Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Go; Asura Vs Reborn! [OFF]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue1800/1800Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue1700/1700Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 12:11 am

Citação :
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Takigakure_Surrounding_Area

Local como demonstrado na imagem acima, o rio fica logo ao fundo do centro de onde vamos nos encontrar, a única regra é a que são 2k de chakra para cara um.
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Kouen
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Aizome Kouen


Mensagens : 491
Reputação : -7

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue600/600Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue900/900Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 1:36 am

Off- Acho muito chakra mas blz... pode postar eu deixo shuasha
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 11:48 am

Off; posso lutar comm vcs todo mundo contra?
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Kouen
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Aizome Kouen


Mensagens : 491
Reputação : -7

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue600/600Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue900/900Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 1:05 pm

Off- Vai uai... Personagem é definido no post de apresentação senhor .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue1800/1800Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue1700/1700Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 1:06 pm

[OFF] Lorde, tu posta primeiro, já que pediu por ultimo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Kouen
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Aizome Kouen


Mensagens : 491
Reputação : -7

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue600/600Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue900/900Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 1:16 pm

Off- Sim sahusha
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 1:22 pm

OFF; Vocês são muito gays, não quero mais não heueheueheuehue.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue1800/1800Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue1700/1700Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 1:27 pm

[OFF] ASHSAUASHASUAS, pena , quer ir primeiro então reborn ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 1:44 pm

OFF; Eu vou krl.
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 1:50 pm



Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Tumblr_lojwecpm1Q1qeb4jb


Eu saia de casa e ia rumo há lutar com dois ninjas, chegando lá com meu doujutsu ativo eu sentava e aguardava, lendo uma revista de Hentai igual a do Jiraya (Hueheueheueheueeheu).




HP/2500
CH/3000



Consid.:

Principais:
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue1800/1800Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue1700/1700Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 5:03 pm

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] 3

Assim como todos os dias de minha vida, estava em uma solidão sem fim, tudo isso por causa de uma pessoa apenas e a sua perde significou tanto para mim. Olhava para o céu enquanto lembrava de myumi, minha amigava que havia me deixado forçadamente, mesmo antes de morrer myumi me fez jurar proteger todos aqueles que não podem se proteger sozinhos e me tornar um excelente shinobi. Meus dias na academia eram solitários mesmo eu notando a presença dela era a única que me fazia sorrir por coisas bobas, até quando ficamos realmente amigos e myumi recebeu uma promoção, virou chunin direto da academia e isso significava que a gente não poderia se encontrar até que eu ficasse forte, e hoje após ter recebido a minha promoção á jounin de konoha eu já não tenho ela comigo, então vou fazer sua vontade vou treinar e ficar forte o suficiente para proteger todos que amam sua terra natal, a vila da folha.

Para minha sorte marquei um treino com caras mais experientes que eu, e tinha certeza que ganharia mais força lutando contra eles e até mesmo mais conhecimento, queria ver o quão forte eram meus companheiros de vila, mesmo que em minha infância tenha sido problemática para mim, eu nunca fiquei literalmente sozinho... Myumi e  Deus sempre me guiaram, e hoje minhas técnicas e minha 'imortalidade' são efeitos colaterais de muita devoção a tal. Logo saía do local aonde eu estava carregando em minha mão direita o cabo de minha foice, nas costas amarrado em um suporte um bamboo especial do meu clã, e na perna esquerda amarrada a outro suporte e logo a hip-pouch ficaria do lado direito na parte de trás da cintura. Estava tudo ok, agora eu me dirigia ao local do treino.

Enquanto ajeitava meu cabelo com a mão livre, assumia uma aparência mais séria já podia ver as costas de um dos homens com qual eu treinaria, erguia minha foice para cima e abria minha boca dizen; ▬Talvez, eu seja capaz de algo para vocês, superiores meus, estou honrado com este convite logo prometo não desapontar nenhuma das partes▬ e abaixava minha foice em respeito. Assumindo uma aparência de combate que só aqueles do meu clã tinha e algo me dizia ao olhar o físico do oponente a minha frente que ele estava guardando algo de interessante para mim .

Asura; HP: - | CK : 2000.

Citação :
Considerações; Estou a 15 metros atrás de lorde, olhando atentamente para seu corpo, minha mão está guiando a foice para frente, já a esquerda está 'escondida' com a mão na bolsa ninja que carrega minhas armas básicas, aparência do killua de hunter x hunter, porem as vestes são; Uma camiseta preta por cima de uma camiseta branca de manga longa, um shorts preto, um colete jounin acima das blusas, uma sandália preta.


Kekkei Genkai:
~

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Kouen
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Aizome Kouen


Mensagens : 491
Reputação : -7

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue600/600Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue900/900Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 6:01 pm

Por causa da baladinha monstra que frequentei de madrugada, acordava tarde no dia seguinte, me banhava e me arrumava e por sorte me recordava de um treino... O problema é que eu não me lembrava o local exato.
Me arrumei para a luta e sai. Depois de muito tempo chegava no local e por causa da pressa, tropeçava em uma raiz de uma árvore caindo de cara no chão, ficava alguns segundos no solo, aparentando que estava dormindo... Me levantava e limpava o rosto que estava cheio de terra. Pegava meu Bamboo Stick e ficava a espera.

Considerações
Spoiler:


Status:
Hp- Full
Chakra - 2000


Arma
Spoiler:

Kekkei Genkai

Spoiler:

Item
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lorde King
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Lorde King


Mensagens : 473
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue0/0Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (0/0)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 10:07 pm

Off; eu serei o ultimo a postar continuem...
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Kouen
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Aizome Kouen


Mensagens : 491
Reputação : -7

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue600/600Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue900/900Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 10:23 pm

Off- nooobão ... sua vez então Asura
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Kouen
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Jōnin | Anbu Ne | Konoha
Aizome Kouen


Mensagens : 491
Reputação : -7

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [Rikudō]
Vida Vida:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue600/600Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Left_bar_bleue900/900Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty_bar_bleue  (900/900)

Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] EmptySex Jun 27, 2014 10:41 pm

Off- Asura arrego...

On:

Peidei e disse

Me ataca cara

Dizia enquanto coçava o saco...


Status Full

Mas armas continuam ali... não vou postar dnv elas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Go; Asura Vs Reborn! [OFF]   Go; Asura Vs Reborn! [OFF] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Go; Asura Vs Reborn! [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reborn.
» Ficha Reborn 2.0
» Reborn of Ninja
» Reborn of Ninja - Floods
» Asura Back's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: