Kuro Genin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Minato [23.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Ter Set 16, 2014 9:30 pm | |
| Cheguei no campo de treino, pronto pra se tornar gennin ai eu espero com as mao no bolço. - Citação :
- equipamentos ninjas full
| |
|
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Teste Qua Set 17, 2014 2:29 pm | |
| NPC Hidan à 20m tua frente. atacaê | |
|
Kuro Genin | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Minato [23.12.14] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Qua Set 17, 2014 2:37 pm | |
| Olho pro meu oponente, tirando 3 kunai com papel bomba para tentar machuca-lo como também subir um pouco de fumaça aonde ele esta. Rapidamente pego outra kunai so que dessa vez sem nada, e corro em velocidade máxima contra ele, para tentar furar o seus olhos e então realizo alguns selos soltando fogo de minha boca para crema-lo. HP: 100 Ch:60 - Citação :
- Kunai:26
Resto Full - Citação :
- quote]Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas de chakra mediana e mais, um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.
O clã Uchiha também usa esta técnica como uma rito de "maioridade" e, como tal, era comum e uma das técnicas mais favorecidas entre eles. [/quote] | |
|
Fallen. Espadachim
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Re: Teste Qua Set 17, 2014 6:44 pm | |
| | |
|