|
|
| Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Seg Jul 28, 2014 4:11 pm | |
| Área livre. À escolha e narração do primeiro a postar. Ordem de duplas também livre, escolham durante a apresentação, não poderá ser modificada. Personagens e Status da última batalha. Os últimos 2 que sobrarem (sejam inimigos ou aliados) irão receber o rank de Superior à Kage. Edit.: Essa regra do superior a Kage é fake, os premios sao decretados por mim. Anyway, os vencedores ganham 10kk. Have fun. Ass; Roku | |
| | | Aryan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Seg Jul 28, 2014 4:49 pm | |
|
The Battle Com meus cabelos negros como a noite voando entre meu rosto, permaneço parado com minha espada nas costas, a espera de meus oponentes pela batalha final.♦ Sou Konan. ♦ Shikigami no Mai ativo, porém não há quaisquer indícios de algo que o pareça, nem mesmo alguns papéis voando e partes do meu corpo se destacando. Full 1940 - Técnicas:
- Citação :
- Shikigami no Mai
Rank: B Descrição: Usando seu origami e suas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar partes de seu corpo à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente para cobrir seu inimigo com papel, prendê-lo e asfixia-lo. Ela também é capaz de voar em sua forma de papel. Estes papéis são aparentemente descartáveis, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, a quantidade de papel que ela pode gastar depende de sua reserva de chakra. Ela também pode esconder selos explosivos entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal em seus ataques.
Desta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas a base de óleo, o que faz o papel amolecer. Porém, não é fraco contra água na mesma medida, como visto quando Pain tirou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, e também quando ela usa papéis na sua aldeia, Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela divide um lago com seus papéis. É mostrado mais tarde no anime, Konan usando a água para sua vantagem, encharcando o seu corpo de papel na água, para que as chamas e o calor não queimassem ela.
| |
| | | Luq, the unlucky. Kazekage
Ficha do Personagem Personagem: Hatake Kakashi (04/10) Vida: (1800/1800) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Seg Jul 28, 2014 7:54 pm | |
| A sorte estava ao seu lado, não havia o que temer; perto das outras essas seria a mais simples batalha. Se manteve a todo tempo ao lado de seu companheiro de longa data, como sempre, atenta.
2000/2000
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". | |
| | | Aang Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07] Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Seg Jul 28, 2014 8:30 pm | |
| Cheguei no local, me posicionei a 10 metros de uma das pessoas. Jin HP: 2000/2000 CH: 2000/2000 - Spoiler:
- Considerações:
> Aparência de Hitsugaya, anime Bleach; > Tanto atrás do ombro esquerdo; > Sharingan nível 3; > 10 metros a frente do Zangetsu; > Local: é uma ilha flutuante de 500 metros de raio, e uma "grossura" de 100 metros. A dimensão que está/o planeta(assim como no anime naruto que a Kaguya cria dimensões estou fazendo o mesmo, rs) contém apenas essa ilha que flutua a uma altura de 500 metros, abaixo dessa ilha há apenas lava na superficie do planeta. A ilha em que tá o campo de batalha tá pelo menos 50 °C, ou seja, muito calor. Não sei se entenderam, mas de modo rápido: um planeta de lava que tem uma ilha flutuante a 500 metros de altura. A tal ilha flutuante é plana, não há água e nem plantas/vegetação. A atmosfera do planeta é oxigênio e na altura que está situada a ilha o ar está normal para ser respirável(nem um pouco rarefeito) e sua gravidade é igual a da Terra.
- Jutsus Usados:
- Passivos:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
- Extras:
- Citação :
- Tanto
Rank: - Descrição: A Tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários Chunin, Iryo-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tanto especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
| |
| | | Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Qua Jul 30, 2014 8:01 am | |
| O monstro de aparência desfigurada e corpo irregular apareceu no campo com uma velocidade de se dar inveja. As grandes asas criavam fortes rajadas de vento a cada movimento. Desceu e esperou, 30 metros atrás do companheiro, atento e preparado.
Off; Desculpa a demora, estava esperando o Zero dar o ar da graça. Estou 30 metros atrás do Jin, contrário a localização dos adversários. Cheguei com a transformação em Satori ativa, tanto quanto sua habilidade.
HP 2000/2000 CK 2500/2000
| |
| | | Aryan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Qui Jul 31, 2014 5:06 pm | |
|
Let's Begin Minhas folhas brancas espalhadas já haviam tomado tudo. Desta vez os meus papéis já estavam espalhados pelo campo inteiro, se multiplicavam tão rapidamente quanto uma ninhada de formigas, ou mais rápido, talvez. Um dos meus oponentes tinha uma aparência monstruosa, eu teria que lutar contra um monstro? Realmente, ele não parece ser humano. Quinze lanças gigantes foram formadas alguns metros a sua traseira, o objetivo delas seria simples e definitivo, o objetivo das armas de papéis seria simplesmente perfurar todo o corpo do grande monstro inimigo, para que pelo menos aja uma luta justa. Cinco lanças teriam somente o objetivo de empalar o monstro, atravessando completamente a sua cabeça -Ou o que quer que seja aquilo-. Mas o ataque não seria só aquele, não mesmo. Eu teria de levar essa luta ao extremo se quisesse vencer, e simples lanças não poderiam garantir a minha vitória, então teria de pensar rápido e agir sem pensar, contraditório? Sim. Porém necessário. Cerca de setenta formas idênticas a mim se formaram no campo, o local agora estava preenchido quase que completamente por papéis e pessoas iguais, aquilo poderia sim confundir alguém, mas aqueles oponentes pareciam fortes, e como já pensado antes, teria de agir ao extremo.
Toneladas de papéis se moviam em direção ao solo enquanto outros moviam-se na forma de diversas kunais, sendo atirados como misseis em direção do outro oponente -o não monstro. Dessa vez eu faria uma ação definitiva, uma ação que tentaria neutralizar meus oponentes por completo, aquilo seria arriscado, mas não há nada de arriscado numa luta que vale a vitória. A quase centena de clones se deslocavam entre os papéis como hologramas, aparecendo e desaparecendo entre as folhas brancas que marcavam a morte. O ataque seria efetuado com rapidez e precisão, tudo antes pensado. Metade dos clones irão utilizar a velocidade com a qual os papéis se movem para tentar explodir os membros e a cabeça do monstro adversário, enquanto que a outra metade irá fazer o mesmo com o outro. ♦ Primeiramente quero pedir desculpas a vocês pelo meu post horrível feito as pressas e copiado de outro ataque meu. Eu realmente estava com muita pressa. ♦ Considerações e Explicações, ataque: — Agora sim vamos a parte legal, o meu ataque. Assim que os oponentes chegaram, os meus papéis já haviam se multiplicado e tomado todo o alcance de uma área de mais ou menos cem metros ao nosso redor, sendo assim, eu estou tendo visão de tudo no alcance dos papéis. Logo após eu criei quinze lanças de papéis. Oito lanças para o monstro e sete para o "adversário normal". Essas lanças irão perseguir vocês e tentarão assim cravar-se em vossos corpos, principalmente na região da cabeça, e caso algo as impeça, novas lanças irão formar-se a partir das outras e tentarão o ataque novamente, um ciclo contínuo que só irá terminar no meu próximo post, caso eu o narre. — Bom, depois de tudo isso vamos combinar que o campo já estaria praticamente lotado de papéis, não? Os setenta clones -É setenta porque é Tajuu Kage Bunshin, foi demonstrado tanto no anime quanto aqui no fórum, pois o Rank do jutsu é "-", claro que não seria um Kage Bunshin comum né, vamos combinar- foram formados ao nosso redor. Todos os clones estão lotados internamente e externamente de papéis bombas. Vale lembrar também que enquanto essas ações estavam sendo feitas eu estava preparando uma técnica, espalhando milhares de papéis pelo chão em uma área gigantesca ao nosso redor. — O ataque com os clones foi bastante simples. Trinta e cinco foram na direção do Aelle e trinta cinco na do Jin. Eles irão tentar explodir seus membros e suas cabeças, utilizando a habilidade de reaparecer no lugar em que quiserem na forma de papel, então lembrem-se, onde tem papel, tem clones querendo explodir a cabeça e membro de vocês. Irei deixar destacado aqui também que os clones irão sim tentar explodir seus membros, e caso seja necessário, eles irão reformar-se a partir dos outros papéis e irão continuar o ataque até não dar mais. — Irei deixar uma pequena armadilha aqui. Enquanto os ataques foram feitos, manipulei os meus papéis para tentar prender as mãos e pés de vocês dois, no objetivo de dificultar as suas defesas. Se necessário esses papéis também irão explodir, caso tentem se soltar e consigam, é claro. — Estou rezando pra não ter esquecido de nada, é só pessoal, boa sorte pra vocês. Full 1840 - Técnicas:
- Citação :
- Kami Bunshin
Rank: - Descrição: Esta técnica tira proveito da habilidade de Konan para criar e manipular papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-los em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ela apenas cai para trás em folhas de papel.
No anime, foi mostrado que Konan poderia esconder os selos explosivos nos clones de papel também.
| |
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07] Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Ter Ago 05, 2014 9:48 pm | |
| Fiz um selo quando notei alguns clones - tantas pessoas iguais umas as outras só podiam ser clones - vindo em minha direção, quando estes chegaram próximo o suficiente de mim, escutei um chiado - aquele típico chiado de papel bomba, e me teleportei para frente do único oponente que estava parado. Estava com olhos diferentes, não haviam mais três virgulas, era uma forma parecida com uma suástica, ou lembrava uma. Tentei olhar para meu oponente, nos olhos dele, especificamente e colocá-lo em um genjutsu. Imediatamente, minha mão ainda estava no mesmo selo de antes, me teleportei novamente, para 5 metros atrás e 5 metros acima do meu alvo(Aryan). No ar ainda, fiz alguns selos rapidamente e cospi fogo num raio de 10 metros em volta de mim, rapidamente uma labareda surgia e um vortex de fogo era criado, alcançando um pico de 20 metros de altura. O vortex rapidamente reduzia de tamanho, para isso, as paredes de fogo se aproximavam de mim, ficando três metros de distância de mim agora, ou seja, o vortex diminuia para um raio de 3 metros, mas continuava a 20 metros de altura. Jin HP: 1980/2000 CH: 1630/2000 - Spoiler:
- Considerações:
> Defesa; você não falou nada sobre os clones atacarem ao mesmo tempo ou não, supus que todos vieram ao mesmo tempo. No anime naruto(no mangá não sei, pq né), os papéis bomba sempre emitem um chiado, tipo pólvora queimando, então ouvi esse chiado e como não sou nenhum idiota, me teleportei para longe(literalmente na sua frente, com meu rosto colado ao seu, quase te dando um beijo htinho); entendo que os clones não irão se regenerar, visto que não tem papel no campo para isso; > Ataque; me teleportei de novo, eu não tinha desfeito o selo, para 5 metros atrás de ti, e 5 metros acima de ti, ou seja, alguns metros acima do solo, mas atrás de ti, entendeu? Espero que sim. Cospi fogo em volta, criando um vortex, e diminuindo ele rapidamente. O vortex é um ciclone basicamente, não tem saídas, a menos que eu as faça(como na descrição, bjks), ou você pode se jogar no fogo e sair; > Ah, se liga numa coisa: eu vou me teleportar para tua frente e tentar te colocar no genjutsu caso tu olhe pra mim, não vou ficar meia hora na tua frente, rapidamente vou me teleportar novamente, sacou? > Quando eu caí no chão, caí de pé, foi uma queda de 7 metros, vivemos num mundo fictício onde pessoas cospem fogo; > Tudo feito na maior velocidade possível; todos minhas ações foram tentativas; > Caso tu caia no K.A., tu vai se matar, enfiando uma kunai no coração;
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Kotoamatsukami
Rank: - Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo.
Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.
Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.
Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
As diferentes vilas ocultas têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin). O Quarto Raikage combinou a Raiton no Yoroi que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Fūton: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica. - Citação :
Fire Release: Cyclone Rank: S Classe: Ninjutsu | Katon Duração: X posts Selos: Cavalo, dragão, javali, cobra, bode Descrição: Após a realização dos selos, o usuário cospe fogo em volta de si, criando um vortex de fogo, a altura do vortex pode ser controlada pelo usuário alcançando uma altura máxima de 20 metros, assim como o formato do vortex pode ser controlado(se fechando em cima e se tornar um cone, ou permanecer aberto e formar um cilindro, ou até criar aberturas).
- Alcance de 10 metros de raio, podendo ser diminuído a vontade do usuário. 20 metros de altura, podendo ser diminuída.
- 40 ck/post pós ativação para manter.
- Passivos:
- Citação :
- Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.
- Extras:
- Citação :
- Tanto
Rank: - Descrição: A Tanto é simplesmente uma pequena katana. Vários Chunin, Iryo-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tanto verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tanto especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
| |
| | | Kvothe Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Hinata [21.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Qui Ago 07, 2014 8:17 am | |
| A distância que eu já possuía, somada ao fiasco do ataque adversário foram mais que suficientes para a defesa. Enquanto os clones se aproximaram eu saltei, querendo me afastar da antiga posição e esperei que eles fizessem o mesmo. Quando finalmente isso aconteceu eu desci e tentei esmaga-los com os pés.
Se a explosão aconteceu eu praticamente não senti, tomei voo.
Off; Eu tinha esquecido disso aqui. Satori aguentou rasenshurikens, seus papeis não são nada. Simplesmente tentei espremer os clones com o pé e nisso eles explodiram, como o Aryan disse, querendo danificar meus pés. Tudo isso foi longe da minha antiga posição e não há porque Jin ser danificado. Descontei 50 de hp e agora estou voando, 30 metros do solo.
HP 1950/2000 CK 2500/2000
| |
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Dom Ago 10, 2014 10:04 am | |
| Terminado a batalha, peguei o corpo do unico cara que atacou - Aryan - e deixei o outro pro meu companheiro. Tentei achar uma saída dali e logo sair.
Status iguais a antes. | |
| | | Kvothe Espadachim
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] Ter Ago 12, 2014 9:54 pm | |
| Peguei o outro corpo e sai
Full | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] | |
| |
| | | | Batalha Final - [Jin e Aelle] vs [Aryan e Zangetsu] | |
|