|
|
| Teste Genin. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Arsenal. Jōnin | Líder Anbu | Konoha
Ficha do Personagem Personagem: Kaguya Ōtsutsuki Vida: (0/1000) Chakra: (0/900)
| Assunto: Teste Genin. Qui Jul 10, 2014 1:04 am | |
| Logo por mais cedo que fosse, voei vagarosamente até o local do teste; esperei por meu avaliador. Health: 800 de 800 Chakra: 1600 de 1600 - Citação :
- Byakugan
Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. - Citação :
- Ficha: https://narutowarz.forumeiros.com/t509-kaguya-otsutsuki
| |
| | | Smelost i Radost Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hanzo [15.08] Vida: (600/600) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Teste Genin. Qui Jul 10, 2014 1:15 am | |
| Npc {Avaliador}: Me posicionava a 15m daquele menino, esperando que fosse impressionado por ele.
Obs.: Me ataque com jutsus básicos e armas básicas, tentando uni-los para realizar um bom ataque. | |
| | | Arsenal. Jōnin | Líder Anbu | Konoha
| Assunto: Re: Teste Genin. Qui Jul 10, 2014 1:59 am | |
| Segui pelo caminho tosco de ser um ninja qualquer, acabei me vendo na situação de ter de atacar um homem para isso: um avaliador. Com meu byakugan, prontifiquei-me a focar somente em si, com minha velocidade, voei rasante até que parei por de repente todo o impacto disso foi resultado da tentativa de atingir o moço com meus dois pés como se quisesse empurrá-lo para mais de metros e marcar seu peito com forte golpe. Seguidamente, joguei um par de kunais miradas em seu peito: uma mais ao alcance do ombro e outra mirada em seu coração. #Considerações; Não consegui misturar muito de kunais ou ataques básicos pois Kaguya não tem jutsus do tipo, digo, todos são de altíssimo rank e de poder bem superior, ou seja: nada envolvendo jutsus ficaria básico [...] como na regra diz que Kaguya tem velocidade 6, imagino que o voo foi intensamente rápido, o que faria com que o meu golpe fosse muito mais potente; seria como o impacto de uma bala (talvez nem tanto) que parou bruscamente ou seja quase que um efeito chicote. Enfim, vou jogar o avaliador bem longe. Por fim, joguei as kunais e esse movimento foi precisamente seguido de acordo com o detalhamento e com minha movimentação: onde quero chegar é que meu ataque não teve pausas foi contínuo do início ao fim.
Aparência de Jin Mo-Ri Clique Aqui.Health: 800 de 800 Chakra: 1600 de 1600 - Citação :
Byakugan Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. | |
| Assunto: Re: Teste Genin. Qui Jul 10, 2014 11:09 am | |
| Obs.: Não quero que me leve a mal, mas, não pedi que usasse técnicas básicas de seu personagem e sim as próprias técnicas básicas (henge,bunshin e etc...) junto com armas básicas. Quero que faça um ataque com estratégia, já que tal ataque não teve nada estratégico.
| |
| | | Arsenal. Jōnin | Líder Anbu | Konoha
| Assunto: Re: Teste Genin. Qui Jul 10, 2014 12:56 pm | |
| Com a certeza do mundo que precisaria de um ataque por mais básico que o fosse, voei por alguns instantes: somente até me aproximar por mais perto que fosse; sem titubear é claro. Fui então questionado a mim mesmo, sem uma ação lógica perante tudo aquilo. Com o byakugan, procurei manter-me focado no homem: com grande entusiasmo até; por ora, nada mais que uma tentativa de paralisá-lo sob aquela mesma tentativa de olhá-lo mais profundamente e sem algo mais do que fazer, parti de alguma manipulação de chakra: três mãos, elas tomaram rumo indo uma de cada lado e uma pelo meio. Neste ataque, cada mão tinha seu objetivo: na primeira mão que ia pela direita, o objetivo em comum era de segurá-lo enquanto o mesmo era feito pela segunda mão que ia pela outra ponta. A terceira mão a que ia por cima, com força brusca e certa velocidade tentou agarra-lo pelo pescoço e matar o tal inimigo. Neste caso, juntei um par de kunais que mantive na outra mão até que as tentativas das mãos de chakra acabassem e por fim se o prendessem, eu jogaria as kunais mirando o coração e a cabeça do homem. Considerações:Eu fiz algo básico agora :v Me aproximei até ficar uns 5 a 7 metros de ti.Usei o Kanashibari para tentar te paralisar com o olhar... Isso funcionou no Narutos e Sasket com aquela forma de Rikudo Sennin e tal tal, creio que possa funcionar em ti. Usei manipulação de chakra para criar as mãos que tem basicamente a mesma forma que aquelas mãos que o Narutos faz com a forma kurama e tal. Fiz tudo em velocidade máxima e sem pausas no ataque. As kunais tem uma tarja explosiva cada uma: vão explodir assim que chegue a 50cm de seu corpo. Aparência do Jin Mo-Ri (coloquei link no post passado :v) Health: 800 de 800 Chakura: 1530 de 1600 - Citação :
- Kanashibari no Jutsu
Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o adversário tivesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário quer volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D, onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
Fūka pode executar esta técnica, bastando olhar nos olhos de sua vítima, mostrando o quanto de precisão no controle de chakra que ela deve ter e dá a ela uma conexão metafórica para Medusa. - Citação :
- Byakugan
Rank: - Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. | |
| Assunto: Re: Teste Genin. Qui Jul 10, 2014 11:51 pm | |
| Obs.: Ok, estratégia boa. Lembrando que não queria que fizesse um ataque básico, pelo contrário, um ataque bom só muda que desejava uma boa estratégia com técnicas básicas. Aprovado | |
| | | Zeromaru Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Juugo [26.07] Vida: (1800/1800) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Teste Genin. Sáb Jul 19, 2014 3:06 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin. | |
| |
| | | | Teste Genin. | |
|