Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Vila natal.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Vila natal.  Left_bar_bleue1800/1800Vila natal.  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Vila natal.  Left_bar_bleue1700/1700Vila natal.  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Vila natal.    Vila natal.  EmptyTer Jul 15, 2014 9:56 pm

I'm Back.
Enquanto andava em meio ao deserto me lembrava do sonho que teria na noite anterior com dois amigos meus, já não lembrava tanto de seus nomes e aquele sonho foi muito importante para mim, Leo que tinha esse nome graças ao signo de leão e myumi que nunca me deixou esquecer pelo que eu lutava, e eu lutava para proteger as pessoas que não pudiam lutar por elas mesmas, com esse pensamento continuei caminhando na solidão do deserto rumo a konohagakure minha antiga casa, minha vila natal. Lembrei dos meus tempos de criança naquela vila era tudo bom e eu não me preocupava muaito com habilidades shinobi, não conseguia bem manejar o ninjutsu e o genjutsu tão bem quanto meu taijutsu isso poderia ser preocupante para qualquer outro mas logo não me deixei abalar quando me disseram que eu não passaria no teste da academia.

[...]

Olho para frente erguendo minha cabeça, aos poucos vi o azul claro sendo tomado por um azul escuro ficando até ficar uma escuridão imensa nos céus, as estrelas não demoravam muito para aparecer e eu finalmente poderia deslumbrar uma vista linda no pico de uma pedra do país do vento, olhei para trás e não visualizava mais sunagakure, fiquei feliz o tempo que estive na tal vila, fiz alguns amigos e todos eles eram consideravelmente forte, espero que entendam que meu lugar é do lado de meus familiares mesmo eles não me querendo por perto, eu ainda me considero uma shinobi de konoha. Parava de caminhar e percebia que alguns metros de mim havia uma imensa floresta, eu finalmente chegava a divisa das minhas terras com sunagakure. Abria um sorriso e corria em direção da floresta, meus peitos balançavam muito e isso poderia até incomodar mas estava feliz demais para reparar, meu cabelo jogado ao vento, eu já me sentia tão livre em minhas terras.

[...]

Ao adentrar a floresta, sabia que tudo poderia ter mudado em minha vila, até mesmo o posto de hokage na época em que saí era tão disputado que sentia vergonha de ser uma ninja naquela vila, porem agora os tempos estão diferentes e as 'pessoas mudam', com este pensamento segui em frente, confiante de que minha vila estaria bem e ali para me receber com o meu mais alto poder para defende-lá, queria encontrar velhos amigos que fiz, vai saber se até não encontro ninguém de suna lá? Não demorou muito tempo já podia ver as luzes da vila acalmava-me com um toque em meus seios, ambas as mãos uma em cima da outra sobre meu peito com um leve sorriso no rosto prossegui, e lá estava o grande portão de konoha e seus aldeões e shinobis dentro da vila, ficava um pouco longe dele, não sabia como iriam me receber porem com um simples gesto disso;

▬O..olá▬ o inicio de meu tom foi agravante demais para mim logo disse mais baixo com o rosto corado.
Considerações:
Spoiler:

HP: 1300.
Chakra: 1200

Arsenal:
Spoiler:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Vila natal.  Left_bar_bleue1000/1000Vila natal.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Vila natal.  Left_bar_bleue1200/1200Vila natal.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vila natal.    Vila natal.  EmptyTer Jul 15, 2014 10:29 pm

The prince and The princess

Cheguei a pouco tempo, quer dizer, isso depois da minha saída de Suna. Mas, eu já possuía um rank elevado, digno. Por este motivo, eu procurava trabalhar bastante, ou "mostrar serviço" se preferir. Próximo ao portão da vila, observava tudo, estava fazendo uma patrulha.

— Um príncipe não deve ficar em tanto tédio. — Pensei, enquanto que busquei um cigarro no meu bolso e comecei meu fumo. Sentei, frente ao portão, e observei  tudo o que acontecia pelo lado de fora da vila.

[...] Dez, vinte, trinta, quarenta minutos e nada. O movimento por ali era lento, tão lento que meu cigarro já havia acabado, tão lento que um "patrulheiro" poderia dormir que nada aconteceria. Por este motivo, não me preocupei. E isso me fez, dormir. Não me orgulho disso. Então, vamos direto ao ponto. Acordei com um barulho, era uma voz. Uma garota fora da vila dizia algo.

— Olá. Vem da onde garota? — Perguntei, e esperei pela sua resposta.

Spoiler:

Status; intactos.

Armas:
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vila natal.    Vila natal.  EmptyTer Jul 15, 2014 11:19 pm

I'm Back.
▬ihhi..▬

Este poderia ser o sorriso mais estranho ouvido por aquele homem, porem seu rosto era familiar para mim, logo fui em sua direção abusando um pouco de minha velocidade, e me sentei ao seu lado ▬Você pode até não se lembrar mas já nos encontramos em suna, eu era uma anbu de lá, estava com uma máscara no dia em que vi você, pelo que me lembro também estava de mascara mas o físico humano é diferente entre cada humano, assim pude recordar do seu ▬ Ficava com um sorriso bobo no rosto olhando para ele.

Considerações:
Spoiler:

Arsenal:
Spoiler:
Spoiler:

Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vila natal.    Vila natal.  EmptyQua Jul 16, 2014 10:40 am

The prince and the princess

Observei um pouco mais atentamente, talvez não pude perceber aquela vez por conta do sono. Eu já havia a visto antes. — Olá garota que não lembro o nome. Como vai? Suna está realmente esvaziando... Veio fazer o que aqui? — Perguntei-a e olhei no fundo de seus olhos. Continuei com minha postura e minha expressão facial séria, de forma que eu aparentasse ser rude.

Hp: Intacto.
Ck: 1600.

Spoiler:

Armas:
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vila natal.    Vila natal.  EmptyQua Jul 16, 2014 1:03 pm

I'm Back.
▬eto... Bom eu nasci aqui mesmo em konoha, eu saí da vila em uma época de crise, não queria ser afetada por tal e então abandonei a vila e fui parar em suna, hoje quero voltar para cá, mas e você?▬

Considerações:
Spoiler:

Arsenal:
Spoiler:
Spoiler:

Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vila natal.    Vila natal.  EmptyQua Jul 16, 2014 1:16 pm

The Prince and the Princess.
— Quantas coincidências. O mesmo que você. Nasci aqui,  saí, retornei, agora sou um Sannin. — Era muita coincidência naquilo, eu deveria me prevenir, por este motivo, a conversa deveria acabar. — Estou meio inseguro, não leve a mal. Hospede-se aqui na vila já que quer, mas se fizer algo de errado, não terá perdão. — Afastei-me e levantei-me, assim, esperei.

Spoiler:

Hp: Intacto.
Ck: 1600.

Armas:
Asura
Hokage
Hokage
Asura

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vila natal.    Vila natal.  EmptyQua Jul 16, 2014 1:25 pm

I'm Back.
▬Ah entendo, então obrigado por me receber em casa novamente▬ Saí correndo em disparada em direção de minha antiga casa.

Considerações:
Spoiler:

Arsenal:
Spoiler:
Spoiler:

Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vila natal.    Vila natal.  EmptyQua Jul 16, 2014 1:28 pm

Saí dali em direção ao centro da vila.

Status; Intactos.

Obs; Mesmas descrições das anteriores não irei repostar. Zz O teu rank o luuc decreta.
Conteúdo patrocinado

Vila natal.  Empty
MensagemAssunto: Re: Vila natal.    Vila natal.  Empty

Vila natal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1