| Criação de Jutsus [1.0] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vayns Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Minato Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Criação de Jutsus [1.0] Qua Jun 25, 2014 5:36 pm | |
| - Citação :
- Nome: Tendishin.
Rank: C. Duração: Ilimitada. Descrição: Após marcar um alvo com um selo novo, tendishin, posso fazê-lo se teletransportar para um selo hiraishin comum. Funciona de maneira semelhante a um hiraishin normal, só que, é o alvo que é teletransportado, de modo a parecer que ele é que usou o hiraishin.
Entretanto, a marcação desse jutsu necessita a permissão do alvo, já que, pode ser desfeito com um ínfimo gasto de chakra.
Observações:
1. Como dito, o alvo tem que autorizar ser marcado. Se não, o selo não surte efeito. 2. Como uma variação do hiraishin, sendo este um fuinjutsu eficaz e eterno, preserva-se sua capacidades: Infinitos selos, e duração ilimitadada. - Código:
-
[quote][center][img(250px,150px)]http://s11.postimg.org/715iqg3g3/ajshehahseuahse_021i33i012312321.png[/img][/center] [b]Nome[/b]: Tendishin. [b]Rank[/b]: C. [b]Duração[/b]: Ilimitada. [b]Descrição[/b]: Após marcar um alvo com um selo novo, tendishin, posso fazê-lo se teletransportar para um selo hiraishin comum. Funciona de maneira semelhante a um hiraishin normal, só que, é o alvo que é teletransportado, de modo a parecer que ele é que usou o hiraishin.
Entretanto, a marcação desse jutsu necessita a permissão do alvo, já que, pode ser desfeito com um ínfimo gasto de chakra.
[b]Observações[/b]:
1. Como dito, o alvo tem que autorizar ser marcado. Se não, o selo não surte efeito. 2. Como uma variação do hiraishin, sendo este um fuinjutsu eficaz e eterno, preserva-se sua capacidades: Infinitos selos, e duração ilimitadada.[/quote] | |
|
| |
Riri Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Yomi [25.10] Vida: (450/450) Chakra: (400/800)
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Qua Jun 25, 2014 7:06 pm | |
| Reprovo creio, que não seja possível você passar o uso do teleporte, você se teleportar para a pessoa e teleportar a pessoa junto já pode normalmente com hiraishin. | |
|
| |
Vayns Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Qui Jun 26, 2014 2:02 am | |
| Velho, não é a pessoa marcada que usa o Hiraishin. Sou eu que uso o Hiraishin. A única diferença desse jutsu é que ao invés de eu ir para o lugar, será a pessoa marcada que vai. Por exemplo, se eu marcar um objeto, o objeto irá parar nesse lugar, no caso, pra onde está o meu selo. Entendeu? | |
|
| |
Riri Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Qui Jun 26, 2014 9:02 am | |
| Mas ai que está creio que você usar hiraishin à distância desse jeito pode fazer, mas como mostrado deve estar perto. Com isso poderia fazer à distância, e por isso aumentaria suas habilidades, conforme regras isso não é possível. Portanto eu reprovo, mas pode repostar e ver se o mecasu aceita. | |
|
| |
Vayns Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Qui Jun 26, 2014 8:54 pm | |
| o que deve estar perto? o meu selo é na pessoa. como assim aumentaria minhas habilidades? a criação de jutsus não é pra isso? | |
|
| |
Riri Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Qui Jun 26, 2014 9:51 pm | |
| Aguarde o mecasu. Aumenta sim, você pode teleportar coisas para os selos, eles funcionam meio que marca de chegada, você quer fazer o oposto... pelo que entendi, se não entendi pode ser que o mecasu entenda, reposte para ele reavaliar, com o meu repp... | |
|
| |
Vayns Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Qui Jun 26, 2014 11:47 pm | |
| Que isso cara. Chega a ser decepcionante sua avaliação. Eu só tô fazendo o efeito contrário do Hiraishin, isso com a condição do alvo aceitar. É totalmente plausível. Mas tudo bem, aguardarei o Mikazu. | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Sex Jun 27, 2014 6:52 am | |
| Porque isso é um fuinjutsu ? o.o | |
|
| |
Vayns Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Sex Jun 27, 2014 6:35 pm | |
| Porque Hiraishin é um fuuinjutsu, uai. | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Sáb Jun 28, 2014 4:57 pm | |
| É ? Eita porra UHAEHUAE
btw aprovo. | |
|
| |
Vayns Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 5:39 pm | |
| - Citação :
- Nome: Impulsive Hiraishin
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: - Nota: Esta é uma forma impulsiva, ou seja, adaptada já ao corpo do usuário para quando em perigo este automaticamente ative o Hiraishin no Jutsu. Nota²: Variação de Hiraishin no Jutsu.
Descrição: Um estilo um pouco diferente ao Hiraishin. Esta foi adaptada a uma forma defensiva. Consiste em preparar um selo especial (selo próprio Hiraishin) e depois marcá-lo em um local. Ao ativar a técnica, cria-se uma "camada" invisível de chakra que recebe informações diretas ao cérebro. Por conta dessas informações, quando o cérebro detectar o usuário em perigo ele automaticamente irá enviar o chakra para essa "camada' de chakra que por consequência utiliza das mesmas propriedades do Hiraishin para se teletransportar para o selo marcado.
Obs.: Só pode ser utilizado 1 vez por post. Obs.²: A técnica deve ser ativada antes do ataque. Obs.³: A duração de 3 post's é o tempo em que a camada está ativa. Logo não alteraria no número de vezes a serem utilizados por post. - Código:
-
[quote][b]Nome[/b]: Impulsive Hiraishin [b]Rank[/b]: S [b]Tipo[/b]: Ninjutsu [b]Elementos envolvidos[/b]: - [b]Duração[/b]: 3 post's [b]Velocidade[/b]: Normal [b]Selos[/b]: - [b]Nota[/b]: Esta é uma forma impulsiva, ou seja, adaptada já ao corpo do usuário para quando em perigo este automaticamente ative o Hiraishin no Jutsu. [b]Nota[/b]²: Variação de Hiraishin no Jutsu.
[b]Descrição[/b]: Um estilo um pouco diferente ao Hiraishin. Esta foi adaptada a uma forma defensiva. Consiste em preparar um selo especial (selo próprio Hiraishin) e depois marcá-lo em um local. Ao ativar a técnica, cria-se uma "camada" invisível de chakra que recebe informações diretas ao cérebro. Por conta dessas informações, quando o cérebro detectar o usuário em perigo ele automaticamente irá enviar o chakra para essa "camada' de chakra que por consequência utiliza das mesmas propriedades do Hiraishin para se teletransportar para o selo marcado.
[b]Obs[/b].: Só pode ser utilizado 1 vez por post. [b]Obs[/b].²: A técnica deve ser ativada antes do ataque. [b]Obs[/b].³: A duração de 3 post's é o tempo em que a camada está ativa. Logo não alteraria no número de vezes a serem utilizados por post.[/quote] - Citação :
- Nome: Non-chakra
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 post's Velocidade: Normal Selos: - Nota: A camada não absorve chakra e sim o "expulsa", não o permitindo adentrar. Nota²: A camada é invisível a olho nú e fica a 30cm a frente do corpo do usuário, fazendo então uma "segunda" pele pelo corpo inteiro.
Descrição: Uma camada de chakra com reações pouco diferentes. Consiste em "tomar" todo o corpo do usuário com este chakra. Tal chakra tem a única função de "retirar" ou "expulsar" qualquer outro tipo de chakra que tente adentrar a ela (não impede corpos), sendo assim não surtindo efeito.
Obs.: Só defende técnicas que impõe chakra.[/b][/b] - Código:
-
[quote][b]Nome[/b]: Non-chakra [b]Rank[/b]: A [b]Tipo[/b]: Ninjutsu [b]Elementos envolvidos[/b]: - [b]Duração[/b]: 3 post's [b]Velocidade[/b]: Normal [b]Selos[/b]: - [b]Nota[/b]: A camada não absorve chakra e sim o "expulsa", não o permitindo adentrar. [b]Nota[/b]²: A camada é invisível a olho nú e fica a 30cm a frente do corpo do usuário, fazendo então uma "segunda" pele pelo corpo inteiro.
[b]Descrição[/b]: Uma camada de chakra com reações pouco diferentes. Consiste em "tomar" todo o corpo do usuário com este chakra. Tal chakra tem a única função de "retirar" ou "expulsar" qualquer outro tipo de chakra que tente adentrar a ela (não impede corpos), sendo assim não surtindo efeito.
[b]Obs[/b].: Só defende técnicas que impõe chakra.[/b][/b][/quote] | |
|
| |
Gus Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Hiruko Vida: (1800/1000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 5:43 pm | |
| 1. É uma defesa absoluta, por assim dizer. Eu reprovo, mas pode repostar se desejar outras avaliações.
2. Já existe aos montes, e é muito simples. | |
|
| |
Vayns Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 5:48 pm | |
| 1. Se eu souber onde está. Este jutsu está longe de ser uma "defesa absoluta". Anyway, aguardo outra avaliação que não seja do Riri, thanks.
2. Se existe "aos montes" aguardo você me mandar pelo menos dois exemplos... | |
|
| |
Gus Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 5:50 pm | |
| 1. Aguarde-a, então.
2. Bom, já existe, e não sou eu quem devo procurar. Em caso de dúvida, espere outras pessoas para avaliar, pois elas te dirão a mesma coisa. | |
|
| |
Vayns Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 6:26 pm | |
| 1. zzzz
2. Como assim não é você quem deve procurar? Você insinua que quem deve procurar sou eu? Pra que eu vou procurar algo pra me prejudicar? Lolz. | |
|
| |
Gus Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 6:28 pm | |
| 2. Mas é fato, além de ser um jutsu muito simples. Pessoas já o criaram/tentaram. | |
|
| |
Vayns Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 6:36 pm | |
| Nada é um fato sem provas. | |
|
| |
Riri Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 6:39 pm | |
| Estamos noutra página e só estou vendo muitos floods.
Reposte as técnicas se quer reavaliação. Se eu reprovar e gus também, pode esquecer, pois já não terá direito a segunda avaliação... | |
|
| |
Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] Dom Jun 29, 2014 6:39 pm | |
| 1. Aprovo, seguindo sempre as regras padrão do Hiraishin.
2. Realmente, já existe um parecido. Se bem me lembro foi o Aelle que criou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação de Jutsus [1.0] | |
| |
|
| |
| Criação de Jutsus [1.0] | |
|