Aryan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Primeiro Exame. Qui Jul 17, 2014 3:06 pm | |
|
But angels deserve to die. Chego no local e espero pelo meu avaliador, já um pouco impaciente.
Full Full
| |
|
Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Primeiro Exame. Qui Jul 17, 2014 4:14 pm | |
| Estou a 5 metros de você. Ataque com armas básicas e jutsus básicos se quiser. | |
|
Aryan Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Konan [16.07] Vida: (1400/1300) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Primeiro Exame. Qui Jul 17, 2014 5:08 pm | |
|
Step by step Quase que impaciente, observei o avaliador chegar e ordenar o ataque, calculei que estávamos a cinco metros de distância um do outro, um pequeno lago estava entre nós. Comecei a correr na direção do mesmo em linha reta, passando por cima do lago, ao tocar meus pés na água deixo cair no chão uma bomba de fumaça -que logo fez uma cortina de três metros de raio se erguer- e criei dois clones dentro daquele gás, que saíram pelas laterais da cortina de fumaça para então tentar distrair o avaliador, ambos com kunais em punhos. Os clones estavam em formação para atacar o avaliador um de cada lado. Eu por vez estava dentro da água, submerso, tudo que fiz foi jogar uma kunai na direção do avaliador, porém alguns metros acima deste, como fim de ser apenas outra distração, então, logo após a ação dos clones eu sairia do lago para tentar lhe acertar com uma kunai no pescoço, assim colocando toda a minha intenção assassina nesse ataque.♦ A kunai que eu citei arremessar (O meu verdadeiro eu) foi na verdade um clone disfarçado de kunai, que irá ser revelado ao estar bem próximo de você (No mínimo dois metros). ♦ Os clones utilizados foram todos Bunshins, ou seja, eles e seus ataques não são reais. Full Full - Técnicas:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
| |
|
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Primeiro Exame. Qui Jul 17, 2014 5:11 pm | |
| Aprovado, mas preste atenção, eu disse que estávamos a 5 metros, não 20. | |
|
| Assunto: Re: Primeiro Exame. Sáb Jul 19, 2014 3:01 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Primeiro Exame. | |
| |
|