Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 VEM PRO SEXO.

Ir para baixo 
+2
General Iroh
Melodious
6 participantes
AutorMensagem
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySáb Nov 22, 2014 7:09 pm


Chegava, de frente para o esconderijo esperando ser recebido.

Status:
Base.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySáb Nov 22, 2014 7:30 pm


VEM PRO SEXO. Fa5a6d554ee45a3ce9d2c0de49896b9a.1000x496x1
So so

Estava de frente para a floresta do meu esconderijo. Uma sombra ali se aproximava e medidas de precaução foram tomadas por mim. - O que deseja? Perguntei, me aproximando a dez metros do homem.

Ativei o Kanchi, todos os meus Doujutsus estão ativos e estou lhe analisando dos pés a cabeça. Eu já estava parado de frente para o esconderijo então vi você chegando.Saída.

Full
2750

Rinne Sharingan
Rank: -
Descrição: O Rinne Sharingan (輪廻写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório de Saṃsāra") é o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, com esclera e íris vermelhas, contendo nove tomoe.

Este dōjutsu manifestou-se pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki após comer o fruto do Shinju e depois de ter a entidade do Dez-Caudas combinada com o Shinju, Madara Uchiha, depois de recuperar seus dois Rinnegan e aproximando-se da lua, ele desperta este dōjutsu em sua testa, permitindo-lhe converter o Tsukuyomi Infinito. Como resultado de ações do Zetsu Negro, o corpo de Madara então serviu como um recipiente para ressuscitar Kaguya, que manteve o Rinne Sharingan no terceiro olho em sua própria testa.

Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa (Viz) "Olho Branco Que Tudo Vê") é o dōjutsu kekkei genkai do Clã Hyūga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.

Aqueles que herdam o sangue deste clã tem olhos brancos quase sem os traços característicos, e quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySáb Nov 22, 2014 7:33 pm

Você é um simples membro? Se sim, não tenho nada a tratar com você. Chame seu superior, por favor. Indagava, com um tom arrogante em cada palavra.

Status:
Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySáb Nov 22, 2014 7:42 pm


VEM PRO SEXO. Fa5a6d554ee45a3ce9d2c0de49896b9a.1000x496x1
So so

Arrogante. - Não gosto do seu tom, garoto. Caminhei lentamente em sua direção enquanto linhas invisíveis tentavam-no amarrá-lo. Segurei seu queixo com dois dedos de minha mão direita e o olhei nos olhos. - Você está falando com o segundo em comando, acho bom demonstrar respeito.

Após falar utilizei o Kanashibari no Jutsu e segui em sua direção caminhando. Não foi uma ataque, é só para RPGzar, e considere a força do Kanashibari da Kaguya. As ações feitas a partir do "Segurei seu queixo" foram tentativas.

Full
2720

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySáb Nov 22, 2014 8:53 pm


VEM PRO SEXO. Anime-black-and-white-draw-manga-Favim.com-515799
''A pepeca se acha pq usa Kaguya.''

Você fala muito, carinha. Retrucava junto ao término do que ele falava. Após, Chwan buscava mover seu braço esquerdo e mostrar o dedo médio para o ser a sua frente, porem, com tentativa frustrada. Algo parecia segurar seus movimentos, mesmo não tendo o que conseguisse fazer. ‘’ Kanashibari no Jutsu?’’ Deduzia mentalmente, meio espantado. Por sorte possuía a mesma técnica que fora usada. Enquanto que o homem avançava em passos lentos, a estratégia para defender já estava armada. Poucos metros de separação entre os corpos e da boca de Chwan várias cobras de tamanhos importantes saiam indo na direção do que antes utilizou uma técnica para lhe prender. Por fim, o efeito da técnica que era passageiro, sumia.

Um salto fora dado no mesmo instante que o efeito passava, fazendo com que a distância que não era pouca, amplia-se.
O segundo no comando só tem isso pra mostrar? Não vale a pena, bro. Na tentativa de deixa-lo irritado, recitava. Por fim uma grande explosão de ondas sonoras Chwan criava, tentando a partir disso, acabar com o que pouco antes tinha atacado.

- OI babaca. Primeiro quero considerar minha aparência sendo a mesma do meu avatar tal como a veste. Estou sim com armas que no caso são Gunbai e a espada do Mifune. A descrição foi postada no link de saída, portanto, espero que não chore por isso. Mesma coisa para meu animal. Enfim, vamos considerar que ele sofreu do seu ataque também. Nada que vá atrapalhar seus movimentos.

Distância? Cerca de vinte metros no começo do seu segundo poste. Você não considerou e tão pouco eu considerei. A defesa foi simples, até. Naruto por exemplo conseguiu usar uma digamos mão de chakra para atrapalhar a Kaguya e fazer com que o tempo da técnica passasse. Fiz basicamente isso. Lembrando que meu personagem possui a mesma técnica portanto saber que você estava usando não foi problema. Well, os movimentos não são totalmente restringidos, tão pouco o chakra para usar técnicas. O que não pode é usar uma técnica que precise de selo. Enfim, invoquei várias cobras a partir da boca com a técnica Mandara no Jin. Considere as cobras do mesmo tamanho que dá imagem da técnica. Usei ela quando estava a cerca de dez metros do meu corpo, que fique claro.

Estamos cerca de vinte metros de distância no fim do post, sendo que a técnica que usei para atacar é sonora, portanto, boa sorte para defender direito. Não quero que morra no primeiro post, amigo. Outra coisa que não deixei claro, infligi um dano mínimo ao meu dedo indicador esquerdo, quebrando-o no momento do salto.

Status Chwan: 1440 de energia.

Citação :
VEM PRO SEXO. Unnamed_Sound_Wave_Technique
Sound Wave Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumento de em torno de sua vizinhança. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir seu laboratório, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários ANBU que os acompanham.

Citação :
VEM PRO SEXO. Mandara_no_Jin
Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocados rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com tais números esmagadores, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inesgotáveis rastejantes se reúnem, elas se tornam uma parede defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySáb Nov 22, 2014 11:58 pm

VEM PRO SEXO. Fa5a6d554ee45a3ce9d2c0de49896b9a.1000x496x1

E eu vi fogo. Acompanhando-a todo o momento, sua boca se abria em um movimento rápido e vários seres asquerosos se moviam em minha direção, cobras. Com um salto repentino tracei uma grande rota até os céus e ali permaneci, observando tudo ao meu redor. Ao dar sinal de que iria parar, me movi em uma velocidade inigualável para sua dianteira e ativei a minha técnica definitiva.


Que saco ter que escrever tudo de novo viu, vou falar em curtas palavras e se você não entender se foda. Eu tenho a fusão do Rinnegan com Sharingan e Byakugan então você já deve imaginar que eu enxergo tudo em câmera lenta e aos mínimos detalhes né? Então, quando eu vi as cobras vindo em minha direção eu pulo para o alto e voei ficando uns 15 metros do chão. As cobras não irão me atingir lá porque elas não voam e para fazer aquela muralha é necessário você cuspir por um bom tempo, o que não aconteceu, então blá blá. Antes mesmo de você terminar seus saltos para trás (ninguém dá um salto só e percorre 15 metros) eu estava te acompanhando com meus olhos. No exato momento em que eu vi uma perda de ritmo -ou seja, a hora que eu você iria parar/parou, eu me teleportei pras suas costas o mais próximo possível e ativei o Rinbo. Vamos deixar bem claro aqui que eu não precisei defender das ondas sonoras porque elas só vão em linha reta à sua frente e em uma pequena área, e eu estava voando no céu voando e antes mesmo de você executar a técnica fui para sua retaguarda, ou tentei, pelo menos. Como a velocidade do Yomotsu é instantânea e ativei o meu jutsu assim que me teleportei, tome bastante cuidado. Ah, e caso seja pego pela técnica considere-se morto, pois além de ter que escapar em um Genjutsu onde está preso você terá que lidar com uma dimensão escura onde há medo e bestas tentando lhe devorar à todo o momento. Movimentos em máxima velocidade e em mínimos intervalos. Acredito que esteja tudo esclarecido, eu não queria lutar de verdade mas você me atacou não sei porque infernos então deu nisso ai. Lembrando aqui que não lhe sinto com o Kanchi se você tiver sido pego no jutsu, pois você mudou de dimensão, mas a qualquer momento posso te trazer de volta. Acho que é só isso, só não vai chorar e cometer um GM hein. Doujutsus e Kanchi nos posts anteriores e blá blá, tchau.

Full
1800

Yomotsu Hirasaka
Rank: -
Descrição: Kaguya Ōtsutsuki é capaz de formar fendas dentro do tecido do espaço que lhe permite instantaneamente transportar-se para locais diferentes. Ela também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por trás parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ela pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Isso acontece tão rapidamente que mesmo Sasuke Uchiha, um shinobi capaz de teletransporte instantâneo, não foi capaz de evitá-la. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.

Six Paths Flight
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a habilidade de flutuar no meio do ar e se mover. Kakashi especula que apenas aqueles que obteram o chakra dos seis caminhos são capazes de usar esta técnica depois de absorver Obito, Madara e Naruto a usarem-na.

Rinbō (リンボー)
Rank: S
Classificação: Ninjutsu/Genjutsu
Descrição: Nos tempos antigos diziam que as barreiras entre os mundos podiam ser quebradas ao passar pelo mundo das sombras. O rei bastardo, aproveitando a miséria que sofriam seus súditos, espalhou um rumor pelo reino dizendo que aqueles que adentrassem às trevas e sobrevivesse até a viagem final, encontrariam o seu destino e o poder pelo qual tanto lhe procuram. Os aldeões, tolos coitados, sempre procuravam o rei para que pudessem embarcar na jornada rumo ao desconhecido, mas nenhum voltava, pelo menos por enquanto. O possessor do mundo das sombras, cansado de ver homens que não merecem entrar em sua terras passando por lá, viajou até a terra do rei e o matou, inflamando o reino em chamas e dando um presente à uma única sobrevivente, a habilidade de de manipular a dimensão do Limbo.

Desvendando as propriedades desconhecidas da sua técnica de viagem interdimensional, o usuário da técnica cria um plano dimensional capaz de ignorar as leis da física e atrair corpos para uma viagem dentro de suas próprias mentes. Uma fenda no espaço é formada ao redor do alvo em questão, um buraco vazio representando o nulo e suas propriedades desconhecidas. Palmas instantaneamente saem do tecido rasgado e sugam o alvo para um novo mundo. A escuridão utilizada nesta técnica é sombria e quieta. Não há refúgio, não há escape, não há uma luz no fim do túnel. Tudo está sobre pleno controle do usuário. Seu mestre mandou que deitasse, seu mestre mandou que sentisse, seu mestre mandou que esperasse a morte. Há lendas que dizem que, uma vez nesse mundo, a única forma de sair é convencer ao usuário de que você tem a luz.

A ilusão em si é tão real que deixa a própria técnica se tornar realidade, enganando até mesmo shinobis experientes. O mundo ilusório se torna real a medida em que o tempo passa, torturando os inimigos em correntes devastadoras e revelando animais sombrios que espreitam por carne viva. Uma vez liberado o chakra, a ilusão começa, manifestando todos os efeitos que a técnica em si possui. Dentro da ilusão os alvos ficam acorrentados e incapazes de se mexer, caídos em um eterno sofrimento. Já fora da ilusão, ao sair, eles despertam em uma dimensão negra onde só existe dor e ódio, sendo afogados pelo sofrimento e devorados por bestas das sombras. Por ser uma mistura entre Ninjutsu e Genjutsu, essa técnica só pode ser manifestada por shinobis que possuem a capacidade de usar o terceiro olho do Rinne Sharingan, poder concedido àqueles que tem a capacidade de ser um Deus.

• Há duas maneiras de ativar a técnica; liberando seu chakra como uma explosão invisível que afeta todos ao seu redor -30 metros-, ou criando uma luz que emana do seu corpo, afetando todos aqueles que olharem. Duração de 4 posts; os alvos libertam-se apenas por interferência interna de chakra. Atinge no máximo três alvos escolhidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyDom Nov 23, 2014 12:01 pm

Ir para o topo Ir para baixo
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyDom Nov 23, 2014 3:38 pm

Juiz

-Cancelado-


Última edição por Sellvaz em Dom Nov 23, 2014 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyDom Nov 23, 2014 4:44 pm


VEM PRO SEXO. Anime-black-and-white-draw-manga-Favim.com-515799
''Rimbo é meu pinto.''

As cobras de fato faleciam com o ataque que seu dono executava. Por sorte, o alvo escapava com uma técnica aérea. Pelo menos parecia ser uma. Por fim, ele sumia, e sentindo a presença do mesmo, reaparecia atrás de Chwan. Sem olhar para trás, Chwan acabava por executar uma técnica aonde teria como objetivo selar a alma do adversário dentro de um ambiente programado. Se tudo desse certo, aquele ser não incomodaria.

Caso tudo ocorresse bem, uma outra técnica seria usada mas esta, por fim, para obter o corpo e as habilidades do provável prisioneiro. Mostrando sua verdadeira forma, no caso de uma grande cobra branca, Chwan busca engolir seu novo hospedeiro.


- Bem simples, até. Espero que tenha aprendido alguma coisa, e se quiser dropar do fórum, pode. Legal usar o Genjutsu emanando uma luz do seu corpo, bro. Ajudou bastante. Caso chore, interferência externa e dor é a mesma coisa. Quebrar um dedo serviu pra alguma coisa, amigo. Pode escolher qual das duas formas quer ser rulado. O que foi isso de sentir presença? Simples, um ser humano comum sente a presença de outro que esta atrás dele, mesmo que não muito. Agora imagine um ninja. Foi isso que quis dizer, senti sua presença nas minhas costas. Well, chora pra vida.

Ativei a técnica Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin e com ela farei com que fiquei preso em digamos outra dimensão. Isso no caso sua alma, seu corpo permanece no local. Sobre o fushi, é caso dê certo te prender na técnica. Caso não, só desconsidere essa parte. Tudo feito na maior velocidade do personagem e sem pausa. Quando percebi que estava nas minhas costas, não quer dizer que virei pra usar a técnica ou coisa parecida. Ativei de costas mesmo. Considero nosso alcance de um metro.

Chwan: 1220.
Citação :
Fushi Tensei.
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém.

Se repetido periodicamente, ele concede a imortalidade ao usuário, desde que o usuário possa encontrar novos corpos hospedeiros e mantê-los vivos. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que, quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a trocar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente adequado, ele poderia ficar no hospedeiro para sempre. O fato de que ele queria preparar Sasuke Uchiha, assim como vários outros para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso.

Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma: uma gigantesca cobra branca composta por cobras brancas menores, ao abandonar o corpo de seu anfitrião atual. Orochimaru engole o novo hospedeiro e leva-o a um plano mental separado, onde envolve a mente de sua vítima. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan pareça ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos hospedeiros são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora suprimido), e quando Orochimaru troca de hospedeiro, as almas saem com ele. Aparentemente, se o nível de chakra do hospedeiro estiver baixo o suficiente, é possível para as almas reaparecem em forma material, como visto quando Orochimaru reveste o seu próprio corpo após Sasuke usar a maior parte de seu chakra.

Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como o alongamento e flexão de seu corpo, reconectar as partes cortadas e derramar a sua pele para curar ferimentos. Isso garante que se Orochimaru não puder transferir de corpo dentro do tempo de três anos, ele consiga se curar com facilidade e evitar ataques, tornando-o praticamente imortal; Sasuke refere-se a isso como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇の力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto do seu corpo hospedeiro para se parecer com a sua forma original.

Após ser revivido através do Kaija Hōin, Orochimaru aparentemente contornando esse processo, surgiu em uma forma de cobra um pouco diferente e simplesmente escorregou para dentro da boca de um clone do Zetsu Branco.

Citação :
Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin.
Rank: -
Descrição: A técnica projetada por Orochimaru, e utilizada ao liberar o ódio dentro dos selos amaldiçoados do Quarteto do Som reencarnado, para ser usado com o único propósito de vingança. O selo ativa ao redor do usuário, prendendo qualquer um dentro de seu alcance. As almas de ambos os alvos e os usuários são separadas de seus corpos e confinadas a uma barreira especial. Ninja sensor e até mesmo o Byakugan não pode sentir e ver através desta técnica, respectivamente. Os alvos são deixados em um estado semelhante à animação suspensa, ainda vivos, embora com grande dificuldade, grande parte de seu fluxo de chakra pára. Para restaurar as almas presas aos seus corpos, é necessário tocá-los com chakra. Inoichi Yamanaka compara a um cancelamento de genjutsu. Dentro da barreira, as almas daqueles presos ainda sentem-se como eles, e são capazes de usar todas as técnicas que eles conhecem. Mesmo que os usuários desta técnica sejam derrotados, ela não vai acabar. Como tal, é só uma questão de tempo antes que a vida daqueles que estão presos pela barreira termine, já que seus corpos físicos acabarão por morrer. No entanto, ele sacrifica a vida dos usuários de modo que os alvos podem ser presos e a maldade dos usuários não é bloqueada pela barreira para um ninja que pode perceber a má vontade pode localizar a barreira e quebrá-la, libertando as almas presas no interior, enquanto que o usuários desaparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1800/1800VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1700/1700VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySeg Nov 24, 2014 4:45 pm



Juiz;

Garotos, vamos começar. Algo simples e rápido ok? Indo direto no ponto em que quero chegar, rony você narrou utilizar sua técnica tudo bem até ai amigo isso não tem nada errado, mas sua própria técnica tem dois modos de ativação e em nenhum momento você disse qual usaria dando a liberdade pro seu adversário considerar, a técnica por fim foi desconsiderada.

Coca, a sua técnica seria desconsiderada também, você não tem visualização da localização atual de rony e muito menos qualquer técnica de rastreamento para concluir seus movimentos de ataques, é isso. Continuem a luta garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySeg Nov 24, 2014 5:01 pm

Juiz: - Tudo igual ao Asura, exceto que seu genjutsu não foi desconsiderado e o Coca escolhe o modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Usuário
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Usuário


Mensagens : 783
Reputação : 30

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1800/1800VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue2000/2000VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (2000/2000)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySeg Nov 24, 2014 5:03 pm

Ultraviolence escreveu:
Juiz: - Tudo igual ao Asura, exceto que seu genjutsu não foi desconsiderado e o Coca escolhe o modo.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1800/1800VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1700/1700VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySeg Nov 24, 2014 5:16 pm

Nightwing escreveu:


Juiz;

Garotos, vamos começar. Algo simples e rápido ok? Indo direto no ponto em que quero chegar, rony você narrou utilizar sua técnica tudo bem até ai amigo isso não tem nada errado, mas sua própria técnica tem dois modos de ativação e em nenhum momento você disse qual usaria dando a liberdade pro seu adversário considerar, a técnica por fim foi desconsiderada.

Coca, a sua técnica seria desconsiderada também, você não tem visualização da localização atual de rony e muito menos qualquer técnica de rastreamento para concluir seus movimentos de ataques, é isso. Continuem a luta garotos.



Explicando que considerações para mim serve para complementar um post, ou completa-ló literalmente, eu considerei o que o rony disse em suas considerações, visando que no inicio da discussão ele também fala no tópico de juízes que pensava que dianteira era costas isso fica mais que claro, rony está nas costas do coca e usa o genjutsu, entrei em acordo com os outros dois juízes. Agora coca em relação ao seu jutsu você não vai usar porque não tem visão sobre ele mas vai ter a liberdade de escolher qual modo de liberação do jutsu dele ele usou contra você e esse é o máximo que você vai poder em relação a isso. Porque coca vai poder considerar? Falta de narração do rony não explica com qual das maneiras usaria a técnica e deixando a desejar. É isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySeg Nov 24, 2014 5:48 pm

VEM PRO SEXO. Fa5a6d554ee45a3ce9d2c0de49896b9a.1000x496x1
Teatro insano diante das beldades vistas acima

Em um baralho torto que foi lhe dado, o coringa apareceu. Nossa história terminará na mesma, como Julieta e Romeu. Sentia o calor do seu corpo perto do meu, aquilo era incomodante. Não hesitei, e nem falhei, me movi apenas em um instante.

Como dito pelo Asura, Lucc e Eric, estou atrás de você logo na distancia que você citou, ou seja, 1 metro. Não me venha aqui dizer que falta narração e meu pau ai não, se eu quiser eu narro 1 linha e considero 300, até porque a avaliação do Asura foi baseada nisso e tenho 1000 pessoas que concordam comigo. Assim, mas ASSIM que esse post deu início, eu ativei o Oblivion e criei um campo que fica 20 metros ao meu redor. Qualquer um -menos eu óbvio- que está nesse campo, ou quem entrar nele, será teleportado para a dimensão citada no jutsu, e como você está a apenas 1 metro de mim... tsc, preciso nem falar nada né? Não se esqueça de ainda tem que considerar como eu usei o Rinbo, se foi pela explosão de chakra ou pela luz. Movimentos feitos na máxima velocidade possível e sem quaisquer intervalos um com os outros. Lembre-se que como não precisa de selos a técnica se ativará instantaneamente. Creio que não há nada que você possa fazer... E ah, concertei meu status do post anterior, o certo seria 2450.

Full
2300

Oblivion (忘却)
Rank: -
Classificação: Ninjutsu
Descrição: Usando seu terceiro olho, o usuário da técnica é capaz de instantaneamente teleportar alguém em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava, e de repente são envoltos em um bloco de gelo. Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais. O uso deste jutsu é bastante limitado e perigoso, visto que a habilidade de criar e moldar dimensões consome bastante chakra, sendo peculiar a utilização apenas se possuir o chakra do Shinju, ao comer o fruto.

Baseado na sua técnica original, uma dimensão intergaláctica é criada diante de um campo arredondando pelo utilizador, admirando a criação camuflada pelo seu Deus. A técnica em si libera um rastro de poeira cósmica no ar e deixa em pânico os seres que ali habitam, tornando-a muito útil para várias situações. A dimensão moldada por este jutsu pode, em pequenas e arredondadas partes, ser comparada à criação do universo como uma massa grande e negra, semelhante as esferas do nada, as Gudodamas. Um campo de energia invisível é formado ao redor do utilizador em questão, campo este que é responsável por transmitir e transformar os efeitos do jutsu em realidade. É de se lembrar que o campo de chakra não pode ser destruído e muito menos rastreado, pairando em torno do usuário até que seus objetivos tenham sido concluídos. A dimensão é habitada por energias flutuantes que sugam a alma dos foragidos, deixando apenas o corpo, como uma casca.

Uma vez que ativada, a técnica permanece em campo até o usuário ser destruído ou seu fluxo de chakra ser interrompido por ele mesmo. É dito que nenhum Genjutsu ou maneiras convencionais de controlar corpos pode desativar esta técnica, pois seu código foi desenvolvido de uma maneira que até mesmo seu usuário foi tomado pela dificuldade de cancelá-la, isto no seu desenvolvimento. Os afetados pela técnica são sugados em uma dimensão estranho e misteriosa chamada Oblívio, um lugar onde as criaturas não criadas foram esquecidas e abandonadas. Dizem que está técnica é capaz de anular a escuridão dentro das pessoas e tornar o mundo um lugar melhor para viver, mas seu desenvolvedor não a criou para paz, e nem para luz.

• O campo permanece em vinte metros ao meu redor -acompanha as partes do corpo teleportadas individualmente pelo Yomotsu Hirasaka-, todos que entrarem cairão na dimensão citada -posso controlar quem vai e quem não vai-. Ao contrário da descrição, a técnica dura cinco posts, tendo um gasto fixo de cinquenta de chakra por post além da ativação.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySeg Nov 24, 2014 8:55 pm

VEM PRO SEXO. Anime-black-and-white-draw-manga-Favim.com-515799
''A dimensão da minha pica é maior que 20cm.''


Chwan era ‘‘sugado’’ para uma dimensão paralela no qual parecia o espaço. Não que o mesmo já estivesse em um. Deduziu, ao fim por conta das famosas lendas sobre o espaço. Irrelevante, decidiu sair do local o mais rápido possível. Seu corpo agora teimava em pegar fogo, e por fim, desaparecia. Já na dimensão ‘’original’’, não conseguia ver o seu oponente e tão pouco pretendia.

Ao executar de selos, duas cópias idênticas eram criadas com a mesma aparência de Chwan e por fim, o corpo original adentrava ao solo, pretendendo ficar ali por um bom tempo.


- Hihihi, bem daora, né? Rulei, otários. Well, não pretendo explicar o que fiz, como você foi babaca, posso ser também. Se vira pra entender, caso precise de uma ajuda vai lá pedir pros universitários. Você só precisa entender o básico do corpo de fogo, sendo uma tradução chula para a técnica que usei.

Meu corpo original esta dentro do solo cerca de dez metros de profundidade. Os clones se mantem na mesma posição de antes quando o corpo principal foi levado para a dimensão tendo apenas um detalhe, eles estão de guarda alto e um cuidado da costas do outro. Sobre sua técnica. Você não disse nada sobre sugar almas ou coisas do tipo, vale lembrar. Só disse que ia me levar pra essa dimensão e done. Bom, já no mundo real, se posso dizer assim criei dois clones e entrei no solo. Done. CHORA VIADO.

Chwan: 1080.

Citação :
VEM PRO SEXO. T%C3%A9cnica_de_Preven%C3%A7%C3%A3o_de_Ataque
Attack Prevention Technique
Rank: -
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Citação :
VEM PRO SEXO. T%C3%A9cnica_de_Corpo_em_Chamas
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica utilizada semelhante ao Shunshin no Jutsu. Ao usar esta técnica, o corpo parece que está sendo engolido por chamas, desaparecendo de vista lentamente.

Citação :
VEM PRO SEXO. Kage_Bunshin_%28Orochimaru%29
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando o Tajū Kage Bunshin no Jutsu é utilizado; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, o Tajū Kage Bunshin no Jutsu pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1800/1800VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1700/1700VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySeg Nov 24, 2014 11:09 pm

Juiz;

Com o rony banido, todos movimentos do coca considerados, segue a luta VEM PRO SEXO. 1484391611. Mentira pode sair do tópico ele nem existe mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptySeg Nov 24, 2014 11:10 pm

Lá lá lá, cantarolava esperando ser recebido.

Status:
Mesmo de antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raz


Mensagens : 44
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Mū [21.12.14]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1000/1000VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1200/1200VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyTer Nov 25, 2014 9:36 pm


Tinha saído da vila. Parei num bosque, moí umas ervas e tomei um chá. Ainda sob efeitos de psicotrópicos andei sem rumo por horas, dias talvez.

Quando o efeito passou, estava encostado numa árvore em outro bosque, sabe se lá onde. Avistei uma figura ao horizonte, logo tratei de me aproximar. Não sabendo onde me encontrava, teria de buscar informações. Não diria nada, esperaria sua reação.



Status
Full | Full

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyTer Nov 25, 2014 9:40 pm

Quem é você? recitava, sorrindo ao fim para o ser que se aproximava aos poucos. Um ninja de Kiri? Dizia deduzindo pela bandana que carregada e por fim, esperando a resposta correta.

Chwan:
Base.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raz


Mensagens : 44
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Mū [21.12.14]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1000/1000VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1200/1200VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyTer Nov 25, 2014 9:46 pm


- Apenas um forasteiro, amigo. - respondi. - Não me lembro de como cheguei aqui, tão pouco sei onde é aqui. E você, o que procura?

Procurei uma pedra para me sentar.



Status
Full | Full

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyTer Nov 25, 2014 9:49 pm

Só pretendo sair daqui. Estamos em uma floresta mas não me pergunte qual e perto de onde. Se quiser me seguir e voltar para a vila, que faça. De costas, terminava de falar partindo.

Chwan:
Base.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Raz


Mensagens : 44
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Mū [21.12.14]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1000/1000VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1200/1200VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyTer Nov 25, 2014 9:51 pm


Mal havia sentado e já tive de me levantar, que saco. Tratei de seguí-lo.



Status
Full | Full

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Awashi


Mensagens : 507
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō)
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1400/1400VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1300/1300VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyTer Nov 25, 2014 9:55 pm

Ainda temos um débito. Você prometeu-me uma katana, caso o esconderijo seja o suficiente para abrigar um criminoso com você pelo tempo necessário. ─ Tomei uma pausa para ajeitar meu chapéu de palha. ─ E onde é que ela está? ─ Sorria de forma sarcástica, sugerindo a espada que o próprio ninja carregava consigo; aquela era meu objetivo desde o início.

Awashi; Intacto
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue100/100VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (100/100)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyTer Nov 25, 2014 9:59 pm

Você por aqui. Terminava com uma gargalhada. Antes de ir embora, deixava uma arma no solo para o velho amigo de presente. Após, continuava a trajetória.

Chwan:
Base.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Awashi


Mensagens : 507
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō)
Vida Vida:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1400/1400VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VEM PRO SEXO. Left_bar_bleue1300/1300VEM PRO SEXO. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

VEM PRO SEXO. Empty
MensagemAssunto: Re: VEM PRO SEXO.   VEM PRO SEXO. EmptyTer Nov 25, 2014 10:14 pm

Enquanto observava o viajante indo embora, aproximava-me da katana. Colocando-a sob meus braços, observava suas curvas, retração, leveza e corte. ─ É esta.─ Concluía, enquanto empunhava-a antes de partir dali esconderijo adentro.

Citação :
VEM PRO SEXO. Kurosawa
Nome: Kurosawa.
Rank: -
Descrição: Kurosawa (黒澤; Literalmente significa "Pântano Negro") é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também foi usada para cortar e abrir a cabeça de Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
VEM PRO SEXO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: