Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Primeiro Exame.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aryan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aryan

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Konan [16.07]
Vida Vida:
Primeiro Exame. Left_bar_bleue1400/1300Primeiro Exame. Empty_bar_bleue  (1400/1300)
Chakra Chakra:
Primeiro Exame. Left_bar_bleue1300/1300Primeiro Exame. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Primeiro Exame. Empty
MensagemAssunto: Primeiro Exame.   Primeiro Exame. EmptyQui Jul 17, 2014 3:06 pm

But angels deserve to die.

Chego no local e espero pelo meu avaliador, já um pouco impaciente.

Full
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Personagem: Juugo [26.07]
Vida Vida:
Primeiro Exame. Left_bar_bleue1800/1800Primeiro Exame. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Primeiro Exame. Left_bar_bleue1950/1950Primeiro Exame. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Primeiro Exame. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Exame.   Primeiro Exame. EmptyQui Jul 17, 2014 4:14 pm

Estou a 5 metros de você. Ataque com armas básicas e jutsus básicos se quiser.
Aryan
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aryan

Ficha do Personagem
Personagem: Konan [16.07]
Vida Vida:
Primeiro Exame. Left_bar_bleue1400/1300Primeiro Exame. Empty_bar_bleue  (1400/1300)
Chakra Chakra:
Primeiro Exame. Left_bar_bleue1300/1300Primeiro Exame. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Primeiro Exame. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Exame.   Primeiro Exame. EmptyQui Jul 17, 2014 5:08 pm

Step by step

Quase que impaciente, observei o avaliador chegar e ordenar o ataque, calculei que estávamos a cinco metros de distância um do outro, um pequeno lago estava entre nós. Comecei a correr na direção do mesmo em linha reta, passando por cima do lago, ao tocar meus pés na água deixo cair no chão uma bomba de fumaça -que logo fez uma cortina de três metros de raio se erguer- e criei dois clones dentro daquele gás, que saíram pelas laterais da cortina de fumaça para então tentar distrair o avaliador, ambos com kunais em punhos. Os clones estavam em formação para atacar o avaliador um de cada lado. Eu por vez estava dentro da água, submerso, tudo que fiz foi jogar uma kunai na direção do avaliador, porém alguns metros acima deste, como fim de ser apenas outra distração, então, logo após a ação dos clones eu sairia do lago para tentar lhe acertar com uma kunai no pescoço, assim colocando toda a minha intenção assassina nesse ataque.

♦ A kunai que eu citei arremessar (O meu verdadeiro eu) foi na verdade um clone disfarçado de kunai, que irá ser revelado ao estar bem próximo de você (No mínimo dois metros).
♦ Os clones utilizados foram todos Bunshins, ou seja, eles e seus ataques não são reais.

Full
Full

Técnicas:
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Primeiro Exame. Left_bar_bleue1800/1800Primeiro Exame. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Primeiro Exame. Left_bar_bleue1950/1950Primeiro Exame. Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Primeiro Exame. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Exame.   Primeiro Exame. EmptyQui Jul 17, 2014 5:11 pm

Aprovado, mas preste atenção, eu disse que estávamos a 5 metros, não 20.
Zeromaru
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zeromaru

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Primeiro Exame. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Exame.   Primeiro Exame. EmptySáb Jul 19, 2014 3:01 pm

Bloqueado e Movido
Conteúdo patrocinado

Primeiro Exame. Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Exame.   Primeiro Exame. Empty

Primeiro Exame.
Ir para o topo 
Página 1 de 1