Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Off; Faxineiro da Academia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dreamer.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Dreamer.


Mensagens : 642
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Tayuya [16.12.14]
Vida Vida:
Off; Faxineiro da Academia Left_bar_bleue0/100Off; Faxineiro da Academia Empty_bar_bleue  (0/100)
Chakra Chakra:
Off; Faxineiro da Academia Left_bar_bleue100/100Off; Faxineiro da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)

Off; Faxineiro da Academia Empty
MensagemAssunto: Off; Faxineiro da Academia   Off; Faxineiro da Academia EmptyQua Nov 05, 2014 7:01 pm

Citação :

Nome: Faxineiro da Academia
Rank: D
Participantes: Cred
Recompensa: 200.000
Descrição: O responsável pela a limpeza da Academia Ninja está doente e com isto a vila deixou esta missão para você. A sua tarefa é limpar as salas, banheiros, pátio da Academia, mas tome cuidado, os alunos pestinhas estão sempre prontos para aprontar uma com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Cred


Mensagens : 273
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Obito [18.12.14]
Vida Vida:
Off; Faxineiro da Academia Left_bar_bleue100/100Off; Faxineiro da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Off; Faxineiro da Academia Left_bar_bleue100/100Off; Faxineiro da Academia Empty_bar_bleue  (100/100)

Off; Faxineiro da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Faxineiro da Academia   Off; Faxineiro da Academia EmptyQui Nov 06, 2014 11:25 am


Missão? Nem sei se podia chamar isso de missão, mas enfim, era o que me deram e não tinha como negar, já que foi a minha pessoa mesmo que havia pedido. A única alternativa que me restou, foi fazer o que poderiam. Uma das primeiras tarefas que comecei fazendo, foi a limpeza do chão. Demorar? Talvez sim, não prestei muita atenção, de qualquer forma minha costas já haviam começado a doer. Droga. Depois dessa limpeza, foi a vez dos banheiros.

- Sério? Puta merda...

Pra ser sincero, não sabia o que fazer naquela situação. Nunca tinha passado por tal cena antes. Se limpei direito? Acho que não, o importante é que tentei depois de muita bagunça e acabo ficando a 'merda' que esta.

Para a minha surpresa haviam aparecido garotos mas jovens que eu. Me encantei de inicio com a beleza da juventude, re-lembrando o passado em que não precisava limpar banheiros, né. De toda a forma fiquei mas surpreso com o que aconteceu depois disso. Aqueles pivetes começaram a bagunçar tudo. Demorei cerca de meia hora pra nocautear todos sem machuca-los e fazer os infelizes ficarem parado, mas claro, depois que consegui eles sofreram um pouco. Alguns cascudo e soquinhos foram o suficiente para fazer esses pivetes pararem e por fim, fiz eles arrumarem toda a bagunça que fizeram.


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Off; Faxineiro da Academia Left_bar_bleue9999/9999Off; Faxineiro da Academia Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Off; Faxineiro da Academia Left_bar_bleue9999/9999Off; Faxineiro da Academia Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Off; Faxineiro da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Faxineiro da Academia   Off; Faxineiro da Academia EmptyQui Nov 06, 2014 7:48 pm

ta sodihgsfoihgsfogh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Off; Faxineiro da Academia Empty
MensagemAssunto: Re: Off; Faxineiro da Academia   Off; Faxineiro da Academia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off; Faxineiro da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Faxineiro da Academia |OFF
» — Academia Ninja —
» — Academia Ninja —
» — Academia Ninja —
» • Academia Ninja — Konoha •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: