Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Dessa vez são meus Mikasu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour


Mensagens : 1829
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
Dessa vez são meus Mikasu Left_bar_bleue1/1Dessa vez são meus Mikasu Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Dessa vez são meus Mikasu Left_bar_bleue1/1Dessa vez são meus Mikasu Empty_bar_bleue  (1/1)

Dessa vez são meus Mikasu Empty
MensagemAssunto: Dessa vez são meus Mikasu   Dessa vez são meus Mikasu EmptyQui Jun 19, 2014 12:02 pm

Citação :

Ninkens
Rank: B
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Os Ninkens são: Pakkun, Shiba, Bisuke, Akino, Guruko, Uuhei, Urushi, Buru.

Ninken (忍犬; inglês de TV "Hounds Ninja", que significa literalmente "cão Ninja") são essencialmente cães que têm sentidos aguçados e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar com ninja. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninken, a frase é normalmente usado em referência ao pacote de oito ninken convocados pelo Kakashi Hatake . Ninken Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, caminhando sobre a água , capacidade de desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Eles devem ser muito perigoso em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes além de seu comando.

Kakashi chama seu ninken principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode convocá-los para fins especiais, como ele faz com a Invocação: Terra Lançamento: Tracking Técnica fang . Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o cheiro de seu alvo, surgindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamados Henohenomoheji (へ の へ の もへじ), que é o som feito quando todos os personagens do rosto estão juntos. Apropriadamente, as crianças usam este projeto como o rosto de seus espantalhos, que é Kakashi em japonês.
Fontes: https://sites.google.com/site/nrpgdb/animais-lendarios/ninkens

http://m.nnd-database.webnode.com.br/animais-lendarios/ninkens
Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Dessa vez são meus Mikasu Left_bar_bleue450/450Dessa vez são meus Mikasu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Dessa vez são meus Mikasu Left_bar_bleue400/800Dessa vez são meus Mikasu Empty_bar_bleue  (400/800)

Dessa vez são meus Mikasu Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez são meus Mikasu   Dessa vez são meus Mikasu EmptyQui Jun 19, 2014 1:44 pm

Faça o desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour


Mensagens : 1829
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
Dessa vez são meus Mikasu Left_bar_bleue1/1Dessa vez são meus Mikasu Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Dessa vez são meus Mikasu Left_bar_bleue1/1Dessa vez são meus Mikasu Empty_bar_bleue  (1/1)

Dessa vez são meus Mikasu Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez são meus Mikasu   Dessa vez são meus Mikasu EmptyQui Jun 19, 2014 2:06 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
Dessa vez são meus Mikasu Left_bar_bleue450/450Dessa vez são meus Mikasu Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Dessa vez são meus Mikasu Left_bar_bleue400/800Dessa vez são meus Mikasu Empty_bar_bleue  (400/800)

Dessa vez são meus Mikasu Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez são meus Mikasu   Dessa vez são meus Mikasu EmptyQui Jun 19, 2014 2:15 pm

App. Poste na organização.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dessa vez são meus Mikasu Empty
MensagemAssunto: Re: Dessa vez são meus Mikasu   Dessa vez são meus Mikasu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dessa vez são meus Mikasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: