Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Faxineiro da Academia |OFF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
General Iroh
Aluno da Academia
Aluno da Academia
General Iroh


Mensagens : 466
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Chiriku [12.12.14]
Vida Vida:
Faxineiro da Academia |OFF Left_bar_bleue100/100Faxineiro da Academia |OFF Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Faxineiro da Academia |OFF Left_bar_bleue100/100Faxineiro da Academia |OFF Empty_bar_bleue  (100/100)

Faxineiro da Academia |OFF Empty
MensagemAssunto: Faxineiro da Academia |OFF   Faxineiro da Academia |OFF EmptySáb Nov 08, 2014 11:53 pm

https://narutowarz.forumeiros.com/t4049-missoes-inojin

Citação :
Nome: Faxineiro da Academia
Rank: D
Participantes: Inojin
Recompensa: 200.000
Descrição: O responsável pela a limpeza da Academia Ninja está doente e com isto a vila deixou esta missão para você. A sua tarefa é limpar as salas, banheiros, pátio da Academia, mas tome cuidado, os alunos pestinhas estão sempre prontos para aprontar uma com você.


Amanhecer do frio dia, o sol nascia acima do mar com um vista bela, levantava de minha mordomia caminhando pelo corredor da casa em que me residia, um vulto passou como uma sombra na greta da porta deixando uma carta que rastejou até meus pés, abaixei para pega-la sem dificuldade apesar do sono, ali estava uma missão como claro a assinatura do diretor da academia, era minha primeira missão era de fato um lindo dia, foi o abrir da carta que meu sorriso despencou a ladeira, ''limpeza da academia ninja'' ''banheiros'' foram palavras que se destacaram naquele termo. Me guiei a meu aposento para me preparar para um dia de faxineiro. Chegava a porta da academia ninja de Kirigakure no Sato quando a porta frontal era aberta de enorme estrago com um homem desesperado saindo com uma rodo na mão e repetindo a seguinte fala ''Eles são uns demônios'', curioso como sempre fui logo adentrando na academia com a vassoura e um balde na mão atento a cada passo até aí nada de estranho acontecia. - Começarei por aqui. Logo na entrada a segunda porta a esquerda havia um dojo era treinado concentração. Comecei a varrer aquele lugar e havia vestígios de balões e água esparramada em todo o canto além de pequena quantidade de pólvora. ''Estranho'' pensei. Comecei a limpar o local olhava o tempo que parecia parar e a limpeza parecendo sujar cada vez mais, o dia ia ser longo, limpava aqui, limpava lá até que enfim terminei o primeiro lugar reuni minhas coisas novamente e seguia em direção a porta, vagarosamente meus pé ia saindo pela porta deslocando meu corpo para frente, um passo normal, só que dessa vez me deparei com minha testa no chão devido a uma fio que colocaram na saída do nojo, ouvia-se risos de crianças de todos os lugares e o galo na minha testa só me fez sentir raiva. ''Pestinhas'' me raciocinei, me lembrava dos velhos tempos quando tinha uns oito anos agora que já possuía doze de alguma forma o espírito infantil ainda residia em mim. - Então vamos brincar... Dizia com tom alto de indignação e desaforo. Continuei segurando minhas coisas olhando para cada canto a todos os lados estava de certa forma aflito, só não consegui perceber um espécie de suco derramado ao chão para derrapar até um carrinho bem parecido a uma prancha e me levar a escada abaixo detonado ao chão fui alvo de bombardeio de balões de águas e pequenas bombinhas que me faziam sentir um peteleco forte aonde batiam. Os meninos riam, consegui sentir a presença de sete deles liderado por um que parecia realmente ser um bom líder em que todos confiavam.

-Pegamos ele. Dizia o denominado líder de todo aquele grupinho de pestinhas. Uma fumaça surgiu demonstrando aquele lugar aonde havia caído um troco molhado e arrebentado, atrás dos garotinhos eu aparecia com uma face de grande ironia e vingança, peguei no colarinho de sua camisa e levantei o comandante dos pirralhos até o alto. - Vai ficar de gracinha pentelho? O menino olhou profundamente em meus olhos como um ninja determinado apesar de ter somente oito anos, como um grande dominador de mentes percebia que aquele espírito era realmente de um capitão. - Tire suas mãos sujas de mim. A como me recordava dos meus tempos, também era encrenqueiro. - Ah, quer saber. Soltava ele ao chão. Não vou machucar vocês, apenas, tirarei um proveito. Unia minhas mãos e dessa forma controla o corpo de cada um ali. - Agora vocês vão lavar tudo o que fizeram. Controlados sem suas próprias vontades esfregava cada cantinho daquela academia eu simplesmente ria, como era bom quando o mundo não passava de brincadeiras. Saía dali com um sorriso enorme do rosto, diferente do modo de como tinha entrado liberava o corpo novamente as crianças: - Querem uma dica, vão brincar com os guardas no portões são bem mais divertidos. Dizia enquanto de olhos fechados, dava um sorriso e eram retribuído da garotada. -Aprendi alguns valores hoje, irei me vingar de você senpai. Qual seu nome? Dizia o líder pestinha. Levantei minhas sobrancelhas ainda com um simples sorriso no rosto - Sou Inojin.

Citação :
Faxineiro da Academia |OFF Mind_Body_Destruction_Dance_Technique
Shinran Enbu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Isto é simplesmente uma versão em larga escala do Shinranshin no Jutsu, onde o grande volume de pessoas atingidas em uma determinada área é muito maior. Como a técnica raiz faz com que o usuário para obter o controle completo do corpo do alvo, muitas vezes obrigando os aliados a atacar uns aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Faxineiro da Academia |OFF Left_bar_bleue1800/1800Faxineiro da Academia |OFF Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Faxineiro da Academia |OFF Left_bar_bleue1700/1700Faxineiro da Academia |OFF Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Faxineiro da Academia |OFF Empty
MensagemAssunto: Re: Faxineiro da Academia |OFF   Faxineiro da Academia |OFF EmptyDom Nov 09, 2014 4:13 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
 
Faxineiro da Academia |OFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Off; Faxineiro da Academia
» — Academia Ninja —
» — Academia Ninja —
» — Academia Ninja —
» • Academia Ninja — Konoha •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: