vou ter tempo de postar aqui. Pode pegar meu corpo, so te peço que considere que me suicidei com uma lamina em minha cabeça. | |
| | | Mako Aluno da Academia
Mensagens : 828 Reputação : 0
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [21.12.14] Vida: (1400/1400) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Alone Seg Set 01, 2014 6:55 pm | |
|
Fora uma ação nobre e complexa. O homem, que estava ali como um invasor, sentiu o temor de perder e antes mesmo de sofrer qualquer ataque maior, cometeu suicídio. Enfiou a própria arma metálica na cabeça, perfurou o cérebro de maneira que o sangue desceu viscoso pela mão. Uma cena terrível, mas comum entre os shinobis; Ayako não gostava. Porém, infelizmente, Ayako precisava se preocupar com outro fator ainda mais importante, a companheira da vila que chegara repentinamente disparando uma espécie de técnica poderosa.
Os corvos se agruparam ao redor do corpo do suicida, enquanto que ao redor do belo corpo da dama escarlate, uma armadura se formou num instante numa tonalidade dourada. Não chegou a se formar por inteiro, foi como uma simples manipulação, uma barreira de energia que bloqueou a explosão de chakra com total eficázia. Os corvos, que antes rodeavam o corpo do invasor, estavam agora voando muito alto, escaparam da explosão carregando o corpo, segurando as peças de roupas pelas patas.
Em uma investida negra os corvos desceram e jogaram o corpo na direção de Ayako, a energia latente desapareceu e ela agarrou o corpo colocando no ombro. Encarou de longe uma espécie de nova visita e dali partiu, com o corpo ainda nos ombros, sem falar nada a outra folha.
Ayako;1800|1750
- Consid.:
Considerei o suicídio quando eu lancei a kunai, e que o corpo tombou não sendo afetado pela explosão direta, o restante tá no post. Utilizei Susano'o básico (costelas), mas só pra precaver. Corpo está comigo e corvos desinvocados.
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.
Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.
- Jutsu.:
- Citação :
- Yasaka no Magatama
Rank: - Descrição: Através do uso do Susanoo, o usuário é capaz de criar o Yasaka no Magatama por meio de qualquer uma de suas mãos, o que pode incluir um único magatama ou vários, ligados através dos seus centros respectivos por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas atuam de um modo semelhante ao de uma shuriken quando são jogados pelo Susanoo — girando rapidamente e avançando para cima do alvo a que se destina — e resulta em uma forte colisão após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção e situação do usuário, com variações menores, muitas vezes usadas no combate em ambientes fechados ou espaços confinados.
- Itens.:
- Citação :
- Totsuka no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou pela espada por toda sua vida e Zetsu comentou que ele nunca pôde achá-la.
Junto com o Yata no Kagami, a espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é usada pela terceira mão que cresce de seu antebraço direito. Juntas, elas tornavam Itachi quase invencível. - Citação :
- Yata no Kagami
Rank: - Descrição: O Espelho de Yata (八咫鏡, Yata no Kagami) foi um equipamento pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda, e é considerado um dos três tesouros sagrados. É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka localizada em sua mão direita, fez o Susanoo de Itachi essencialmente invencível.
- Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha. - Citação :
- Raijin no Ken
Rank: A Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Alone Ter Set 02, 2014 12:32 am | |
| De fato uma imagem nada agradável, um suicídio.. A forma mais patética possível de se livrar de um problema, Kanari não se assustou, muito menos se surpreendeu, a garota fora criada no meio desse tipo de ação, corpos eram simplesmente corpos. - Desprezível.. - Sibilou enquanto passava a adentrar na vila, ainda flutuando. Kanari: 1300/1300 1250/1500
❇ Considerações ❇ - Citação :
➢Nada a Considerar :3
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alone | |
| |
| | | | Alone | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|