Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 LVL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)

LVL Empty
MensagemAssunto: LVL   LVL EmptyDom Ago 02, 2015 11:43 am

LVL Tumblr_nn218ogTBB1tklhwqo1_400

O cheiro de cigarro dentro daquele boteco impregnava minhas narinas, indaguei-me do que ainda estava fazendo lá, já obtivera a informação que queria ao perguntar para a senhora que outrora me serviu à bebida — Konoha, de novo... — Pensei enquanto pagava pelo goró - que mais tinha gosto de gasolina - e agradecia a dona que me dara àquela belíssima informação. Indaguei-me novamente enquanto saia do estabelecimento, o que iria fazer quando a hora chegasse, perguntei à Kokuo, que, não me dera resposta, como de praxe.

Segui sem rumo aparente, rasgando o véu noturno e pulando entre árvores em extrema velocidade, meu objetivo parecia estar bastante longe, parei por um breve momento e subi em uma das árvores, visando me deparar com aquele belo portão novamente, e por sorte - ou azar. me deparei com o mesmo, a alguns metros dali - 300. Minutos se passaram e lá estava eu, acima do portão da grande Konoha, observando boa parte da vila enquanto me ocultava nas sombras, inerte.

Caim; 2600 / 2200

Citação :
Olo. A saída é o tópico de invasão que eu tava com o mikazu, n postei + em on dps disso, então. Estou acima do portão, a uns 40 (?) metros do chão, oculto, inerte & sem pesos - do lee. Also, não brota 50 maluco no tópico não, pls.

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue100/100LVL Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue100/100LVL Empty_bar_bleue  (100/100)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptySeg Ago 03, 2015 12:13 am

LVL Sasuke1


O começo do dia já estava sendo chato e duradouro, o púbere resolveu explorar sua vila  pelo começo até o fim, afogando as duas mãos no bolso uma brisa passava de relance em seu corpo, percebendo uma silhueta em cima do portão de Konoha. Zeywu percebia que realmente era uma pessoa à cima daquela estrutura gigante, dedilhou nas bandagens que sua espada teria localizada no suporte de sua cintura, trocando olhares de relance para os olhos da pessoa dominante naquele portão, dilatando os olhos fazendo os globos ficarem escarlates e vagar manchas negras em sua iris. Naquele momento o menino dava um sorriso de lado, vagando um pensando de auto-defesa caso aquele homem o atacasse por impulso ou surpresa. Deliberando um genjutsu após olhar diretamente para os olhos da vítima, para paralisa-lo e me dar informações de seu paradeiro e técnicas.

Full


Citação :
Eu te percebi nas ''sombras'' por causa do Sharingan, por isso citei silhueta. Olhei diretamente no seus olhos, ah e também não considere isso uma afirmação: para paralisa-lo e me dar informações de seu paradeiro e técnicas. Foi só para não deixar o post com palavras repetitivas como ''tentar e tentei'' etc. E sim, foi o Genjutsu Sharingan. Estou à 10 metros do portão, agora a distância de cima para baixo entre nós você que considera.


Citação :
LVL Tumblr_m385mqMIq61r79lkno1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".


Equipamentos:

Citação :
LVL Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptySeg Ago 03, 2015 1:43 pm

LVL Tumblr_nn218ogTBB1tklhwqo1_400

Me peguei pensando nas possibilidades de uma chuva ocorrer naquela noite, o céu límpido perpetuava por todo o dia, algo que não era habitual em meu país de nascença - este que é conhecido por suas chuvas intensas e névoa "infinita". Recobrei-me de meu devaneio quando senti a presença de alguém, se aproximando não muito longe dali. Cruzei meus braços e fiquei à espera daquela pessoa, esta que caminhava em minha direção com seus olhos escarlates entre a escuridão.

— "ram ram" — Pigarreou Kokuo, me liberando do que quer que fosse aquilo. — É genjutsu ocular. Provavelmente é um Uchiha, evite seus olhos, caso vá lutar. — Ela disse, enquanto se punha a dormir novamente. — Obrigado pela informação, mas será complicado já que não temos luz por aqui. — Alertei. E como de praxe, não obtive resposta da mesma. Segui vila adentro, pulando do portão para o casebre mais próximo dali - este que por coincidência estava totalmente em uma rua iluminada - e me pus a esperar o rapaz de outrora, sob a luz de um poste.

Caim 2600 / 2200


Citação :
Bom, eu não tenho muito a considerar, fui pego pelo Genjutsu, mas no mesmo instante à Gobi me tirou do mesmo.
Well, pulei pra uma casa ali perto e estou em seu telhado, o poste me ilumina, assim como toda a localidade que me encontro, não entendi muito bem seu post, mas de toda forma, cá estamos nós, a 10 metros um do outro, tanto em altura como em distância.

Acho que mais alguém de Konoha vai postar, e , é isto, qualquer coisa MP/Floods.

glhf.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue100/100LVL Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue100/100LVL Empty_bar_bleue  (100/100)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptySeg Ago 03, 2015 7:36 pm

LVL Sasuke1


De alguma forma minha vítima sairia do genjutsu como se ele nunca tivesse existido, um pouco surpreso e impressionado, dilatei novamente meus olhos focando totalmente minha atenção naquele rapaz se aproximando em cima da casa com a luz do poste o iluminando. Um ser divino pensei em minha mente por algum instante, aquele homem não me revidou e muito menos dialogou comigo, um pouco mais tranquilo e com cautela, toco minha mão livre no cabo de minha espada, iniciando uma conversa com o desconhecido.

Quem é você? Acho que já sei, você é minha consciência. Não fique impressionando, eu já sabia!!

Full

Citação :
LVL Tumblr_m385mqMIq61r79lkno1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".


Equipamentos:

Citação :
LVL Kusanagi_no_Tsurugi_de_Sasuke
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokutō é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptyTer Ago 04, 2015 12:02 pm

LVL Tumblr_nn218ogTBB1tklhwqo1_400

Fitei o luar enquanto coçava meu queixo, impacientemente. O rapaz de outrora ainda me seguia, agora iluminado pela escuridão, pôs-se a iniciar um diálogo com minha pessoa. — Isso depende, meu jovem rapaz. — Disse amigavelmente. — Tenho de ir, até a próxima. — Sorriu e se pôs a rumo do Gabinete do Hokage, atento por todo o trajeto.

Ao chegar na localidade - que se encontrava vazia -, sentou na cadeira daquele que seria o líder da vila e pôs os pés na mesa, à espera do mesmo.

Caim 2600 / 2200

Citação :
Olha, como não tenho muito o que postar, vou pegar o posto de Kage já que a mesma não se manifesta. Anyway, desapareci entre as vielas tentando lhe despistar com o uso de minha velocidade. Estou sentado na cadeira do Kage, com o chapéu que se encontra na mesa. Atento à tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/0LVL Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/0LVL Empty_bar_bleue  (0/0)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptyTer Ago 04, 2015 2:32 pm


O dia chegara ao fim, a jovem Hokage havia passado o dia todo fora do gabinete por este estar sob reforma. Nesse dia as janelas seriam retiradas com seus devidos buracos tapados, para que assim, no dia seguinte os móveis fossem removidos para Ayumi escolher uma nova sala. No momento a garota rumava com ansiedade para seus aposentos, até ser barrada por moradores a-reverenciado. A noite era bela e as pessoas aproveitavam-na ao invés de passar mais uma noite monótona em suas casas. Suspirava de felicidade ao pensar que tudo estava em ordem em seus devidos lugares, mas como em todas as noites de Konoha e também como seu dever como líder da vila, a garota havia de confirmar com suas técnicas sensoriais. Seus olhos estavam fechados quando sentira um chakra tóxico e maligno dentro de seu gabinete, o qual havia a certeza de não ser alguém da vila. Uma leve dor atingia o peito da garota, ela sabia que realmente havia alguém lá, quando não deveria haver ninguém no gabinete a essa hora da noite. Pensara consigo o fato do bairro que circulava o gabinete ser um bairro comercial, os moradores de Konohagakure tendiam a se alocar em locais estratégicos e não deveriam estar por perto. Imediatamente os pés de Ayumi de deixavam o chão tomando uma devida distancia do mesmo, seu braço direito tomava a forma de uma arma a qual disparava uma enorme explosão de chakra visando explodir aquele local por inteiro e consequentemente matando quem estivesse dentro.    

Considerações:

  • Visual similar ao avatar, armamento ninja básico distribuído em uma bolsa em sua perna & olhos com Rinnegan sempre ativos.
    Senti seu chakra com o Kanchi, modifiquei my body e atirei o shura kõ. Minha posição final há 120 metros de você/gabinete (e trinta metros do chão flutuando) e bem atenta a tudo. O suficiente para minha técnica não acertar-me pois ela fará uma explosão cujo raio de 100 metros e devastará tudo ao redor, nem hesitei em faze-lo pois aquele local era uma zona comercial e os moradores deveriam se alocar por mais distancia de lá & eu atirei o shura no ko há um segundo antes de você se sentar na cadeira e ele explodirá imediatamente.



HP: 1800/1800
CH: 1900/2100



Shura no Kō
Rank: -
Descrição: Com as modificações do corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão enorme de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu caminho, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso em si mesmo depois de sua reencarnação, ele usou um canhão montado no braço.

Kanchi no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue100/100LVL Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue100/100LVL Empty_bar_bleue  (100/100)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptyTer Ago 04, 2015 7:04 pm

LVL Sasuke1


O Uchiha realmente pensava que aquilo fazia parte de seus pensamentos, porém aquele  homem saia de sua vista em alta velocidade e não se desmanchando como os boatos dizem ao se ver um fantasma. O garoto ouvia um estrondo no fim da vila, olhando diretamente para trás e percebendo que era a sala do Hokage, correndo para lá em alta velocidade. Pairando sobre uma estrutura de grande tamanho, realizando uma sequência de selos em grande velocidade suspirando em sincronia com o clima do local.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptyTer Ago 04, 2015 8:53 pm

LVL Tumblr_nn218ogTBB1tklhwqo1_400

O tic-toc do relógio pendurado na parede marcava 3:33 da manhã, esta era a hora que a Kage outrora sumida apareceu em meu radar, sorri. Passei pela porta na mesma velocidade em que entrei, rápido o bastante para me distanciar do edifício o qual me encontrava, e bom, o impulso que dei na parede utilizando o poder de Kokuo e o meu próprio, fora o bastante para me ajudar - Este que fora dado assim que captei-a (Ayumi)

Algo captou minha atenção por uma questão de milésimos, era alguma espécie de laser (?) que passou bem acima de mim, seguindo em direção ao gabinete da Kage e destruindo tudo por lá. Suspirei, fitando a adversária, não estava muito distante da mesma - 10 metros - e usei de minha tremenda velocidade para socá-la no peito, visando fazer um rombo no mesmo.

Afastei-me pós meu ato, mantendo uma distância de exatos dez metros, atento à qualquer ruído.

Caim 2500 / 2900

Citação :
Well, Shura no Ko não é insta, vide que tu canaliza a fonte de chakra na "culatra" e atira, além de que, não iria viajar 120 metros na velocidade da luz. Quando você lançou, já tinha corrido 50 metros, dei um impulso na parede e saí o mais rápido possível, vide que, você mesma cancelou minha ação de "sentar", ah, quando explodiu, eu já estava a sua frente, a exatos 10m de ti, os escombros não me atrapalharam pelo percurso, além de que, isso não explode instantaneamente, vide o animangá.

Quando lhe detectei, saí do local no mesmo instante, já que estava à sua procura por certos motivos, logo, não acho que seja uma antecipação. Isso é, ativei o manto - 1º forma. - e o quarto portão quase que simultaneamente e fui.

Qualquer coisa MP/floods.

shits:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue1300/1300LVL Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue1500/1500LVL Empty_bar_bleue  (1500/1500)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptyTer Ago 04, 2015 9:59 pm

LVL Confq6

Eu, Dio, não demorei para encontrar aquela relés vila. Seus portões imundos abriam-se como uma vagina esperando seu mestre masculino adentrar lentamente com sua vara de carne, apesar de tais palavras nada formais serem. O cheiro de sangue adentrava por minhas narinas, nada mais do que o sangue do incompetente na qual trazia-me para lá. Senti o remexer de minhas presas, a vila aparentava estar vazia, e o estrondo na distância confirmava meus pensamentos. Havia uma invasão. E eu, Dio, acabaria com ela, por pura diversão.

Primeiro, procurei por qualquer tolo que ousasse estar em meu caminho, considerando que a maioria dos ratos estariam em suas tocas, escondidos diante da destruição iminente de sua moradia, não seria difícil encontrar qualquer um estúpido o suficiente para ficar naquele inferno. Hm, três ratos de destaque, um deles, há alguns metros de distância, seria o primeiro morto. Uma aura tomou conta de meu magnífico corpo e, em um piscar de olhos, estaria atrás daquele lixo, desferindo milhares de incessantes socos. - MUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDAMUDA! - O grito de guerra era exclamado, e, subestimando minhas habilidades, aquele homem poderia estar morto.

Em seguida, partiria para meu outro alvo, identificado como uma mulher bela. Como o belo conquistador que sou, retirei as calças e avancei em direção a mesma em um chute aéreo, buscando parti-la ao meio em uma entrada dinâmica. - WRYYYYYYYYYYYYYYYY, VOCÊ PENSAVA QUE ERA UM PÁSSARO MAS ERA EU, DIO!!!
Dio 1050 / 1300

Citação :
Simples, cheguei na vila (já conhecia) e ativei o sétimo portão. Localizei todos os envolvidos com a habilidade do Gai de sentir vida e, por conta da invasão, a maioria das pessoas estariam escondidos ou evacuando a cidade, o que me permitiu dar destaque a um random em cima do telhado que tentei metralhar com o Asa Kujaku em máxima velocidade até deforma-lo por completo e consequentemente, mata-lo. Por fim, fui em direção à Hokage e ataquei como descrito na narração, usando toda a força máxima do Hachimon (o que, convenhamos, seria suficiente para alcança-la à 30 metros de altura, visto que houve uma luta em que praticamente lutaram no ar) para parti-la ao meio. Ignorei o raphs e fiquei a 20 metros do mesmo.

Citação :
LVL Hachimon_Might_Guy_zpspdrgkupo
Hachimon Sétimo portão ativo.
Rank: -
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas prevene o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.

Aos 17 anos, Rock Lee tem demonstrado a capacidade de abrir os primeiros seis portões. Might Guy, que ensinou Lee a habilidade, é capaz de abrir todos os oito. Kakashi pode abrir pelo menos um portão, como mostrado durante a escalada de uma mão de Kakashi onde um tiro de seu cérebro mostra a ativação do ponto relevante, bem como no seu uso da Lótus Frontal no anime. A abertura dos portões é uma façanha difícil, mesmo para o ninja mais talentoso, como Kakashi, ele mesmo sendo um ninja talentoso, ficou surpreso ao descobrir que, naquela época, Lee com 13 anos poderia abrir até cinco deles.

O estado de ter todos os oito portões abertos é conhecido como "Formação de Oito Portões Liberados" (八門遁甲の陣, Hachimon Tonkō no Jin; TV Brasileira "Formação Oito Portões Interiores"). Qualquer shinobi que ativar este estado vai ganhar temporariamente poderes cem vezes maior do que o seu próprio normal, mas vai morrer por causa do dano causado ao seu corpo. Isto foi visto quando Might Guy abriu todos os oito portões e foi capaz de lutar em pé de igualdade com e gradualmente sobrecarregar Madara Uchiha como jinchūriki do Dez-Caudas, para o grande excitamento deste último que chegou a compará-la com a sua batalha final com Hashirama Senju no Vale do Fim. Devido à imensa quantidade de chakra inundando o corpo todo de uma vez, mudanças drásticas podem ocorrer em cima do corpo do usuário. A mais comum dessas mudanças são as alterações da cor da pele, erupção de veias ao redor das têmporas, e os olhos se tornando completamente brancos. A aura verde que cerca o usuário poderia facilmente ser confundido como chakra como no caso de Kisame ao lutar com Guy. Guy corrigiu esse equívoco explicando que a substância verde em torno dele é o seu suor evaporando a um ritmo acelerado, devido ao aumento intenso da temperatura do corpo do usuário.

O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Omote Renge.

O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.

O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinal, permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha.

O Portão da Dor (傷門, Shōmon), localizado na medula espinal, aumenta a velocidade e potência do usuário. Pode fazer tecido muscular rasgar no uso.

O Portão do Limite (杜門, Tomon; TV Brasileira "O Portão de Encerramento"), localizado no abdômen, aumenta a velocidade e o poder do usuário.

O Portão da Visão (景門, Keimon; TV Brasileira "O Portão da Alegria"), localizado no estômago, aumenta a velocidade e potência do usuário. A abertura deste portão libera tais enormes quantidades de energia que ele pode causar em corpos d'água próximos para formar um vórtice em torno do usuário. Depois de abertos, os usuários capazes podem realizar o Asa Kujaku.

O Portão da Maravilha (驚門, Kyōmon; TV Brasileira "O Portão do Choque"), localizado abaixo do estômago, aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após este portão ser ativado, um usuário pode ser capaz de realizar o Hirudora. Aqueles que abrem esse portão secretarão suor verde brilhante — azul no anime — de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais da abertura do portão são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.

O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração, exige que o usuário perfure o peito um pouco acima do coração, a fim de abri-lo. Abrindo este portão fará com que o sangue do usuário a emane uma aura flamejante de vapor vermelho de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando este portão usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o coração bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outro portão, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles são capazes pode executar o Sekizō e o Yagai. Sob circunstâncias normais, os efeitos da abertura de todos os oito portões, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.

Citação :
LVL Asa_Kujaku_Guerra_zpsuumhvcbb
Asa Kujaku
Rank: A
Descrição: O Pavão da Manhã (朝孔雀 Asa Kujaku) é um taijutsu de morte-certa que nasceu na filosofia de Might Guy. O princípio deste taijutsu é de aumentar rapidamente as habilidades do corpo, abrindo, inclusive, o sexto dos oito portões, e, em seguida, atacar o inimigo com inúmeros socos.

A técnica é iniciada ao chutar o inimigo no ar, o que para a maioria seria uma morte instantânea. O usuário, em seguida, salta no ar em uma posição distintiva e começa a perfurar o inimigo repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que eles são incendiados pela velocidade pura e atrito. Isso cria uma ventoinha como pavão flamejante de chakra em torno do oponente. Uma vez que o ataque é acabado, o inimigo é enviado de volta ao bater no chão, coberto com aura do ataque. A técnica também é forte o suficiente para atordoar brevemente um Bijū tão forte quanto Saiken.

Citação :
LVL Entrada_Dinacircmica_zpsg837n2v8
Dainamikku Entorī
Rank: D
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute, pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar defesa de Jiraiya.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/0LVL Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/0LVL Empty_bar_bleue  (0/0)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptyTer Ago 04, 2015 11:42 pm


Ayumi suspirava mudando seu corpo novamente e flutuando cada vez mais alto em quanto sentia a brisa causada pela explosão do gabinete, dois seres extremamente rápidos se aproximavam e não havia muito tempo para pensar ou relaxar, dado o fato de que eles aparentemente podiam atravessar grandes distancias em poucos segundos. O chakra de Ayumi a-circulava por completo com o intuito de bloquear e afastar os dois humanos, se é que poderiam ser chamados assim. Mesmo que o bloqueasse o impacto a empurraria alguns metros para trás, porém a gravidade não deve ser subestimada. A noite havia estado bela até tais inconveniências surgirem em sua vila, mesmo que morresse, Ayumi não ligaria de morrer defendendo a vila a qual fora designada a ela. Não havia tempo de olhar ao seu redor mas estava bem atenta com cada ruído, ela estava flutuando sobre um lago enorme em uma praça e não havia nenhuma casa nesses arredores. Invocava uma criatura para auxilia-la e imediatamente estacas negras começaram a surgir diante as mãos da garota as quais estavam sendo direcionadas aos dois monstrinhos á sua frente, elas tomavam um tamanho maior em quanto os dois supostamente seriam puxados com a força gravitacional em direção de suas laminas.   

Considerações:

  • Visual similar ao avatar, armamento ninja básico distribuído em uma bolsa em sua perna & olhos com Rinnegan sempre ativos. Após meus ataques continuei subindo estando há cinquenta metros do chão ao seu fim. Usei o Shinra Tensei para repelir os dois sem encostarem em mim é claro, como não citaram o tempo em que atacaram considerei que ambos vieram ao mesmo tempo. Apontei meus braços (um para Caim, outro para Cozarto) E os puxei em direção as estacas que serão direcionadas a vcs onde quer que estiverem desde que eu não esteja no alcance da explosão, elas possuíram no fim vinte metros com selos explosivos do mais poderoso em suas pontas, eles vão explodir quando vcs chegarem há dez metros pelo menos (que é o minimo suficiente para serem pegos pela explosão e perderem uma boa parte do corpo ou morrer) Obviamente estou os puxando em maior força possível, pisar no ar para desviar como demonstrado no anime creio que será impossível dado essas circunstâncias. As ações do meu Kuchiyose foi primeiramente cada cabeça (5) tentar abocanha-los no momento em fora invocado (ambos Caim e Cozarto) Ele perseguirá Caim com diversas mordidas(10) revezando com suas cabeças e todas com o intuito de parti-lo no meio, sendo que caso o Kuchiyose sofra algum dano, ele se dividirá dando origem a um menor e assim sucessivamente. Todos que surgirem terão a mesma intenção do primeiro invocado. Considerei tbm que vcs estão pisando em um lago 10m de profundidade (em Konoha em uma praça) já que vcs não citaram o local & todas ações sem intervalos em maxima velociade. Qualquer duvida PM.  


HP: 1800/1800
CH: 1600/2100
Dog: 800;800



Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância.
Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador.
Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.

Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Uma técnica sem nome, usada por usuários do Rinnegan, que cria polivalentes hastes pretas capazes de transmitir e receber chakra.
Os receptores de chakra podem ser gerados a partir do próprio corpo do usuário, dos Seis Caminhos da Dor, da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, e também do clone artificial de Hashirama. Cada usuário dessa técnica tem a capacidade de manipular a forma e tamanho dos receptores criados para encaixar as suas necessidades. Cada variação do receptor de chakra permite ao utilizador transmitir o seu chakra e utilizar técnicas de extensão em vastas distâncias. De acordo com Shizune, estes receptores funcionam como demoduladores de alta frequência de chakra, que se tornam sensíveis ao toque enquanto recebem chakra. Para fazer o melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra a partir do ponto mais próximo possível e mais alto. O utilizador também pode mudar continuamente a frequência dos sinais de chakra para evitar a detecção de tal. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando até o bisturi de Shizune usado para extrair apenas uma pequena amostra durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e até mesmo exibindo alguma resistência ao ser atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando utilizado ofensivamente, eles têm se mostrado capazes de facilmente perfurar através de seus alvos.

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.

Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Esta invocação é um cão gigante com várias cabeças e com duas asas, ele tinha um número de piercings corporais e um Rinnegan, o que indica que estava sendo controlado por Pain.
Sua pelagem era de tonalidade marrom e tinha um receptor de chakra gigante preso na sua cabeça. Ele também tinha uma coloração preta ao redor de sua boca junto com dentes e garras de navalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Kuro


Mensagens : 65
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [23.12.14]
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue100/100LVL Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue100/100LVL Empty_bar_bleue  (100/100)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptyQua Ago 05, 2015 12:38 am

LVL Tumblr_m8yvsrEbFs1r6srg3o1_500


Após realizar os selos, o protagonista pulava da estrutura se ocasionando a ver uma imensidão de vapor de uma cor coadjuvante, sabendo que aquela coisa nunca vista por si, não era chakra com o auxílio do Sharingan. Aquele fenômeno estava vindo desde do começo da vila em uma pressão estrondosa, dava-se a perceber que estava chegando à mim em uma velocidade imensurável, os selos já estavam preparados mordendo um dedo com pouca força liberando kanjis diante o ar em que estava planando em seu salto, uma cobra de grande tamanho me engolia sem suas presas, rumando para o solo em sua total velocidade, caso o animal não obtivesse sucesso ao escapar do golpe antagônico, Zeywu poderia ser poupado dessa calamidade, com tudo a cobra rumava em uma área longe dos de mais, emergindo à vinte metros de distâncias destes, cuspindo o Uchiha para fora. Realizando selos em alta velocidade, inflando as bochechas deliberando diversidades de dragões que rumavam contra os dois que atacavam a Hokage, como também obstruiria o clima quente do local, provocando um enxame de nuvens diante da vila.


450
540                                                                                                                                                                            
Aoda: 400/800


Citação :
Antes de ter choro de que você é 2039209320x mais rápido do que eu, no meu post anterior eu já estava preparando um jutsu, porém eu pulei e consequentemente eu vi sua entrada desde do começo da porra de Konoha, invoquei o Aoda para me proteger, creio que esse porra não vai morrer, mesmo tomando o golpe ou não, ele vai fugir dentro do solo, fugi para 20 metros da minha última localização, jogando 3 dragões contra Caim e o louco q ataca pelas costas, e se o Aoda morrer, vou fazer a ação do Katon ali mesmo, qualquer coisa me adc no skype. feehzika1








Citação :
LVL Katon+Gouryuuka+no+Jutsu
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Citação :
LVL Aoda_zps77e7464c
Aoda
Rank: -
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.

Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptyQui Ago 06, 2015 11:14 am

LVL Tumblr_nowzbeqzEN1tvhev7o1_500

Os segundos se passaram e meu ataque de outrora fora interrompido por uma barreira invisível. Suspirei ao tocar o solo, pondo a mão no queixo, e fitando o cão colossal que aparecera à minha frente, desviei de suas mordidas enquanto recuava por entre os destroços que jaziam atrás de mim. Reparei no grande cão sendo puxado por algo - também invisível - seguido de uma explosão que o fez-se dividir em dois.

Irritado com a besta, joguei duas kunais com bombas de fumaça e me camuflei na mesma, criando um vulto que seguia em direção aos cães, um após o outro, visando pô-los para dormir. Recuei novamente enquanto a fumaça se dissipava, fitei a mulher no céu, e segui em sua direção. Abaixei meus braços - na altura da cintura... quando me encontrei à exatos dez metros da Hokage, disparei o primeiro soco, seguido de mais dez contínuos - estes que criariam rajadas de ar com força o bastante para quebrar seus ossos.

Caim 2500 / 2900

Citação :
Antes de qualquer coisa. Seu cachorro é gigante.

Minha defesa foi a seguinte, usei teu cachorro como escudo, já que, ele é gigante e tampou minha visão de ti, mesmo que colocasse a mão em minha direção, ele tava na frente, logo... O mesmo serve pras hastes, que eu tenho a leve certeza que iria te pegar na explosão, vide que ela não cresce mais do que foi demonstrado no animangá. E sim, esquivei por todo momento dos ataques do cachorro, até mesmo quando este se dividiu. Como eu tapei - tentei -a visão deles/sua, não tinha como eles continuaram me atacando, logo, Kage buyo foi utilizado para chegar atrás deles e desmaiá-los, logo eles não se dividiriam.

Meu ataque foi simples, soquei o ar para criar rajadas de ventos devido a força/velocidade imposta sobre o mesmo. Isso é invisível, inclusive. Logo seu Rinnegan não será capaz de observar esse tipo de coisa, creio eu. Dei dez socos seguidos todos em direção ao seu peito, no caso, dez rajadas de ar. Após isso,vou recuar e ficar no solo, novamente.

Tudo feito na máxima velocidade, para todas as ações nesse post.

PS: Não postei nada relacionado ao Guri por que acho que o mesmo se declarou morto, dunno. Qualquer coisa desconto hp.
PS2: Considerei tu pega ou quase isso na explosão já que as hastes não crescem mais que o demonstrado, mas não com perda de membros e etc, com dano base só.

shits;:

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Ayumi
Sannin
Sannin
Ayumi


Mensagens : 128
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [14.06.15]
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/0LVL Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/0LVL Empty_bar_bleue  (0/0)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptySáb Ago 08, 2015 11:31 am


Era possivel observar seu enorme cão de diversas cabeças a-atrapalhando bloqueando sua visão, o que de imediato, o-desfazia mandando de volta para onde veio, em quanto sua guarda mantinha-se alta e suas mãos devidamente juntas com um receio do oponente surgir. O cão sumiria tendo sua presença quase inútil - Tsc, pensei que pudesse me ajudar - Enfatizava com infelicidade. Ayumi via seu oponente percorrendo em uma velocidade extrema em sua direção, não tendo muito tempo de reação, invocava diante a ela um enorme crustáceo o qual cuspia uma substância estranha com o objetivo de acerta-lo e consequentemente reduzir sua movimentação devido a fricção da substância. Imediatamente a garota lançava contra aquele ser diante a ela, uma pequena esfera maciça a qual atrairia qualquer tipo de matéria em sua maior força possível e esmagaria, alimentando seu tamanho. Ao mesmo tempo em que a jovem hokage visava atraír o corpo do oponente, puxando-o em direção a esfera. Com seu outro braço, atraía um enorme pedregulho em sua direção visando esmaga-lo.      

Considerações:


  • Visual similar ao avatar, armamento ninja básico distribuído em uma bolsa em sua perna & olhos com Rinnegan sempre ativos, continuei na mesma posição. Bom quanto ao explosivo, eu citei que não explodiriam caso eu estivesse no alcance; Quando vc estava vindo até mim, foi o tempo em que invoquei o Kuchiyose(Crustáceo) que supostamente bloquearia suas rajadas de ar, recebendo todo o dano. Embora quando fois invocado, foi no intuito de te atacar cuspindo aquela substancia lá. ← Essas ações ocorreram simultaneamente quando vc estava no ar; Após o ataque o Crustáceo foi desfeito também e ai eu fiz o chibaku tensei que foi lançado em sua direção que em pouco tempo ficará enorme devido as matérias que vão ser atraidas, e mesmo com o chibaku te puxando na maior força possivel, eu tentei te puxar a ele também c o bansho tein (em direção do chibaku). Tudo em minha maior velocidade e sem intervalos. Como o Cozarto Simon não postou em 48h eu o-considerei morto mas nem citei na narração.



HP: 1800/1800
CH: 1300/2100






Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Este crustáceo gigante é uma invocação de Pain.
Embora semelhante a um crustáceo normal, esta invocação tem um número de receptores de chakra que está sendo preso pelo lado superior esquerdo de suas costas e outra no lado inferior direito da sua também de volta, o que implica que está sendo controlado por Pain. Por volta de sua boca e todo o seu lado de baixo são de cor branca, enquanto o resto é uma cor avermelhada. Ele tem oito patas de caranguejo e duas grandes pinças. Tem muitos espinhos e grandes transposições em sua área traseira inferior, mais notável o aumento muito grande no centro de sua parte inferior das costas. Parecia muito escuro dentro de sua boca.

Suiton: Hōmatsu Rappa
Rank: C
Descrição: O usuário cospe para fora uma grande quantidade de bolhas semelhante à espuma que cobre o solo e reduz a sua fricção, limitando consideravelmente os movimentos dos oponentes. As bolhas são cuspidas com força violenta que é capaz de retirar o efeito da maioria dos ataques, como o óleo e fogo. Esta técnica também pode ser usada como uma distração eficaz.

Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei (地爆天星; Literalmente significa "Corpo Celestial Estourado da Terra") é uma técnica que é usada através do Caminho Deva.
O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora ele notou que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente para resistir a uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
LVL Left_bar_bleue0/1LVL Empty_bar_bleue  (0/1)

LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL EmptySeg Ago 10, 2015 11:15 am

O corpo caía no chão e eu seguia até o mesmo, recolhendo seu chapéu e o enrolando numa linha junto dos outros, após tal ato, segui vila adentro.

Status; Mesmo de antes.

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Conteúdo patrocinado





LVL Empty
MensagemAssunto: Re: LVL   LVL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LVL
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: