Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

[Teste Genin] Leon Sz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
[Teste Genin] Leon Sz Left_bar_bleue1000/1000[Teste Genin] Leon Sz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Leon Sz Left_bar_bleue900/900[Teste Genin] Leon Sz Empty_bar_bleue  (900/900)

[Teste Genin] Leon Sz Empty
MensagemAssunto: [Teste Genin] Leon Sz   [Teste Genin] Leon Sz EmptySex Jul 04, 2014 1:10 pm

[Teste Genin] Leon Sz Tumblr_mh8yhdRlIp1rk6jt3o1_500

Titulo

M
ais um dia na academia do barulho, aprontando altas confusões em meio a tempestades de areia e o alto calor que torrava meus pés na areia aquecida pelo Sol; eu tinha um teste marcado para as oito horas da manhã mas o instrutor espertinho parecia estar atrasado, ou será que eu estava adiantado? Não importa! Naquele momento tudo o que eu queria era uma bandana e um bom "Shake" de morango para aliviar a tensão. Depois de certo tempo eu me encostaria em uma rocha para não fritar com o Sol e por lá mesmo eu aguardei o instrutor da academia.

Citação :

HP:100/100ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
CK: 400/400

Considerações e Armamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanis
Espadachim
Espadachim
Mellanis

Reputação : 3

Ficha do Personagem
Personagem: Orochimaru
Vida Vida:
[Teste Genin] Leon Sz Left_bar_bleue100/100[Teste Genin] Leon Sz Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Leon Sz Left_bar_bleue100/100[Teste Genin] Leon Sz Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Leon Sz   [Teste Genin] Leon Sz EmptySex Jul 04, 2014 2:12 pm

Elabore um ataque somente com armas básicas e narração. Seu avaliador é um npc Sasuke, e está com sharingan ativo. Preste atenção nas habilidades de seu oponente, surpreenda-o, use o cenário, tente sempre ser efetivo. Boa sorte.
Stark
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Stark

Ficha do Personagem
Personagem: Senju Tobirama [15.12.14]
Vida Vida:
[Teste Genin] Leon Sz Left_bar_bleue1000/1000[Teste Genin] Leon Sz Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Leon Sz Left_bar_bleue900/900[Teste Genin] Leon Sz Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Leon Sz   [Teste Genin] Leon Sz EmptySex Jul 04, 2014 3:40 pm

'Leon escreveu:
[Teste Genin] Leon Sz Tumblr_mh8yhdRlIp1rk6jt3o1_500

Haxítégi Xatiado

E
nquanto eu era forçado a esperar por um sujeito que aparentemente não tinha mãe, eu comecei a pensar sobre o teste no qual o atrasado avaliador iria me colocar; seria um combate, ou uma prova de conhecimento, quem sabe os dois! Tantas dúvidas em minha mente mas nenhuma resposta ecoaria do meu vazio e oco cérebro que estava virando gelatina conforme o sol batia em meus cabelos negros de tanto "Garnier Nutrisse".

Momentos após um ápice de epifanias sobre marketing e propagandas aleatórias de spray de cabelos eu notei que uma figura muito duvidosa aparecia em meio a vasta área arenosa ao meu redor, seu cabelo era duvidoso assim como sua aparência e ao perguntar -Quem é o senhor?- ele me respondeu com um sorriso dizendo -Eu sou seu instrutor, agora vamos logo com essa bagaça que meu turno acaba em meia hora-. Enfim, ao explicar o que eu deveria fazer eu logo percebi que seria um teste de combate e para meu azar eu havia esquecido a maioria dos equipamentos, mas quem precisa deles quando se é "Bad Ass"! -Começa logo seu pivete lazarento!- disse o instrutor ao reclamar da demora para me mover, mas eu estava a aguardar algo; o vento!

A areia do deserto se levantaria como uma deusa e me daria a vantagem se o desgraçado do instrutor não tive-se o Sharingan dos Uchiha e isto confirmou minha suspeita sobre a sexualidade dele, mas enfim, quando a areia subiu eu logo saquei uma kunai comum do meu estojinho do Jailson Mendes que tinha uma bomba de luz amarrada bem no cabo da arma que rapidamente seria jogada por mim na direção do instrutor. Para minha sorte, graças ao vento do deserto a kunai acabou mudando a trajetória e no momento da explosão da bomba de luz, ela acabou por estourar bem ao lado do rosto do instrutor que começou a me xingar de coisas que eu jamais havia ouvido. Em seguida eu lancei uma Shuriken na direção da perna direita do instrutor para força-lo a pular e conforme este calculo eu lancei mais duas kunais para cima, quase que 1 metro de altura da shuriken. Conforme tal ataque eu decidi montar uma armadilha muito maneira contra aquele cegueta maluco. Usando as minhas kunais restantes, eu as lancei simultaneamente numa forma de pentágono para impedir a escapada do instrutor, mas não era só isto, pois previamente eu lançaria uma kunai com uma bomba de luz que cobriria o local na hora de sua explosão e cegaria o instrutor.

Após meus movimentos graciosos eu aguardaria o resultado enquanto eu cutucaria seu suposto cadáver com um graveto seco.

Citação :

HP:100/100ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
CK: 400/400

Considerações e Armamentos:
Mellanis
Espadachim
Espadachim
Mellanis

Reputação : 3

Ficha do Personagem
Personagem: Orochimaru
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Leon Sz   [Teste Genin] Leon Sz EmptySex Jul 04, 2014 10:46 pm

aprovado.
'Birvux
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Birvux

Ficha do Personagem
Personagem: Tobirama [30.11]
Vida Vida:
[Teste Genin] Leon Sz Left_bar_bleue1200/1200[Teste Genin] Leon Sz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Teste Genin] Leon Sz Left_bar_bleue1700/1700[Teste Genin] Leon Sz Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Leon Sz   [Teste Genin] Leon Sz EmptySex Jul 04, 2014 10:56 pm

Bloqueado e Movido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Teste Genin] Leon Sz   [Teste Genin] Leon Sz Empty

[Teste Genin] Leon Sz
Ir para o topo 
Página 1 de 1