Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Acho que poucos devem saber

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto


Mensagens : 649
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Maito Gai [20.12.14]
Vida Vida:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue2250/2250Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue1800/1800Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Acho que poucos devem saber Empty
MensagemAssunto: Acho que poucos devem saber   Acho que poucos devem saber EmptySáb Dez 27, 2014 9:01 am

Em janeiro agora esta chegando o Naruto no Senaka que é a continuação do shippuden(Dito em fonts) logo sendo a continuação do mesmo contando a historia futura poderá vir a usar coisas que aparecem ou será barrado igual no Rock lee SD? E pra Agosto de 2015 tem mais um filme.
Ir para o topo Ir para baixo
-Mexicano
Aluno da Academia
Aluno da Academia
-Mexicano


Mensagens : 2245
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [25.06.15]
Vida Vida:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue1800/1800Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue2000/2000Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Acho que poucos devem saber Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que poucos devem saber   Acho que poucos devem saber EmptySáb Dez 27, 2014 10:06 am

Se não for um monte de boneco escroto e cabeçudo, com histórias nada a ver, acho que vai poder.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hayto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Hayto


Mensagens : 649
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Maito Gai [20.12.14]
Vida Vida:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue2250/2250Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra Chakra:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue1800/1800Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Acho que poucos devem saber Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que poucos devem saber   Acho que poucos devem saber EmptySáb Dez 27, 2014 11:49 am

Capa divulgada pelo Kishimoto:
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue100/100Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue100/100Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (100/100)

Acho que poucos devem saber Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que poucos devem saber   Acho que poucos devem saber EmptySáb Dez 27, 2014 1:07 pm

Só não entendi a Fu ali no meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue0/2300Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Acho que poucos devem saber Left_bar_bleue0/2200Acho que poucos devem saber Empty_bar_bleue  (0/2200)

Acho que poucos devem saber Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que poucos devem saber   Acho que poucos devem saber EmptySáb Dez 27, 2014 1:24 pm

Pelo que sei sobre isso, a continuação vai ser focada no Boruto (Bolt) e na sua irmã (filhos de Naruto e Hinata). Aqui no fórum eles poderão ser jogáveis, serão apenas novos personagens que estarão a ser inseridos no enredo.

Não sei se foi isso que tu perguntou, mas como eu não entendi o que tu quis dizer, desculpe x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Acho que poucos devem saber Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que poucos devem saber   Acho que poucos devem saber Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que poucos devem saber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sugest do simão acho
» Acho que eu descobri uma D.A.
» Só gostaria de saber
» gostaria de saber.
» Semelhança? Acho que não...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: