Autor | Mensagem |
---|
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Jutsus; Ter Nov 18, 2014 4:53 pm | |
| Onde está o estilo de luta ? ._.' E onde estão as n variações ? Eu criei jutsu pro jutsu, se quiser eu crio pro jutsu que eu já tenho, vai dar no mesmo. Criei assim pra ficar mais bonitinho msm. | |
|
| |
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus; Ter Nov 18, 2014 8:19 pm | |
| Tá, vamos lá. Um jutsu desses por post. O alcance do ultimo ser de um Hirudora nom dá; Diminua o tamanho. | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus; Ter Nov 18, 2014 8:54 pm | |
| - Citação :
- 100-Type Guanyin Bodhisattva (百式観音 (ひゃくしきかんのん) Hyakushiki Kannon)
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E.: N/A Duração: N/A Descrição: Uma das habilidades do usuário, que consiste em criar uma estátua, ela assume a forma de uma estátua gigantesca de Guanyin, um Bodhisattva que está associado com a compaixão como a veneração pela Ásia Oriental budismo. Ao utilizar o dom do Senzoku no Sai, ele é capaz de fazer como se os seus ataques tivessem vindo de outra dimensão, devido à sua incrível velocidade. Quando ativado, o usuário emite uma estátua com multipos braços gigantesca do Guanyin Bodhisattva usando o seu chakra de Senzoku no Sai. A fim de atacar usando a estátua Guanyin, o usuário primeira reza apertando as mãos em um movimento fluido. Depois disso, os braços na estátua derrubam os seus alvos em conjunto com os próprios movimentos da mão do usuário. Nesta forma o usuário também controla as mãos do Bodhisattva livremente, a estátua também passa a ser os olhos do usuário, dando assim a chance de lutar de lutar de olhos fechados ao usuário da técnica.
Observações: Requer o dom do Senzoku no Sai para ser usado, sendo assim uma variação do Raigō: Senjusatsu, não possuindo assim também uma duração. Não entra na contagem de jutsus por post. Se aplicando também a regra do Raigō: Senjusatsu para este jutsu, assim como para todos os jutsus deste jutsu. O tamanho da estátua é equivalente ao Susanoo estabilizado de Uchiha Sasuke. Apenas se pode usar um jutsu do Bodhisattva por post.
- Jutsus.:
- Citação :
- First Hand (壱乃掌 (いちのて) Ichi no Te)
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: N/A Duração: 1 Descrição: O usuário executa um movimento de corte e o Bodhisattva imita-o, golpeando seu adversário com um chop. - Citação :
- Third Hand (参乃掌 (さんのて) San no Te)
Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: N/A Duração: 1 Descrição: O usuário executa um movimento de bater palmas e a Bodhisattva copia ele, atacando o adversário com uma salva de palmas. - Citação :
- Ninety-Ninth Hand (九十九乃掌 (つくものて) Tsukumo no Te)
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: N/A Duração: N/A Descrição: O usuário faz um sinal com as mãos que se parece com o número noventa e nove. Depois disso, o Bodhisattva de multiplos braços atinge o adversário com palmas abertas várias vezes em um instante para infligir danos maciços. - Citação :
- Zero Hand (零乃掌 (ゼロのて) Zero no Te)
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: N/A Duração: 1 Descrição: Este é último recurso do usuário, feito para ser usado somente quando ele não pode utilizar qualquer outra das habilidades de Guanyin. O usuário primeiro reza com todo o seu coração. Ameaçadora por trás, o Bodhisattva entra em ternura e aperta o inimigo do usuário dentro palmas das mãos. O Bodhisattva então uiva impiedosamente fora uma enorme labareda de chakra do Senzoku no Sai em uma tentativa de destruir o inimigo. É um grande feixe, equiparável em tamanho ao Hirudora. Possuindo um alcance de cinquenta metros.
Feito, mas eu não me referia ao alcance do Hirudora, mas sim ao seu tamanho. -q Coloquei alcance, lembrando que é rank A :c | |
|
| |
Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Jutsus; Ter Nov 18, 2014 9:10 pm | |
| | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus; Ter Nov 18, 2014 9:14 pm | |
| Uma duvida apenas, isso contou como os 3 semanais ou ainda posso criar 2 ? | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus; Qua Nov 19, 2014 6:21 pm | |
| - Citação :
- Demon's Extract
Rank: D Tipo: Fūinjutsu E.E.: N/A Duração: N/A Descrição: Um fūinjutsu simples, que permite ao usuário selar uma arma do seu inventário dentro do seu corpo, sendo que esta arma, agora selada apenas poderá ser removida caso este jutsu seja utilizado novamente. Quando a arma está selada no corpo do usuário, um simbolo é formado no centro do seu peito. | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Jutsus; Qua Nov 19, 2014 6:30 pm | |
| Não se pode criar jutsus que impeça o roubo de armas. | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus; Qua Nov 19, 2014 6:48 pm | |
| Se eu colocar que a arma é solta caso eu morra, é aceite ? | |
|
| |
Joffrey Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Nagato [23.11.15] Vida: (9999/9999) Chakra: (9999/9999)
| Assunto: Re: Jutsus; Qua Nov 19, 2014 7:03 pm | |
| | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Jutsus; Qua Nov 19, 2014 7:04 pm | |
| - Citação :
- Demon's Extract
Rank: D Tipo: Fūinjutsu E.E.: N/A Duração: N/A Descrição: Um fūinjutsu simples, que permite ao usuário selar uma arma do seu inventário dentro do seu corpo, sendo que esta arma, agora selada apenas poderá ser removida caso este jutsu seja utilizado novamente. Quando a arma está selada no corpo do usuário, um simbolo é formado no centro do seu peito. O selo também pode ser quebrado com a morte do usuário, fazendo assim com que a arma selada seja liberada. | |
|
| |
Joffrey Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus; Qua Nov 19, 2014 7:09 pm | |
| | |
|
| |
Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Jutsus; Qua Nov 19, 2014 7:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsus; | |
| |
|
| |
| Jutsus; | |
|