Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Artigo] Poison Silence [1/5]

Ir para baixo 
AutorMensagem
sweet be mine
Aluno da Academia
Aluno da Academia
sweet be mine


Mensagens : 25
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Artigo] Poison Silence [1/5] Left_bar_bleue100/100[Artigo] Poison Silence [1/5] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Artigo] Poison Silence [1/5] Left_bar_bleue100/100[Artigo] Poison Silence [1/5] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Artigo] Poison Silence [1/5] Empty
MensagemAssunto: [Artigo] Poison Silence [1/5]   [Artigo] Poison Silence [1/5] EmptyQua Ago 20, 2014 10:02 pm


[Artigo] Poison Silence [1/5] Dark_art_by_gaabriel_dsg-d41n6bt
-
Poison Silence;


Quem poderá me libertar?
Um mal que eu mesmo coloquei em mim, um silêncio auto-destrutivo, sabotador de uma mente sã, estrada pro abismo, rumo a insanidade. Venenoso. Corrói, arranca, despedaça, mutila, agride. Silêncio desgraçado, me permaneço calado, corroendo por dentro, com o sangue correndo mais rápido, coração mais acelerado, mas permaneço quieto.
O mundo não me fez assim, eu me tranquei aqui, eu fechei a porta dos meus lábios com um cadeado que não dá para abrir com chaves comuns, só eu tenho a chave, apenas está perdida no meio de um turbilhão de pensamentos e um mar de sentimentos. Se eu achar essa chave, ah se eu achar, quem sabe assim eu consiga me libertar desse mal.

A alma já foi infectada pelo veneno, talvez eu precise de um médico. Será que ele sabe curar uma alma? Uma alma que sofreu por silêncio?
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Artigo] Poison Silence [1/5]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I've heard it said that poison is a woman's weapon.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Área OFF :: Área Flood-
Ir para: