Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Tira dúvidas plox

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/1Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/1Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/1)

Tira dúvidas plox Empty
MensagemAssunto: Tira dúvidas plox   Tira dúvidas plox EmptySáb Ago 08, 2015 2:23 pm

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t6333-lvl#65061
Envolvidos no tópico: Eu & Ayumi
Motivo de chamar juíz: Certas dúvidas sobre a defesa da mesma (?)

Well, achei a defesa dela meio falha por certas ações.

1 - "E os puxei em direção as estacas que serão direcionadas a vcs onde quer que estiverem desde que eu não esteja no alcance da explosão, elas possuíram no fim vinte metros com selos explosivos do mais poderoso em suas pontas, eles vão explodir quando vcs chegarem há dez metros pelo menos."

Não que isto seja muito relevante, mas ela citou neste agora que estes não explodiriam já que ela seria supostamente pega. Ignore se o quiser, inclusive.

2 - O crustáceo - este que fora invocado diante de meus ataques -. Não acho que ele aguentaria mais de dois socos, vide que estou utilizando da força da Gobi - equivalente à Tsunade 100%... logo este sumiria no segundo ou terceiro golpe e os demais seguiriam até a mesma. É o que eu acho.

3 - Seu tempo de ação & suposto cancelamento da mesma. "Era possivel observar seu enorme cão de diversas cabeças a-atrapalhando bloqueando sua visão, o que de imediato, o-desfazia mandando de volta para onde veio, em quanto sua guarda mantinha-se alta e suas mãos devidamente juntas com um receio do oponente surgir. O cão sumiria tendo sua presença quase inúti."

Isto é, se ela cancelou o cão e seus devidos ataques, incluindo os meus nele(s), estaria eu à dez metros - de distância - dela? Digo isso baseando em minha posição no solo e ar, estaríamos na mesma altura e meus ataques seriam disparados. (?) Logo suas ações como invocar o crustáceo, seguido do Chibaku & Banshõ seriam tão rápidas quanto meus ataques ?

PS: Se ela puxou o cão, a explosão ocorreria, eu acho.

Tire minhas dúvidas plox.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/0Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/0Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/0)

Tira dúvidas plox Empty
MensagemAssunto: Re: Tira dúvidas plox   Tira dúvidas plox EmptySáb Ago 08, 2015 2:40 pm

Caim disse em seu post: quando me encontrei à exatos dez metros da Hokage, disparei o primeiro soco, seguido de mais dez contínuos - estes que criariam rajadas de ar com força o bastante para quebrar seus ossos.

Como disse a ele na pm, não acho que as rajadas perfurariam o crustáceo que é gigante e provavel que tenha um corpo bemm resistente e me acertaria quebrando meus ossos ;

Citei nas considerações que "A explosão não ocorreria se eu estivesse dentro de seu alcance (10m);

"o-desfazia mandando de volta para onde veio, (O cão) // Ayumi via seu oponente percorrendo em uma velocidade extrema em sua direção (Seus ataques)" ← no meu post eu considerei que o cão foi desfeito um pouco antes de vc vir em minha direção pra me atacar, como eu estava há 50m do chão, creio que daria tempo de me defender, visto que só usei o meu Kuchiyose.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/1Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/1Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/1)

Tira dúvidas plox Empty
MensagemAssunto: Re: Tira dúvidas plox   Tira dúvidas plox EmptySáb Ago 08, 2015 2:48 pm

Ele não vai atravessar o crustáceo, cara. wat. O crustáceo vai sumir, como acontecer com quase todas as invocações.

E se tu fez isso, tu se explodiu, por que meu ataque à você fora depois de eu abater os dois mini-cães que seriam feitos na explosão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/0Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/0Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/0)

Tira dúvidas plox Empty
MensagemAssunto: Re: Tira dúvidas plox   Tira dúvidas plox EmptySáb Ago 08, 2015 3:06 pm

mas que explosão??? eu já disse que não explodiria se eu tivesse no alcance .-.
e acho que o kuchiyose só sumiria se o hp acabasse. Entretanto, eu só o-desfiz após ele atacar vc
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/1Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/1Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/1)

Tira dúvidas plox Empty
MensagemAssunto: Re: Tira dúvidas plox   Tira dúvidas plox EmptySáb Ago 08, 2015 3:17 pm

O 5º portão e inferiores terão os seus danos duplicados

♦ Os seus danos físicos causarão o dobro do dano; < Lee

♦ Oferece uma enorme força ao jinchūriki, equivalente à força máxima da Tsunade com o Chakra Enhanced Strength ativado; < Gobi

=/= 1~2 socos.

E eu citei, se tu me puxou e teu cão* tava na frente, ela foi explodida/se dividiu.

PS: Só o dano da Gobi seria o suficiente pra matar/fazer sumir já que é "fatal"
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue9999/9999Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue9999/9999Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Tira dúvidas plox Empty
MensagemAssunto: Re: Tira dúvidas plox   Tira dúvidas plox EmptyDom Ago 09, 2015 7:37 pm

Não houve a explosão porque o cachorro dos infernos foi desfeito antes. Mas as rajadas mataram/fizeram desaparecer o crustáceo e seguiram na direção da Ayumi, matando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Exchange
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Exchange


Mensagens : 832
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/0Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Tira dúvidas plox Left_bar_bleue0/0Tira dúvidas plox Empty_bar_bleue  (0/0)

Tira dúvidas plox Empty
MensagemAssunto: Re: Tira dúvidas plox   Tira dúvidas plox EmptyDom Ago 09, 2015 7:46 pm

Rip
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tira dúvidas plox Empty
MensagemAssunto: Re: Tira dúvidas plox   Tira dúvidas plox Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tira dúvidas plox
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: