Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Semelhança? Acho que não...

Ir para baixo 
+3
Cred
Kvothe
Aizome Kouen
7 participantes
AutorMensagem
Aizome Kouen
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Aizome Kouen


Mensagens : 491
Reputação : -7

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue600/600Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue900/900Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (900/900)

Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 1:47 am

Meu jutsu...

[quote]
Nome: Utakata #2
Rank: S
Descrição: É semelhante ao Utakata, tendo como meio de fazer o oponente cair no genjutsu o seu corpo ao invés de um apontar.
Obs.: Meu personagem é Itachi, ele mostrou poder fazer um genjutsu com um apontar, então eu criei um que os oponentes caiam caso olhem para mim.
Obs.: Somente cairia no genjutsu quem olhasse para mim.
Obs.: Todos em campo, caso olhem para mim, cairiam no genjutsu. Inclusive aliados.
Obs: Único meio de sair é por interferência externa.
Obs.: A duração é de 1 post.


[/spoiler]

Link





Plágio logo abaixo feito por Cred

Citação :
Teletubbies
Rank: A
Duração: 02 post
Descrição: É um genjutsu maligno que destrói a alma e a mente do inimigo - brincadeira. Apenas pelo o fato do oponente estar visualizando meu corpo - qualquer parte - o mesmo é jogada em uma ilusão sinistra.

Dentro da mesma, o adversário vê a cena dos Teletubbies cantando sua música. A mesma se repeti várias e várias vezes, fazendo-o com que ela fique cada vez mas irritante. É, realmente um genjutsu sinistro.

Obs: Ao entrar dentro do genjutsu, o alvo perde controlo total do corpo, chegando a 'desmaiar' pela a música horrível. A forma de sair é interferência externa. Máximo 2 alvos.
https://narutowarz.forumeiros.com/t4295-f-extra


Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)

Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 6:16 am

Engraçado que não foi esse o jutsu que eu aprovei. Eu pedi pra modificar e você colocou na ficha o jutsu que eu havia reprovado, cara. Tenho que começar a conferir jutsus nas fichas, agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Cred


Mensagens : 273
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [18.12.14]
Vida Vida:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)

Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 10:08 am

Foi um erro meu, desculpe, modifiquei. Tinha pegado o Código da página anterior e tals. :v

Se o meu foi reprovado, o desse infeliz também deve ser, porque é bem parecido e crio o mesmo meio no qual eu tentei por gente em genjutsus. '--'
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue9999/9999Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue9999/9999Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 10:33 am

Isso deve ser feito nas denúncias de jutsus. Sem falar que ele já editou e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Nero


Mensagens : 530
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [30.10.14]
Vida Vida:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)

Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 12:41 pm

O seu é que parece copia e não o do Cred :risos:

Also, isso se posta nas denuncias bro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 1:04 pm

Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)

Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 1:19 pm

Chaos escreveu:
Só digo... não tem capacidade de criar um jutsu então não copia....


essas palavras vão entrar no coração
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 1:23 pm

vc perdeu sua vida meu irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Raizen
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raizen


Mensagens : 454
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Kuro Zetsu [13.12.14]
Vida Vida:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue100/100Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (100/100)

Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 1:31 pm

vou sofrer as consequências como um dog

a e só pra eu não tomar alertão de flood, referente a sua dúvida você postou em um lugar errado parcinha
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue0/2300Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Semelhança? Acho que não... Left_bar_bleue0/2200Semelhança? Acho que não... Empty_bar_bleue  (0/2200)

Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... EmptySeg Nov 17, 2014 1:34 pm

#Movido para a área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Semelhança? Acho que não... Empty
MensagemAssunto: Re: Semelhança? Acho que não...   Semelhança? Acho que não... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Semelhança? Acho que não...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: