Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrarÚltimas imagens

Nome decente.

Ir para baixo 
+2
Gus
'Hayto
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Maito Gai [20.12.14]
Vida Vida:
Nome decente. Left_bar_bleue2250/2250Nome decente. Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Nome decente. Left_bar_bleue1800/1800Nome decente. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Nome decente.   Nome decente. EmptyQui Jul 03, 2014 7:06 pm

Envolvidos: Gus
Motivo Todos sabem.
Link https://narutowarz.forumeiros.com/t1505-bring-me-to-life#11482

1° Chuva, chuvoso? Tolo, toloso?
2°  Horas haviam se passado desde a minha estadia em Konoha
3° Depois de alguns minutos, percebo uma variação drástica na vegetação, a chuva havia engrossado e desta vez os prédios deixavam qualquer resquício de sol desaparecido. Se não fosse minha experiência, poderia estar até assustado, mas depois de anos de luta e informações roubadas, eu tinha mentalidade o suficiente para concluir que aquela era a vila da chuva.
4° Poucos metros á minha frente estava o Ex-Hokage, aquele que havia traído sua vila, deixando ela em caos.
5° Eu estava indo postar em Suna e todos sabiam disso o argumento dele foi "Te considerei aqui pois você não tem nenhum post em ON narrando onde está." e me atacou
6° Não a citação de quem esta atacando
7° Ele utiliza o Silent Killing
8° Edwiges -Gamakichi- sentiu seu chakra e me avisou, e sim, ele/eu já o conhecia, até porque você era Hokage. Mas antes eu também já tinha te visto, porém de costas.
9° Tamanho Gamakichi
10° Ele não tem um motivo pra ir a ame, só foi e deu kdsaokdosakdaosdok
10° Acho que é isso lek
-
Explicação dos pontos acima.
1° Qual o sentido disso?
2° Horas haviam se passado? Jiraya demorou 3 dias até a vila. = Auto-hit ou God Mode.
3° percebo uma variação drástica na vegetação. Ame não possui vegetação. Tirando que essa narração dele foi o "achar" a Ame. Jiraya demorou pra achar a vila no anime/manga. O mesmo ja se cita dentro da mesma, porem  na chegada de jiraya e na luta de Obito vs Konan se vê claramente que ela é coberta d'agua a sua volta, dando indícios da dificil localização da vila. tirando que o mesmo nunca saiu de konoha antes e teve apenas uma luta que ele morreu. Quais informações que ele roubou pra chegar a ela? = Nenhuma. Isso é o suficiente para ignorar o resto todo que esta por vir.
4° Eu não trai a vila, disse que ia invadir Suna e tive meu rank alterado pra Nukennin, tirando que a unica vez que ele ia me ver, ele morreu e mortos não podem ver e logo o mesmo nunca me viu antes, ainda mais estando de costas.
5° okay, até ai tudo bem, porem as regras dizem que seria proibido atacar em apresentações e o mesmo fez dskaokdoskdoakosdkoaskdoako isso não é uma invasão. Ainda mais que ele esta atacando alguem que não esta lá. Regra é clara "Exceto em invasões" não em caçadas dksoaaksodko Chora.
6° Ele não cita quem é o ex hokage que esta atacando, eu sai da vila e deixei o Lord king de hokage, as regras são claras que quando ouver uma caça a nukennins deve se dizer quem é o nukennin e lord king seria o ultimo hokage valido.
7° Silent Killing  é um estilo de luta que seu personagem não utiliza, não achei as regras de aprendizados, no entando não é um jutsu basico, pois a uma lista de quem usa o estilo aqui: http://naruto.wikia.com/wiki/Silent_Killing usar o que não possui é God-mode.
8° Ue, serio? essa parte foi a que mais dei risada com os outros caras no face e no chat. Bom, antes eu era zetsu e possuia o chakra indetectável e logo o mesmo nunca viu meu chakra, kdsaodkoakdoakdoaskodakodkadkakoaaskdoaodkasd Então como ele teria visto meu chakra, sendo que ele nunca me viu meu chakra antes? dsakodaksodkasodkoakdoakdok que doidão lek.
9° O sapo dele, aumenta e diminui usando um jutsu que ele não postou descrição. http://naruto.wikia.com/wiki/Shrinking_Technique
10° Porem quando o juiz ir avaliar, com certeza achara mais erros.
-
Argumentos do Gus:

Gus escreveu:
Vamos responder perguntas [stroke]retardadas[/stroke] básicas: Acho que nem tá escrito em regra nenhuma que é obrigado citar, e nem que Ame tem alguma defesa, pois não tem :c

Gus escreveu:
AME TEM ÁGUA AO REDOR? AISODUHASIYDHS
Olha o mapa da vila da chuva ai, mal informado;

http://naruto-shippuden-revolution.weebly.com/uploads/1/8/4/5/18450513/373018395.jpg

Gus escreveu:
Ah cara, poupe-me viu.
Todos sabemos que Ame não é uma vila oficial, e não precisa dessas bulhufas toda.

Gus escreveu:
E ah, quer dizer que só porque em Ame tem muitos lagos gigantes que ela é cercada por água? Oh Maick, você está se rebaixando sozinho.

Gus escreveu:
kakakaka, ame cercada pelo mar, pela terra e por qualquer outra coisa, eu não precisaria narrar. Motivos? Isso é uma vila enfeite, não é oficial do fórum, posso narrar muito bem chegar na vila sem quaisquer problemas '-'

Gus escreveu:
Não não. Pode chamar juiz se quiser, não é necessário eu narrar andando metros e metros na água, pois eu narrei sentir a chuva e me dirigir até a vila, o que já é o suficiente. Kaka, esse ultimo ai foi uma pergunta? Porque se foi, eu quero saber quem não conhece o kage da sua vila.

Meu ultimo argumento.

Minos escreveu:
Nome decente. 15ocxg4

Acho que tem muita agua envolta de ame  :meme8:  Acho que alguem se perdeu e encontrou Atlântida achando que é ame  :meme18: Bom gus, quer cancelar não? vou a suna e pego a yonbi e depois invado konoha pra ve se em "casa" você não comete esses erros e tirando que você cita em seu post me conhecer e não lembro de ter visto você alguma vez, só morto é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptyQui Jul 03, 2014 7:15 pm

Tem mais: É uma aldeia escondida que um por um aumenta a capacidade do seu shinobi, por sua vez, trabalhando técnicas originais.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://naruto.wikia.com/wiki/Amegakure&prev=/search%3Fq%3DAmegakure%26client%3Dfirefox-a%26hs%3DYgB%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26channel%3Dsb

koasdkosdkoasdokadkookadokasdkoasdkasd
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Nome decente. Left_bar_bleue1800/1000Nome decente. Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
Nome decente. Left_bar_bleue2000/2000Nome decente. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptyQui Jul 03, 2014 7:20 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Antes de argumentar, eu queria dar muita risada, pois cara, você é hilário.
----

1; Nem comento

2; Também nem falo nada, o tempo de viagem está nas regras, e eu as considero como eu quiser.

3; Acho que não sabe o que significa enfeite, sinceramente. Eu sou um Hokage, em que mundo você acha que um Hokage não conhece vilas como Ame? Cara, você é engraçado demais.

4; Foda-se, eu considero que você traiu porque eu sou o Hokage e acabou, você traiu.

5; Emsm e, também nem comento isso aqui.

6; "Poucos metros á minha frente estava o Ex-Hokage, aquele que havia traído sua vila, deixando ela em caos." Quem é que está em Ame? Quem é que está em um Bunker? Quem é o Hokage que traiu a vila, deixando ela em caos? Isso tudo você pode conferir no Bingo Book de Konoha. Até mais.

7; Acho que, nesse nosso fórum, eu possuo sim o Sillent Killing, pode olhar a ficha de jutsus básicos padrão e verá, novato Razz

8; Edwiges sentiu seu chakra e me avisou, em algum momento eu citei que me avisou que era você? Não, apenas citei que ela me avisou. E acho que você não leu tudo, eu postei que mesmo ela tendo avisado que havia alguém ali, eu te reconheceria por ter sido Kage. Cê é ruinzão hein mano O.o

9; Meu jutsu ativo está na minha saída, e como dito nas regras, não tenho obrigação de postá-lo de novo, mil beijos.

----

Agora umas coisinhas.
MAICK, você é um dos piores seres humanos que eu já vi na terra:
; Não sabe interpretar
; Não sabe escrever
; É intelectualmente incapacitado para frequentar este tipo de fórum.

Então, se quiser brincar, vá pra creche ou brinque na vida real, porque nela pelo menos você pode levar porrada.

É só.
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptyQui Jul 03, 2014 7:23 pm

Mimimim " não comento, porque sei que errei mimimimi" Quando você saber o que é um bunker e saber achar uma vila, nos conversamos e não venha pedir arrego por mp de novo.
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai

Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Nome decente. Left_bar_bleue0/2300Nome decente. Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Nome decente. Left_bar_bleue0/2200Nome decente. Empty_bar_bleue  (0/2200)

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptyQui Jul 03, 2014 7:36 pm

7º Erro meu, pois me enganei quando atualizei os básicos a primeira vez. Depois me alertaram e mudei de novo.
http://saigofu.tumblr.com/
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptyQui Jul 03, 2014 8:11 pm

Ah Mikazu, certo.
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptyQui Jul 03, 2014 8:27 pm

não é um jutsu basico, deixe para que o juiz decida esse e os demais erros.
Vayns
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Vayns

Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Nome decente. Left_bar_bleue1700/1700Nome decente. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 2:07 am

Amanhã eu vejo. zz
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 11:20 am

amanha no caso hoje ou amanha?
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.

Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Nome decente. Left_bar_bleue1000/1000Nome decente. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Nome decente. Left_bar_bleue1200/1200Nome decente. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 1:34 pm

Postei ;-;
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 1:37 pm

Aguardarei a outra avaliação, pois você desconsiderou alguns pontos que ele não possuia argumentos
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 1:39 pm

Sobre o erro do mikazu, quando fiz minha ficha da hamura quando entrei no forum, o jutsu ja não estava lá, logo ja havia sido corrigido o erro e ele não atualizou.
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 1:44 pm

Na verdade, o Mikazu atualizou depois da sua infeliz entrada.
De fato, pode aguardar uma segunda avaliação, fique á vontade, mas vou avisando, caso haja alguma outra avaliação por motivos imbecis, eu vou pedir alerta á você, pois os juízes não estão aqui pra brincadeirinha não.
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 1:46 pm

Pode pedir o alerta, eu tambem poderia pedir para você meu amigo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 1:47 pm

Certo, vai achando.
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 2:13 pm

Eles estão aqui para trabalhar ue, diferente de você que é um pessimo juiz (dito pelo Rh)
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 2:15 pm

^^
Quero saber quem é ele pra falar algo, porque pelo que dizem...
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 2:17 pm

Essa é a questão, dizem dele e nada de você. Tem tanto odiozinho de mim, porem eu nem lhe conheço amigo =/
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 2:21 pm

Chega de floods, apenas juiz agora.
E na verdade não é ódio, o caso é que você se torna desagradável por si mesmo.
Vayns
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Vayns

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 3:18 pm

Vou ver depois do jogo do Brasil. :z
Vayns
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Vayns

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 7:27 pm

1. Não sei também, rs.
2. Não achei o tempo de viagem constando nas regras, poderiam me mandar o link?
3. Bom, na verdade, no mundo dos fórums você não conhece nada. O que o povo confunde muito por aqui e que eu acho muita burrice é que o fórum SE BASEIA no animangá Naruto, ele não o incorpora totalmente. Se o hokage(no caso a tsunade) tem a localização de tudo, foi porque nos tempos passados de konoha tais foram descobertos antes dela e por informações já contidas ela soube. Se for levar isso a sério, você realmente não teria informações o suficiente e consequentemente não chegaria em Ame realmente.
4. Acho que ele ( o Gus ) te considerar um traidor vai dele mesmo, não dos acontecidos.
5. Minos tá certo nesse quesito, seria um auto-hit seu e desconsideração de tudo, a não ser que você tenha atacado alguém que não esteja lá aí sim seria um god-mode...
6. Hmmm não entendi muito bem esse quesito aqui. :z
7. Acho que aqui no fórum ele pode usar sim o Sakki, apesar de possivelmente estar errado vide que a nwikia é uma fonte bem confiável, mas acho que ele não sofre nada por isso.
8. Na verdade, por ele ser o Kage não significa que você conheça o chakra dele, a não ser que tenha o visto no ON; sobre o fato dele ser zetsu e ter o chakra indetectável já não sei direito..
9.
Gus escreveu:
Meu jutsu ativo está na minha saída, e como dito nas regras, não tenho obrigação de postá-lo de novo, mil beijos.
Se for assim, eu poderia preparar um Kirin na minha saída, postar a descrição e usar o jutsu na minha chegada contra o cara? - o kirin foi só exemplo - Seu argumento foi bem ilógico, Gus, ao menos ao meu ver.

Gus, você se torna um ser humanor pior que o maick ao querer provar que está sempre correto acima dele.

ps: descobri que você é o Coca, verdade isso cara? Você mudou bastante, ein. :/
ps²: Pelo que dizem, fui considerado um dos melhores juízes de todos os fórums de rpgnaruto, só isso. XD. Mas eu não me lembro de ter falado que você era um juíz ruim, maick inventou isso.. zz

Entrei aqui pra ver esses paranauê e dar pelo menos uma resposta a vocês, a noite posto como juíz oficial.

edit: vo esperar o gus se pronunciar contra meus argumentos antes de eu postar oficialmente.

Última edição por Johnnie Walker em Sex Jul 04, 2014 8:55 pm, editado 1 vez(es)
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 7:36 pm

acho que faltou o dele passar por ame, ignorando o mar
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 10:07 pm

1. zzz
2. Tá nas regras de vilas se não me engano, mas manda um MP ao Mikazu se não achar.
3. Bom, na verdade não, pelo menos eu acho que sempre foi assim. Do jeito que você está dizendo ai um Hokage não saberia que a vila de areia existe? Não...
4. zzz
5. Citei mil vezes quem era, qualquer pessoa que ler meu post saberia. É só olhar no post do Puriel.
6. zzz
7. zzz
8. Bom, novamente está no meu post, eu não identifiquei o chakra de ninguém, é só olhar no post do Puriel.
9. Não, está nas regras, e o que tu falou ai não tem nada haver e.e. Kirin é um jutsu de ataque, não pode fazer isso. O jutsu do sapo é de suporte, eu posso muito bem ativar em um local e não postar a descrição da técnica em outro, assim como também não sou obrigado a postar a descrição das minhas armas. Isso está nas regras.

É só isso mesmo, os únicos quesitos que eu quero que você reavalie são esses:

5; Esse aqui, pois no meu post dá sim para saber quem é, não preciso citar, sempre foi assim.
8; Esse aqui, acho que você não encontrou no meu post.
9; Esse aqui, acho que se você rever vai saber que tá certo.

----

De boa, é típico dele.
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 10:11 pm

Você não quer que avalie nada, eu quero que avalie ksadokdoaskdoaksdasdoakdoaksodkasodkaodkakdo

https://narutowarz.forumeiros.com/t127-nukenins

Citação :
O caçador do Nukenin deverá sempre dizer quem é o seu alvo.

Ele diz atacar o ex hokage, no caso quando sai da vila eu deixei o Lord como hokage, Ex hokage não é o ex do ex :v
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus

Ficha do Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. EmptySex Jul 04, 2014 10:13 pm

Na verdade não.
Quando o Lord saiu da vila, o rank foi para você de novo, e só depois do meu post ser desconsiderado que você saiu. Então, seguindo a lógica, o Ex-Hokage é você.

E mesmo que não fosse, no meu post eu cito como é e quem é você, qualquer um que ler verá.
Conteúdo patrocinado

Nome decente. Empty
MensagemAssunto: Re: Nome decente.   Nome decente. Empty

Nome decente.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: