Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Tá, quero seu corpo nú.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Tá, quero seu corpo nú. Left_bar_bleue100/100Tá, quero seu corpo nú. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Tá, quero seu corpo nú. Left_bar_bleue100/100Tá, quero seu corpo nú. Empty_bar_bleue  (100/100)

Tá, quero seu corpo nú. Empty
MensagemAssunto: Tá, quero seu corpo nú.   Tá, quero seu corpo nú. EmptyDom Nov 23, 2014 11:59 am

Citação :
Link do tópico em questão: https://narutowarz.forumeiros.com/t4506-vem-pro-sexo
Envolvidos no tópico: Eu e a mocinha.
Motivo de chamar juíz: Simples, antecipação do meu ataque. Se ler bem vai entender aonde ele antecipou e pq, no caso, o ataque do som. Fora que o som não vai em linha reta, amiguinho. Well, não tem muito o que citar, os erros estão ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Tá, quero seu corpo nú. Empty
MensagemAssunto: Re: Tá, quero seu corpo nú.   Tá, quero seu corpo nú. EmptyDom Nov 23, 2014 1:58 pm

Tá confundindo antecipação com precaução legal hein.
Quem for juiz vai saber que eu não sou obrigado a esperar você concluir seus ataques pra eu fazer os meus, assim como já ocorreu muitas vezes aqui no fórum. Me diz, no mundo de Naruto os shinobis ficam esperando o cara terminar tudo o que ele tem que fazer ou eles contra-atacam de cara? Ah sim...

Qualquer um que não for da panela ai e ler vai saber que não tem nada de errado. Afinal, após me desviar do ataque de cobras dele eu parti para o meu ataque ora, não sou obrigado a esperar parado alguém me atacar para depois eu fazê-lo.

E juízes, se puderem esclareçam logo também que ele está preso no meu Genjutsu não importa a forma como usei que foi a explosão de chakra.

Rony escreveu:
Ai cara você é tão engraçado...
Já disse, o som dessa técnica do Orochi não é ao redor do usuário, ou vocês esqueceram que existem outras técnicos de som que só vai pra frente?
2: Bom, sobre a dianteira e retaguarda eu errei sim, ué, tenho ctz que vcs já erraram coisas piores. Na narração eu coloquei dianteira mas nas considerações eu disse costas uma vez e retaguarda outra vez.
3: E se ler minhas considerações, vai conseguir ver que eu citei ser por uma explosão de chakra (:

Ponto engraçado: Mesmo que eu tivesse me teleportado para frente e a técnica de som dele se propagasse pra todas as direções, eu deixei bem claro que eu me teleportaria pra o mais próximo de você antes que a técnica de som fosse ativada, e eu posso fazer isso.
Agora que sabe que morreu só resta chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Tá, quero seu corpo nú. Left_bar_bleue100/100Tá, quero seu corpo nú. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Tá, quero seu corpo nú. Left_bar_bleue100/100Tá, quero seu corpo nú. Empty_bar_bleue  (100/100)

Tá, quero seu corpo nú. Empty
MensagemAssunto: Re: Tá, quero seu corpo nú.   Tá, quero seu corpo nú. EmptyDom Nov 23, 2014 3:02 pm

Caraaaa, você antecipou o ataque, amigo. Sobre a forma que você usou, não deixou claro mesmo. Se deixou, manda o trecho ai.

''Antes mesmo de você terminar seus saltos para trás (ninguém dá um salto só e percorre 15 metros) eu estava te acompanhando com meus olhos. No exato momento em que eu vi uma perda de ritmo -ou seja, a hora que eu você iria parar/parou, eu me teleportei pras suas costas o mais próximo possível e ativei o Rinbo. Vamos deixar bem claro aqui que eu não precisei defender das ondas sonoras porque elas só vão em linha reta à sua frente e em uma pequena área, e eu estava voando no céu voando e antes mesmo de você executar a técnica fui para sua retaguarda, ou tentei, pelo menos''

A parte da antecipação. HÀBRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Tá, quero seu corpo nú. Empty
MensagemAssunto: Re: Tá, quero seu corpo nú.   Tá, quero seu corpo nú. EmptyDom Nov 23, 2014 4:10 pm

Vou esperar outro juiz.
Não sou obrigado a esperar que conclua suas ações para eu fazer as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
Tá, quero seu corpo nú. Left_bar_bleue100/100Tá, quero seu corpo nú. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Tá, quero seu corpo nú. Left_bar_bleue100/100Tá, quero seu corpo nú. Empty_bar_bleue  (100/100)

Tá, quero seu corpo nú. Empty
MensagemAssunto: Re: Tá, quero seu corpo nú.   Tá, quero seu corpo nú. EmptyDom Nov 23, 2014 4:14 pm

O problema é você antecipar algo que tão pouco sabia que ia acontecer. Isso se torna uma antecipação de ataque. Well, não preciso disso. Mostra a parte do seu post aonde diz especificamente que usou um dos modos do Genjutsu e eu continuo com a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Tá, quero seu corpo nú. Empty
MensagemAssunto: Re: Tá, quero seu corpo nú.   Tá, quero seu corpo nú. EmptyDom Nov 23, 2014 7:31 pm

Olha, sem querer falar demais mas olhe bem a diferença:

Antecipação: Fazer algo para se defender de outra coisa sem nem mesmo saber que o cara iria fazer. Exemplo: Eu faço alguns selos para usar o Gokakyu no Jutsu e antes mesmo de eu soprar a bola de fogo você já saiu do alcance do meu jutsu e fez qualquer merda.

Isso ai que eu fiz/Precaução: Fazer algo com base na ação do oponente, não necessariamente deois. Exemplo: Eu faço alguns selos pra usar o Gokakyu no Jutsu e antes mesmo de eu soprar a bola de fogo você já criou uma barreira na sua frente.

A diferença? Em um você não sabia o que eu iria fazer e simplesmente saiu de lá, isso é antecipação. No outro você não sabia o que eu ia fazer e tomou uma medida de precaução.

---

Eu não considerei o Genjutsu realmente. Mas como segundo a minha narração estou na sua dianteira -frente-, você pode considerar de qualquer uma das duas maneiras, mas creio que irá pegá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tá, quero seu corpo nú. Empty
MensagemAssunto: Re: Tá, quero seu corpo nú.   Tá, quero seu corpo nú. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tá, quero seu corpo nú.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: