|
|
| [ON] Silver tai Namikaze L | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sai Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Obito Vida: (0/2300) Chakra: (0/2200)
| Assunto: [ON] Silver tai Namikaze L Sáb Jun 21, 2014 1:29 pm | |
|
Meus pés se afundavam na neve, de um clima húmido e um pouco morno, eu agora me encontrava em um muito húmido e frio. A neve era inevitável, mas acho que era isso que fazia com que aquele local fosse diferente de todos os outros. Meus olhos eram escarlate com três manchas negras. Samehada estava em minhas costas, junto com a minha espada, eu apenas aguardava.
1400 / 1600 - Consid.:
Adendos; Saída: https://narutowarz.forumeiros.com/t730-zz-niggsInformações: O campo de batalha é exatamente como no anime/mangá, ou seja, uma planície coberta de neve (sem qualquer árvore, é um campo aberto coberto de neve, nada mais), um clima de neve e bastante frio. Minha aparência é a do Trafalgar Law, possuindo as mesmas roupas que ele em Punk Hazard. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha. - Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan o seu proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, devido á dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo á ser chamado de "Bijū sem rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; TV Brasileira: "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra, eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.
Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada ficou apaixonada pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente traiu Kisame, apesar do mesmo na ocasião ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o de ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar na vila da nuvem como um espião, antes de usá-la a força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta.
Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora em posse de B, Samehada manteve cinco das Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes de B dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja. | |
| | | Zeitgeist. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito [26.09] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Dom Jun 22, 2014 8:05 pm | |
|
Vestígios ficavam para trás á cada passo. Meu olhos pesados mostravam que meu ânimo não era dos melhores. Pensei que nunca chegaria, mas por um instante pude observar uma silhueta no horizonte. Um mar de neve nos cercava. O frio era intenso, poderia diminuir os efeitos de um jutsu Katon, mas ao mesmo tempo facilitaria a utilização de Suiton. Mesmo assim era indiferente. Não me importava com a forma de relevo ou clima, seja ele qual fora, eu lutaria com tudo que podia. Apenas a espera da morte. Meus passos eram curtos e calmos, minha boca seca e sorridente acompanhada de olhos caídos e avermelhados. Dedo amarelo enfumaçado e o pensamente longe. Paz de espírito acompanhando minha mente, junto à ela um receio em tentar ferir alguém. Zelava pela verdadeira paz, se possível, gostava de resolver meus problemas de maneira tranquila, mas nem sempre podia fazer. O entendimento essencial para compreender que as coisas podem sair do controle. O controle do mundo nunca foi meu, mas nesse tabuleiro eu não serei apenas mais um peão. Malandro, andarilho e vagabundo, seja lá qual for meu papel nesta história, não deixarei me levar pelos pensamentos corrompidos. Mãos no bolso tentando se proteger do frio. Uma camisa de manga cumprida, de cor branca cobria me corpo. Uma calça preta e uma meia branca, completando um conjunto que também era acompanhado por uma sandália confortável. Estava armado como podia, afinal eu sabia o verdadeiro sentido daquele encontro. Procurei conversar com o indivíduo antes de qualquer ação. Ainda mantendo uma certa distância, caso alguma ação fosse executada. ─ Yare, tem certeza que essa é a unica maneira de resolvermos isso? ─. Esperei uma resposta, sabendo que sua reação não seria muito amigável. As pessoas eram tão previsíveis. A paz nem sempre depende de nós para prosperar. 1. Estou a 25 metros de você. Estou armado com armas básicas e não ativei o Sharingan neste post.
2. Estou com uma kunai na mão, esperando sua reação.
Status: Full
| |
| | | Sai Aluno da Academia
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Seg Jun 23, 2014 8:34 am | |
|
Passos eram ouvidos nas minhas costas e logo de seguida uma voz, que apesar de tudo, vinha de longe. Eu me voltava, o olhando. Meus lábios se moviam e as palavras saiam: - Sim, desculpe. - Após tais palavras a minha intenção assassina era liberada do meu corpo e mente, enquanto que, em simultâneo, invocava o meu corpo cujo olho direito era um olho equivalente ao meu, um olho escarlate, o sharingan.
O olho do meu corvo se alterava e de imediato mandava um genjutsu naquela pessoa, no meu adversário. Após tal feito, o corvo era desinvocado. Logo após, eu apenas o olhava, esperando alguma reação daquela pessoa, me lamentando mas emanando a minha intenção assassina a todo o tempo.
1400 / 1500 770 / 630 - Consid.:
Adendos; Informações: Well, os genjutsus do Itachi são inúteis contra outro Itachi... Tive que apelar com jutsus apelões, porque quero terminar isto o mais rápido possível. Pois tenho que ir em Konoha ajudar o Yolandi, tá 3x1 ._.' Outro dia nós lutamos de forma mais legal. Qualquer erro, me perdoe. Suporte: Sakki é jutsu básico e como tal não precisa de preparação ou entra na contagem de jutsus por post, ele funciona conforme os ranks, ou seja, se a pessoa que usar ele tiver um rank superior ao teu te irá afetar, quanto maior a diferença de ranks, mais forte o jutsu. A minha invocação do corvo foi no mesmo momento em que liberei minha intenção assassina e o corvo que já vei com o sharingan lv3 por padrão, ativou o MS e lançou de imediato o Koto em você. Caso este te afete, well, a ordem é simples. É que se torne meu escravo, fazendo tudo que eu mandar. Ataque: Caso o genjutsu seja efetivo, você virá até mim e eu te irei acertar com a bainha da minha espada na cabeça, isto para te deixar inconsciente. Esse será o meu ataque. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Citação :
- Kotoamatsukami - Corvo;
Rank: - Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo.
Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.
Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.
Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. - Citação :
- Sharingan - Corvo;
Rank: - Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". - Citação :
- Mangekyō Sharingan - Corvo;
Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha. | |
| | | Zeitgeist. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Uchiha Obito [26.09] Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Seg Jun 23, 2014 2:37 pm | |
|
Pude sentir sua intenção maligna impregnar em meu corpo. Mas era inútil, aquilo poderia se tornar o anuncio de sua morte. O despertar de meu lado psicótico fora marcado com aquelas palavras e aquele sentimento. Meus olhos vermelhos se revelaram, mostrando pra que vinha. As intenções assassinas pareciam se chocar ao modo em que meus olhos mostravam a morte em pessoa e meu sorriso acompanhava uma sinfonia de destruição. Meus pés não conseguiram se conter, simplesmente avancei. Como um relâmpago. Próximo ao homem pude ver uma movimentação. Meu corpo estremeceu, e um festim de corvos tomou conta de seu lugar. De maneira psicótica, executei uma punhalada fatal em suas costas, o alvo era seu coração. 1. Desculpe não deixar que você me mate. Você citou que faria eu iria até você, mas não disse que iria devagar, e nem que eu deixaria que voce me atingisse. E quanto ao seu Sakki, meu personagem é bipolar, e ao sentir sua intenção assassina, o mesmo despertou a dele e basicamente anulou a sua. Mesmo que voce seja de um rank mais alto, a intenção assassina do Zabuza por exemplo, não era assustadora para o Kakashi.
2. Considerei que ao chegar a 2 metros, voce tentaria me atingir. Agora vamos ao que ocorreu.
3. Quando meu lado psicótico despertou, instintivamente meu personagem quis avançar. E ele o fez sem exitar, mas avançou de maneira veloz [Como voce sabe, o Itachi é bem veloz]. E meu Sharingan estava ativo, e por isso pude ver a movimentação de seu braço para tentar me atingir. Nesse momento, me dispersei em vários corvos, assim sua espada não me atingiria.
4. Um destes corvos que me dispersei, era o "Itachi's Crow", que iria lançar seu genjutsu em ti. Fazendo com que você não tivesse reação e simplesmente ficasse parado, sem se mover.
5. Imediatamente ao me dispersar, os corvos já continuaram em velocidade e foram para suas costas, foi aonde meu corpo se formou novamente. Deste modo, tentei perfurar seu coração, com a kunai que já estava em minha mão.
6. Como visto no anime/mangá, itachi é capaz de invocar seu corpo deste modo, pois foi desta maneira que ele invocou o mesmo contra o Naruto.
7. Ah, quase esqueci. Genjutsu de Itachi funciona sim em outro Itachi, mas o mesmo pode ser liberar facilmente, só que por um certo instante este ficara preso no genjutsu, até perceber que é um genjutsu. Por isso, no momento que me dispersei em corvos, o jutsu Dusk Crow Genjutsu foi lançado contra você. Ao mesmo tempo que o Genjutsu do Corvo. Lembrando que um não anularia o outro, pois os mesmos terão a mesma função, que é deixa-lo paralisado.
8. Na regra Jounins só tem até Sharingan Nv.3, mas creio que esta regra não se aplique a animais e invocações. E se estas se aplicarem, não tenho culpa se não foi especificado =/
9. Logo após o ataque, o corvo que possui o Sharingan não se juntou ao meu corpo, mas continuou sobre meu ombro. Ah, e outra coisa que percebi é que apenas aquele que invocou primeiro pode usar um determinado animal/invocação, igual, mas como você o "desinvocou", creio que eu possa usa-lo. Certo?
10. Creio que seja isso. Qualquer duvida, mande-me Mp antes de chamar juiz ou algo assim =3
Obs: Todos meus movimentos foram o mais rapido possiveis. - Citação :
- Sharingan
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Citação :
- Dusk Crow Genjutsu
Rank: - Descrição: Este genjutsu armadilha prende a vítima em uma poderosa ilusão, sem contato visual ser necessário; semelhante ao Utakata. Quando usado em Naruto, o genjutsu projetou uma torrente de corvos, deixando-o à mercê de Itachi. - Citação :
- Itachi's Crow
Rank: - Descrição: Esse foi um dos corvos de Itachi Uchiha que possuía o olho direito de Shisui Uchiha implantado nele. Certo tempo depois esse corvo foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.
- Sharingan.:
- Citação :
- Sharingan
- Mangekyō Sharingan
Rank: - Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.
- Jutsu.:
- Citação :
- Kotoamatsukami
Rank: - Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo.
Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.
Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.
Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.
Status: 1000 1100
Crow's:
770 630
| |
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Seg Jun 23, 2014 4:47 pm | |
| Offline. Por mp não chegamos a um acordo, pelo menos eu não vi algum. Chamei juiz, wo parado e link aqui. | |
| | | Lorde King Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Itachi Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Seg Jun 23, 2014 7:29 pm | |
| Argumentos do juiz.
Isto é uma avaliação bem básica cara, ele simplesmente ignorou o Kotomatsu, e sim uma personalidade dupla é algo que acontece normalmente não algo que é ativado, e caiu no genjutsu e quer ignorar o mestre cara, eu apenas tenho de dizer: Namikaze L inconsciente e seus movimentos desconsiderados. | |
| | | Zlatan. Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Kira A. {31/12/14} Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Ter Jun 24, 2014 6:13 pm | |
| Juiz:
Olá, eu sou um Juiz que escreveu o post todo e o perdeu, agora tenho que escrever tudo novamente! Bom, pediram segunda avaliação e cá estou eu. Irei separar por partes, conforme está lá no chamado. Sobre a primeira parte: O L narra: "Pude sentir sua intenção maligna impregnar em meu corpo. Mas era inútil, aquilo poderia se tornar o anuncio de sua morte. O despertar de meu lado psicótico fora marcado com aquelas palavras e aquele sentimento. Meus olhos vermelhos se revelaram, mostrando pra que vinha." Ele disse que o despertar da psicopatia dele foi marcado pela fala de Mikazu e seu sentimento. Ou seja, ele não disse que ele que ativou sua psicopatia ou ele quis aquilo. Então está tudo certo na defesa dele ao meu ver. Sobre a segunda parte: Ele ignorou sim o Kotoamatsukami então está preso nele, porém ele continuou a lutar sim. Porque cara aqui nós somos ninjas, temos poder o suficiente para se rebelar contra uma pessoa. Não tem como comparar com a vida real, já que nós temos poderes de cem ou até mil escravos da vida real. Sobre a terceira parte irei dizer no meu veredito logo abaixo. Veredito: Namikaze L preso no Kotoamatsukami, porém continuou a lutar sim. Acho que é só.
| |
| | | Vayns Aluno da Academia
Ficha do Personagem Personagem: Minato Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Ter Jun 24, 2014 7:22 pm | |
|
Juíz: Ele - Namikaze L - não pode fazer o que fez com o Kotoamatsu do cara. É uma coisa tão simples que chega a ser decepcionante o fato do juíz Puriel alegar outra coisa.
Veredito final: 'Namikaze L detido. Deadpool pode considerar ta morto ou inconsciente.
| |
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Ter Jun 24, 2014 7:30 pm | |
|
Ele caia na minha frente, o meu objetivo tinha sido cumprido. Peguei no corpo inconsciente e o coloquei sobre o meu ombro. Saí dali, de volta a casa.
1400 / 1500 | |
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L Ter Jun 24, 2014 7:32 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ON] Silver tai Namikaze L | |
| |
| | | | [ON] Silver tai Namikaze L | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|